O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 6
Capítulo 5 : Um Preço Alto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/6

Local : Navio de Marc – Convés do navio

Status : Dia ensolarado

Dia : 02 de fevereiro

Hora : 09 : 56

Personagem : Kristoff

*

Depois de esperar por muito tempo , Kristoff já avistava o reino de Arendelle que ainda estava bem longe , mas ficava mais perto a cada minuto.

– Magnifica Arendelle... - Disse Marc apreciando a vista ao lado de Kristoff. - Já pensou em como irá contar tudo isso para a sua adorável amada ?

– Não... - Respondeu Kristoff de cabeça baixa. - Não sei como será... Eu nem sei se ela ainda me ama.

– Por que não amaria ?

Kristoff hesita em responder. Ele imediatamente lembra do ocorrido que resultou na perna quebrada de Anna.

– Eu e ela discutimos no dia... - Disse Kristoff. - Eu estava com raiva e eu só me virei e a deixei sozinha e perdida. Dai Logan apareceu e...bom... No final das contas , é tudo minha culpa mesmo.

– Se serve de consolo , muitos homens e mulheres não possuem a capacidade de concertar seus terríveis erros. Você é um dos poucos que ainda fazem de tudo pela pessoa amada.

– Obrigado , eu acho.

– Bom. - Disse Marc socando o ombro de Kristoff amigavelmente. - Vou chamar o velhote.

Foi neste momento que Kristoff já nota que os marinheiros já amarravam as cordas do navio no porto de Arendelle. E num piscar de olhos , Kristoff estava finalmente com os pés em Arendelle.

– Lar doce lar. - Disse ele enchendo os pulmões com o ar refrescante de Arendelle.

– Vamos Kristoff. - Disse Marc já desembarcando do navio. - William não quer perder muito tempo aqui em Arendelle. Então vamos andando.

– Onde está o William ?

– Ele falou para irmos na frente , então quanto mais cedo melhor.

*

Kristoff andava por Arendelle tentando lembrar o caminho certo até o castelo , o que acabou causando diversos contratempos.

– Tem certeza que esse é o caminho certo ?? - Perguntou Marc já impaciente.

– Me dê um minuto... - Disse Kristoff.

– Já se passaram dez minutos e nós estamos perdidos. E pra piorar , não estou vendo uma única pessoa nesse reino para nos ajudar.

Até que de repente , Kristoff dá de cara com Roger e Yuri que pareciam estar conversando na Praça de Arendelle. Roger por sua vez , estava sentado no mesmo banco e alimentando alguns pombos.

– OLHA EU NÃO RECOMENDO !! - Gritou Marc vendo Roger alimentando os pombos. - Esse animais são extremamente...

– Extremamente perigosos...? - Disse Roger se levantando e se virando para ver quem era a pessoa que falara mal dos pombos.

Logo em seguida , Roger fica completamente surpreso ao ver Kristoff bem na sua frente. Até largou o saco com migalhas.

– Nossa... - Disse Roger. - Isso sim é uma surpresa.

– Também é bom te ver , Roger. - Disse Kristoff apertando a mão de Roger.

– Bom , o reencontro entre nós pode esperar. Tem alguém te esperando no castelo.

Aproveitando que Kristoff e Roger conversavam , Yuri acaba tendo tempo para examinar Marc e acaba suspeitando do mesmo.

– Quem é esse ? - Perguntou Yuri apontando para Marc.

– Roger e Yuri. - Disse Kristoff. - Esse é Marc , a única pessoa capaz de ajudar a Anna.

– Não sou eu, e sim o William. - Disse Marc cruzando os braços. - Só sou um auxiliar.

– Que seja. - Disse Roger. - Sigam-me , levarei vocês até o castelo. Pois parecem perdidos.

– Muita coisa mudou depois de Ilhas Do Sul. - Disse Kristoff.

– Com certeza.

*

Depois de caminharem em silêncio na direção do castelo , Marc já estava inconformado com a ausência de pessoas nas ruas de Arendelle.

– Agora é sério... - Disse Marc. - Isso é uma terra de ninguém ? Onde está todo mundo ??

– Não vê as casas ao redor ? - Perguntou Roger sem parar de caminhar.

– O que expulsou as pessoas das ruas ?

– A ausência de uma princesa amada e idolatrada por todos nesse reino. Respondi a sua pergunta ?

– Bom , acho que só me deu mais um motivo para exercer meu trabalho. Odeio ver essas ruas magníficas vazias.

– Então faça o favor de nos ajudar...

– Já chega... - Disse Kristoff.

Ansioso com o reencontro com Anna , Kristoff começa a correr na direção do castelo , praticamente ignorando Marc , Roger e Yuri.

– Por que a pressa...? - Resmungou Marc.

– Deixa ele... - Disse Roger.

*

Kristoff passa pelo grande portão de Arendelle que mantinha Anna e Elsa afastadas de todos no passado. Ele também passa por dois guardas que protegiam a entrada do castelo.

– Perseguimos ele ? - Perguntou um dos guardas confuso.

– Não. - Respondeu o outro. - Ele é o marido da princesa.

Logo em seguida , Kristoff já passava pelo salão de festa , lar das melhores lembranças de Kristoff com Anna.

– Pra onde agora...? - Perguntou Kristoff imóvel no centro do salão de festas.

Kristoff acaba ouvindo um barulho de uma porta abrindo. E quando ele se inclina para ver , Elsa já entrava no salão de festas.

– Nossa... - Disse Elsa encarando Kristoff a distância. - Você se casou com a minha irmã aqui e ainda não memorizou onde fica todos os cômodos do castelo.

– Rainha Elsa... - Disse Kristoff se curvando diante de Elsa. - Vim aqui para ver a princesa Anna. Eu trouxe alguém que pode ajuda-la. Ele veio de...

– Florença , Itália... - Disse Elsa. - Sim , eu já sei de tudo.

– Mas...como ?

– Um amigo seu foi até os trolls e perguntou por você. E se não fosse por ele , eu provavelmente já estaria congelando você.

Kristoff então bufa e encara o teto , já sabendo quem era o tal amigo.

– Flynn... - Disse Kristoff.

– Mas o mais importante de tudo. Anna também sabe de tudo.

– Ela...sabe...?

– Siga-me.

*

Já de frente para a porta do quarto de Anna , Kristoff já estava exausto demais. Estava a ponto de cair no chão.

– Irei receber o curandeiro. - Disse Elsa. - Não magoe a Anna , não quero que ela fique pior do que já está.

– Pode deixar... - Disse Kristoff já girando a maçaneta.

Ele entra no quarto lentamente e em silêncio. Primeiramente ele dá de cara com uma enorme escuridão no quarto , mas ele consegue ver Anna deitada na cama com Sophia em seus braços. Ambas estavam dormindo.

Kristoff estava emocionado ao ver a família dele de uma vez só. Anna e Sophia eram as duas únicas pessoas que ele realmente se importava , assim como Sven e os trolls.

Ele cuidadosamente se senta na cama de costas para Anna. Logo em seguida , ele começa a acariciar o cabelo das duas. E com isso , Kristoff nota que não seria o fato de quebrar seus ossos durante cinco anos que seria a fonte de seu sofrimento , mas sim a distância de Anna e Sophia que o impediria de dormir durante cinco longos anos. O fato de não poder acompanhar o crescimento de Sophia só reforçava ainda mais o peso de sua escolha.

– Hmm...? O que...? - Disse Anna acordando.

Os olhares dos dois se cruzam no mesmo instante. O que faz Anna quase desmaiar.

– Isso é um sonho...? - Perguntou Anna emocionada.

– Não. - Respondeu Kristoff. - Eu estou aqui...

E lentamente , Kristoff se deita na cama e abraça Anna e Sophia ao mesmo tempo. Anna abraçava Kristoff com todas as forças para que ele não a soltasse.

– Você voltou... - Disse Anna desabando em lágrimas de alegria.

O abraço era muito apertado e caloroso , Kristoff e Anna quase estavam esmagando Sophia que não acordara.

*

Local : Castelo de Arendelle – Sala de reuniões

Status : Dia ensolarado

Dia : 02 de fevereiro

Hora : 12 : 35

Personagem : Marc

*

– CINCO ANOS ??? – Perguntou Elsa indignada.

– Infelizmente , sim. – Disse Marc. – Para o início de uma nova era , é necessário sacrifícios.

– Isso não é sacrifício. – Disse Roger interrompendo a conversa dos dois. – Isso é uma bobagem e total perda de tempo.

– Salvar bilhões de trabalhadores que vivem quebrando os ossos por causa do grande esforço necessário para explorar novas terras é uma bobagem , Sr.Roger ?

– Por que precisam do Kristoff ? – Perguntou Elsa.

– Precisamos de alguém para testarmos novas técnicas do que nós da Era Dourada chamamos de...medicina.

– Você não me respondeu.

– Vamos pensar um pouco. – Disse Marc passando pela sala. – Quem teria a coragem de se candidatar para quebra os ossos em nome da revolução ? Ninguém. Então um voluntário como esses seria muito caro.

– Mas o Kristoff aceito essa loucura ? – Perguntou Roger.

– Não estou falando com você , alimentador de pombos.

– Prefiro alimentar pombos a alimentar gente como você.

– Que bonito. – Disse Marc. – Enfim , RAINHA ELSA... Kristoff praticamente se sacrificou para ver a princesa Anna andando de novo. É , ato muito nobre da parte dele já que ele tem uma parcela de culpa por esse lamentável ocorrido.

Roger acaba perdendo a paciência e se levanta da cadeira.

– Eu juro que eu vou acabar com sua raça. – Disse Roger indo até Marc que não tirava o sorriso da cara.

– Vejo que as bebidas não andam caindo muito bem , Roger. – Disse Marc.

– JÁ CHEGA ! – Gritou Elsa se colocando no meio dos dois para evitar que uma troca de socos e chutes começasse. – Vamos pelo menos fingir que estamos conversando como três pessoas civilizadas.

– Lamento , rainha Elsa. – Disse Marc. – A humanidade não é civilizada.

– Se ela for como você , com certeza ela não é. – Disse Roger.

– Você não entendeu o que eu disse , não é ?

– PESSOAL !! – Gritou Yuri chutando a porta da sala de reuniões e entrando na mesma. – ELE É MARC JENSEN , AUXILIAR DE WILLIAM ! ELE FOI RESPONSÁVEL POR SEIS MORTES.

– Na verdade... – Disse Marc sem se intimidar. – Eu que irei quebrar os ossos do Kristoff e eu quebrei a coluna desses seis primeiros voluntários. Por isso estamos agindo com mais calma.

– Você vai matar o Kristoff !! – Disse Roger.

– Se ele não aguentar as fortes dores , não poderei fazer nada. E se vocês querem a princesa Anna andando de novo , vocês não possuem outras opções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.