The messenger escrita por GabrielSole199, JunbellWrites


Capítulo 9
Ódio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ser tão curto esse capitulo, eu fiquei sem inspiração durante um tempo, e alem disso estou em semanas de prova, então vai demorar mesmo :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538108/chapter/9

–Ótimo, simplesmente ótimo.
Rafael chutou o marco da porta de seu quarto
–Aquele incompetente de merda...
Ele não sentia ódio muito frequentemente... Na verdade era raro Rafael sentir algo que não fosse alegria ou decepção, por isso ele não sabia como se comportar com aquele sangue na garganta.
–eu não acredito... A humana mais bonita que eu conheço e aquele retardado estraga tudo... O arcanjo mais famoso e ainda se sente insatisfeito.
Ele não sabia o que fazer, precisava de alguma coisa para descontar a raiva, algum pensamento, alguma ação, qualquer coisa.
–hm... Talvez não seria má ideia dar uma lição nesse babaca... Ele vive escrevendo e colocando as cartas no fogo... Deve ter algo errado naquelas cartas
Rafael começava a bolar seu plano de vingança, digno de um sociopata, ele iria passar por cima de Gabriel, estragar toda a vida dele, e depois disso conseguir Isabel.
–ok... Vamos lá, talvez ele esteja dormindo...
Rafael entrou no quarto de Gabriel, ele nem mesmo estava no quarto, então não tinha com o que se preocupar.
–uhum, livros de psicologia, desenhos amassados, mais livros, livros livros e mais livros...
Rafael não conseguia achar nada de mais no meio de tantos livros, era tudo muito bem organizado, cada trilogia de livros de aventura separadas por seus autores, cada livro sobre a mente humana separado por áreas da psicologia, psicanálise, psico-pedagogia, psico-qualquer-coisa, Rafael não entendia nada sobre aquilo, na verdade, não queria entender, só queria alguma coisa que pudesse deixar a vida de Gabriel de cabeça para baixo.
–Aha! Uma cartinha de amor... Own, que cuti-cuti... Ele vai ver só
Rafael pegou a carta com um olhar cheio de malícia e se dirigiu diretamente para o seu superior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The messenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.