Por los Recuerdos. escrita por Mia Castle


Capítulo 1
No hubo nadie que me amara tanto


Notas iniciais do capítulo

Juro que cada dia que passa me apego mais a Germangie... Estou louca para que ele largue tudo e fique com ela!! Enfim... Espero que gostem, Germangie é o meu casal preferido de Violetta, me encantei desde o primeiro segundo e essa história foi uma ideia mirabolante que me atingiu. Here we go.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538096/chapter/1

Sé que duele tanto recordar
Que sientes ganas de llorar
Pero no quiero hablar
Mirándote la espalda
Ya nos queda sólo un poco más
La historia está por terminar
Y no quiero sentir que nos valió de nada

E aqui estava eu, sentado na minha cama com meu terno esticado sobre ela, a caixinha com as alianças do meu lado. Faltavam menos de 24 horas para o meu casamento com a Priscila, e eu estava feliz. Eu estava feliz? Eu fiz tanto para ficar com ela, e dei tudo, e eu tinha certeza que dessa vez nada daria errado. Mas então, ela voltou, ela que nunca saiu do meu pensamento, a mulher que eu me encantei desde o primeiro dia que conheci. Angie tinha voltado.

–Senhor Germán, o jantar está servido. –Olga disse batendo na minha porta.

–Diga que eu não vou jantar hoje Olga. –Eu disse e ela concordou e desceu.

Eu estava mentindo para Priscila, mas o pior era que eu estava mentido para mim mesmo, a quem eu queria enganar? Angie sempre seria a mulher da minha vida. Eu perdi tanto tempo sendo orgulhoso, inventando desculpas sem nexo para não me entregar de corpo e alma a ela, e agora eu estava de casamento marcado, terno comprado e coração em pedaços.

No hubo nadie que me amara tanto
Ahora entiendo claramente cuanto
Terminemos con la cara en alto este amor

O dia amanheceu nublado, parecia que ia chover muito ainda. Desci as escadas da minha casa tão silenciosa ainda, encontrei Olga passando o café e sendo observada por Ramalho.

–Bom dia. –Eu disse.

–Bom dia senhor. –Olga respondeu.

–Bom dia Germán. –Ramalho me cumprimentou.

–Está tudo bem senhor? –Olga perguntou.

–Sim. –Eu disse.

–Hum. –Ela respondeu e voltou a sua atenção para o que estava fazendo. Ouvi risos na escada e vi Vioeltta e Angie descendo.

–Bom dia papai. –Violetta disse me abraçando.

–Bom dia querida. Bom dia Angie. –Eu disse e recebi um aceno de cabeça tão fraco que seria quase imperceptível.

–Está animado? –Violetta perguntou.

–Sim. –Respondi.

–Nossa. –Vilu respondeu rindo e eu encarei Angie, ela não me olhava mais nos olhos, sempre fugia do meu olhar e evitava ficar perto de mim. E quando era inevitável que nos encarássemos eu via o brilho que ela sempre carregava sumir e aqueles olhos que eu tanto amava escurecerem.

–Vamos tomar café. –Eu disse e fui abraçado com Violetta até a cozinha.

Alguns minutos mais tarde estávamos todos lá, Priscila e Ludmila tinham acordado e se juntaram a nós no café.

–Bom, eu quero dizer que esse dia está sendo muito especial para mim, e que eu estou prestes a casar com o homem que eu amo. –Priscila disse sorrindo.

–Estou, muito feliz. –Eu me limitei a dizer isso.

–Bom, é eu e a Angie vamos ao estúdio. –Violetta disse e se levantou puxando Angie e saindo da cozinha, eu podia jurar que vi aqueles olhos brilharem, mas eu preferia acreditar que foi coisa da minha cabeça e de que eu não a veria chorar.

O dia passou correndo, parecia que tudo conspirava contra mim, Priscila tinha saído para começar a se arrumar e eu estava deitado na minha cama encarando o teto, quando ouço duas batidas na porta, eu sabia quem era.

Por esos días llenos de sueños
Por las sonrisas que no volverán
Por ese beso que estuvo apunto de matar
Seamos cuerdos un momento
Por los recuerdos

–Germán? –Angie abriu uma frestinha na porta e me encarou.

–Entra. –Eu disse.

–É que, eu te trouxe um presente. –Ela disse sorrindo.

–Um presente? –Eu disse e ela entrou se sentando na beirada da minha cama.

–Sim, você vai casar afinal. –Ela disse sorrindo.

–Sim. Então o que é? –Perguntei e ela me estendeu uma caixinha pequena.

–Esse colar era meu, ele tem um símbolo do infinito na ponta, eu ganhei de uma moça muito simpática e ela me disse que um dia eu acharia uma finalidade para ele, e eu estou te dando, não quero que use, mas esses são os meus mais sinceros desejos de que tudo de certo para você. –Ela disse e sorriu. Abri a caixinha e encontrei uma corrente comprida e dourada com um símbolo do infinito brilhante na ponta.

–Não quero que me dê o seu colar Angie. –Eu disse.

–Eu quero te dar. –Ela disse.

–Mas e você? –Perguntei.

–Eu? Germán estou te dando de coração, é bom que você também não se esquece de mim. –Ela disse rindo.

–Nunca. –Eu disse.

–Sejamos sinceros, um dia vai acontecer. –Ela disse se levantando.

–Angie, passe o tempo que for, você sempre vai ser a mulher da minha vida. –Eu disse e a encarei, ela abaixou a cabeça.

–Não diga essas coisas. –Ela disse séria.

–Pode me dar um abraço antes de ir? –Perguntei e ela assentiu e caminhou em minha direção, abri os braços e senti seu corpo se juntando ao meu, só de pensar que aquele poderia ser o último abraço que eu daria nela. Apertei ela contra meu corpo e respirei fundo sobre seus cabelos.

–Eu tenho que ir. –Ela disse se afastando.

–Tudo bem, você vai no casamento né? –Perguntei.

–Sim, claro. –Ela disse sorrindo.

–Tudo bem. –Eu disse e retribui o sorriso.

–Bom, te desejo toda a felicidade do mundo. –Ela disse e se retirou do meu quarto.

Yo sé que aqui la vida seguirá
Que alguién más encontrarás
Y que lo nuestro será un rastro del pasado
Ven, hay tanto que no estuvo bien
Y sólo por última vez
Finjamos vida que este amor aún no ha terminado

A hora finalmente havia chegado, eu estava em pé no altar esperando a Priscila entrar, Vilu me encarava com uma expressão indecifrável, mas estava me incomodando, era como se ela implorasse por algo, e num pedido mudo que eu realizasse. Olhei em volta, todas aquelas pessoas que ali estavam, todas elas tinham me desejado felicidades, mal sabiam elas que a minha felicidade estava nadando para longe de mim. Eu suponho que o momento mais emocionante do casamento seria quando a noiva entrasse, mas meu coração saltou quando vi Angie entrar ali, tímida e quieta, era ela que devia vir na minha direção, era ela que eu queria jurar amor eterno. Minutos infindáveis depois eu ouvi a música, e vi Priscila entrando com um enorme sorriso no rosto, ela estava linda. Ela caminhava na minha direção e sorria cada vez mais, desviei meu olhar para a mulher que havia se sentado algumas cadeiras atrás, ela estava chorando, ela parecia ter tomado um banho de tão molhado que seu rosto estava, ela soluçava e era amparada por Pablo, meu coração foi se apertando no peito e a cada soluço que ela dava eu parecia levar uma facada no estômago. Voltei a realidade quando Priscila segurou minhas mãos, ela me olhava feio e eu apenas abaixei a cabeça e me virei para o padre.

No hubo nadie que me amara tanto
Ahora entiendo claramente cuanto
Terminemos con la cara en alto este amor

Depois de tantas palavras finalmente havia chegado a hora do sim.

–Existe alguém contra esse casamento? –O padre perguntou e encarou a toda aquela gente, ninguém se pronunciou, encarei a todos e pousei meu olhar sobre Angie que estava com a cabeça encostada no ombro de Pablo e me encarava.

–Eu sou contra. –Eu disse

–Que? –Priscila me encarou assustada.

–O noivo é contra o casamento? –O padre perguntou.

–Sim, desculpa... Me desculpa Priscila, mas percebe o erro que a gente vai cometer. Isso só seria certo se eu estivesse me doando completamente para você, e a única parte minha que ainda está de acordo com essa loucura toda é a parte que ainda não aceitou que meu coração tem dona. –Eu disse.

–Germán, você está variando. –Ela disse.

–Por favor, eu queria tanto que isso desse certo olha pra mim, olha aonde eu cheguei. Mas eu não consigo continuar com isso. –Eu disse.

–Eu devia saber... Mas eu não tenho raiva de você Germán te entendo e sei o quanto foi difícil para você suportar todo esse tempo dividido. –Ela disse e sorriu.

–Me perdoa. –Eu pedi.

–Germán, eu não posso te impedir de ser feliz, quem sou eu para isso. –Ela disse e passou a mão no meu rosto.

–Obrigado. –Eu disse e a abracei.

–Desculpe, eu estou um tanto confuso. –O padre disse.

–Desculpa seu Padre, mas a mulher da minha vida tá chorando ali. –Eu disse e desci do altar caminhando na direção de Angie que me encarava com os olhos arregalados e a boca aberta. Recebi um sorriso de Violetta e um de Pablo.

–Vamos? –Eu disse quando cheguei perto dela.

–Eu... é... não... –Ela disse, ou pelo menos tentou.

–Vem meu anjo. –Eu disse e estiquei minha mão para ela que a pegou prontamente e se levantou. Tirei do meu bolso o colar que ela havia me dado mais cedo e coloquei no pescoço dela. –O infinito é nosso, nunca poderia ser com mais ninguém.

–Germán. –Ela me encarou e tornou a chorar como antes.

–Shh. –Eu disse e a peguei no colo, saindo daquele lugar.

–O seu casamento. –Ela disse.

–Meu lugar é ao seu lado Angie, se não for contigo eu juro que não posso, não posso. –Eu disse desesperado.

–Mas... –Ela ia dizer, mas eu a interrompi.

–Chega de “mas”... Mas nada... Mas eu te amo, eu te quero e eu preciso de você. –Eu disse.

–Te amo. –Ela disse tão baixo que eu não teria escutado se não estivéssemos tão próximos.

–Repete. –Eu pedi.

–Te amo. –Ela disse.

–Fica comigo. –Eu disse.

–Fico, para sempre. –Ela disse e eu a beijei.

Tá ai uma coisa certa, Angie era a única mulher que ficaria para sempre comigo, qualquer outra me deixaria assim que percebesse que por mais que tentassem meu coração sempre seria dela.

Por esos días llenos de sueños
Por las sonrisas que no volverán
Por ese beso que estuvo apunto de matar
Seamos cuerdos un momento
Por los recuerdos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentários sã bem vindos, assim como as críticas. ((: