Fora do Normal. escrita por TataahLerman


Capítulo 10
Aviso da autora:


Notas iniciais do capítulo

É O FIM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538119/chapter/10

A HISTÓRIA TERMINA ASSIM:

A VIOLETTA CADA DIA MAIS FICA MAIS REBELDE, E É PRESA, MAIS O RAMALHO PAGA PARA SOLTA-LÁ, E O LEON ACALMA ELA, E AO PASSAR DOS DIAS, ELA VAI SE ACLAMANDO E FICANDO COMPORTADA! GERMAN VOLTA DE VIAJEM E NÃO DESCOBRE NADA!

NO FINAL, LEONETTA SE CASAM, E ELES TEM UM FILHO CHAMADON NATHAN e.e

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

AVISOS DA AUTORA, NÃO ME XINGUE:

1- Vou morar com meu pai a partir da semana que vem, e não tem como postar pelo cel.

2- Vou ter que roubar o wifi da vizinha.

3- Eu poderia continuar até domingo, mais o computador vai ser desmontado na quinta e não teria possibilidades de continuar a história.

4- Talvez, se meu pai me der um computador, eu faço uma nova história pra vocês ( o computador que eu uso, é da minha irmã ).

5- Eu podia ter excluído a história, mais não, não queria que uma história tão grande acabasse assim.

– Eu não tenho culpa disso.

– DESCULPE-ME.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

AGRADECIMENTOS:

Primeiramente, eu queria agradecer todos vocês. De primeira, eu estava fazendo isso por diversão, tipo, uma passa-tempo, mais vocês fizeram eu continuar a história. O mais legal disso tudo, é, eu fiz isso para alegrar vocês, sem conhece-los. que eu perdi o meu tempo, para vê-los sorrir com a história. Obrigado a todos que me apoiaram!

EU AMO VOCÊS, beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus pessoal :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora do Normal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.