The messenger escrita por GabrielSole199, JunbellWrites


Capítulo 7
Mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538108/chapter/7

–Mas eu nunca faço nada certo na vida mãe...
Isabel chorava dolorosamente com a cabeça deitada no colo de sua mãe.
–Ele estava sendo um ótimo amigo, sem segundas intenções, e eu simplesmente joguei ele fora como se fosse lixo... Eu não sirvo pra nada, você deve odiar ter uma filha como eu.
Laureen era mãe de Isabel, tão bonita quanto a filha, claro, com a diferença de idade, mas ainda sim, uma linda mulher, ela não gostava quando sua filha ficava daquele jeito, isso acontecia muitas vezes, Isabel era uma menina escandalosa, mas ela nunca a vira chorar com tanto sofrimento.
–Nunca mais diga isso.- disse Laureen dando um beijo na bochecha da filha.- Você e marina são meus dois tesouros, sua vida vale ouro Isabel, eu tenho orgulho de ter uma filha como você.
–você se orgulha do que? Minhas notas são horríveis mesmo eu estudando, meus amigos são má companhia, nunca tive um namorado na vida, e quando tenho um garoto legal, eu jogo ele fora...
Isabel começara a soluçar de novo, a dor era evidente em seu choro, a tristeza, a decepção...
–foi você que me fez mãe Isabel, isso já é o suficiente para eu te amar mais do que tudo nesse mundo, fora isso, você é uma menina de coração bom, uma pessoa amável e linda, eu não poderia pedir para Deus uma filha melhor.
Isabel ficou quieta, apenas chorando no colo de sua mãe, e assim continuou até cair no sono.
Laureen levou ela para a sua cama e passou um café. Era difícil criar uma filha adolescente sozinha, muito difícil, ainda mais Isabel com seu emocional frágil. Ela sentia falta de ter alguém para ajudá-la, seu marido morreu em um acidente de trabalho, ele era um correspondente de guerra, e durante uma reportagem que fazia no oriente médio, acabou sendo raptado e executado. Aquilo abalou a família inteira, mas eles continuaram unidos, e isso não mudaria nunca.
–Só espero que o anjo da guarda dela tenha forças pra ajudá-la nessas horas... Por que não é fácil
–Concordo.- sussurrou Damabiel visivelmente estressado, e chateado pois Laureen não podia ouvi-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The messenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.