The messenger escrita por GabrielSole199, JunbellWrites


Capítulo 13
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538108/chapter/13

Bom, me dói o coração dizer isto, mas acho que a história "The Messenger" será descontinuada, o motivo para isso é que eu escrevia essa história por causa de uma Ex-namorada/Melhor amiga, e agora eu conheci uma pessoa nova, e não acho que seria certo continuar a escrever "homenagens" Para uma ex... Gosto muito de escrever histórias deste tipo, então vou tentar criar personagens novos, desenrolares novos, e amenizar um pouco tudo o que iria acontecer (pois seria muito obscuro, e agora não me sinto tão triste e depressivo quanto antes) Então muito obrigado por ler, acompanhar e avaliar minha história, mas infelizmente POR AGORA ela será descontinuada, isso não significa que ela não pode voltar, se eu conseguir escrever algo que eu realmente goste e que não seja "Anti ético" por assim dizer, eu escreverei e postarei aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The messenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.