Garota Mimada escrita por Kisseddie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Cadê meus leitores?? Muito obrigada a BiaLoveSeddie por favoritar a fic, muitoooo obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538083/chapter/4

Quando fechei a porta me deitei no sofá da sala e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje. Nem acredito que já arrumei amigos, e que amigo, achei que teria que ligar pro meu pai e mandar ele vim me buscar urgentemente. Ainda faltava 40 minutos para á meia-noite. Tenho que ligar pra Mel, ela deve estar muito preocupada. Quando fui pegar o celular ouço a porta, mas quem será? Minha mãe tem a chave. Mesmo assim a curiosidade foi maior e eu abri a porta me deparando com um par de olhos castanhos.

– Esqueci meu celular. - Eu dei espaço para ele entrar e enquanto ele pegava eu fiquei encostada na porta. - Achei, tchau Sam.

– Tchau. - Dei um sorriso e assim que a porta do elevador fechou eu fechei e encostei na porta. - Como ele pode ser tão lindo?

Assim que ele saiu, peguei meu celular e liguei para Mel.

Ligação On:

– Mel?

–SAM, GRAÇAS A DEUS, POR QUE NÃO ME LIGOU? EU E O PAPAI FICAMOS MUITO PREOCUPADOS.

– Desculpa, acabei esquecendo.

– Tudo bem? Cade a mamãe?

– Ta tudo bem, a mamãe chega daqui a pouco.

– Plantão?

– É. - Falei decepcionada. - Mas o bom é que eu já fiz novos amigos.

– Mais já?

– É um menino e uma menina que conheci quando estava na sarjeta.

– Como assim? Não conseguiu entrar? - Escutei ela rindo.

– Para Mel, não tem graça.

– Tem um pouquinho sim, mas e o tal garoto é bonito?

– Talvez...

– Fala!

– Muito. - Falei e escutei ela rindo.

– Manda uma foto, mas e a garota é legal?

– Aé vou chegar nele e falar "Oi Freddie, você poderia ficar parada e sorrir, por que eu falei pra desmiolada da minha irmã que você é muito lindo e agora ela quer uma foto?" - Falei irônica. - E a Carly é muito legal. Vamos sair amanhã.

– Queria dizer pra você tirar uma foto dele distraído. - "Ah claro, ai o flash sai e eu fico como?" Esse flash já me pois em cada uma. Pensei, mas não falei. - Sam o papai quer falar com você, beijos se cuida.

– Beijo Mel e juízo.

– Juízo você com o gato do seu amigo.

– Sam ? - Disse uma voz grossa do outro lado da linha.

– Oi pai, ta tudo bem?

– Ta sim, como assim "gato do seu amigo?"

– Nada a Mel estava zuando.

– Ah... Por que não me ligou? E como assim você ficou na sarjeta?

– Não liguei porque esqueci e sarjeta porque o porteiro não quis me deixar entrar, mas esta tudo bem agora.

– Ah bom. Por incrível que pareça eu estou com saudades de você, pestinha.

– Eu também to com saudade de você, por INCRÍVEL que pareça.

– Filha vou desligar, já vou dormir só estava esperando você ligar.

– Ok, vou dormir também, beijos pai.

– Beijos filha. Amo você. - E antes que eu pude responder ele desligou.

Ligação Off.

Depois que desliguei, abri um pouco a sacada pra entrar ar, deitei no sofá e assisti um filme qualquer. Nem prestava atenção no filme, minha mente estava sendo ocupada pelo par de olhos de chocolate com aquele sorriso torto. Como assim? Eu conheço ele em menos de um dia e eu já estou imaginando sem camisa com os lábios colados ao meu? Quem me dera esse pensamento fosse realidade. Nossa, como ele é perfeito. Pena que é galinha. Fiquei pensando nele até dormir.

– Ai... - Reclamei por causa da luz no meu rosto.

– Desculpa filha, não te vi ai. - Ela disse caminhando até a cozinha e pegando um copo de água.

– Tudo bem. - Disse levantando e indo até ela e dando um abraço. - Senti sua falta.

– Também senti, minha rolinha. - Disse ela me dando um beijo na bochecha. - Filha, quem esteve aqui? - Disse ela quando se separou do meu abraço e se virou vendo a bagunça que a cozinha estava.

– Meus novos amigos. - Disse naturalmente.

– Mal chegou e já tem amigos? Essa é a minha filha. - Sorri pra ela, achei que ela ficaria brava por convidar pessoas que eu nem conhecia pra entrar em casa. - Como assim o porteiro não deixou você entrar? - Disse ela indo até o sofá e se sentando.

– É, ele não acreditou que eu era a sua filha e não deixou eu entrar. Só acreditou quando você ligou.

– Ele é novo no prédio, começou semana passada. - Falou. - Eu falei que morava sozinha, deve ser por isso que ele não deixou você entrar, mas fique tranquila, já falei com ele que tenho duas lindas filhas.

– Papai te ligou?

– Ligou e só perguntou por que eu tinha ficado de plantão justo hoje. - Disse minha mãe desligando a tv. - Filha desculpe, não sabia que hoje tinha plantão, mas a diretora do hospital pediu pra que ficasse e eu não podia dizer não.

– Tudo bem mamãe, aliás é o seu trabalho. - Falei dando um sorriso. - E além do mais você não pode mudar sua rotina inteira por causa disso.

– Faço tudo por você e sua irmã. - Falou sorrindo. - Já mudei meu horário, invés de trabalha de manhã, tarde e noite, vou trabalhar apenas de manhã e duas vezes na semana, de tarde.

– Mãe! - Repreendi. - Eu sei que é sua paixão pediatria, então por que...

– Filha está decidido, vai ser assim. - Falou entre bocejos. - Seu pai me avisou que vai te deixar aqui apenas dois meses, quero aproveitar ao máximo com a minha filhota.

Sorri pra ela, que me deu um abraço.

– Filha vou tomar um banho e dormir, ok? Não esquece de fechar a sacada. - Concordei com a cabeça. - Amanhã resolvemos sua escola e tudo mais, já que amanhã estou de folga.

– Tudo bem, beijos e boa noite.

– Boa noite filha. - Disse ela me dando um beijo na testa e indo para seu quarto. Fechei a sacada e fui dormir.

Pov's Freddie

Pra quem não me conhece meu nome é Freddie Benson, não faço o tipo mimado, mas também não faço o filho jogado. Apenas o filho normal. Minha mãe, Marissa, diretora da escola, tem muitas regras. Apesar de algumas eu fujo um pouco, tipo das festas. Saio muito com meus amigos e admito ser meio galinha, ok sou um galinha. Mas já parei com isso, quando deu rolo lá na escola e minha mãe quase me matou por isso. Agora prefiro sair com minha amiga Carly Shay, mas não que eu não goste de ir mais em festas, eu adoro, mas sempre que da eu levo a Carly e o Gibby meu melhor amigo pras festas comigo.

Quando estava naquele elevador só pensava nela, estranho que quando estou com ela parece que já se conhecemos a muito tempo, temos assuntos coisa que a maioria das garotas não tem. Sai do prédio e fui até o da frente, quando olhei pra cima a luz ainda estava acesa, ela tinha aberto a sacada, mas não estava nela. Dei um sorriso de leve e caminhei até o elevador do meu prédio. Chegando na porta do meu apartamento tive medo de abrir a porta e encontra minha mãe na sala ou até ela com o novo namorado. Abri devagar e percebi que estava tudo escuro, ufa ela ta dormindo, fui andando até meu quarto chegando nele, entrei e fechei a porta atrás de mim, e, então acendi a luz e vi minha mãe sentada na poltrona que tinha perto da janela. Quase morri de susto.

– Oi, Freddie Benson, posso saber onde você estava até agora? Achei que tivesse parado de fugir de casa pra ir em festa. Quando eu acho que você está melhorando, se tornando responsável você sai depois da escola e volta á essa hora? Ainda mais sozinho, não adianta mentir falando que estava com a Carly em algum shopping que não cola, porque quando eu cheguei eu a vi entrando em seu apartamento, e quando vou ver se você chegou vo.... - Antes dela terminar de falar eu interrompi ela.

– Calma ta, eu te conto oque você quiser, ok? - Ela assentiu e eu contei tudo sobre oque aconteceu, bom, quase tudo. Aproveitei e pedi se a Sam podia estudar na minha escola e ela disse que iria ver o histórico escolar dela e poderia pensar. Contei que sua mãe era pediatra e contei como ela chegou em Seattle.

– Nossa, que menina atormentada.

– Um pouco. - Rimos - Então ela vai poder?

– Filho como eu disse eu tenho que ver o histórico escolar dela, e se ela pelo menos for boa de nota eu posso até deixa-la estudar lá. Mas esse comportamento dela, te confesso que não gostei, não é um bom comportamento para uma estudante da Ridgeway. Bom, vou dormir e eu acho bom você dormir também, que pelo que você falou, amanhã vai ser um dia bem longo. - Disse ela me dando um beijo na bochecha e saindo do quarto.

– É, vai ser mesmo.

No dia seguinte...

Pov's Carly

Oi oi, sou Carly Shay sou irmã do Spencer e vizinha do Freddie. Moro com meu irmão, pois meu pai trabalha na Força Aérea e isso não permite que ficamos juntos o tempo todo. Mas meu irmão preenche esse vazio com certeza, ele é noivo de Melissa, muito simpática, e é escultor, meio maluco, e isso o torna o melhor irmão do mundo.

Quando cheguei em casa ontem a noite, Spencer não ficou bravo, pois contei o que aconteceu. Acordo as 9:30 e vejo que a casa está em silêncio, Spencer ainda estava dormindo, então levantei tomei um banho. Coloquei uma roupa quente, pois estava uma manhã fria, olhei para a janela e ela estava embaçada, que tempo maluco. Então desci para tomar o meu café e acordar Spencer.

Acabando de tomar meu café, vou até o quarto do Spencer, ele dormia tranquilamente com o fone no ouvido, então eu peguei e liguei no volume máximo, em uma música de rock. Ele acordou assustado e eu avisei que iria na casa do Freddie e depois na casa da Sam. Ele disse alguma coisa e então eu sai. Bati na porta dos Bensons e logo foi aberta pela Marissa com um roupão.

– Arg, desculpa Sra.Benson eu te acordei?

– Magina não estava dormindo, só estava tomando café da manhã e esperando o Freddie acordar.

– Ata, ele ainda ta dormindo? - Nossa, ele naturalmente acorda mais cedo que eu.

– Esta, mas se não se incomoda eu vou chama-lo e já volto.

– Ok. - Depois que disse isso ela subiu e foi chamar o Freddie, fiquei sentada no sofá da sala trocando sms com o meu ficante, o Brad. Ela demorou 15 minutos lá em cima, voltando, já arrumada, com o Freddie que estava arrumado também. - Oi, vamos buscar a Sam e depois a tal amiga dela pra irmos ao shopping.

– Espera, só vai eu de menino e um monte de menina? - Disse ele com cara de esperança.

– Lógico que não, o Gibby também vai, inclusive ele me mandou uma mensagem avisando que já esta lá em baixo.

– Vou comer alguma coisa e depois eu desço lá com o Gibby. - Falou sentando na mesa. - Se quiser ir lá com ele.

– Nada disso, vou te esperar e o Gibby foi no vitamina da hora.

– Ok, vou comer fica ai assistindo tv. - Disse ele apontando o controle.

– Nossa como você é educado. - Eu disse e ele mostrou a língua pra mim e disse que eu já era de casa. Ele levou 2 minutos para tomar seu café da manhã. Acabando ele foi escovar os dentes e depois desceu com um casaco na mão. - Então, vamos?

– Vamos.

– Freddie.. - Já fora do apartamento. - Você conversou com sua mãe sobre a Sam estudar na nossa escola?

– Conversei, e ela disse que precisa só do histórico escolar dela.

– Ah, ta bom é só pedir e ai ela vai estudar lá, né?

– Dependendo as notas vai.

– Tomara que ela tenha. - Pude ouvir um " É" dele e o resto do caminho foi em silêncio, a gente buscou o Gibby no vitamina da hora, no qual era na esquina, e fomos direto para a casa da Sam. O porteiro nos deixou subir, chegando na frente de seu apartamento, tocamos a campainha e a mãe dela nos atendeu.

– Oi, quem são vocês? - Perguntou com uma voz suave.

– Sou a Carly, esse é o Freddie e esse Gibby.

– Prazer, sou Pamella mas pode me chamar de Pam, bom a Sam está dormindo, mas se quiserem acordar ela podem, mas no quarto dela só entra a menina.

– Não precisa. - Disse uma loira entrando na sala, totalmente descabelada e com os olhos meios abertos ainda se acostumando com a claridade.

Pov's Freddie

Apesar da cara amaçada, ela continuava linda e sexy, principalmente com o pijama extremamente curto. Percebi que o Gibby estava de boca aberta, mas se ele pensa que vai chegar perto da loira, pode tirar o cavalinho dele da chuva. Eu vi primeiro.

– Bom dia dorminhoca - Disse Carly.

– Bom dia. - Disse ela falando baixo. - O que fazem aqui tão cedo e quem é? - Perguntou agora com os olhos abertos e apontando para o Gibby, que estava do meu lado, só babando por ela.

– Esse é o Gibby, nosso outro amigo. - Disse Carly

– Oi, então você deve ser a famosa Sam? - Que pergunta obvia. Ele estava com um sorriso muito estranho, ele só faz esse sorriso quando quer ficar com a menina, pra quem ele está sorrindo.

– Sim, oi. - Disse linda, digo simpática. Ela foi para a cozinha pegando suco e colocando em um copo. - Ai, ta frio hoje. Vocês ainda não me respondeu o porque de estarem aqui tão cedo?

– A gente não marcou de ir ao shopping esquecida? - Disse Carly.

– Verdade, esqueci de ligar pra Ari marcando. E agora? - Disse Sam caminhando até onde estávamos, que era na sala. Antes de alguém responder a mãe dela sai do quarto e fala.

– Filha eu vou na casa do Andrew e volto depois. E alias você quer almoça conosco?

– Não, por que o papai disse que se eu apronta mais uma vez ele me manda para um colégio interno. - Disse Sam e todos rimos.

– Sam - Repreendeu Pam. - Você não vai aprontar nada, por que ele não é a Emma.

– Ok não vou aprontar, agora vai lá com o teu namorado vai. - Disse Sam, Pam olhou com uma cara feia para ela, se despediu de todos e foi embora.

Depois que a mãe de Sam saio, a sala ficou em silêncio ninguém sabia oque falar, até que...

– Então - Disse Carly. - Sam, vai se arrumar pra gente ir no shopping e depois no parque.

– Acho que não vai dar. - Disse Sam, apontando para a chuva que estava lá fora.

– NÃO, essa chuva não vai estragar meu sábado, Sam vai se arrumar que nós vamos na chuva mesmo.- Disse ela descontrolada. Todos apenas olhávamos para ela chocados. - O que foi?

– Você esta louca? - Gibby perguntou. - Olha a chuva que está lá fora, depois piora e vamos ficar parados na rua?

– Claro que não, e não esta chovendo forte. - Falou. - E quando começar a chover mais forte, voltamos imediatamente.

– Vou mandar uma mensagem pra Ari enquanto me arrumo. - Falou Sam.

– Não acredito que vocês vão mesmo. - Falou Gibby.

– Qual o problema? - Falou Sam quando acabou de digitar no celular. - É feito de açúcar?

– Ou de sal? - Continuou Carly. Apenas dei risada.

– Ta bom. - Falou dando por vencido.

Sam foi se trocar e Carly foi com ela, elas se deram bem até de mais. Enquanto esperamos as madames no sofá. Gibby começa a falar o quanto achou Sam linda.

– Caraca, vocês não me disseram que ela é uma loira muito gostosa. - Falou confesso que fiquei com vontade de jogar ele pela janela. - Mas relaxa não vou chegar nela, percebi que você está afim também.

– Eu o que...

– Nem vem, eu já percebi. Sou seu amigo, sei quando você gosta de alguém.

– Gosto de que...

– Freddie para que já esta chato, até o papa percebeu que rolam química entre vocês. - Ele disse. - Quando ela entrou na sala, só faltou seus olhos lacrimejarem de tanto brilho que tinha nele, e percebi que o dela não estava diferente.

– Claro que tinha brilho no olho dela, ela havia acabado de acordar. - Falei como se fosse obvio. - Esperava o que? Que ela acordava com maquiagem, cabelo arrumado, cara não amaçada...

– Você me entendeu.

– Eu...

– Gente infelizmente a Ari não vai poder ir. Ela tem um almoço na casa da vó dela. - Disse Carly entrando na sala, acompanhada de Sam.

– Então vamos logo antes que começa a chover mais forte. - Falou o medroso. Então descemos, pegamos o meu carro e fomos até o shopping preferido de Carly, o qual era do outro lado da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85870538&.locale=pt-br
Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85878390&.locale=pt-br

Gente não é por que eu voltei com uma fic antiga que eu não preciso de comentários, preciso saber se vocês estão gostando ou não. Lembrem-se que comentar não vai cair o braço de vocês, e mesmo se cair eu costuro. Sério gente da muito desanimo..... bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.