O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 30
Capítulo 24 : Rasgando A Pele


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela enorme demora , escrever num calor desses é muito complicado. ( Não sei ai , mas aqui no Rio tá muito quente). Meu notebook já desligou sozinho inúmeras vezes por causa do calor. Mas , uma centena de capítulos estão sendo finalizados e serão postados o mais rápido possível para render essas férias que , por incrível que pareça , passa rápido pra caramba.

Enfim , até o outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/30

Local : Anor Londo – Casa de Maria

Status : Noite enluarada

Dia : 06 de fevereiro

Hora : 00 : 01

Personagem : Salem

*

– Isso é um pesadelo !! - Disse Anna recuando , mas não conseguia tirar os olhos de Hans. - Fique longe de mim !! - Ela tropeçou em uma das cadeiras que estavam atrás dela , mas não caiu.

Hans parecia se divertir com a situação , sorria e ria brevemente ao ver o medo de Anna crescer cada vez mais.

– Por favor... - Ele disse com um tom sarcástico. - Vamos deixar o passado no passado.

– ENTÃO FIQUE NO PASSADO !! - Gritou ela em resposta. - VOLTE PARA ONDE VOCÊ ESTAVA !!

– Parem com isso. - Interrompeu Boo com um tom baixo e ferido.

Hans recuou e se calou , apenas encarava Anna com o mesmo sorriso de muito anos atrás quando ambos se apaixonaram. Anna não aceitava , fechava e abria os olhos dezenas de vezes , esperando acordar de um terrível pesadelo.

Elizabeth e Maria se afastaram e se recusavam a se meter.

– Princesa Anna... - Disse Boo que mal conseguia manter os olhos abertos. - Preciso falar com você...em particular...

– NÃO !! - Respondeu Anna encarando Boo. - VOCÊ FEZ ISSO ?!

– Você está diferente. - Interrompeu Hans se aproximando de Anna. - Está menos chorona e está linda como sempre.

O medo de Anna começou a se transformar em raiva depois de ouvir aquelas palavras. Inicialmente , não soube reagir diante daquilo , estava muito constrangida e envergonhada.

– Como você ousa... – Disse ela.

– O que está acontecendo aqui ? – Perguntou Salem saindo do quarto e se colocando entre os dois.

Hans encarou Salem de imediato. Era como se os dois se conhecessem há muito tempo.

– Já nos conhecemos ? – Perguntou Hans.

Quando Salem ia responder , um grito ecoou.

– BOO !! – Gritou um homem do lado de fora da casa. – COMO PÔDE FAZER ISSO ???

Anna e Salem reconheceram a voz na hora , era Thane.

– Já chega ! – Disse Salem. – Estou farto desse canalha... – Ele fez uma pausa para pensar. – Saiam pelos fundos. Acho que eu e ele vamos ter uma conversinha amigável. – Ele estalou o pescoço e as duas mãos e encarou Elizabeth. – Pegue a minha adaga.

Ele retirou a adaga do bolso e a entregou para Elizabeth que não se sentia confortável em segurar algo tão afiado.

– Se esse fantasma tentar alguma coisa , mande ele de volta para o lugar de onde ele saiu. – Disse ele se referindo ao Hans.

– Ele não vem conosco... – Resmungou Anna.

Porém , um grito mais alto interrompeu a discussão , novamente.

– SAIAM AGORA !! – Gritou Thane.

– Acabem logo com isso. – Disse Salem indo em direção a porta , mas antes , olhou para Maria que estava assustada e a ponto de entrar em choque. – Tire seus filhos daqui. – Ele desviou o olhar para Elizabeth. – Me desculpe pelo ocorrido.

E então , com várias dúvidas e o medo no ar , Salem abriu a porta , torcendo pelo sucesso de todos os outros.

*

Com um sorriso no rosto , Salem fechou a porta e se virou para encarar Thane que estava segurando uma espada grande e uma adaga em sua outra mão em um espaço aberto com algumas casas ao redor.

– Você é impressionante. - Disse Salem dando alguns passos para frente , mas se certificando de ficar longe de Thane , estava com medo , mas se recusava a demonstrar tal fraqueza diante do inimigo. - Você é um Witcher que pode prever o futuro , genial.

– Você não faz parte disso , Salem. - Interrompeu Thane. - Fique fora disso e viverá a sua vida como bem entender.

– Sabe que é inútil tentar me intimidar. Você já sabe como nossa conversa vai terminar... - Ele deu um sorriso breve.

Thane respondeu largando a espada e arremessando a adaga que acertou o ombro esquerdo de Salem que recuou precisando o ferimento , mas sem dar um único grito de dor.

– É , eu sei. - Disse Thane pegando a espada caída no chão e andando lentamente na direção de Salem. - Lembre-se , Salem , animais como você não podem lutar contra a prata.

– Acha que não...? - Resmungou Salem retirou a adaga de seu ombro e jogando a mesma no chão.

Seu braço esquerdo estava tomado pelo sangue que não parava de jorrar de seu ferimento , mas , apesar da gravidade do machucado , ele não sentia nenhuma dor.

– Vamos lá , Salem... - Disse Thane parando de andar ainda longe de Salem. - Libere o animal dentro de você.

– Se você insiste... - Disse Salem com uma voz sombria.

De repente , o rosto de Salem começou a ser coberto por pelos , seus dentes ficaram mais afiados , seus olhos estavam amarelados e seus braços também estavam cobertos por pelos. Ele estalou a pescoço e os dois braços , não parava de encarar Thane. Segundos depois , os dentes afiados podiam ser vistos mesmo com a boca de Salem fechada , suas unhas agora eram garras semelhantes as de um lobo e suas roupas estavam prestes a rasgar.

– Esse é você. - Disse Thane sem medo. - O oitavo filho da rainha Sarah , abandonado por causa da maldição do lobisomem.

– CALADO !! - Gritou Salem correndo bravamente na direção de Thane.

Salem , aproveitando seu impulso e sua velocidade um pouco aprimorada , desferiu um soco na barriga de Thane que voou longe , atingindo uma casa de madeira , onde as paredes não aguentaram o impacto e quebraram. Logo em seguida , três pessoas saíram da casa e correram desesperadamente para a escuridão.

Convencido da vitória fácil , Salem resolveu checar , mas um grande pedaço de madeira foi arremessado na sua direção , e mais uma vez , Salem foi atingido e caiu desorientado. De repente , quando ele estava se levantando , Thane surgiu na sua frente e deu um chute devastador no queixo de Salem , mas antes que ele caísse novamente , Thane o segurou pelo pescoço e o arremessou para longe. Salem acabou caindo a poucos metros de Thane que avançava sem dó. Ele rapidamente se levantou , mas acabou sofrendo um terrível corte na cintura feito por Thane que já se preparava para cortar a cabeça de Salem com a espada , mas Salem reagiu , ele segurou a ponta afiada da espada que cortava as suas duas mãos , mas Thane respondeu largando a espada , rolando para o lado e socando o rosto de Salem. Completamente derrotado , Salem estava sendo massacrado com uma sequência de socos e chutes assustadoramente rápidos e fatais , Thane se recusa a deixar Salem cair no chão , também desistira de usar a espada. Dava socos fortes no rosto de Salem e chutes poderosos na cintura , era um milagre Salem ainda estar vivo , até que ele finalmente caiu coberto de sangue. Thane parecia muito desgastado.

– Que desperdício... - Disse Thane limpando sua espada manchada com sangue enquanto recuperava o ar perdido. - Eu esperava mais.

Quando Thane se calou , Salem começou a rir bem alto enquanto se levantava lentamente , com o sangue escorrendo de seu rosto.

– Acha mesmo...que acabou ?? - Perguntou Salem fazendo esforço para se manter de pé. - Isso foi só uma amostra , meu amigo.

Thane ficou parado esperando pelo próximo movimento de Salem , mas ele só observou o que parecia ser mais uma transformação. Pouco a pouco , a pele de Salem rasgava e mais pelos negros começaram a surgir no lugar , as garras ficaram maiores e mais afiadas , assim como os dentes. Depois de esperar pacientemente por tal transformação , Thane examinou o monstro que Salem havia se tornado. A parte humana de Salem não existia mais , era claramente um lobo um pouco maior do que Thane.

– Ora , ora... - Resmungou Thane. - Isso vai ser um belo desafio.

Em resposta , Salem , ou o que sobrou dele , encarou o céu e uivou bem alto , casando um breve e pequeno tremor. E em seguida , ele correu ferozmente na direção de Thane que ergueu a espada.

Num piscar de olhos , Salem já pulava sobre Thane que deixou a espada escapar de sua mão. Gravou todas as garras no peito de Thane e mordeu o pescoço logo em seguida. Desesperado , Thane viu Salem erguendo as garras para o alto , preparando o golpe de misericórdia , mas Thane conseguiu desviar do ataque e contra-atacou com um chute que acertou e quebrou alguns dentes de Salem que recuou. Com o peito e o pescoço profundamente arranhados , Thane rolou para o lado e se levantou , mas Salem , que ainda estava de pé , já o segurava e apertava seu pescoço ainda ferido.

– Idiota. - Disse Thane normalmente , apesar de seus ferimentos e da possível falta de ar. - Não preciso de ar para respirar.

Salem respondeu com mais um uivo feroz e jogou Thane no chão que quebrou e afundou com o forte impacto. Logo em seguida , Salem ergueu os dois braços e golpeou o rosto de Thane , causando outro forte impacto. E , pela primeira vez , Thane estava morrendo , não conseguia se mover e nem revidar , estava dominado.

Salem não agia mais por si só , agia por instinto. Sua forma humana havia se perdido , assim como sua consciência. Era um lobo enorme se movendo conforme a violência.

– Eu posso ajudar você... - Disse Thane com um tom baixo e ferido.

Como resposta , Salem deu um uivou raivoso e golpeou o rosto de Thane mais uma vez. Logo depois , ele segurou a perna do mesmo e o arremessou para longe. Depois de voar por pouco tempo , Thane caiu encima de uma carroça de madeira que quebrou no mesmo instante. Fez força para se levantar , mas Salem já caia encima do mesmo e usava as garras para arranhar e rasgar parte do rosto de Thane , acertando o olho esquerdo. Pouco a pouco , Thane dava seus últimos suspiros.

– Ai ! Lobo nojento !! - Gritou Frosty atrás de Salem.

Ele se virou e viu Frosty acompanhado por um grupo formado por sete homens com armaduras pesadas , bestas e flechas de prata. E , para piorar , eles estavam com Anna , Hans e Elizabeth , ambos de joelhos com as mãos amarradas.

– TIREM AS MÃOS DE MIM !! - Gritou Anna.

– Como se isso fosse adiantar... - Resmungou Hans sem medo.

Ao vê-los , a consciência de Salem retornou , mas ainda era um monstro. Mas esse momento de distração foi fatal , pois Frosty e os outros homens dispararam todas as flechas de uma só vez. Todas acertaram e perfuraram Salem gravemente.

– SALEM !! - Gritou Elizabeth desesperada.

De repente , Salem , muito machucado , começou a andar lentamente na direção do grupo que preparava outra rodada de flechas , todas de prata. Frosty deu o comando a todas as flechas perfuraram Salem , novamente. Ficando cego pelo próprio sangue e não aguentando as fortes dores , Salem desabou.

– Eu disse. - Disse Thane enquanto seu corpo regenerava lentamente. - Monstro como você não podem lutar contra a prata.

– SE AFASTE DELE !!! - Gritou Anna.

– Olha só... - Disse uma mulher misteriosa abrindo passagem.

Anna , ainda muito assustada , reconheceu a mulher que se aproximava.

– Katarina ?! - Perguntou Anna.

– É Katherine. - Respondeu ela segurando o queixo de Anna e a encarando com um olhar assustador. - A mesma que tentou tomar aquele criança de você e seu...marido...

– Me solta !!

– Levem eles para o Refúgio e alguém carregue aquele lobo. - Ela desviou o olhar para Frosty. - Obrigada pela informação , Sr.Frosty.

E então , Anna desviou o olhar para Salem , esperando por uma reação do mesmo. Mas ele não era mais um monstro , sua forma humana havia retornado , machucada e coberta de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.