Garota Mimada escrita por Kisseddie


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :)))))) Tudo bem com vcs? Por ter demorado um pouco para postar, separei um cap. bem grandinho para vcs aproveitarem. Mereço até comentários né? kkkkk Gente a fic está na reta final :') Já estou com saudades de vocês. Seddianos vocês sabem que hoje o lindo do Nathan faz 22 anos? Com o tempo ele fica mais gostoso né? Meu Deus.
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538083/chapter/24

Acordei com o despertador tocando, ou melhor, gritando. Que saco! Quero dormir mais cinco horas. Mas fazer o que, eu disse para minha mãe que eu iria na festa e na escola. Deveria ter ficado em casa, aquela festa teve muita emoção. Ainda não perdoei o Freddie, mas acho que vou perdoa-lo. Eu sei que eu prometi para mim mesma que nunca perdoaria nenhuma traição, mas nem sei se isso pode ser chamado de traição. Pois ele não correspondeu e até tentou sair. Então...

P: Filha? Está na hora de acordar.

S: Ah não... só mais cinco horas.

P: Não seria "mais cinco minutos"?

S: Sou diferente.

P: Claro que é, agora levanta e vai direto para o chuveiro.

S: Sim senhora.

P: Senhorita. - Corrigiu-me e saiu do quarto.

Depois do banho, coloquei uma roupa quente, já que estava frio, e fui para a escola. O dia foi extremamente chato, Tasha e Wendy, as vadias do colégio, não foram para a escola. Ainda bem, por que se eu visse alguma das duas nem sei do que seria capaz, alias eu sei, mas não vou contar para não assustar vocês. Enfim, a aula passou lentamente e quando acabou cada um foi para sua devida casa.

S: Cheguei. - Disse abrindo a porta e me jogando no sofá.

Ct: Sammy, como foi lá?

S: Ah nem me lembre Cat.

Ct: Por que? O que aconteceu?

S: Quando a pessoa fala "não me lembre" ela não quer tocar no assunto.

Ct: Ixi, tem alguém de mal humor aqui.

S: Foi mal.

Ct: Não, tudo bem. Você está certa, não deveria ter perguntado, só que se você quiser conversar eu estou aqui.

S: Obrigada, mas no momento não. Alias, eu quero comer.

Ct: O almoço está pronto, sua mãe já almoçou.

S: Ela não foi trabalhar?

Ct: Sim, mas voltou para almoçar com você, mas acho que ela esqueceu que hoje você sai uma hora.

S: Percebi mesmo, já almoçou? - Cat assentiu - Então vou ter que comer sozinha.

Ct: Cade seu namorado?

S: Não sei, deve está na casa dele ou sei lá.

Ct: Brigaram?

S: Mais ou menos.

Ct: Então é por isso que você está chateada, vocês dois brigaram na festa ontem.

S: É foi, mas depois vou falar com ele.

Ct: Fala sim, não sei o que aconteceu, mas conversa com ele e tenta reatar.

S: Nem sei se terminamos, mas... - Não consegui falar mais nada, apenas abaixei a cabeça.

Ct: Você gosta dele? - Assenti com lágrimas nos olhos - Então, tente conversar, esclarecer as coisas entre vocês e principalmente reatar. - Ela limpou minhas lágrimas e me puxou para um abraço.

S: Obrigada Cat, vou almoçar e depois falo com ele.

Ct: Por nada minha pequena, tudo vai melhorar entre vocês.

Depois de almoçar, me troquei e fui para o apartamento do meu... namorado? Não, espera. Ele não deixou de ser meu namorado, eu acho. Cheguei lá e bati na porta, após alguns segundos ele abre apenas de calça.

S: Eu acho que da próxima vez que alguém bater na porta é melhor você atender com blusa, por que você tem uma namorada ciumenta. - Logo após eu dizer isso, ele me puxou para um abraço.

F: Isso quer dizer que eu estou perdoado?

S: Parcialmente sim. - Ele sorriu e começou a beijar meu pescoço.

F: E agora já estou perdoado por completo?

S: Ainda não. - Ele deu leves chupões e leves mordidas no meu pescoço.

F: E agora?

S: Hãhãm. - Ele então foi para a boca, me roubando um beijo extremamente bom. Como pude ficar todo esse tempo sem esse beijo?

F: Agora já estou?

S: Quase. - Ele sorriu e me beijou novamente. Quando percebi já estávamos deitado na cama dele aos beijos e amassos. Ele foi tirando minha blusa e depois minha calça, eu ajudei ele tirar sua roupa e assim voltamos aos amassos. O clima estava pegando fogo, não iria aguentar por muito tempo. Logo ele tirou minha roupas íntimas e eu as dele. E assim... vocês já imaginam.

F: Agora já estou perdoado? - Ele fazia carinho em meus cachos e eu arranhava levemente sua barriga. Estava deitada sobre seu peito.

S: Aham. - Sorri e dei um selinho nele.

F: Ah bom, já achei que iria ter que fazer isso. - Então ele sobe em cima de mim e começa a fazer cosquinha, não preciso nem falar que eu quase morri de rir, né?

S: Pa... Pa... Ra. - Ele parou e me beijou calmamente - Vamos lá em casa assistir algum filme? - Estava fazendo carinho em seu rosto.

F: Por que não pode ser aqui?

S: Pode ser aqui.

F: Quer chamar a Carly e o Gibby?

S: Depois, agora quero ficar só com você. - Ele me deu mais um beijo. Ficamos o resto da tarde assim, deitados assistindo filme em seu quarto. Depois de dois filmes e muita agarração, nos trocamos, já que estávamos só de roupas íntimas, e fomos para o apartamento de Carly.

Alguns dias depois

Finalmente sexta! A semana passou mais lerda que corrida de tartaruga vs. caracol. Mas finalmente a tão adorada sexta-feira chegou. Como segunda é feriado decidimos não ir na escola hoje e ir direto para Los Angeles passar o final de semana lá, e segunda voltamos. Papai vai ter que ir para Nova Iorque e Emma vai com ele, ou seja, vamos estar todos sozinhos em casa. Esse final de semana promete. Nosso voo sai 8:00 horas e chegamos lá aproximadamente 10:00 horas. Minha mãe e Spencer nos levou para o aeroporto.

C: Sam? - Carly me chamou, estávamos na sala de espera - Você já pensou na possibilidade da Wendy estar lá?

S: Sinceramente pensei. - Estávamos mais afastadas do resto - Ela não foi na escola a semana inteira, ou seja, ela ficou essa semana inteira lá em Los Angeles. Que droga, com tanta cidades no mundo ela vai ficar bem lá.

C: Pois é.

G: Meninas vamos?

F: Nosso voo já vai sair.

S e C: Vamos.

Pegamos o avião e fomos para LA, não vejo a hora de chegar. Quero aproveitar cada segundo de lá, só não quero encontrar a piranha.

F: O que foi? Parece aflita.

S: Não é nada, só estava pensando.

F: Pensando em algo que está te deixando aflita.

S: Não é que...

F: Fala.

S: Estou pensando na Wendy.

F: Ah fala sério - Ele revirou os olhos - Você está pensando que ela pode estar lá, não é? - Assenti.

S: Ela não foi na escola a semana inteira, e a Tasha falou que ela estava viajando, e para onde será que ela foi? - Perguntei irônica.

F: Não se preocupe, Los Angeles é grande.

S: Verdade, tomara que ela esteja do outro lado da cidade, ou melhor, nem esteja na cidade. - Ele concordou. Ficamos nós quatro conversando até chegar em Los Angeles. - Finalmente chegamos.

Descemos do avião e fomos pegar nossas bagagens. Encontramos Mel e David, e fomos direto para a praia comer alguma coisa.

M: Senti falta da nossa bagunça.

C: Nós também. - Estávamos bebendo água de coco e andando na praia.

S: Papai já foi viajar? - Ela assentiu - E o que vamos fazer hoje a noite?

M: Que tal irmos em alguma balada, ou melhor, vai ter uma festa na praia, tipo um luau, podemos ir que tal?

S: Claro. - Todos concordaram.

M: O luau vai ser no começo da praia.

S: Nossa casa fica no começo da praia.

M: Sim, pertinho não? - Ela sorriu.

S: Que horas começa?

M: 20:00.

S: Podemos jantar e depois ir.

D: Só pensa em comida.

S: Só penso mesmo.

Almoçamos na praia e depois fomos para casa, ficamos a tarde inteira na piscina, seis horas fomos tomar banho para jantar e sair. Já eram 19:15 e nem começamos a nos arrumar. Acabamos de nos arrumar 20:20, alias as meninas acabaram, os meninos já estavam prontos fazia tempo. Fomos a pé para a praia, já que era perto. Chegando lá fomos direto para as bebidas, estava cheio de gente. Umas dançando, outras beijando, já outras bebendo. No momento eu estou estre as que estão só bebendo, vou procurar meu namorado para entrar no grupo das beijando. Achei ele com David e Gibby, logo puxei ele e fomo pro meio da bagunça, para um luau isso aqui está muito agitado. Mas assim que é bom. Logo começou a chegar mais gente, perdi Carly, Gibby, Mel e David de vista, mas pelo menos estou com o meu nerd. Estávamos nos beijando, bebendo e dançando. Entrei para os três grupos.

D: E ai gente?

M: Sammy quero falar com você, vamos ali pegar mais drinks?

S: Ok. - Dei um selinho no Freddie e acompanhei Mel.

M: Não querendo te apavorar nem nada, mas Logan está aqui.

S: Ah não! Droga! E agora? Estava tudo perfeito sem brigas, nem ciumes, sem...

M: Calma ta legal? Ele está se agarrando com alguma loura por ai.

S: Nossa ele tem um fetiche por louras em?

M: Pois é. Você, a Lucy, a menina que ele te traiu, a... ops desculpa Sammy.

S: Por que desculpas? Eu estou em outra já.

M: Ainda bem.

S: Ele me viu?

M: Você não sei, mas o Freddie viu. - Olhei em direção aos meninos e vi Logan conversando com Freddie e David.

S: Ai meu Deus e se os dois saírem no tapa, soco e...

M: Calma, vamos lá. - Andei até lá com a Mel sendo puxada, coitada. Cheguei e agarrei o braço de Freddie que me olhou e sorriu.

F: Vem vamos dançar. - Assenti e fui.

S: Vocês não brigaram?

F: Não.

S: Então... - Esperei ele começar a falar.

F: Ele me pediu desculpas por ter dado em cima de você e disse que está em outra.

S: Coitada da menina. - Ele riu e concordou.

Já eram 2:00 da manhã e estávamos muito bêbados, mas e dai? É sexta-feira e na sexta pode tudo. Ok, eu sei que já é sábado, mas sábado também pode tudo. E já que segunda é feriado, domingo pode também. Esse final de semana que me aguarde. Ficamos na praia a noite inteira, poucas pessoas ficaram, mas quem ficou aposto que se divertiu mais do que as que foram embora mais cedo. Vemos o sol nascer, deitados na areia. Estava abraçada com meu namorado, assim como o resto também estavam. Estava um pouco frio então decidimos ir para a casa. Como não tínhamos dormido a noite inteira, fomo tomar banho e dormir. Acordamos 16:00 da tarde. Carly e Gibby já estavam acordados fazia alguns minutos, Mel e David ainda estavam dormindo. Almoçamos lasanha congelada, já que estávamos sozinhos e com preguiça de fazer alguma coisa para comer, pegamos a lasanha e esquentamos. Logo em seguida Mel e David desceram as escadas e fomos para a piscina um pouco.

S: E hoje vamos para onde? - Estava dentro da piscina com Freddie me abraçando por trás.

G: Boate?

D: Boa.

M: Então vamos para uma balada.

C: Ai que tudo, estou amando esse final de semana.

M: Nem me fale, está muito bom.

S: Mais que bom, com certeza.

C: Perfeito? - Concordamos - Então, esse final de semana está perfeito.

G: Que horas vamos na boate?

M: O Gibby só pensa em boate.

S: É por que lá ele pode se agarrar com a Carly sem "ninguém" ver. - Fiz aspas com o dedo.

C: Sam! - Ela estava envergonhada, nós rimos.

S: Vocês acham mesmo que ninguém percebe?

G: Amizade colorida.

S: Amizade colorida ou termina em namoro ou fim da amizade.

C: Não vamos ficar inimigos.

F: Então para de enrolação e namoram logo.

S: Verdade, foi assim que você fez esse nerd namorar comigo.

G: Vou tomar um banho, estou a fim de ir para a boate logo.

S: Mas ainda são 19:00.

G: Quanto mais rápido eu me arrumar, mais rápido vamos sair.

S: O correto é quanto mais rápido você fugir da conversa, mais rápido eu vou ter vontade de te jogar um salto na cabeça.

G: Malvada. - Todos riram, ele entrou e foi tomar banho.

Decidimos sair da piscina, tomar banho, comer alguma coisa, para sair. Depois que estávamos todos prontos, fomos para a boate. Gibby estava irritando todo mundo por que queria ir logo, então fomos sem jantar mesmo apenas comemos doce e mais "porcarias". Chegamos lá 21:00 e estava lotada, pelo horário achei que não teria tanta gente, mas pelo jeito eles estavam aqui já fazia tempo. Gibby foi o primeiro a desaparecer, Carly foi atras dele, depois eles ficam bravos quando eu falo que eles ficam se pegando. Não falei? Daqui do bar, da para ver os dois se engolindo no sofá.

F: Só amigos coloridos, aham sei.

S: Pois é.

W: Freddinho você por aqui? Achei que estava em Seattle.

S: Ah não. - Virei para o balcão, Freddie percebeu o meu ciumes e me puxou para perto dele.

F: Pois é, vim com a minha namorada.

W: Vamos dançar?

F: Vamos, vem Sam. - Ele me puxou para a pista de dança e deixou ela com cara de indignação. - Está tudo bem?

S: O que você acha?

F: Não precisa ficar com ciumes minha loira.

S: Não estou com ciumes. - Afinal quem eu quero enganar? Só falta aparecer a palavra ciumes na minha testa com pisca pisca em volta.

F: Claro que não, me enganei. - Ele disse irônico - Conheço a namorada que eu tenho.

S: Sabe de uma coisa, eu estou com ciumes mesmo. Você é meu e aquela oferecida não percebeu isso até agora. Já estou com vontade de pegar a cara dela e esfregar no asfalto para ver se melhora.

F: Amor não precisa ficar com ciumes, eu sou só seu e você é toda minha. Fim.

S: Mas é automático, você acha mesmo que eu gosto de ficar com ciumes?

F: Eu sei que não.

S: Nossa com tanta boate em LA a vadia vem bem nessa, ai que ódio. - Ele riu e me puxou - Não está tão perfeito assim.

F: Calma, deixa ela quieta no canto. E está perfeito sim.

S: Quero ir embora.

F: Não, nós vamos ficar e aproveitar como todo mundo está fazendo agora.

S: Ela bem que podia se apaixonar pelo Logan.

F: E vice versa.

S: Sim, dai eles deixam a gente em paz. - Ele riu e concordou, logo me puxou para um beijo.

Mais tarde

M: Oi pessoal. - Disse chegando com David a segurando. Estávamos no sofá da boate.

S: Melanie você está mais bêbada que o Gibby.

G e M: Ei.

D: Realmente, sua irmã exagerou um pouco. - Ele estava segurando ele que estava sentada em seu colo.

S: Um pouco? - Estava com a cabeça no peito de Freddie e ele me abraçando.

D: Talvez muito.

M: Foi mal gente não vou beber mais a noite inteira, palavra de marinheira.

S: Você não é marinheira.

M: Aé, então... - Ela vira o que tinha em seu copo na boca.

S: Pelo menos alguém está se divertindo.

C: O que foi?

S: Wendy.

C: Não me fale que ela está aqui?

S: Está e para piorar fica dando em cima do Freddie.

C: Vadia.

G: Não vai perder nada não beijar ela, ela nem beija tão bem assim.

S: Nossa o Gibby pegou Seattle inteiro, depois o Freddie que era galinha.

F: Eu já fiquei com ela imbecil.

S: Duas vezes.

C: Como?

F: Vamos voltar naquele assunto? Ela me beijou e eu não retribui.

M: Gente chega de brigar, vamos nos divertir. - Mel estava com uma cara estranha.

S: Você está se sentindo bem?

M: Claro por que não estaria? - Ela começou a ter ânsia - Com licen... - Ela nem terminou de falar e vomitou. Corri até ela e segurei seu cabelo, ajudei ela levantar e fomos ao banheiro, Carly veio atrás. - Gente estou bem, só um pouco enjoada.

S: Também, quase faliu o bar da boate.

M: Ei.

W: Olha quem está aqui.

S: Ah não, o que você quer projeto de piriguete?

W: Só te avisar para você desistir do Freddie, ele é meu. Conheço ele a mais tempo e fiquei com ele primeiro.

S: Aham, claro. - Disse irônica.

W: Só estou falando isso por que não quero ver você chorar quando a língua dele estiver dentro da minha boca, alias adoraria ver você chorar. - Ela tinha um sorriso provocativo no rosto, Mel e Carly me segurou. -

S: Me soltem.

M: Não estou de ir presa.

C: De novo.

S: Não vou matar ela, só bater deixando ela em coma, mas matar não estou afim... agora.

W: Isso foi uma ameaça.

S: Claro que sim.

W: Garota você não sabe com quem está se metendo.

S: Muito menos você.

W: Por que você não fica aqui em Los Angeles, deixa o meu Freddie ir para Seattle sozinho e namorar comigo? Quando ficamos ele me agarrava como se quisesse ficar em um só corpo, quase fomos para cama, mas o Gibby atrapalhou porém terei outra oportunidade. É só eu ficar sozinha com ele novamente, pois semana passada ficamos sozinhos rolou um beijo e agora se ficarmos um pouco mais é capaz de ele conhecer uma mulher de verdade. Por isso eu quero que você cai fora logo, é tão difícil de entender isso chifrudinha? - Não me aguentei, consegui me largar das duas e parti pra cima dela. Ela só gritava enquanto eu batia nela sem dó nem piedade. Depois de alguns tapas na cara e puxões de cabelo eu parei.

S: Isso é para você aprender que se você chegar perto do meu namorado de novo eu arranco esse aplique seu e sua lente de contato na unha.

W: Sua maluca, olha o que você fez. Meu rosto agora está com a marca dos seus dedos.

S: Deveria ter ficado roxo, mas não tive tanta sorte.

W: Quando o Freddie vê o que você fez comigo ele vai ficar com dó e ficara do meu lado.

S: Ou vai rir dessa sua cara feia e inchada.

W: Ai meu Deus. - Ela virou para o espelho e começou a se arrumar - Você é louca.

S: Gostaria de ter feito muito pior com você e com a sua amiguinha lá.

W: Tasha?

S: Essa mesmo.

W: Foda-se Tasha, olha o que você fez comigo?

S: Como eu falei não tive tanta sorte. - Sai do banheiro e fui pegar minha bolsa que estava com Freddie. - Vou embora. - Peguei a bolsa e fui para fora esperar um táxi.

F: O que foi?

S: Dei uns tapas na cara da Wendy.

F: Sam! Isso não se faz, tudo bem que ela é chata, mas não precisa bater na menina sem motivo.

S: Olha o fato dela existir já é um motivo.

F: Não concordo com isso.

S: Quer saber? Problema seu, por que você não vai lá e cuida dela?

F: Talvez eu vá mesmo.

S: Tchau.

F: É assim mesmo?

S: Você não sabe os motivos pelo qual eu dei uns tapas nela, e nem foi tão forte assim.

F: Imagino, ela agora deve está com os olhos roxos.

S: Eu dei tapas e não socos.

F: Não acho que isso foi certo, o da Tasha até concordo, mas a Wendy não fez nada.

S: Ah não, ela é um anjo né? Vai lá com ela, vai.

F: Vou sim, você por gentileza poderia me falar onde a coitada da menina está.

S: Na puta que pariu. - Entrei no táxi e fui para a casa.

Cheguei e vi que estava pior que a Wendy, meus olhos estavam borrados de tanto chorar e minha cara amassada. Tomei um banho, me encolhi de baixo do cobertor e chorei mais. Eram 3:48 da manhã e ninguém havia chegado, então fui dormir. Acordei espremida e percebi que estava dormindo com a Carly, no minimo Freddie pediu para mudar de quarto com a Carly ontem a noite e foi dormir sozinho. Senti as lágrimas em meu rosto novamente, fui direto para o banheiro e tomei um banho longo de banheira. Sai do banho e Carly ainda estava dormindo, ainda eram 10:15. Peguei chocolate quente e fiquei sentada na rede de fora vendo a chuva cair. Senti uma blusa quente passando em torno do meu ombro, olho para cima e vejo Mel.

M: Acordou cedo de mais para quem dormiu tarde.

S: O que você está fazendo acordada? - Ela pegou meu chocolate quente e se sentou ao meu lado.

M: Estou ainda passando mal de ontem, então levantei para comer alguma coisa e vi você vindo para fora. Está tudo bem?

S: Ontem tive uma briga feia com o Freddie, de novo. Não quero ficar em um relacionamento ping-pong.

M: Por isso você foi embora mais cedo e Freddie quis ficar mais na boate sozinho?

S: Ele ficou sozinho na boate?

M: Gibby ficou com ele. - Ela tentou sorrir.

S: O Logan pode até ser um traidor, mas ele ficava do meu lado sempre.

M: Não compare os dois por que eu fico do lado do Freddie.

S: Foi mal, mas... não sei de mais nada.

M: Conversa com ele certinho.

S: Mas toda hora que encontramos aquela menina nós brigamos, ela estuda com a gente e assim vamos brigar toda hora? Não quero isso.

M: Eu sei que é difícil, mas você tem que tentar se você gosta dele, você tem que tentar.

S: Por que raios ele ficou do lado dela ontem a noite? Ele nem quis saber o que ela fez e já veio me culpando, como se ela fosse um anjo.

M: Realmente ele não deveria ter feito aquilo, nem no banheiro na hora ele estava. E para falar a verdade? Eu também daria uns tapas na cara dela se ela tivesse falado do Dav.

F: E o que ela falou que eu deveria ter ficado do seu lado? Por que o que ela me contou ontem também faz um pouco de sentido.

M: Vou deixar vocês dois conversarem.

S: Não pode ficar, não quero conversar, não agora. Está muito cedo para ter dor de cabeça.

F: Só quero conversar.

S: Conversa com a Wendy. - Levantei da rede e fui para o quarto do meu pai, pelo menos lá estava sozinha. Ouvi batidas na porta e logo Mel apareceu.

M: Você deveria conversar com ele.

S: Não quero brigar, não quero ficar mal a manhã inteira, não quero chorar, não quero. - Eu já estava chorando.

M: Calma, vai ficar tudo bem.

S: Que saco! Sempre tem aquele que atrapalha.

M: Ah vida é assim.

S: Mas olha você e o David, vocês dois se amam e não brigam nunca.

M: Claro que brigamos, lembra que passamos um ano separados? Então, tivemos nossas brigas e até hoje brigamos, mas o amor sempre vence. Você deveria ir falar com ele e escutar o que ele tem para te dizer. Ou você vai querer ficar um ano separada dele para perceber que é apaixonada nele e não conseguiria ficar sem ele na sua vida?

S: Ok, vou falar com ele.

M: É assim que se fala.

S: Obrigada Mel, te amo.

M: Eu também amo você mana. - Dei um beijo na sua bochecha e fui atrás de Freddie, que estava sentado no banco de fora com a cabeça entre os joelhos.

S: Começa. - Ele me olhou confuso - Começa a falar, o que a vadia te disse?

F: Que você estava com ciumes de mim e quando viu ela no banheiro passando batom vermelho, achou que ela passou essa cor pois queria me conquistar, foi para cima e começou a bater nela.

S: Primeiro que quem entro antes no banheiro foi eu e as meninas, segundo o batom da idiota que não sabe mentir era rosa.

F: Ela estava sem batom na hora que foi conversar comigo, ela disse que você quebrou o batom dela então ela jogou fora e limpou sua boca de raiva. Disse também que não tinha motivos para você bater nela.

S: Se eu quisesse bater nela com motivo eu teria batido no dia em que ela te beijou na festa, mas não fiz isso então por que raios eu bateria nela sem motivos. E eu tenho muitos motivos para enfiar a minha mão na cara dela.

F: Isso o que você falou faz sentido.

S: Claro que faz, mas ontem o bonitinho ficou do lado dela.

F: Mas até agora não sei o motivo dos tapas.

S: Você não precisa saber, só precisa saber que ela me provocou de mais e apanhou. Mais que merecido.

F: Tudo bem não vou mais perguntar o que ela fez, apesar de eu estar muito curioso. - Ele sorriu de lado, ah não puta que pariu ele tinha que sorrir assim? - Me desculpe novamente amor?

S: Freddie não gosto de namorados yo-yo.

F: E não vai ser, a partir de agora. Vamos ficar juntos e não vamos nos separar novamente.

S: Você vai acreditar quando digo que tenho motivos? - Ele riu e se aproximou de mim, colocando seus braços em volta da minha cintura.

F: Sim senhora.

S: E você vai confiar mais em mim? - Coloquei meus braços em volta de seu pescoço.

F: Nunca deixei de confiar.

S: Então posso te perdoar.

F: Então vamos esquecer tudo o que aconteceu lá em cima do quarto da Carly, já que o seu está ocupado.

S: Ninguém mandou você trocar de lugar com a Carly.

F: Achei que seria muita cara de pau dormir do seu lado depois de ter brigado com você.

S: Seria mesmo, mas não queri você longe de mim.

F: Por isso vamos para o quarto da Carly e dormir.

S: Só dormir né? - Perguntei inocente.

F: Claro, somente dormir. - Respondeu mais inocente ainda. Mas o que aconteceu no quarto de Carly não foi nada inocente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Sam: http://3.bp.blogspot.com/-RwJbqwbA88k/T8PmTAIGWnI/AAAAAAAAAFs/pCXXtvAw8IM/s320/Set-186715-500.jpg
Roupa Carly: http://1.bp.blogspot.com/-QMsOIq8iDUI/UQZO-dYlfGI/AAAAAAAAHGQ/HpA18TlbPOE/s1600/de-repente-tamy-vestido-branco-tenis-kafe-01.jpg
Roupa Mel: http://s2.glbimg.com/pE0uwO00v_A7RdksJv5-L7PGe-M=/620x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/02/06/adriana_3.jpg
Casa Sam e Mel: http://www.vendariviera.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/08/mansao-justin-bieber.jpg
Não sou belieber, mas não posso negar que essa casa é simplesmente perfeita. Ela fica no topo de uma colina, mas vamos fingir que lá em baixo não tem grama e sim água. E também vamos fingir que isso é um condomínio e descendo a rua do condomínio, virando para a esquerda é a praia. Virando a direita é a rua que leva para a cidade. Tudo bem? Entenderam como é? Qualquer coisa me perguntem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.