O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 59
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/59

" Você não pode impedir o futuro , mas você pode escolhê-lo"

*

Local : Anor Londo - Casa abandonada

Status : Manhã nublada

Dia : 10 de fevereiro

Hora : 06 : 23

Personagem : Anna

*

Com as mãos amarradas em uma pilastra de madeira e sendo vigiada pelo guarda-costas de Katherine , Anna , além de temer pela própria vida , também se preocupava com Kristoff e Sophia.

Kristoff estava amarrado do outro lado da mesma pilastra. Mesmo sabendo que algo ruim poderia acontecer em breve , ele fazia o possível para acalmar Anna que estava em pânico , provocando a raiva do guarda.

– Fique quieta !! - Ordenou ele.

– NOS AJUDE , POR FAVOR !!! - Implorou ela.

Sophia estava deitada no sofá e , assim como Anna , estava desesperada ao ver “seus pais” amarrados. Ela não podia fazer nada além de olhar.

– Por favor... - Continuou Anna encarando o guarda. - Você não precisa fazer isso... Só nos solte e...

– Acha mesmo que vai conseguir me enganar ? - Interrompeu o guarda. - Agora , se você não se calar...

– Vai machucá-la ? - Perguntou Kristoff. - É isso ?

– Você tem alguma coisa contra ?!

Kristoff bufou e respondeu :

– Eu sabia que você era um covarde...

O guarda não conseguiu segurar a raiva depois da ofensa. Andou lentamente na direção de Kristoff já estalando as mãos.

– Não !! - Gritou Anna se esforçando para olhar para trás para ver o que estaria prestes a acontecer.

Frente a frente com Kristoff , o guarda deu um soco no olho machucado do mesmo , provocando um clarão na visão de Kristoff. Mas o guarda não parou , golpeou a barriga e o queixo de Kristoff.

– PARE !!! - Gritou Anna tentando se soltar.

O guarda se afastou para ver o estrago que havia causado. O olho esquerdo de Kristoff , além de roxo , estava sangrando.

– Gostou ? - Perguntou o guarda.

A resposta de Kristoff foi ousada , ele cuspiu no rosto do guarda e disse :

– É só isso que você tem ?!

– Você ficou MALUCO ?? - Perguntou Anna.

E então , Kristoff deitou o rosto na pilastra procurando o ouvido de Anna.

– Confie em mim... - Sussurrou ele.

Após o sussurro de Kristoff , o guarda continuou o espancamento.

Anna não via o ato covarde , só escutava os socos do guarda e os poucos gritos de Kristoff. De repente , ela sentiu um toque em sua mão , era Kristoff.

– Isso deve calar a sua boca ! - Disse o guarda se afastando e voltando para o canto da sala , mas antes , ele desviou o olhar para Anna. - Você é a próxima se não ficar quieta.

Tal frase causou um certo silêncio na sala. Anna ainda sentia Kristoff apertando sua mão com força , confirmando que ele ainda estava consciente.

– Kristoff... - Sussurrou Anna com algumas lágrimas escorrendo de seus olhos. - O que está fazendo...?

Ele demorou para responder.

– Confie...em...mim... - Respondeu ele com um tom de dor explícito em sua fala. - No meu sinal...você...faz o possível para...se soltar...

Muito sangue escorria do olho e do braço de Kristoff. Já estava machucado com a recente luta com Flynn. Ele tinha dificuldades em respirar e tentava se manter acordado.

– Anna... - Resmungou ele. - Eu...eu...

Ele foi interrompido pelo barulho da porta sendo aberta , era Katherine trazendo uma garrafa aparentemente de vinho.

– Vejo que vocês ainda estão aqui. - Disse ela passando pelo guarda e indo até Anna. - Desculpe a minha falta de educação. - Ela deu uma leve e baixa. - Gostaria de um pouco de vinho , princesa Anna ?

– Escute. - Respondeu Anna olhando nos olhos de Katherine. - Pode fazer o que fizer comigo , mas deixe eles em paz !

Katherine ficou em silêncio por alguns segundos e não tirou o sorriso do rosto.

– Não ? - Perguntou ela ignorando o pedido de Anna. - Tudo bem...

E então , Katherine se afastou e abriu a garrafa.

– Saia daqui. - Ordenou Katherine dispensando o guarda.

– Mas...

– SAIA !!

Sem questionar , o guarda se retirou e fechou a porta antes de sair.

– Melhor assim. - Continuou Katherine desviando o olhar para o grave ferimento no ombro de Anna. - Oh...isso está horrível ! Permita-me ajudá-la...

Antes que Anna pudesse entender o que aquilo significaria , Katherine começou a derramar um pouco do vinho no ferimento , causando a dor extrema. Anna começou a gritar sem parar , provocando o choro intenso de Sophia. Enquanto isso , Katherine se divertia.

– Pronto... - Disse Katherine se afastando. - Não vai querer desperdiçar todo o vinho , não vai ?

Anna não conseguiu responder por causa da dor.

– Não vai se safar dessa ! Sua bruxa !! - Gritou Kristoff.

Katherine ignorou a frase de Kristoff e começou a derramar o vinho pela sala , rodeando a pilastra. Não demorou muito e a garrafa já estava vazia.

– Dizem que vingança é um prato que se come frio... - Disse Katherine indo para a lareira. - Ridículo... - Ela começou a mexer na madeira espalhada ao redor da lareira.

Anna conseguiu ver o frasco com a cura logo ao lado da lareira. Katherine não notara o frasco. Anna sabia que milhares de vidas dependiam daquele frasco.

– Sabe de uma coisa , princesa Anna ? - Continuou Katherine. - Eu já fui como você , órfã e sozinha. Eu sofri por vários anos até chegar na realeza , meu sonho de criança. E o que você fez ? Você e seus amigos tiraram tudo de mim...

– ME DESCULPE ENTÃO !!! - Gritou Anna. - ERA ISSO QUE QUERIA OUVIR DE MIM ?!

– Já é um começo...

Um ruído calou Anna , era o barulho de fogo de formando.

– Em meio a ladrões e mendigos eu cresci... - Continuou Katherine. - Sempre nas sombras...sempre deitada no chão frio... Agora ninguém vai me parar , todos vão pagar.

Katherine pegou uma tábua no fundo da lareira e a mostrou para Kristoff e Anna. Na tábua estava um pouco de fogo.

– Mande lembranças a seus pais , princesa Anna... - Disse Katherine jogando a tábua no vinho derramado.

Katherine se afastou e o fogo começou a se espalhar pela sala.

– Adeus. - Disse Katherine abrindo a porta e indo embora.

O fogo tomou rapidamente as paredes e o teto , enfraquecendo a estrutura.

– NÃO !! - Gritou Anna desesperada ao ver o fogo se espalhando.

– AGORA ANNA !! - Gritou Kristoff.

Anna ignorou a gritando em seu ombro e forçou os braços para se livrar das cordas que prendiam a sua mão. As cordas estavam molhadas por causa do vinho e do sangue de Kristoff , fazendo Anna se soltar sem dificuldades.

Ela rapidamente pulou para longe do fogo , esperando que Kristoff estivesse logo atrás , mas ele ainda estava preso. Anna estava no meio da sala , Sophia estava à sua esquerda , o frasco com a cura estava à sua direita e Kristoff estava bem na sua frente. Pedaços do teto começaram a cair por todos os lados , alguns caíram encima do frasco , mas não o suficiente para quebrá-lo.

Anna ficou sem reação , era como se o tempo parasse para ela. Não ouviu nada , apenas encarou Kristoff , ele não conseguiu se soltar pois estava muito machucado.

– Anna... - Disse ele. - Salve a Sophia e pegue a cura...saia daqui...

Ela não tinha tempo para pensar , a casa estava prestes a desabar e o fogo estava começando a chegar perto de Kristoff e Sophia. Não poderia salvar todos , sua própria vida estava em risco.

– Vai... - Continuou Kristoff. - Pode ir... - Ele foi interrompido pela tosse. - Eu sempre...estarei com você...

*

" Agora é a hora em que você , leitor , assume o papel de Anna. Você escolhe o que ela fará. Você define o final da história. Leia as opções abaixo e escolha a decisão de Anna , definindo assim , um final para história. Então , qual a sua decisão ? "

1 - Salvar Kristoff e Sophia. ( A cura poderá ser destruída ).

2 - Salvar Sophia e a cura. ( Kristoff provavelmente morrerá).

3 - Salvar Kristoff e a cura. ( Sophia provavelmente morrerá).

4 - Se arriscar e tentar salvar Kristoff , Sophia e a cura. ( Anna provavelmente morrerá enquanto tenta salvá-los).

*

Atenção : Os quatro finais , definidos por sua escolha , serão postados na história "O Assassino De Reis : Finais" que será postado assim que os quatro finais estiverem prontos (Em breve) . Portanto , a expansão "O Desejo De Anna" está encerrada. Caso você tenha alguma dúvida sobre como funcionará esses finais verifique as notas finais ou envie uma mensagem para mim e eu irei responder quando possível. Você não precisa enviar um comentário contanto sua escolha , guarde para você até a postagem da nova história , até porque , os quatro finais serão postadas independente de sua escolha para que todos fiquem satisfeitos.

*

Você escolhe o destino de muitos. Você aguentará as consequências de sua escolha ?– Lianou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Lianou , quando os finais serão postados ? E onde ?

Não existe uma data exata , mas será em breve. Os quatro finais serão postados na fic "O Assassino De Reis - Finais" que só será postada assim que os quatro finais estiverem prontos.

— Tio Li , se eu escolher um final eu não vou poder ver os outros ?

Você poderá ver qualquer final livremente sem nenhum tipo de restrição.

— Li , existe alguma possibilidade de "prévia" ?

Não , lamento.

*

Me desculpem pela criação de outra fic para concluir a saga , mas os finais ficariam embolados se eu postasse nessa daqui. Eu quero algo organizado para ninguém se perder na hora de conferir o final desejado. Espero que entendam.

Obrigado por tudo e até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.