The messenger escrita por GabrielSole199, JunbellWrites


Capítulo 11
Castigo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo curto, desculpem por isso, mas quando eu voltar, prometo voltar com tudo mesmo ^^ estou a um tempo sem ver a pessoa que me da inspiração, então fica dificil para eu escrever alguma coisa sem que soe forçado, e não quero que isso aconteça :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538108/chapter/11

–Então você tem curiosidade de saber como é ser um anjo caído ou algo parecido Gabriel? Sinceramente, não esperava isto vindo de você, você sempre foi meu seguidor mais fiel... -Mas foi só um pensamento! -Toda a atitude começa com um pensamento, -Ah não me venha com essa, você sabe que eu gostava do meu trabalho, mas hoje em dia é tudo limitado, chato, não há ninguém com quem eu possa conversar. Gabriel estava quase gritando suas palavras, seu desespero só não era maior que sua culpa. -É mesmo? Mas e a jovem Isabel? -Ela é especial... Quer dizer, eu achei que ela era especial, mas descobri que a humanidade não é mais aquele povo radiante, compreensivo e cheio de compaixão, eles estão podres, corrompidos e estressados... -E isso é trabalho seu? Você acha mesmo que eu não sei disso Gabriel? Minha criação foi feita para ter livre arbítrio, não para ser perfeita, eles fazem o que querem como querem, e eu não fico triste ou decepcionado por nada do que eles fazem... O propósito deles é viver, e não serem comandados como bonequinhos. Gabriel não sabia o que dizer, então só abaixou a cabeça. -O que eu vou fazer com você Gabriel? O que? Gabriel continuou com a cabeça baixa -bom, vamos lá, eu vou botar você na terra como um "anjo-quase-caído" por assim dizer... Você vai poder continuar vivendo aqui, mas vai ter que ter obrigações de um humano comum, no seu caso, de um jovem humano comum. -Então eu vou ser um "quase-humano"? -Sim, vai perder todos seus privilégios como anjo, não será imortal, sem asas, sem nenhum tipo de poder, e vai ser assim até me provar que merece voltar... -Tudo bem senhor... Eu entendo -Já é um avanço... Bom, amanha você vai começar com o seu "castigo" a partir das 07:00, você deverá ir para o mesmo colégio que conheceu Isabel e tentar fazê-la se redimir, fora isso, vai ter uma matricula pronta para um ano inteiro, então vai ter que começar a ir em aulas. -O que? Mas eu já sei de tudo o que os homens sabem! -Sabe mesmo, o que só vai deixar seu castigo pior. -Tudo bem... Gabriel voltou para a cama e se segurou para não rir, já havia sido difícil esconder sua felicidade de seu chefe. -Finalmente – ele pensou – finalmente algo diferente, uma aventura, uma vida nova. Ele estava ansioso para acordar no dia seguinte, mas ainda tinha um obstáculo no caminho... O que ele iria dizer para Isabel? Como voltar a falar com ela depois de tudo aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The messenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.