The messenger escrita por GabrielSole199, JunbellWrites


Capítulo 5
Amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538108/chapter/5

"Isabel, a menina com olhos tão profundos quanto os oceanos, a única criatura neste mundo que conquistou meu fascínio, seus longos cabelos, seu corpo magro, sua linda cara, tudo nela é perfeito... Ela consegue ser mais angelical que as fêmeas de minha espécie, mesmo isto sendo um amor impossível e proibido, eu tenho que tentar"
Gabriel nunca escrevera um texto sobre romances ou qualquer coisa que não fosse triste, ele estava procurando palavras que não existiam, palavras não poderiam demonstrar o sentimento que ele guardava em seu peito, o sentimento do mais puro amor por aquela linda menina... Ele a compreendia, sua visão de que o amor não era importante se esvaneceu naquele momento, ele precisava de Isabel assim como um filho precisa de sua mãe, mas como? Ela era uma linda humana e ele era apenas um anjo estranho... Suas qualidades eram nulas e seus defeitos aparentes, ele não tinha expectativa alguma de conquistar a menina, mas era difícil não pensar nela.
–Desculpe...
Disse Isabel soltando Gabriel
–não sei o que deu em mim.
–ora, não se desculpe, é um prazer falar com você Isabel... Você é verdadeiramente encantadora, sua beleza é algo incomparável para mim e sua personalidade me impressiona.
Isabel corou e ficou sem reação, percebendo isso, Gabriel apenas estendeu sua mão até o joelho dela e pegou suas mãos.
–não seja tímida Isabel... Desculpe por ser tão invasivo, mas não posso deixar de ser sincero sobre o que penso a seu respeito...
–não estou tímida... Estou... Apenas sem palavras
–então apenas fique em silêncio junto comigo
Os dois se abraçaram de novo, mas Gabriel sentia uma presença estranha... Quando soltou Isabel ele percebeu que não era o único de sua raça por ali, um de seus "irmaozinhos" havia seguido ele até la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The messenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.