Garota Mimada escrita por Kisseddie


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

FELIZ 7 DE SETEMBRO... Gente eu sei que ninguém me perguntou, mas vou falar mesmo assim, o filme é perfeitooooooo de maiiiiiiiiiiiiiiiis. Enfim, voltando a fic, foi mal ter postado ontem a noite, se bem que hoje parece ontem mas enfim...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538083/chapter/9

Pov's Freddie

S: Freddie, posso falar com você?

F: Ãh... Claro.

G: Bom gente eu vou lá em casa pegar algumas bebidas, e umas balas de menta pra disfarçar o cheiro depois.

F: Ok.

S: Onde você mora?

G: No outro quarteirão.

S: Ah, não demora jaja vamos sair.

G: Sim senhora. - Rimos.

S: Senhorita, por favor.

G: Ok, senhorita Samantha já volto.

S: Ok Gibby alguma coisa. - Ele riu e foi.

F: Então...

S: Foi o Logan?

F: Hãn?

S: Foi o Logan que te fez sair do quarto daquele jeito?

F: Não, claro que não.

S: Freddie você é um péssimo mentiroso.

F: Ta, eu fiquei meio incomodado, mas foi só porque eu já estava nervoso com a minha mãe e ele meio que ficou me encarando e...

S: Agora está quase me convencendo.

F: A parte da mãe era verdade.

S: E do incomodado?

F: Esquece isso Sam.

S: Tem certeza que não quer falar?

F: Não é nada de mais.

S: Então fala. - Caramba como ela é insistente, mas não vou falar que estava com ciumes, isso não.

F: Não é nada, e alias você não tem que se arrumar não?

S: Tenho, mas eu me arrumo em dois minutos, já a Carly...

F: Duas horas. - Rimos. E isso é verdade, a Carly realmente demora muito para se arrumar.

S: Eu ainda vou tirar de você o por que de ter saído do quarto daquele jeito, só que depois por que agora vou me arrumar.

F: Vou lá em casa me arrumar e falar pra minha mãe que vou dormir na casa do Gibby.

S: Ela não vai ficar brava não?

F: Contanto que eu chego amanhã na escola na hora. - Ela riu e eu fui embora me trocar.

Pov's Sam

Cheguei no quarto a Carly estava quase pronta, ela ficou me fazendo perguntas, desconversei e fui me trocar. Já tinha me arrumado, me maquiado, já arrumei meu cabelo e a Carly ainda estava na maquiagem, e, de calcinha e sutiãn. Meu Deus como ela demora, os meninos já haviam chegado e estavam na sala esperando. Quer saber, eu vou me juntar aos meninos.

S: Oi meninos. -

F: O-o-oi.

G: Fecha a boca senão entra mosca. - Pouco discreto ele. - E ai Sam? As bebidas estão em cima da mesa.

S: Ok. - Estava me equilibrando no salto enquanto trocava mensagens com Ari, nem percebi a peça no meio da sala e tropecei, acabei caindo em cima de Freddie que estava parado ao lado do sofá. - Ops, desculpa.

F: Tudo bem. - Ele se levantou e me ajudou a levantar. Decidi tirar o salto, por motivos de segurança.

C: Oi gente, como estou?

S: Linda. - Realmente ela estava muito linda.

C: Linda? Então vou me arrumar de novo, eu tenho que ficar perfeita.

G, F e S: NÃO!

S: Não é necessário, você está perfeita.

G: É verdade. - Concordou e Freddie assentiu com a cabeça.

C: Só perfeita?

S: Ai Carly desisto, o que você quer que eu fale?

C: Perfeita esta bom.

S: Pra quem não queria ir de jeito nenhum você está bem animada, em?

C: Saaaam. - Repreendeu-me. - Cade as bebidas?

G: Dentro da bolsa, vamos?

C: Vamos. - Decidi colocar meu salto só na calçada, estou com um pouco de dor no pé. Estávamos descendo de elevador, Carly estava vendo as bebidas. - Gente não é muita bebida não?

S: Não, relaxa Carlynha. Vamos misturar tudo e em pouco tempo vai acabar tudo isso, e outra lá pra compra é muito caro, porque as bebidas, geralmente, tem que levar de casa.

G: Concordo com a Sam. Você tem que relaxar, e outra meu primo o Bruno, esta lá em casa e ele pode nos acompanhar se vocês quiserem.

F: Não.

Pov's Freddie

Bruno era um cara pintoso, ele malhava, era bonito e se amarrava em loiras. Não quero ele nem perto da Sam, um pouco impossível ele não ficar perto pois ele esta na casa do Gibby que é na outra rua, mas vou tentar evitar ao máximo. Ele é pior que eu no quesito, pegar. Ele não perde tempo, tipo parte pra cima e nem fala com a garota. Se ele ver a Sam ele vai tentar de tudo pra ficar com ela, eu acho que ela não fica e ele ainda leva um chute no meio da perna, o que acho pouco. Nem eu que era "O Pegador" fazia o que ele faz com as meninas. Se bem que o Gibby disse que ele estava quase namorando, mas mesmo assim, melhor não arriscar.

S: Por quê não? - Curiosa, e agora o que eu falo?

F: Pois é melhor ninguém saber que estamos saindo domingo a noite.

S: Pensando por esse lado, Freddie tem razão.

G: Vocês que sabem. E Freddie, acho meu primo de total confiança...

F: Gibby.

G: Ok já entendi, não levar o Bruno.

F: Obrigado.

Chegamos no hall do prédio e aquele porteiro tarado ficou secando a Sam. Também ela estava com um vestido preto colado no corpo e um sapato vermelho, ao contrário de Carly que estava com um vestido rosa claro com um sapato preto, preferia Sam de de calça jeans e moleton, com botas. Ok, não é pra tanto, mas mesmo assim confesso que não gosto dos outros babando por ela. Se eu ver ela ficando com alguém, nem sei o que vou fazer. Mas o Gibby me garantiu que não ia deixar ninguém chegar perto dela, dessa vez estou confiando, tomara que ele não me decepcione. Sam avisou que Ari mandou uma mensagem avisando onde era o endereço e que ela estaria do lado de fora esperando a gente. Chamamos um táxi.

S: Ok, o filho do Joe, que é um taxista que trabalhou para meu avô, vai nos levar porque ele está ocupado. E é para a gente esperar no Groovy Smoothie.

C: Oba, o Mitchel?

S: Aham.

Pov's Carly

Já sabia quase tudo da vida da Sam e ela da minha. Estamos mais inseparáveis que nunca. E eu conheço o Mitchel, já fiquei com ele em uma festa ano passado. Pensa que em garoto lindo, é ele. Sam tem sorte de conhecer ele faz tempo e principalmente conhecer o papai dele, só pra saber como é o sogro. To brincando, a Sam é do Freddie. Só dele. Estávamos à caminho do Groovy Smoothie, mas como estava a noite estava um pouco difícil pra ver, já que a luz do poste apagou.

Estávamos caminhando em silêncio até que Gibby tropeça no vaso de um dos prédios, e acaba empurrando Sam, que caiu em cima do Freddie, que Freddie empurrou me empurrou e acabou os quatros no chão.

S: Gibby! - Gritou Sam em cima do Freddie.

G: Desculpa, foi culpa do vaso. - Disse ele se levantando e ajudando nós a levantar.

F: Por quê a Sam sempre cai em cima de mim? - Ele disse com a mão nas costas.

S: Deve ser algum carma.

C: Ou o destino. - Eles me olharam com cara feia. - Que foi gente?

G: Carly tem razão.

S: Vamos logo, Mitchel deve estar lá.

F: Isso vamos, não queremos deixar ele os esperando né?

C: É verdade, quero ver ele logo.

G: Aff.

Pov's Mel

Acabei de voltar do shopping com o meu namorado perfeito e seu amigo chato, depois que falei com a Sam pelo computador me bateu uma saudade enorme dela. Como eu queria que ela estivesse aqui, acho que seria melhor pra todos, até meu pai ta reclamando da falta que ela faz aqui em casa. Fui tomar banho e me trocar para a super festa que teria em uma boate aqui perto, comprei uma saia e uma blusa, não achei nenhum vestido bonito. Quando acabei de me maquiar fui até o escritório do meu pai e avisei que iria sair, ele não gostou muita da minha roupa mas eu disse que seria em vão tentar me convencer a trocar, na hora pensei na Sam, se ela estivesse aqui essa seria a fala dela.

M: Pai?

CH: Fala. - Ele estava concentrado nos papéis.

M: Sobre a Sam - Quando eu disse isso ele parou o que estava fazendo e me olhou - Ela faz muita falta nessa casa.

CH: Eu também acho. - Sorri.

M: A gente podia ir visitar ela, e trazê-lá de volta e a mamãe também.

CH: Filha, ela tudo bem, já a sua mãe... Ela não voltaria, lá esta a vida dela, o trabalho, o namorado, ela não voltaria.

M: Nem se eu e a Sam pedisse?

CH: Filha, por favor, como eu falei a vida dela é lá.

M: Pai, eu não quero ir morar com a mamãe lá em Seattle, eu quero que ela vem morar aqui e traga a Sam. Sabia que irmãs gêmeas são como uma só.

CH: Como assim filha, que loucura é essa?

M: Loucura nada, irmãs que dividem a mesma placenta, tem tipo uma ligação.

CH: Filha acho que não estou entendendo o que você está falando.

M: Por exemplo, se eu te corta ao meio você vai precisa da outra parte para viver, e a minha outra parte é a Sam. Não estou suportando ficar aqui sem ela.

CH: Entendi, e você tem razão. Quer saber, arrume suas malas que esse final de semana vamos ir para Seattle, vamos apenas visitar sua mãe e sua irmã. Mesmo que estou morrendo de saudades das artes dela, e principalmente dela, ela vai cumprir o combinado de...

M: Não, eu quero que ela volte. Nem que eu tenha que ficar de olho nela e nos mudarmos para um hotel quando a Emma estiver aqui.

CH: Não é pra tanto, mas ok, você me convenceu vou trazer Sam de volta esse final de semana.

M: Tomara que ela vem.

CH: Por que não viria? Ela não suporta ficar em Seattle.

M: É mas agora ela esta até gostando, por isso que quero que ela volte.

CH: Isso é meio egoísmo com sua mãe.

M: Já pedimos pra ela voltar não sei quantas vezes, mas...

CH: Filha é o...

M: Trabalho sei, mas ela pode muito bem arrumar outro bem melhor aqui. Vou indo, David chegou. Beijos papi.

CH: Juízo.

M: Pode deixar.

Fomos para a festa, que foi normal a não ser pelo Logan que não ficou com ninguém. Na verdade ele ficou trancado dentro do carro, e vão por mim isso é uma inovação. Logan dormindo enquanto esta rolando uma festa enorme e o que mais tem aqui é loiras, as preferidas dele. Vou tentar chamar a Sam e seus amigos para passar um final de semana aqui, só pra ele ver que ela já seguiu em frente ou eles se reconciliar. Prefiro a primeira opção, mas o que minha irmã escolher eu vou estar ao seu lado.

Pov's Sam

Me lembrei agora do Freddie todo nervosinho por causa do Chris, que não parava de olhar minhas pernas e meus peitos. Achei tão fofo e tão esquisito, isso me levou a um ataque de risos.

C: O legal da Sam é que ela fica bêbada, mesmo sem ter bebido nada. - Ela me acompanhou na risada, ninguém entendeu o motivo da "crise" decidi deixar quieto e não falar nada.

S: Desculpa, vou parar de rir. Nossa cadê o Mitchel?

C: Verdade, cadê o gatinho do Mitchel?

G: Menos, ele não deve ser tudo isso.

C: Porque você não viu ele. Freddie? O gato comeu sua língua?

F: Hãn? Foi mal estava pensando.

C: Está com medo de sair escondido, está? - Falou zuando ele que apenas mostrou a língua pra ela.

F: Como se eu nunca tivesse saído escondido na vida.

Pov's Freddie

Estava pensando no por que da Sam terminar com o Logan. Está obvio que foi ela que terminou, pois se tivesse sido ele, ele não teria feito aquela cena toda, pelo menos acho que não. E sim, eu ouvi a conversa do skype. Enfim, não que isso seja da minha conta mas gostaria muito de saber.

G: Estava no mundo da Sam? - Ele estava sussurrando para as meninas não ouvirem.

F: Cala a boca.

C: Nossa que revolta é essa, o que aconteceu?

F: Nada, só o Gibby falando besteira.

C: Então vamos? - Só ai que percebi que Mitchel havia chegado.

F: Pede pra ir na frente. - Sussurrei para Gibby.

G: Gente eu vou na frente.

C: Aff, vamos logo.

S: Eu vou na janela.

Entramos, não demorou muito pra estarmos na festa, Mitchel disse que buscaria a gente assim que ligarmos. Logo Sam encontrou sua amiga.

A: Sammy. - Ela a abraçou.

S: Ari.

A: Que saudades de você loira.

S: Também estava. Esses são Carly, Freddie e Gibby.

A: Prazer, sou Ariana, mas podem me chamar de Ari.

C: Oi. - Carly como sempre simpática.

Gibby e Carly foram para um lugar, Ariana foi pra outro e só sobrou eu e Sam. Estávamos em um silêncio irritante, apesar da música alta. Decidimos procurar Gibby que estava com as bebidas, quando encontramos ficamos chocados com a cena que vimos. Na verdade nem tanto, já sabíamos que isso iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"CH" (Charles) Parece capricho ou Carolina Herrera. kkkk Gente foi mal não ter continuado, mas já são duas e pouco da manhã e eu estou com sono. Bjks e até o próximo capítulo. GENTE PRECISO DE SUGESTÕES PARA A FESTA. Não esqueçam de comentar, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.