The messenger escrita por GabrielSole199, JunbellWrites


Capítulo 1
Isabel


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente essa história não está acabada e esta aberta para edições e correções.
Não tenho certeza de nada sobre o futuro dela pois tenho que estudar e me divertir também, escrever é apenas um Hobbie que curto muito, então não tenho certeza se isto vai ser uma história sem fim ou uma história completa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538108/chapter/1

-MARINA, VOCÊ VAI ME ATRASAR, VAMOS LOGO
-Calma isa... Eu só preciso arrumar meus cadernos
Isabel estava penteando seus cabelos enquanto sua irmã marina não tinha nem mesmo tirado o pijama
-COMO EU POSSO TER CALMA SE VOCÊ NÃO COLABORA? TEMOS QUE IR ANTES DAS 6:30 E JÁ SÃO 6:15!
-mas minha aula só começa as 8:00...
-Você não pensa em alguém que não seja você mesma? Minha aula começa as 7:00 e você sabe como o ônibus demora a chegar na escola quando está chovendo

disse Isabel terminando de arrumar seus longos cabelos e passar sua maquiagem leve. Ela não gostava de ser escandalosa, não gostava de chamar atenção, mas isso era impossível. Isabel era uma menina linda, mesmo tendo apenas 14 anos ela tinha traços de mulher que eram incrivelmente atraentes, seus longos cabelos castanhos, seus lindos olhos profundos, como se não prestasse atenção em nada mas observasse tudo, suas sardas davam um ar infantil adorável para sua expressão de alegria, ela era muito magra, não tinha muito busto, isso a incomodava um pouco. Nunca parecia se importar com o que os outros pensavam, pois raramente sentia algo especial por outra pessoa. Nunca tinha tido nenhuma experiência amorosa na sua vida, talvez ela tivesse até um pouco de medo de se apaixonar... De depender de outra pessoa... De amar alguém que poderia a machucar.
-estou pronta.
Disse marina saindo de seu quarto ainda ajeitando a mochila nas costas.
-finalmente...
-você é muito estressada Isabel... Já está na hora de você arranjar alguém pra arrumar isso
-você é só uma criancinha de 10 anos, o que te da o direito de falar essas coisas?
-bom... Eu sou sua irmã.
-"good point"
-o que disse?
-nada Marina.
Disse Isabel dando-lhe um beijo na testa
-agora vamos

Isabel chegou na sua sala as 07:05 interrompendo a explicação do professor de geografia

-... Então a renda per capita é o que realmente impor... Chegando cedo senhorita Beuter?
-desculpe...- disse Isabel, sentido suas bochechas corarem
- não há problemas- disse o professor dando-lhe um sorriso confortante-apenas tente não se atrasar na próxima vez
Isabel sentou-se no seu lugar ao lado de Paola. Paola era uma menina diferente de Isabel, gostava de chamar atenção, gostava de ter experiências amorosas, sendo namorando ou fazendo amor com seus amigos de coração... Ela gostava de se sentir protegida pelos braços de homens, e até mesmo de mulheres. Ela se sentia um pouco culpada ao final do ato, sentia-se constrangida pelo fato de serem apenas amigos, mas logo que eles se abraçavam de novo, ela se sentia confortada, e dormia a noite inteira nos braços de algum amigo sortudo. O corpo dela era bonito, um corpo mais amadurecido, seu rosto era suave, não tinha características marcantes, ela era apenas uma adolescente bonita.
-e aí? Como foi o finde semana?
-Ah, eu dormi com o loreen. Ele é um ótimo amigo, e foi muito carinhoso...
-não entendo como você consegue.
-eu gosto de sentir alguém me protegendo isa, eu gosto de sentir os braços de meus amigos me protegendo com carinho... Um dia você vai sentir isso, é só esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The messenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.