The messenger escrita por GabrielSole199, JunbellWrites


Capítulo 6
Conflitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538108/chapter/6

–E aí gabs?
Disse Rafael tentando ser o mais agradável e aparentando uma felicidade que ele não sentia
–quanto tempo, não?
–...olá Rafael, sim, muito tempo
–não vai me apresentar sua amiga?
Disse Rafael dando um tom irônico a palavra "amiga" com a intenção de provocar os dois
–Ah... Sim, essa é Isabel, Isabel esse é Rafael
Isabel olhou para Rafael confusa, quem era aquele garoto? Ele era bonito, mas tinha algo estranho nele... Seu rosto tinha uma aparência infantil um pouco estranha.
–vocês se conhecem?- perguntou Isabel se virando para Gabriel
–ahn... Nós... Er...
Rafael tentou tomar dianteira, mas ele não tinha criatividade para essas coisas
–Nós éramos colegas a um bom tempo, mas depois do segundo ano do fundamental eu fui transferido para um internato para garotos com mais... Utilidade
Gabriel estava queimando de ódio por dentro, ele sabia o que Rafael queria, aquele metido nunca fora seu "irmão" favorito, não que ele gostasse de algum, mas com certeza Rafael era o que ele mais odiava
–Achei que fosse por que você precisava de acompanhamento durante as aulas.- disse Rafael com uma certa arrogância na fala
–Não é tão fácil ser um gênio, mas é claro que você nunca saberia como é isso.
Isabel se sentia um pouco ameaçada no meio daquele conflito, era óbvio que tinha alguma coisa errada ali, Gabriel não parecia ser uma pessoa arrogante, mas estava sendo naquele momento, e aquele menino estranho chegou com tanta confiança... Era até atraente de certa forma. Ela não sabia o que fazer, se sentia acuada, assustada, aquele menino doce que ela acabara de conhecer se mostrava agressivo e prosa.
–ok... Vou deixar vocês dois sozinhos por um tempo, pra botar o papo em dia
–claro que não Isabel, Rafael já está de saída, não é?
–eu estava pensando em ficar um pouco com vocês cara, mas se você não quiser...
–não, não quero, e acho que Isabel também não está nem um pouco interessada na sua pessoa
–E o que te de o direito de falar por mim?-disse Isabel revoltada-nos nem nos conhecemos e você acha que já é assim? Eu só te dei um abraço cara, não é como se nos fossemos namorados ou algo assim.- aquilo saiu por impulso da boca de Isabel, ela estava gostando de Gabriel, nunca conhecera um menino querido como ele, que conseguisse amenizar o que ela sentia, e agora ela provavelmente tinha magoado-o muito.
–está bem então...desculpe...- disse gabriel com os olhos úmidos- só achei que pudéssemos ser amigos, mas acho que eu nunca estou certo nessa vida, ninguém gostaria de ficar perto de um esquisito como eu.- Gabriel saiu andando, de cabeça baixa, quando Isabel encostou em seu ombro, ele apenas sacudiu a mão dela e continuou andando.
–Agora que aquele imbecil já foi emb...
–Cale a boca seu merdinha, estava tudo indo bem até você chegar.- Isabel deu um soco no peito de Rafael e saiu correndo chorando.
–ótimo, sexta vez em um dia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The messenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.