The messenger escrita por GabrielSole199, JunbellWrites


Capítulo 14
Final


Notas iniciais do capítulo

Bom... Infelizmente esse será o fim definitivo de minha história... Devido problemas pessoais com a "co-autora" (que na verdade era apenas uma fonte de inspiração) eu decidi parar este pequeno projeto... mas para não deixar a história completamente inacabada, aqui fica o desenrolar que eu planejei desde o inicio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538108/chapter/14

Gabriel- Gabriel consegue conquistar Isabel durante a metade da história, mas acaba perdendo ela por se envolver em uma briga com Rafael e o machucando, após estes eventos, Gabriel perde toda a esperança em seu lado do bem, e vira um Demônio, mas seu amor por Isabel nunca acabou, ele continua amando-a secretamente

Rafael- Rafael percebe que ele precisa ser mais delicado com Isabel, ele e Gabriel viram grandes amigos, mas isso muda quando Gabriel passa a namorar com Isabel, após a grande briga entre os dois, Rafael é "despachado" do céu e vira um anjo caído, ele consegue conquistar Isabel durante a outra metade da história

Isabel- Namora com Gabriel durante metade da história, sua mãe adora Gabriel e despreza Rafael, quando percebe que Gabriel estava ficando muito agressivo, resolve largá-lo, e enquanto Rafael se recuperava, ela se apaixona por ele e bla bla bla (vocês já imaginam onde isso chegou) Após 2 meses de namoro com Rafael, Isabel conhece um garoto chamado Guilherme, muito mais bonito do que Rafael e Gabriel, porém ele não se importava tanto com ela, mas mesmo assim ela larga Rafael para ficar com Guilherme.

Final- Gabriel e Rafael se arrependem de tudo e voltam para o céu como dois grandes amigos, Guilherme termina com Isabel depois de algum tempo de namoro, e ela se mata por não ter mais seus amigos ao seu lado

Meu verdadeiro intuito com essa história- ATENÇÃO: ler isso pode prejudicar completamente seus pensamentos sobre toda a história, pois não é uma coisa facil de se ler e entender, recomendo que se você for uma pessoa sensível, que prefere a fantasia a realidade, não leia isso.

Na verdade, toda essa história de anjos e demônios nunca existiu... Gabriel é um auto-reflexo meu, uma pessoa que procura ajudar a quem ele ama, mas sempre acaba fazendo algo errado, e é sempre depressivo e melancólico, mesmo sempre fazendo piadas.
Rafael é o nome do Ex-Namorado da minha Ex-namorada (A própria Isabel, que aliás era a garota que me dava toda a inspiração para essa história) Sempre considerei ele um cara legal, porém obviamente, o ciumes falava mais alto, por isso acabava por xinga-lo mesmo sem conhecê-lo.
Isabel como eu disse assima, é o reflexo de minha Ex, uma garota linda, chorosa, muito desejada, mas que infelizmente não conseguiu manter relacionamentos sérios com 2 caras que se importavam muito com ela, e acabou trocando-os por um rostinho bonito...
O final representa a decepção de Rafael e Gabriel, e na verdade, eles são apenas humanos, que fazem o bem e o mal, os anjos e demônios estão dentro de nós, e cabe a você decidir quem você vai deixar tomar o controle. A "Volta ao céu" como grandes amigos, na verdade representa o suicídio de ambos os personagens, que ficaram extremamente magoados e perderam a vontade de viver. (Atenção, eu não encorajo de maneira nenhuma o suicídio, isto já passou diversas vezes por minha cabeça, mas lembre-se: A vida não é sobre o quanto você bate, é sobre o quanto você apanha e consegue manter-se de pé, tente sair da vida com um minimo de dignidade, e não como um perdedor que desistiu no meio do caminho) Isabel se mata depois de tudo isso por causa da culpa que carregava dentro de si...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigado a todos que acompanharam essa história até o fim, foi um grande prazer escreve-la, e ela foi meu refugio durante tempos escuros nos quais eu precisava de algum lugar para descarregar minhas emoções... Estou escrevendo uma história de terror de um único capitulo (porém é bem longa) Então não pretendo parar de escrever... muito obrigado mesmo a todos que leram, e desculpem pelo final tão repentino



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The messenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.