O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 33
Capítulo 26 : Um Gosto Do Terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/33

“ Mal é mal. Menor , maior , médio...não faz diferença. Os níveis são arbitrários...as definições são turvas... Se eu tenho que escolher entre um mal e o outro...eu prefiro não escolher nada...” – Thane.

*

Local : ???

Status : ???

Dia : ???

Hora : ???

Personagem : Anna

*

– Acorde , princesa Anna. - Disse uma voz misteriosa que ecoou pelos ouvidos de Anna enquanto ela dormia. - Veja o mundo ao seu redor. Isso é um gosto do terror...

De repente , Anna acordou , abriu os olhos e ergueu a cabeça assustada.

– Hans ? - Ela perguntou com medo , mas ficou chocada com o que estava vendo.

O sol batia em seu rosto , o vento soprava para o oeste e a paisagem era verde. Uma enorme quantidade de grama tão verde quanto a grama do jardim do castelo , parecia um deserto verde sem fim. E o cheiro...era puro e limpo que poderia alegrar qualquer dia difícil.

Ainda muito assustada , Anna se levantou lentamente de boca aberta ao ver tamanha obra prima. Porém , ficou completamente confusa e perdida em seus pensamentos. Confirmando que tudo aquilo não se passava de um sonho. Mas Anna achava muito estranho , ainda mais pelo fato dela sentir tudo ao seu redor. Era como se estivesse totalmente acordada.

– Mas o que... - Ela resmungou enquanto andava em círculos.

Não importa para onde ela olhasse , o verde não sumia , assim como as inúmeras flores espalhadas pela grama.

– OLÁ ?! - Ela gritou esperando pela resposta imediata , mas tudo que escutou foi o som do vento que balançava seus cabelos. - ALGUÉM AI ??

O silêncio prevalecia. Não importava o quanto Anna gritasse , ninguém respondia.

– Vamos lá ! - Disse uma voz próxima , com um tom feminino alegre.

Rapidamente ela se virou para olhar e ficou novamente encantada com o que viu. Duas crianças , um menino e uma menina , brincavam alegremente a poucos metros de Anna.

– Ei ! - Disse Anna correndo na direção das crianças. - Onde eu estou ? Podem me ajudar ?

Mas as crianças não responderam e continuaram brincando.

Estranhando tal atitude , Anna apertou o passo e conseguiu alcançar a menina. Quando próxima , ela ergueu o braço para tentar segurar o ombro da menina , mas sua mão atravessou a mesma , como se ela fosse um fantasma. Anna caiu para trás por causa do susto. De repente , a criança olhou para Anna , mas novamente voltou a brincar. Era como se Anna não existisse para eles.

– Isso é frustrante. - Disse Thane atrás de Anna. - Ver , ouvir , sentir e não poder tocar.

– Você !! - Gritou Anna enfurecida já se levantando e recuando. – O que é isso ?

– "Isso" , princesa Anna , é o futuro. - Ele olhou para as crianças que já estavam bem longe , quase perdendo eles de vista. - Isso é o paraíso.

Thane estava calmo como sempre esteve , diferente de Anna que fazia de tudo para entender o que estava acontecendo. E , diferente das outras vezes , Anna parecia não ter medo de Thane , pelo menos não tanto quanto antes.

– Isso é o resultado do meu trabalho. - Ele continuou. - Anos de busca e luta recompensados com esse futuro que parecia morto.

– Do que você está falando ? - Ela perguntou. - Você mata pessoas e diz fazer estar fazendo o certo ! Você arruinou as minhas chances de ter uma vida normal !! Você é UM MONSTRO !!

– Eu vou lhe mostrar os verdadeiros monstros , você só precisa fechar os olhos.

– NÃO ! EU ESTOU FARTA DESSES TRUQUES !! SÓ QUERO IR PARA CASA !!

– Você irá. Mas antes , preciso lhe mostrar os outros futuros. Não se preocupe , ninguém irá machuca-la.

Sem opções , Anna fechou os olhos por alguns segundos. Não sentiu nada , nenhum toque ou algo parecido.

*

Local : Estados Unidos - Chicago

Ano : 2010

*

– Bem-vinda à Chicago , princesa Anna.

Com essa frase , Anna abriu os olhos , calma e quieta. Mas logo ela voltou a ficar assustada e impressionada. Estava cercada por pessoas e prédios gigantescos e vários barulhos inéditos para ela.

– O que é isso tudo ? - Ela perguntou apenas para Thane , pois sabia que nenhuma das pessoas que passavam pela calçada podiam ouvi-la ou vê-la.

– O avanço. - Ele respondeu. - Está vendo todas essas pessoas ? Todas elas têm algo em comum que você descobrirá mais para frente. Mas , por enquanto , veja esses prédios.

– Como você me trouxe aqui ? - Interrompeu Anna. - E o que aconteceu com aquele lugar ?

– Tudo isso não passa de um sonho para você , Anna. Mas , apesar de ser um sonho , é a realidade. - Ele encarou o céu nublado. - Não deve ser surpresa para você que eu consigo prever o futuro através de dimensões infinitas , todas semelhantes e diferentes. Mas não vamos perder o foco. - Ele começou a encarar um jovem rapaz bem arrumado carregando três malas cheias de papeis. - Vamos seguir esse homem , quero que você veja isso.

– Você me prometeu que eu estaria em casa.

– Vai estar , assim que nossa viagem acabar. Confie em mim , não vai demorar.

*

Anna , acompanhada por Thane , seguiu o jovem bem arrumado até um prédio luxuoso lotado de faxineiros que mentiam o chão brilhando. Tentava não se distrair com todas as coisas estranhas que ela vira no caminho.

– Quem construiu tudo isso ? - Ela perguntou admirada com a beleza daquele lugar.

– Está vendo aqueles faxineiros bem ali ? - Perguntou Thane ignorando a pergunta de Anna e apontando para os faxineiros que trabalhavam incansavelmente. - Eles trabalham como escravos todos os dias para sustentarem seus filhos. Muitos deles tinham inúmeros planos , assim como você ainda tem.

Anna então olhou com mais atenção para os faxineiros e notou que a maioria deles estava com as mãos vermelhas de tanto trabalhar e todos suavam.

– Vamos. - Disse Thane apertando o passo para não perder o homem de vista.

Anna o seguiu e os dois entraram em uma sala grande com uma mesa e seis homens , todos de terno preto , mas diferente do jovem rapaz , todos pareciam ser bem mais velhos.

Anna e Thane ficaram andando pela sala enquanto escutavam o que o jovem falava.

– Vocês não tem alma !! - Ele disse largando as malas. - Eu trabalhei aqui durante doze anos ! Não podem me demitir só por causa de uma mentira criada pelo meu superior !! Eu tenho uma família par...

– Você e sua família não são importantes para a empresa. - Interrompeu um dos homens encarrando o jovem com um sorriso. - Os lucros são importantes. Agora vá chorar em outro lugar.

Enfurecida , Anna resolveu intervir , mesmo sabendo que seria inútil.

– Isso é um absurdo ! - Disse ela. - Deem outra chance para ele !!

– Segurança !!

De repente , dois homens entraram na porta e tiraram o jovem a força em meio a gritos e xingamentos do mesmo.

Quando Anna começou a correr na direção do mesmo , Thane a segurou pelo braço e a puxou de volta.

– Feche os olhos. - Ordenou Thane. - Não podemos fazer nada.

Mesmo contrariada , Anna fechou os olhos , novamente.

*

Local : Alasca - Município de Anchorage

Ano : 2016

*

Sentindo um tremendo frio , Anna abriu os olhos e deu de cara com um geleira enorme em meio a mar igualmente enorme.

Estava de pé em uma pequena ponte construída por pequenas tabuas de madeira desgastadas.

– Isso , princesa Anna. - Disse Thane também encarando a geleira. - Essa é a última geleira dessa dimensão. O homem e sua ambição destroem a natureza. Como consequência , aquilo acontece. - Ele apontou para um pequeno grupo de ursos polares reunidos em uma pequena parte do rio que ainda estava congelado. Ambos pareciam famintos.

O que chocou Anna foi ver um filhote de urso sem reação ao lado da mãe. Tentava acreditar que ele estaria apenas dormindo.

– Elsa... - Resmungou Anna se lembrando de sua irmã.

– Vamos continuar. - Ele disse. - Feche os olhos.

Com o coração congelado , Anna obedeceu.

*

Local : Brasil - Rio De Janeiro

Ano : 2019

*

– Pode abrir os olhos. - Disse Thane.

Anna obedeceu e logo avistou um homem cercado por outros três bem maiores. Estava encurralado e apavorado.

A rua estava deserta numa noite escura , apenas iluminada com um poste de luz.

– Ande logo !! - Disse um dos homens. - Você sabe o que queremos !!

– O que está acontecendo ?! - Perguntou Anna temendo pela vida do homem cercado.

– Quando os recursos acabam... - Respondeu Thane de braços cruzados. - Quando não existe ninguém para pedir ajuda... O que você acha que acontece ??

– AQUI ! TOME !! - Gritou o homem aterrorizado largando uma pequena garrafa que continha uma quantidade de água insignificante , incapaz de matar a sede mais tímida.

– O desespero surge... - Continuou Thane.

– ELA É MINHA !! - Gritou um dos agressores socando o rosto do colega para tentar pegar a garrafa.

– ...e o caos começa.

De repente , uma simples água iniciou uma troca de socos e chutes , ossos quebrados e sangue derramado.

– Me tire daqui. - Disse Anna dando as costas para a briga.

– Você só precisa fechar os olhos.

Inconformada , Anna fechou os olhos , mais uma vez.

*

Local : Castelo De Anor Londo - Caverna

*

– Pronto. - Disse Thane. - Voltamos para nossa dimensão.

Anna então abriu os olhos e estava deitada no chão da caverna , exatamente como ela estava antes do pesadelo. Até Hans estava na caverna , dormindo encostado em uma pedra. Mas Thane também estava presente.

– ISSO NÃO É A MINHA CASA !! - Gritou Anna enfurecida.

– Eu sei. Só quis mostrar para você que todas as minhas ações não foram para alimentar o assassino dentro de mim , mas sim para o bem de todos. As pessoas daquela dimensão lutam para sobreviver , mas existe uma dimensão em que as pessoas vivem. E é essa que eu estou tentando alcançar , manipulando tudo e todos para um bem maior.

– E ferindo tudo e todos !! - Ela respondeu.

– O que está acontecendo ai ?? - Perguntou Katherine destrancando a porta que antes estava trancada. - Como entrou ai ?

– O que está acontecendo ? - Perguntou Hans despertando.

Com Anna distraída , Thane sacou um pequena seringa com um líquido verde e perfurou o braço de Anna e retirou no mesmo instante.

– Bons sonhos , princesa Anna. - Disse Thane passando por Anna tranquilamente.

– O que você fez com ela ? - Perguntou Hans.

Anna não conseguia mais falar , sua visão começou a escurecer e uma forte tontura a derrubou. Mas ela não caiu no chão , pois Hans correu para segura-la.

– Anna ! - Disse Hans se ajoelhando e apoiando a cabeça de Anna em seu ombro enquanto deitava no chão já inconsciente.

– Eu cuido de você depois. - Disse Thane encarando Hans e deixou a sala acompanhado de Katherine que trancou a porta novamente.

– Droga... - Resmungou Hans. - Anna !! Acorde !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.