Garota Mimada escrita por Kisseddie


Capítulo 6
Dedicado a jfleeur


Notas iniciais do capítulo

FELIZ SETEMBRO PRA VOCÊS... Gente foi mal não ter postado antes, passei mal e acabei esquecendo de postar e quando eu lembrei estava ventando muito e acabei ficando sem internet. Mas enfim, não acreeedito que a fic foi recomendada, muito muito muito muito obrigada minha linda jfleeur ♥ adorei, amei, gostei, maravilhei, tudo ei. Valeu mesmo, nem sei como te agradecer. Um super obrigado também pra Tiffanny Potter, Hazel Joy Puckett, Gabriel778, SofiaTavares e mais uma vez para jfleeur por favoritar a fic. ♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538083/chapter/6

Pov's Sam

Coloquei um short e um chinelo, já que íamos na praia. Mas isso não mudava o fato de estar um pouco frio, mas não tanto a ponto de sair de gorro e cachecol na rua. Depois que descemos fomos direto para a praia. Quando chegamos na praia estava lotada. Havia muita gente pelo fato de estar tendo show naquela noite. Carly e Gibby foram comprar alguma coisa pra gente beber e acabou sumindo. Ficamos apenas eu e Freddie sentados na areia, quando Carly chega com as bebidas.

F: Cade o Gibby?

C: Achei que estava aqui com vocês, ele falou que estava cansado de ficar em pé e veio aqui.

S: Não, nem vimos ele.

F: Ele deve estar se agarrando com alguém agora. - Freddie falou e eu bati meu chinelo, virado, em seu braço. - Au, o que foi?

C: Quer saber, eu vou levar a minha bolsa no carro e vou aproveitar essa noite com aqueles gatinhos. - Falou se referindo a bolsa de lado que estava carregando, fomos com ela para o carro do Spencer, decidimos vim com o carro dele, já que ele saiu de moto, para não complicar o Freddie. Já que ninguém sabia que estávamos lá e com certeza a mãe dele iria pirar. E a minha também já que hoje eu passei mal o dia inteiro, mas até parece que eu ia ficar dando sopa sábado a noite né?

Quando chegamos vimos uma cena nada agradável, Gibby estava se agarrando com uma ruiva de farmácia, quase, em cima do carro. Só peguei no braço de Carly, que nessa hora estava com o rosto vermelho de raiva. Mas não havia nenhum sinal de lágrimas. Ela se soltou do meu braço e deu um sorriso pra mim, pegou a chave do carro e apertou o botão para o alarme disparar. Eles deram um pulo de susto.

G: Ca... Carly. - Ah peguei, ele gaguejou, ele gosta dela. Mas é muito safado pro meu gosto.

S: Quem é você garota? - Perguntei por minha amiga, que estava imóvel.

C: Francamente, em cima do MEU carro?

F: Espera, eu sei quem é ela. Ela é a menina lá da escola. Achei que fosse nerd e não...

S: Cachorra?

F: Pode ser essa palavra.

T: Não sou uma cachorra, nem nerd e sim inteligente. Aliás, me chamo Tasha, sou melhor amiga da Wendy, lembra dela Freddinho? Claro que lembra.

S: Quem é Wendy?

C: Relaxa amiga, é uma piranha que o Freddie, infelizmente, já pegou , e felizmente, já jogou fora.

T: Olha como você fala da minha amiga projeto de piri... - Ela já ia voar em cima da Carly, mas eu entrei na frente dela e Freddie entrou na minha frente, Gibby apenas segurou seu braço.

G: Para garota.

T: Que foi em? A um minuto atrás você nem se preocupava com...

G: Chega, vaza daqui.

T: Ei calma, não precisa ser mal educado eu já vou indo.

S: Vai tarde. - Ainda estava atrás de Freddie.

T: Olha aqui loira que eu nem sei o nome não se mete.

S: Você não precisa e nem vai querer saber meu nome quando eu enfiar a mão na sua cara de cavalo.

T: O que você disse?

Ela veio pra cima de mim e novamente Freddie entrou na frente. Ouvimos alguém fazer aquele barulho com a garganta, chamando nossa atenção. Quando olhamos para o lado era um policial.

P: O que esta acontecendo aqui?

F: Nada.

C: Vamos pra lá, pra bem longe dessa coisa.

G: Carly eu...

C: Depois nós conversamos, ali tem muito gatinho dando sopa.

Ele não falou nada apenas envermelhou. Tasha vadia, que ainda estava ali, deu um beijo no canto da boca do Gibby e estava indo pra cima do Freddie com uma cara "sensual", na verdade parecia que ela precisava ir ao banheiro, e ele apenas desviou pegou minha mão e fomos em direção a festa. O policial já havia ido embora e Gibby nos seguiu com a cabeça baixa.

G: Ela deve estar querendo me matar.

S: Eu estou querendo te matar.

G: Mas sei lá, ela veio toda sensual pra cima de mim e quando eu percebi já pressionava ela no carro. E não foi a primeira vez que a gente ficou.

S: O que?

G: Eu já fiquei com ela outra vez em uma festa, na mesma festa que o Freddie ficou com a Wendy.

S: Quem é Wendy?

Era impressão minha ou eu estava com ciumes? Não, impossível.

F: Uma menina atirada lá na escola, que eu fiquei apenas uma vez e, sinceramente, eu nem lembrava que havia ficado com ela. Mas depois pra não dar nada ela espalhou pra escola inteira que a gente estava namorando, ela só esqueceu de me avisar sobre o namoro.

Não sei se fico aliviada ou se fico com raiva. Que menina vadia, já não gostei. Se eu já odiei a amiga dela imagina ela. Não é ciumes, estou apenas defendendo a Carly. Espera, o que a Carly tem haver com a Wendy? Droga, eu posso mentir pra todos menos pra mim mesma. É estranho isso, nem com o Logan eu era assim, mas também não gostava dele de verdade, apenas como amigo e mesmo com o nosso namoro eu não consegui ama-lo. Mas com o Freddie é diferente, não sei explicar. Não respondi nada, apenas fiquei procurando Carly pela praia, mas estava impossível de achar ela.

G: Gente, vou atrás da Carly. Me liguem se achar ela antes que eu.

F: Ok.

Ficamos á sós, onde a Carly se meteu? Ela tinha que me deixar sozinha com ele agora. Fomos comprar uma bebida e só quando ele foi pagar que eu notei que nossas mãos estavam entrelaçadas. Corei na hora, ele percebeu e deu aquele sorriso de lado. As meninas que estavam perto de nós apenas falavam o quanto ele era lindo e o quanto eu tinha sorte de ser namorada dele. Algumas até me elogiavam, me senti na hora. Espera, namorada? Nós nem ficamos, como eu vou ser namorada dele? Ele pegou e me deu uma batida de morango com vodka. Ele pegou uma água, já que era ele quem iria dirigir.

F: Vamos lá pro meio? - Ele perguntou pegando minha mão novamente, nem fiz questão de soltar.

S: Vamos.

Estava no terceiro copo, já comecei a ficar muito feliz. Mas não estava bêbada, sei me controlar. A musica cada vez mais ficava animada. Nem vi mais o Gibby e muito menos a Carly. Freddie colocou a mão em minha cintura, eu estava de costas para ele. Achei aquilo estranho e fofo.

Pov's Freddie

Não sei explicar, mas parece que eu conheço a Sam há muito tempo. Eu gostei de verdade dela, ela não é do tipo de garota que eu quero apenas por uma noite, ela é que eu todas as noites. Pode parecer estranho, mas não sei como eu gosto muito de ficar com ela, mesmo nunca ter ficado, e odeio quando esses meninos ficam olhando pra ela. Eu sei que isso é ciumes, eu admito que eu sinto ciumes dela. Não vou deixar esses urubus ficar rodeando ela, coloquei a mão em sua cintura e ela não reclamou. Ufa, não quero que eles pensem que ela esta sozinha. Mesmo que esteja, só quero fazer eles acreditarem que ela tem alguém. Estou começando a ficar preocupado, ela já tomou três batidas e já esta acabando com sua caipirinha, a bebida brasileira é ótima, mas tem cachaça e cachaça com a Sam, já com quase uma garrafa inteira de vodka no estomago, não é bom. Sam reclamou de dor nos tornozelos e pediu pra sentar. Saímos do meio das pessoas e sentamos na areia. Ficamos conversando por um tempo e depois o clima começou a ficar estranho. Não sei o por que, mas eu queria ela agora só pra mim. Talvez eu até saiba, ela fica linda a noite com a luz da lua iluminando seus cachos. Peguei uma mecha que teimava em ficar em seu olho e coloquei atrás de sua orelha. Ela abaixou a cabeça e corou. Levantei sua cabeça e sorri pra ela que devolveu o sorriso. Fomos nos aproximando e juntamos nossas testas, ainda sim olhando um para o outro. Mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa ela se afastou.

Pov's Sam

Não é que eu não queria aquele beijo, eu quero e muito. Mas não quero ser qualquer uma pra ele. Não quero ser descartada como as outras.

F: O que foi?

S: Nada, eu só quero ir embora.

F: Claro, vamos procurar a Carly e...

S: Não, eu vou a pé mesmo, nos encontramos lá e...

F: Nem pensar, se for por causa do beijo que nem aconteceu, me desculpa mas achei que você queria.

S: O problema não é esse, eu queria, alias eu quero...

F: Então?

S: Freddie, pelo o que eu entendi você é do tipo que garoto que pega e depois joga fora. E eu não sou o tipo de garota que gosta disso.

F: Ei. - Ele colocou a mão em meu rosto. - Confesso que eu já fui assim, mas agora não sou mais e eu não falo isso pra nenhuma outra garota. É que é estranho, parece que nos conhecemos a muito tempo e eu não sei explicar, e-eeu...

S: Não precisa gaguejar e eu não falei que você fala isso pra outras meninas.

F: Só quis me prevenir.

S: Eu também acho.

F: Acha... - Ele ficou confuso.

S: Acho que parece que nos conhecemos a mais tempo, não só você, a Carly e o Gibby também. Vocês são diferentes e... Me diz que pessoa iria puxar assunto com uma garota que estava com várias malas, sentada em na calçada de um prédio qualquer? Ninguém, iriam achar que eu roubei e estava ali pra "descansar" da minha longa corrida fugindo de policiais. Iriam passar longe ou até mesmo chamar a policia, mas vocês não. A Carly até me chamou pra ir na casa dela. Nem eu faria isso.

F: Mas você é diferente, é estranho mas gostei de você desde a hora que te vi sentada na mala com raiva do porteiro. E quando a gente ficou sozinho na sua casa foi... não sei, foi legal.

S: Também gostei. - Disse e sorri.

F: Sam eu nunca te usaria e jogaria fora. Você não é dessas garotas que eu só quero passar uma noite juntos e depois não quero nem lembrar da sua existência.

S: Não sei o que dizer.

F: Não diz nada. - Ele falou sorrindo e foi se aproximando, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÃ TÃ TÃÃÃÃÃÃ KKKKK deixei um pouco de suspense pra vocês. O que será que vai acontecer, eles vão se beijar ou alguém vai atrapalhar ou outra coisa vai acontecer???????? Não deixem de comentar eeeeeeeeem....