The messenger escrita por GabrielSole199, JunbellWrites


Capítulo 4
Amigos...


Notas iniciais do capítulo

Acho que este capitulo ficou um pouco curto, mas vai ser comum isso acontecer, as vezes tenho que digitar a história pelo celular e isso dificulta um pouco :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538108/chapter/4

–Mas Isabel, como é possível que você tenha se esquecido do nosso trabalho?
–Nao sei Cristina... Desculpe.
–Suas desculpas não vão recuperar minha nota
Isabel percebeu o ódio no olhar de Cristina
–você não precisa ficar afetadinha por causa disso ok? Foi um erro e não vai acontecer novamente...
–claro que não vai, eu nunca mais vou fazer trabalhos com você, como posso confiar em uma criança irresponsável que não consegue nem fazer uma porra de trabalho?
Cristina era a melhor amiga de Isabel, mas sempre foi uma menina muito alterada, sempre irritada, gritando e xingando os outros.
Isabel se sentiu muito magoada com as palavras da amiga, sentiu seu coração bater mais forte, e uma dor no peito pela magoa.
–desculpe... Eu sou uma idi...
–é mesmo, você não serve pra nada
Finalizando essa frase Cristina se virou para trás e saiu andando
Isabel sempre se fazia de valentona, uma menina sem fraquezas, mas ela tinha um coração muito mole e frágil, aquilo a atingira com muita força e o mundo dela desabara.
Ela não sabia o que fazer, aonde se esconder, apenas continuou sentada no banco chorando dolorosamente.
–Oi...
Ela levantou a cabeça e viu um menino estranho... Seu cabelo estava todo bagunçado, ele estava vestido como se fosse ano novo, e era um pouco gordo para aquela camiseta
–O que você quer?
–não gosto de ver pessoas assim...
Ela não caia mais nessa, os homens se aproveitavam da tristeza dela para tentar conquista-la, então ela apenas foi ignorante com ele, mas o menino se provou uma pessoa muito querida, ajudou ela mesmo sem falar que as coisas iriam melhorar... Ela acabou até mesmo magoando ele, e quando ele limpou o rosto dela de lágrimas, ela simplesmente não resistiu ao impulso e lhe deu um apertado abraço. Ela nunca sentira algo assim antes, ela se sentia protegida, amada, como se ela fosse importante para aquele menino estranho que ela acabara de conhecer. Ele tinha jeito com as palavras e era muito carinhoso, ela sabia que seriam grandes amigos... Ou quem sabe até mais, se não fosse pela visão do menino de cabelos loiros e olhos azuis vindo na sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The messenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.