O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 35
Capítulo Extra : Perdendo Partes De Si




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/35

“ Quando se perde alguém , você não perde só a pessoa , mas também perde uma parte de você mesmo. Um pedaço que nunca será devolvido e uma ausência que nunca será preenchida. ” – Roger.

*

Local : Reino de Solitude - Taverna

Status : Nublado com muita chuva

Dia : 8 de fevereiro

Hora : 18 : 00

Personagem : Roger

*

Depois de gritar e se enfurecer mais do que nunca em sua vida , Roger se encontrava sentado em uma mesa do canto mais escuro do bar vazio e silencioso. Roger fazia o impossível para controlar a sua tristeza e raiva e , infelizmente , acabou reacendendo seu antigo vicio.

– Mais uma ! - Disse Roger erguendo a garrafa vazia.

– Você já bebeu demais. - Alertou o vendedor hesitando em preparar outra garrafa. - Acredito que você deva procurar um médico , está desmaiando de tão bêbado !

– Eu estou pagando... - Respondeu Roger claramente embriagado. - Então...me traga mais uma !!

Se Roger não estivesse sentado , ele cairia no chão e não levantaria por um bom tempo. Com os olhos vermelhos e tomados pelas lágrimas , Roger tentava se manter acordado e com o mínimo de respeito e honra ao seu título , mas ele caiu perante a tristeza e , pouco a pouco , destruía seu corpo enquanto bebia sem parar. Porém , Roger , apesar de bêbado , ainda chorava e lamentava a morte de Elsa , pois nada no mundo poderia fazer ele esquecer o tempo que ele passou ao lado da mesma.

– Cadê...? - Perguntou Roger irritado. - DEPRESSA !!

– Aqui está. - Respondeu o homem colocando a garrafa sobre a mesa e se afastou logo em seguida para limpar o balcão.

Roger segurou a garrafa com força e a encarou. Os flashes envolvendo Elsa não paravam , pouco a pouco levando Roger ao limite da tristeza. E então , depois de ver tudo que ele havia perdido ao longo da vida , se levantou e arremessou a garrafa na parede.

– MALDITO SEJAM !! - Ele gritou chutando a cadeira e empurrando a mesa , quebrando todas as garrafas e copos vazios que estavam na mesma. - MALDITO WITCHER !! - Ele chutou o chão e acabou escorregando. Caiu e não conseguiu se levantar , se entregando ao início de uma depressão. Tapou os olhos com sua mão e começou a soluçar e a chorar baixo. - ELSA !!

Enquanto isso , o homem observava tudo em silêncio. Parecia não ligar para os prejuízos causados por Roger. Assistia toda a cena com tranquilidade e sem medo de Roger , pois sabia que ele não era um bêbado maluco , era apenas um bom homem em um dia ruim.

– Qual era o nome dela ? - Ele perguntou limpando um copo aleatório.

Inicialmente , Roger não respondeu , mas depois de um tempo...

– Elsa... - Ele respondeu e suas lágrimas cessaram. - Rainha Elsa de Arendelle.

– É , eu soube. - Respondeu o homem. - Lamento.

– Ela é a quarta pessoa que é tirada de mim. Primeiro foi a esposa de meu irmão...o nome dela era Angela , depois meus dois irmãos , Thomas e Arthur , e agora...o amor da minha vida.

– Eu perdi minha mulher no desastre em Arendelle. Foi arrastada pela água e... Enfim , faça como eu , supere e siga em frente.

– Como se fosse fácil. Não importa , eu já desisti.

– O que quer dizer com isso ?

– Não quero mais viver. - Ele se acalmou e encarou o teto , confirmando que ele sabia o que estava falando. - Se você pudesse me fazer esse favor , eu ficaria agradecido.

– Está maluco ?? - Perguntou o homem inconformado. - Deve ter alguém que precise de você lá fora ! Vai dar as costas para eles ??

A imagem de Anna sendo sequestrada assombrou a mente e a consciência de Roger depois de ouvir aquela frase. Ele sabia que não poderia salvar a vida de Elsa , mas podia salvar a de Anna e dar continuidade ao reino de Arendelle que agora estava sem uma liderança.

– De qualquer jeito. - Respondeu Roger agora sentado no chão e encarando as próprias mãos. - Eu morrerei no caminho. Morrerei por uma causa.

– Já pensou em não morrer ?

Roger não respondeu , apenas se levantou e se apoiou no balcão. A tontura ainda tentava derruba-lo , assim como a fortíssima dor de cabeça.

– Já pensou em como a rainha Elsa interpretaria essa sua loucura ?

– Quanto eu lhe devo ? - Perguntou Roger já colocando a mão no bolso.

– Somando as incontáveis bebidas e os estragos que você causou... Você me deve apenas uma resposta para a minha pergunta.

Roger então pegou um copo encima do balcão e uma garrafa de vinho. Encheu o copo com o vinho escuro , deixando derramar um pouco do vinho no balcão e em sua mão.

– Pergunte. - Disse Roger terminando com o vinho com apenas um gole. Quando terminou , bateu o copo no balcão e esperou pela pergunta.

– Já perguntei. - Respondeu o homem pegando o copo e limpando-o com um pano. - Acha que a rainha Elsa aprovaria essa sua escolha ?

E novamente , Roger ficou em silêncio. Mas o sino da entrada começou a soar , revelando uma nova pessoa que entrara no bar.

– Finalmente achei você. - Disse Kristoff fechando a porta e se sentando ao lado de Roger que o ignorou. - Espero que meu amigo não tenha lhe causado problemas. - Logo ele notou a bagunça no fundo da sala e ficou calado.

– Todos nós temos um dia ruim. - Respondeu o homem oferecendo um copo de vinho para Kristoff que recusou no mesmo instante. - De qualquer maneira , cuide de seu amigo. O bar fecha em poucos minutos e preciso limpar aquela bagunça.

– Não se preocupe com isso. - Disse Kristoff levantando da cadeira. - Eu cuido disso.

– Agradecido. Fechem a porta quando saírem.

O homem então foi para parte de trás do bar e deixou a bagunça com Kristoff. Durante todo esse tempo , Roger não falou e nem se moveu.

Aproveitando o silêncio e a possível calma de Roger , Kristoff iniciou uma conversa com o mesmo numa tentativa de conforta-lo.

– Eu sinto muito , Roger. - Ele disse com um tom triste e abatido. - Mas você não pode ficar assim. Reage e pense nas pessoas que precisam de você.

– Você já perdeu alguém , Kristoff ? - Perguntou Roger sem tirar os olhos do balcão. - Tirando os seus pais , você já sentiu o que é falhar com alguém e depois descobrir que é tarde demais para pedir perdão ?

Kristoff ficou em silêncio por um tempo e , enquanto pensava na resposta , via o rosto de Anna.

– Não , não sei o que é isso. - Ele respondeu abandonando a tarefa e indo até Roger. - Mas logo eu vou saber se você não me ajudar.

– O que quer que eu faça...?

– Vá para Arendelle e mande reforços para Anor Londo. Você é o comandante , em outras palavras , você está no comando de Arendelle agora. Então , por favor , me ajude com esse favor.

– Você deve estar muito desesperado para deixar um bêbado no comando do reino de sua amada.

– Eu acredito em você. Agora , largue esse copo e me ajude. Anna também precisa de você.

Roger ficou pensativo por alguns segundos. Encarava o copo vazio e se perguntou sobre como ele havia chego a esse ponto. Portanto , enojado de sua atitude , se levantou a arremessou o copo na parede com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.