O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 26
Capítulo Extra : Renegados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/26

“ Eu me sacrifiquei para trazer a paz. Mas todos os meus dias de luta foram em vão. Minha vida , meu propósito , meu sangue , meu suor e minha lealdade foram retribuídos com caos e desespero. Só existe uma solução viável , o recomeço. A extinção é algo necessário para um futuro melhor. Sou apenas um meio para o fim. Eles podem dar um fim à minha imortalidade , mas não ficará assim. ” – Thane.

" Devo destruir a minha criação para salvar esse mundo. Mas ele não vai vencer... Eu fiz uma coisa terrível com a princesa Anna , mas necessária. Ela é o centro de tudo agora. Sua morte resultaria em uma guerra que causaria a extinção... E os únicos que podiam protege-la caíram perante Thane. Eles não me deram escolha , precisei destruir um dos inúmeros sonhos da princesa Anna , provavelmente , o maior de todos... Ela não sabe ainda , mas quando ela descobrir , eu serei a principal responsável de sua tristeza. Ela não é a única que vai sofrer , seu marido , Kristoff , e todos os outros serão afetados de alguma forma. Espero que isso possa valer apena." - Boo.

*

Local : ??

Status : ??

Dia : ??

Hora : ??

Personagem : Kristoff

*

E lá estava ele , caído prestes a morrer. Nada mais importava. O fracasso partiu seu coração , assim como a culpa. Queria apenas pagar por seus erros. Havia desistido de tentar concertar o seu gigantesco erro no passado , pois errara de novo. Thane saiu vitorioso. Pensava na decepção de Anna. Todos os seus erros assombravam sua memória , todos de uma única vez.

– Kristoff... – Ele ouviu um sussurro feminino em seu ouvido , parecia a voz de Anna.

Ele ergueu sua face da neve gelada e olhou em volta , e tudo que viu foi apenas eu seu sangue jorrando de seu olho. Queria acreditar que aquela voz era de Anna , mas estaria enganando a si mesmo. Estava sozinho , abandonado na neve. Buscava forças para se levantar , mas não conseguia mover os braços , muito menos as pernas. A neve enterrava seu corpo e cobria as feridas. Tudo confirmava que seria o fim. Porém , novamente ele ouviu :

– Kristoff... – Ouviu novamente.

– An...Anna... – Respondeu ele.

Começou a se arrastar , usando apenas um dos braços. Cravava seus dedos na neve e fazia força para continuar. Suas dores falavam cada vez mais alto , seus dedos já estavam congelados. Ele não parou , até que o vento se intensificou , batendo em suas costas como flechas. Por pouco ele não era levado pelo vento. A cada segundo que ele resistia , mais ele ficava debilitado. Parou assim que seu corpo foi tomado pelo frio.

– Kristoff... Me ajude...

Sentiu uma pequena força em suas pernas e tentou se levantar. Depois de muito esforço ele conseguiu ficar de joelhos , podia sentir a neve e o vento batendo em seu rosto. Apoiou-se em um de seus joelhos e começou a se levantar , mas assim que sua perna machucada se esticou , ele não aguentou a dor e desabou. Seus olhos se fechavam e suas últimas forças eram perdidas , estava fraco e machucado demais. Não sabia onde estava , não sabia para onde devia ir e pensava que aquilo fosse apenas um sonho. Decidiu olhar ao redor mais uma vez , mas não conseguiu erguer a cabeça. Só conseguira olhar para frente. Notou algumas pegadas na neve. Havia esperança , ele acreditava , e de sua confiança ele retirou forças para se arrastar novamente. Começou lento e desorientado. Enxergava o caminho com apenas um olho , resistia aos ventos , não se rendia para o frio e nem para as dores. As pegadas começaram à sumir. Logo ele descobriu que não conseguiria.

– Ainda não... - Resmungou Kristoff.

– Por que não ? - Perguntou Thane surgindo diante da névoa na frente de Kristoff. - Já acabou , você perdeu. Anna será o começo de uma guerra , graças a você.

– Eu vou...

– Vai me matar ? - Ele suspirou. - Posso saber como ? Você perderá a visão do olho esquerdo e sua perna dificilmente será curada. - Ele fez uma pausa para pensar. - Seu amigo , Flynn Rider , está prestes à morrer. A rainha Elsa e Yuri estão mortos. Merida está muito longe daqui e Salem será enterrado no oceano... Nessa história... Onde está minha desvantagem ?

– Não vou deixar você tocar nela... - Respondeu Kristoff não levando a sério tais afirmações , acreditava que eram mentiras. - Com ou sem ajuda , eu vou encontra-la...

– Ah é ? Ficarei ansioso por esse dia. Você falhou com Logan e Octávio , porque seria diferente agora ?

– O que você quer com ela...? - Ele foi interrompido por uma tosse.

– Eu quero duas coisas. A primeira é que ela morra. E a segunda coisa é algo que você , Kristoff , preparou para mim.

– Do que está falando ?

– Esse mundo deve recomeçar com uma alma pura de coração. Uma alma que nunca presenciou o mal do mundo. E devo informar que... Você será pai.

– O que ?

– Anna está gravida. Achei que deveria saber.

E de repente , Thane virou as costas para Kristoff e começou a andar para a névoa.

– Espera ! - Disse Kristoff ainda tentando entender. - Como assim ? Thane ! THANE !!

*

– Kristoff ! - Disse Roger. - Acorde !

Acordando de seu pesadelo , Kristoff despertou zonzo e atordoado. Não sabia onde estava , até que ele ouviu uma voz familiar.

– Ele acordou ? - Perguntou Rapunzel.

– Onde eu estou ? – Perguntou Kristoff.

– Em Solitude. – Respondeu Roger. – Eu e Sven achamos você sangrando na neve.

– E a Anna ? Onde ela está ?

Roger e Rapunzel ficaram em silêncio e não conseguiram conter os olhares de tristeza. Kristoff queria acreditar que tudo aquilo que acontecera era apenas um sonho , assim , Anna estaria bem. Mas ele começou a sentir as dores novamente e sua visão estava debilitada.

– Desculpe , Kristoff. – Disse Roger. – Thane e Frosty a levaram embora. Nós procuramos... Mas não encontramos nada. Nem ela e nem Yuri.

– Por quanto tempo eu fiquei...

– Cinco dias. Mas isso não é o preocupante agora. Os curandeiros falaram que você perdeu a visão de seu olho esquerdo e , se não ficar descansando , sua perna nunca ficará...

– Esquece. – Disse Kristoff. – Vamos encontra-la , nem que dure uma eternidade !

– Kristoff...

– Eu vou encontra-la , com ou sem a sua ajuda !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.