Garota Mimada escrita por Kisseddie


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Respeitáveis Seddianos apresento a vocês o penúltimo capítulo de Garota Mimada. Espero que gostem...
Ps: Mil desculpas pela demora, mas fiquei doente e fiquei com preguiça tbm :s Mas o tamanho do capítulo perdoa? (espero que sim)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538083/chapter/26

M: Gente, chega! - Falou Mel caindo no colo de David, que estava sentado na poltrona - Olha o que vocês fizeram.

S: Vocês? Você não participou?

M: Mas foi você quem começou.

S: O Freddie que continuou.

F: Agora a culpa é minha?

M: Quem vai me ajudar a arrumar?

S: Vem Freddie, vou tomar um banho e pegar a primeira roupa que eu vê na frente, e sem reclamações. - Estava saindo do quarto de mãos dadas com ele, mas meu pai nos parou.

CH: Você vai tomar banho com ele?

S: Claro que não, mas ele vai ficar comigo lá no quarto.

CH: Por quê?

S: O pai, se você não sabe existe uma coisa chamada porta, que não permite a passagem, quando está fechada, de pessoas. - Ele revirou os olhos - E eu tenho esse negócio chamado porta, que eu irei fechar quando for tomar banho. E ela além de não permitir a passagem, também não permite a visão. Mágico!

CH: Tem como discutir com você?

S: Não.

CH: Então vai tomar logo o banho, mas use esse tal negocio chamada porta.

S: Ok. - Saí do quarto com o meu namorado e deixei a bagunça para Mel arrumar.

F: Você não deveria ajudar a sua irmã?

S: Não estou afim.

F: E ela vai arrumar aquela bagunça toda sozinha?

S: Vai lá ajudar ela.

F: Não prefiro fica com você no quarto.

S: Escolhe uma roupa para mim? - Fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança e fechei a porta do meu quarto.

F: E o que eu ganho com isso?

S: Depende, se você escolher uma roupa que eu goste posso até te dar um beijo, agora se você escolher uma roupa feia você fica sem nada... A noite inteira.

F: Ok vou escolher a mais linda do closet, mas será que eu posso ganhar uma entrada?

S: Claro, uma entrada pode. - Agarrei seu pescoço e dei um beijo nele. O beijo durou uns quinze segundos só, estou muito atrasada para dar beijo longo, apesar de querer.

F: Só isso?

S: Vai ter mais se você escolher uma roupa bonita.

F: Tá vou escolher e vou ir para o quarto do Gibby e da Carly para tomar um banho.

S: Ok. - Dei um selinho nele e entrei no banheiro.

Quando terminei o banho, saí e minha roupa estava na cama. Até que ela não era tão feia, na verdade era uma das que eu tinha escolhido e que ele falou não. Coloquei minha roupa, passei uma maquiagem e fui para o quarto do Gibby com o salto na mão.

S: Posso entrar? - Bati na porta e abri só um pouquinho dela.

G: Entra Sam, já estou saindo.

S: Valeu. - Entrei e vi Freddie deitado na cama mexendo no celular, quando ele me viu levantou na hora.

F: Deveria ter escolhido outra.

S: Por que está feio?

F: Não, por causa disso está bonito demais.

S: Mas assim que é bom.

F: Posso saber o porquê isso é bom?

S: Por que todas vão ver que você tem a namorada mais linda da festa. - Sorri e agarrei seu pescoço.

F: E a mais convencida também. - Dei um tapa de leve em seu braço - Mas, não posso negar que é a mais bonita.

S: Claro que não pode. – Nos beijamos, mas foi interrompido pela Carly entrando no quarto.

C: Opa, foi mal casal. – Ela tampou os olhos.

S: Para de graça. – Ela riu – Já estamos indo?

C: Já, Mel pediu para eu vir chamar os pombinhos.

F: Então vamos? – Ele estava segurando minha cintura, por trás.

S: Simbora.

Eu, Freddie, Carly e Gibby fomos no meu carro, já Mel e Dav foram no dele. Chegando lá, só ouvi piadinhas e cantadas. Freddie fechou a cara na hora, o resto só se divertia.

A: Fala Sam. – Allan, totalmente bêbado, veio me cumprimentar. – Mel, David e os amigos da Sam. – Cumprimentou todos.

S: Oi Allan.

A: Boatos que você e ele estão namorando.

S: Boatos verdadeiros.

A: Nossa, então Logan rodou mesmo.

S: Nem me lembre dele.

A: Ele ta aqui.

S: Estava bom demais para ser verdade.

A: Ah qual é? Ele está quieto na dele com uma loira ali no canto. – Olhamos para ele se agarrando com uma loira – Ele chegou com ela.

S: Bom para ele.

A: Ele tem fetiche por loiras né? – Respondi “sei lá” – E eu também. – Ele me olhou, mas depois viu a cara de Freddie – Falou gente, vou atrás de algumas loiras solteiras.

F: Idiota.

S: Eu falei que ele é idiota.

C: Calma gente vamos nos divertir, não viemos aqui para brigar.

S: Não mesmo, vem Freddie quero alguma bebida. – O puxei para o bar, pedi dois energéticos, não estou a fim de me embebedar afinal eu vou dirigindo.

Já se passaram umas três horas que estávamos nessa festa, e ainda sim estava muito boa. Revi vários amigos meus e também vi muita gente que não suportava ficar perto, na verdade ainda não suporto. Me perdi do Freddie e do resto, onde será que eles estão?

S: CARLY? - Ela estava se agarrando com o Gibby, novidade - VOCÊ VIU O FREDDIE?

C: NÃO.

G: ELE ESTAVA LÁ FORA.

S: OK, OBRIGADA. - Eles nem responderam apenas voltaram a se beijar.

Fui até lá fora, com muita dificuldade, estava lotada essa festa. Afinal... estamos comemorando o que exatamente? Ah foda-se. O importante é que a festa está muito boa. Meu Deus, cadê aquele garoto? Fui na frente da casa, e nada, vou procurar no fundo. Decidi dar a volta na casa, não quero passar no meio daquela bagunça novamente. Cheguei no fundo e não estava tão lotado, na verdade só tinha umas cinco pessoas. Logo avistei Freddie sentado em uma cadeira da piscina com uma garota, cheguei mais perto e vi que eles estavam se beijando. Meu Deus, tudo de novo? Não aguento mais isso. Senti uma lágrima escorrendo, quando iria sair ele me viu.

F: Sam, por favor, não é nada daquilo que você está pensando.

S: De novo frases clichês, você não cansa não?

F: Sammy não...

S: Para! Se você quer separar não precisa me trair, é só falar "eu quero terminar para voltar a minha vida de galinha e pegar milhões". - Já chorava desesperadamente - Eu nunca fiquei com galinha nenhum e nunca deveria ter ficado.

F: Não fala isso Sammy...

S: PARA DE ME CHAMAR DE SAMMY.

L: Sam está tudo bem?

F: Olha sai daqui, ninguém te chamou aqui.

S: Eu acho que ele falou comigo, então deixa que eu respondo. - Retruquei educadamente - Não Logan, não está nada bem.

L: O que esse moleque fez? - Perguntou nervoso.

S: O mesmo que você.

L: Garoto você não fez isso, perdeu completamen...

S: Logan deixa que eu resolvo isso, por que você não vai atrás da sua loira?

L: Porque estou ao lado dela.

S: Para, por favor. - Me virei para os bancos, estava do lado da piscina - E ai Freddie, não vai me apresentar a sua nova namorada?

F: Ela não é minha... - Ele estava chorando. A vadia, vulgo namorada do idiota, saiu da escuridão e foi ao nosso encontro.

W: Ah qual é? Ainda vai negar? - Wendy colocou os braços em torno dos ombros de Freddie. Não! Para o mundo que eu quero descer. De novo ele me traiu com ela? Uma vez é muito, duas é demais.

S: Pois é, ainda vai negar.

F: Vou quantas vezes precisar, ela nunca foi e nunca será minha namorada. - Ele tirou os braços dela dos seus com tanta força que ela até foi para trás.

S: De novo? Como você teve coragem? Mas também, quem trai uma trai duas, três e assim vai. Desde o começo que eu não suportava traição e qual foi as suas palavras? "eu nunca te trairia" falou uma coisa e fez outra. Você sabia que eu estava traumatizada pelo o que esse outro idiota tinha feito e você foi lá e fez o mesmo. - Ele chorava e eu também - Cara, como eu namorei você? Mas também, conheci em um dia e na mesma semana ficamos e na outra ou na mesma mesmo começamos a namorar, eu queria o que? Romance de cinema? Como eu fui burra, nunca deveria ter te dado papo aquele dia, a única coisa boa foi ter conhecido a Carly, o Gibby, o Spencer e até a sua mãe. A coitada não tem culpa do filho que tem.

F: Sammy, amor deixa eu falar agora. - Fiz sinal para ele prosseguir - Eu vim aqui fora por que estava cansado de tanta gente e...

S: Para de inventar, chega. - Gritei - Acabou o seu joguinho, você já me "pegou", como vocês idiotas falam, e me traiu com milhares de vadia por ai...

W: Vadia não.

S: VADIA SIM E CALA A BOCA ANTES QUE EU ENFIO A MINHA MÃO NA SUA CARA. - Ela se afastou - O seu plano era me pegar para depois jogar fora? Sinto lhe informar, mas você nao vai conseguir completar esse plano. Já que eu te dou um pé na bunda. Acabou, fim, terminou, agora você já pode ficar com quantas você quiser sem se sentir culpado. Se é que você se sentia.

F: Sammy não faz isso, pensa na gente. - Ele me abraçou - Eu não quero terminar, eu gosto de você, não vou suportar te perder.

S: Problema é seu! - Empurrei ele - Pensasse nisso antes de me trair.

F: EU NÃO TE TRAI.

S: AH NÃO? E AQUELE BEIJO FOI O QUE? ESTAVA APENAS EXAMINANDO A LÍNGUA DESSA VADIA?

F: Sam presta atenção, eu vim aqui fora e ela apareceu, sentou ao meu lado na cadeira e perguntou se eu estava bem, eu logo tratei de mandar ela ir embora, mas ai ela me beijou e eu não consegui me livrar dela.

S: Ah me poupe né? Você é forte o suficiente para mandar essa coisa para o outro lado da casa.

F: Mas eu fiquei sem reação.

S: Sem reação? Ai já aproveitou e correspondeu o beijo.

F: Eu não... na verdade eu correspondi o beijo sim.

S: Ah que beleza.

F: Mas foi só o começo, dai que eu percebi que estava fazendo eu parei o beijo, mas foi tarde demais você já tinha visto.

S: Ainda bem que eu vi né? Senão seria corna sem saber, alias mais corna.

F: Sam para com isso, pelo amor de Deus me perdoa? Eu juro que eu não faço isso novamente.

S: E quem vai me garantir isso? - Ele fez sinal que iria falar, mas não saiu nada - Pois é.

F: Sammy.

S: Chega, por que você não vai catar as menininhas indefesas?

F: Porque eu quero você.

S: Eu... eu quero ir embora.

L: Vem Sammy eu te levo.

S: Não precisa eu sei ir sozinha.

F: Você fica longe dela. - Apontou para o Logan - Sammy você não está com cabeça para dirigir, eu te levo e lá podemos conversar melhor o que você acha?

S: Eu acho que você deveria parar de ser falso, ir atrás das meninas, que eu sei que é isso que você quer, e me deixa ir embora sozinha.

L: Quer saber? Já que a Sammy está solteira... - Ele nem terminou de falar e me agarrou para um beijo, eu no começo assustei, mas decidi corresponder. Afinal, eu estou solteira mesmo.

Abri um pouco os olhos e vi Freddie estático com a boca aberta. Saia algumas lágrimas de seus olhos e confesso que no meu também saia. Não queria devolver na mesma moeda. Eu não preciso me rebaixar para ele, mas sei lá estou carente e venhamos e convenhamos o Logan não beija mal porém eu ainda prefiro o beijo desse nerd traidor e galinha. Decidi cerrar o beijo, afinal eu não aguento ver esse galinha desse jeito e também preciso ir embora.

F: Ok, já entendi.

S: Que bom que entendeu.

M: Sam, eu não acredito. - Virei para trás e vi Mel me olhando com indignação - O que aconteceu? Por que você beijou o Logan na frente do Freddie? Perdeu a noção?

S: Que foi maninha, eu estou solteira posso beijar quem eu bem entender. - Eu estava chorando, mas com um sorriso mais falso que nota de três na cara - Não devo nada à ninguém, beijo quem eu quero.

M: Você bebeu quantas hoje?

S: Nem uma.

M: Vem, eu vou te levar para a casa e depois vocês conversam com mais calma.

S: Já conversamos.

F: Já, e ela deixou bem claro que acabou. - Não consegui responder nada, apenas fiquei olhando para ele e tentando não chorar - Quer saber? Eu vou embora, pegar minhas coisa e vou voltar hoje mesmo para Seattle.

M: Olha não vai ter voos para Seattle à essa hora. - Olhei no relógio e marcava 4:12.

F: Eu fico no aeroporto esperando um.

M: Freddie não...

S: Deixa Mel, ele quer isso.

F: Pois é, adeus. - Ele olhou para mim com desprezo, decepção, raiva, amor, arrependimento e ciumes, tudo junto.

S: Adeus. - Falei e abaixei a cabeça. Ele saiu. Eu sentei em um banco e comecei a chorar.

W: Olha querida não precisa ficar assim, ser chifruda e mal amada não é tão ruim.

S: Não é ruim para você que é tudo isso. - Eu levantei do banco e fui até ela.

W: Fica assim não, quando você voltar para a escola e ver eu e seu ex namorado namorando, aposto que você vai ficar bem melhor por saber que ele seguiu em frente, e que frente. - Sorriu maliciosa. Não me aguentei e meti a mão na cara dela, foi tão forte que ficou a marca da minha mão certinha no rosto desse projeto de piriguete - Ai sua filha da...

S: Xinga a minha mãe que eu arranco seus dentes fora.

W: Ok eu não xingo, até por que se você arrancar meus dentes vai ser um pouco difícil beijar o meu novo namorado. - Não me aguentei novamente e bati nela de novo. Afinal ela estava precisando. Bati no mesmo lugar.

M: Sammy chega, vamos embora.

S: Vamos. - Mel pegou o meu braço e fomos para o carro.

L: Sam espera, eu... - Ele veio correndo atrás da gente.

S: Logan não me leve a mal não, mas não quero falar com você e muito menos ficar. Aquilo só foi carência e eu queria fazer o Freddie provar do mesmo veneno. Já estou farta de traidores na minha vida.

L: Sammy eu nunca faria isso com você... de novo.

S: Obrigada Logan, mas tchau. - Entrei no carro e a Mel começou a dirigir até em casa - Será que podemos fazer hora na rua, não quero encontrar o Freddie lá.

M: Ok, vou ligar para o David avisando que fui embora e dai vamos andar na praia ok? - Concordei. Ela ligou para o David avisando que estava comigo na praia.

Quando chegamos, ela pediu uma água para mim, me fez sentar na areia e contar tudo o que aconteceu. Contei nos mínimos detalhes, contei de tudo desde o começo. Ela sabia que eu não suportava traição, que eu fiquei totalmente traumatizada com o Logan e que eu não iria perdoar mais ninguém. Porém eu ainda perdoei ele DUAS vezes, mas não posso aceitar tudo. Agora eu não quero mais nada com ele, por mais que eu goste muito dele. Cara, eu gosto muito mesmo dele. Mais do que eu gostei do Logan. Ele é tipo o primeiro amor, sabe? Nunca gostei de ninguém como gostei dele, mas pelo jeito ele não gosta tanto de mim assim. Para falar a verdade valeu a pena conhecer ele sim. Porém eu nunca deveria ter me deixado levar por ele. Ele não parecia ser daqueles tipos de garotos que só quer pegar a menina e depois tchau. Não acredito que eu me dei para ele por completo. Não acredito que eu gostei dele. Alias ainda gosto, por que não é fácil desgostar de alguém assim tão rápido. Estou tão cansada nessas peças que a vida está me dando, já chega né? Já deu. Cansei.

M: Você está bem Sammy? - Mel quebrou o silencio que estava entre a gente.

S: Era engraçado porque, toda vez que ele me fazia sorrir ou eu fazia ele rir, eu sentia uma vontade incontrolável de explicar para ele o quanto eu gostava dele. - Tentei sorrir em meio as lágrimas - E quando eu o vi chorando eu fiquei muito mal por ele estar sofrendo, eu nem liguei para mim, a minha preocupação era com ele. Isso não é normal, eu deveria ficar com raiva e fazer ele sofrer, mas eu não consegui ver ele chorar. Aquilo me quebrou inteira. Sabe quando você vê a mamãe chorando? Então aquilo foi parecido. Me deixou totalmente acabada. Isso realmente não é normal.

M: Sim Sammy, isso é normal. - Olhei para ela e ela sorriu - Você ama ele, por isso ficou mal daquele jeito. Por ele ter te traído e por você ainda gostar dele.

Não consegui falar nada. Será que ela tem razão? Será que eu o amo? Eu não sei, mas que isso esta me matando por dentro, está.

Pov's Freddie

Como eu sou burro. Não acredito que eu me deixei levar pela aquela garota futil. Não acredito que a Sam terminou comigo, beijou o Logan e ainda não me deixou explicar por completo tudo. Eu destruí nosso namoro e eu me sinto muito mal por isso. Mas a pior coisa foi ver ela chorar, não aguento ver minha pequena chorar. Aquilo realmente me matou por completo, tudo o que eu queria era que ela não chorasse. Nossa que raiva da Wendy, por que ela foi existir? Odeio ela tanto, que eu nem sei do que sou capaz. Não consigo arrumar minha mala de tanto chorar. Sim, homem chora. Principalmente se magoamos uma das pessoas mais importantes da sua vida. Tudo o que eu queria era ver ela passando por aquela porta. Eu preciso falar com ela, explicar tudo o que aconteceu. Mas confesso que só de lembrar o beijo que ela deu no Logan me dá vontade de arrebentar com a cara dele e nunca mais falar com ela. Porém eu lembro dos momentos maravilhosos que eu passei com ela e essa vontade de esquecer ela some. Talvez esse termino veio para nos dizer que não fomos feitos um para o outro. O que eu acho difícil, mas fazer o que. Não sei se fico mais mal por ela ou por mim.

G: Cara você está bem? - Gibby entrou correndo no quarto. Eu enxuguei as lágrimas correndo, levantei da cama e fui pegar o resto das minhas coisas.

F: Estou, será que você poderia ligar para um táxi?

G: Você vai mesmo deixar a Sam aqui em Los Angeles sozinha por uma briga boba?

F: Não foi uma briga boba, nós terminamos. - Ele abriu a boca e arregalou os olhos, acho que ele não sabia disso - Pois é, acabou. E tudo por culpa da Wendy.

C: Não acredito, essa garota novamente? - Carly entrou com tudo no quarto.

F: Sim, ela me beijou e eu acabei correspondendo por um segundo, depois que eu empurrei ela e olhei para trás a Sam estava lá. Eu sou muito azarado mesmo.

G: Muito mesmo em. - Carly bateu no braço dele.

C: Olha, depois da chegada vem sempre a partida porque não há nada sem a separação.

F: Como assim?

C: Vocês começaram a namorar e agora acabou, essa separação vai ser boa para vocês dois se tocarem que não vivem longe um do outro.

F: Talvez sim, talvez não.

G: Como assim cara? Você não quer ela de volta?

F: Agora não, estou muito chateado com ela e quero ficar um pouco solteiro. - Fechei a mala e sentei na cama - Quero pensar o por que deu ter correspondido o beijo.

G: Você gostou?

F: Nem sei, eu nem consegui prestar atenção muito no beijo porque minha mente estava nela, mas quando me dei conta eu estava beijando ela, e foi ai que eu parei e a Sam viu.

C: Se você parou é porque você gosta da Sam.

F: Nem sei mais, depois que ela beijou o Logan na minha frente eu pirei. - Me lembrei da cena e deu vontade de bater em alguém, especificamente nele - Não sabia que ela é dessas que devolve na mesma moeda.

G: Ela beijou o Logan?

F: Ele beijou ela e ela correspondeu.

C: Mas é claro que ela iria corresponder, você beija outra na mesma festa que ela, ainda a inimiga dela e acha que ela vai fazer o que? Passar a mão no seu ombro, sorri e dizer que está tudo bem, que ela não liga que você trai ela? Ah me poupe né?

F: Fala baixo, o pai dela está dormindo.

G: Olha, eu vou voltar com você. Me dá um minuto para pegar algumas coisas que estão jogadas, ainda bem que eu não desfiz a mala.

C: Olha eu adoro você, você é o meu melhor amigo, mas eu vou ficar ok? Você se incomoda?

F: Não claro que não, ela é sua amiga também. - Falei e ela me deu um abraço - Eu também te adoro, se cuida e volta amanhã, ok?

C: Sim senhor, cuidado e boa sorte lá no aeroporto. - Gibby acabou de arrumar as coisas.

G: Pronto.

F: Vamos, temos que ligar para um táxi.

D: Eu levo vocês, aproveito e vou para a praia ver as meninas.

F: Elas estão lá?

D: Sim, Mel me ligou avisando.

C: Eu vou junto.

D: Ok então vamos, não quero deixar elas sozinhas lá essa hora.

Pegamos nossas malas e fomos para o aeroporto. Como ainda era 5:15 não havia tanto trânsito, então chegamos lá rápido. Graças a Deus havia um avião que sairia para Seattle às 5:30. Compramos nossas passagens, fizemos o check in e fomos esperar ele sair.

Pov's Sam

Carly e David chegaram depois, ficamos mais uns dez minutos lá e decidimos ir embora. Chegando em casa, tomei um banho e deitei na cama. O cheiro dele ainda estava impregnado ali. Abracei o travesseiro que ele havia dormido e dormi também. Acordei era 12:14. Tomei um outro banho e tomei um remédio para dor de cabeça. Chorei tanto hoje de madrugada que minha cabeça parecia que iria explodir.

C: Toc toc. - Carly bateu na porta e colocou a cabeça para dentro - Está acordada bela adormecida?

S: Sim, pode entrar. - Ela entrou com uma bandeja com comida.

C: Você está bem?

S: Melhor impossível.

C: Viemos trazer um café da manhã no almoço para você recompor suas forças, temos que voltar para Seattle fortes.

S: Você ficaria triste se eu falasse que eu vou ficar?

C: Não, claro que não. - Ela sorriu. Seu sorriso era fraco, não era feliz, era para eu achar que ela estava bem e contente com a minha decisão, mas como eu sou amiga dela sei que ela ficou triste. Me senti mal também, mas não quero ver o Freddie mais - Essa era a sua decisão?

S: Na verdade, eu iria ficar em Seattle, mas com essa reviravolta eu prefiro ficar aqui.

C: Entendi, já que é isso que você quer.

S: Sim, me desculpe. - Senti uma lágrima escorrer, mas a Carly limpou.

C: Que isso? Se desculpar para que? Se vai te fazer bem ficar aqui, é aqui que você vai ficar. E pode ter certeza que eu vou vir te visitar sempre.

S: E é para vim mesmo, obrigada, obrigada por tudo, viu? - Abracei ela.

C: Obrigada você, por ter aparecido na minha vida e me mostrar a pessoa especial que você é. - Sorri e dei um abraço apertado nela - Ok, chega desse drama todo. Vai comer que nós vamos tomar um banho de piscina antes de eu ir embora.

S: Que horas você vai? - Perguntei comendo uma panqueca.

C: Às três e meia.

S: Nós vamos almoçar no navio?

M: Oi pessoal. - Mel entrou saltitante no quarto e pulou na cama fazendo com que o suco derramasse um pouco - Opa foi mal, eu ouvi a última parte e a resposta é não, emergência no trabalho.

S: Ah entendi, ainda bem. Não estou afim de sair.

M: Mas vai ter né? É hoje que você volta né?

S: Para falar a verdade...

C: Ela decidiu ficar.

M: Jura? Eu vou ter minha irmão chata, roubadora de sucos e comidas, pegadora de sapatos e roupas sem a minha permissão de volta? - Concordei - Ah não acredito, parece um sonho isso. - Ela me abraçou - Ah desculpa Carlynha eu sei que você queria que ela fosse, mas eu não consigo parar de sorrir por que ela é a minha irmã, entende?

C: Claro que eu entendo, eu ficaria muito feliz também no seu lugar.

S: Então vamos tomar um solzinho na praia?

C: Vamos.

M: E umas ondinhas também.

S: Sim.

C: Essa parte já não sei.

S: Um bom dia para aprender mais um pouco, ai chegando em Seattle você pede ajuda para o... - Parei de falar e abaixei a cabeça.

C: Você sente falta dele?

S: Sinto, ma suma hora aprendemos a viver sem.

M: Então vamos nos divertir?

S: Perdi a vontade.

C: Então vamos procurar ela porque hoje é o meu último dia e eu quero aproveitar com as minhas duas, e iguais, melhores amigas.

S: Verdade chega de se lamentar, vamos aproveitar.

M: É assim que eu gosto, minha irmã favorita e minha melhor amiga.

S: Irmã favorita até parece que tem outra.

M: Graças a Deus eu não tenho, uma para roubar minhas roupas está de bom tamanho. - Joguei um travesseiro na cara dela e mostrei a língua.

S: Como se você não pegasse os meus.

C: Vamos logo, por que o tempo não para e passa rápido.

Passamos um pedaço da tarde na praia. Lá pelas 2:15 viemos embora para a Carly acabar de arrumar as coisa para ir embora. Falando nela, ela até que conseguiu ficar em pé na prancha. Uma coisa rara já que ela não conseguia nem subir nela e agora ficou em pé.

Assim que deixamos ela no aeroporto, várias lágrimas rolaram, nós fomos embora. Papai havia sumido do mapa. Não vi ele hoje o dia inteiro, mesmo que o dia ainda não ter acabado. Chegando em casa, ele estava sentado no sofá assistindo um filme qualquer de ação.

CH: Filha? - Ele levantou e me deu um abraço - Não te vi o dia inteiro, e quando eu cheguei a Judie disse que vocês foram ao aeroporto, achei que você já havia ido embora.

S: Não papai, na verdade eu decidi ficar. - Ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

CH: Sério? Jurava que fosse fosse ir embora por causa do seu namorado e...

M: Éhr pai... - Mel tentou fazer com que o assunto se cerra-se.

S: Não, tudo bem. - Falei para ela - Na verdade, é ex namorado.

CH: Por que? Eu gostava tanto dele, quer conversar filha?

S: Não, está tudo bem. - Sorri amarelo - Eu também gostava dele, mas já deu o que tinha que dar. Vou para o meu quarto. - Dei um beijo na bochecha dele e segui puxando a Mel.

CH: Filha? - Parei e virei para ele.

S: Diga.

CH: Você ligou para a sua mãe?

S: Ai meu Deus, eu esqueci. - Subi as escadas, ainda puxando a mão de Mel, que só reclamava, e fui em direção ao meu quarto. Tentei ligar três vezes, mas ela não atendia. - Droga! - Joguei meu celular na parede, mas por sorte ele caiu na cadeira.

M: Ei, calma. - Ela pegou meu celular e checou se ele ainda pegava - Quebrar as coisas não vai ajudar, vem vamos ao escritório do papai e dai ligamos por lá.

S: Isso boa ideia. - Puxei sua mão novamente e fui para o escritório, mas a campainha tocou. - Droga! - Exclamei - ENTRA. - Gritei.

P: Oi filhas.

S e M: Mãe?

P: Sim. - Ela entrou com duas malas médias - Ué, uma mãe não pode visitar as filhas na casa do pai, cujo essa casa era dela antes do divórcio.

S: É, sim.

M: Claro.

P: Cadê meu abraço? - Nós duas abraçamos ela.

CH: Ué, essa casa virou uma pousada e eu não estou sabendo?

P: Como sempre engraçado, né Charles. - Ele deu de ombros - Quando você ficou na minha casa eu não reclamei então você, e nem a sua namorada, tem o direito de reclamar.

CH: Ex namorada. - Mamãe abriu os olhos assustada e depois sorriu.

P: Até que enfim terminou com aquela interesseira.

CH: Até você sabia?

P: Só você não sabia, mas ai por que acabou levou um pé na bunda?

CH: Haha foi eu que terminei e por causa disso, ela era interesseira.

P: Que bom para você, enfim... Vim aqui por causa da minha filha, que iria morar comigo, mas decidiu, sem me consultar, que voltaria morar com o pai.

S: Eu ia te ligar agora, na verdade eu tinha tentado te ligar, mas seu celular não estava... Espera como você sabe que eu decidi ficar?

P: Por um acaso encontrei seu ex namorado e ele me contou do fim do namoro e a sua decisão.

S: Mas eu não falei para ele que iria ficar.

P: Mas ele não é burro, ele sabia que você não iria voltar e até eu sabia disso.

S: Desculpa mãe, é que... Papai disse que meu castigo acabou e...

P: Então você não gostou de ficar lá em Seattle.

S: Não! Eu amei, mas depois de tudo que me aconteceu não quero ficar lá, espero que entenda.

P: Filha, claro que eu te entendo, mas não vou negar que estou aqui para tentar te convencer o contrario.

S: Ok mãe, você pode até tentar.

P: E vou conseguir.

S: Não sei não.

P: Mesmo assim eu vou tentar.

CH: Boa sorte Pam. – Papai ficou do meu lado.

P: A conversa não era para você, mas obrigada. - Ele deu uma piscadinha ridícula para minha mãe e foi para o escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a cadeira é aquelas que ficam deitadas, ta?
Mel: http://www.sherons.com.br/da-noite-regata-preta-saia-babado-branca
Sam : http://niinasecrets.com.br/wp-content/uploads/2012/08/lucy-hale-nylon-magazine-011-560x860.jpg
Carly: http://www.oncadetule.com/wp-content/uploads/2012/12/look-ateen-reveillion-saia-paete-quadrados-chumbo-ateen-regata-seda-branca-ateen-sandalia-louboutin2.jpg
Genteeeee comenteeem. Juro que eu vou tentar postar o mais rápido possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.