Garota Mimada escrita por Kisseddie


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oie amoreeecooos, obrigada pelos comentários ♥ Sério mesmo que já estamos em outubro??? Nossa ta passando muito rápido em. Leitores fantasmas apareçam, não fiquem com vergonha, podem ate me mandar uma mensagem privada. O cap foi pequeno, mas é pq eu to doente :s
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538083/chapter/16

Na Sala

D: Até que enfim né.

S: O tempo que demoramos não é da sua conta. - Ele já ia responder, mas Mel cortou-o.

M: Sem brigas, que tal assistirmos um filme por aqui mesmo?

S: Mas a gente já não ia assistir aqui?

C: Aé, eles estavam tão ocupado que não escutaram quando eu dei a idéia de irmos ao cinema.

S: Eu não quero ir pro cinema.

F: Nem eu.

C: Ok, então vamos ficar.

[Campanhia]

C: Acho que é o Gibby.

S: Abre lá. – Então Carly abre a porta e se depara com o moreno parado.

C: Oi Gibby.

G: Oi Carly, oi pessoal.

Todos: Oi.

S: Gibby, esses são Melanie, minha irmã, e David meu cunhado.

M: Prazer.

D: Prazer. – Eles apertaram as mãos.

S: Então vamos ver o filme?

C: Vamos, antes que o Spencer me liga me mandando ir embora.

S: Que tal todos dormirem aqui.

M: Mas e a mamãe?

S: Ela teve que ir pro hospital de urgência e falou que chegaria pela manhã.

M: E quando ela chegar e ver essa bagunça.

S: Você sabe que ela não liga.

M: Verdade, que tal gente?

F: Eu fico. – Dei um sorriso acompanhado de um selinho.

C: Vou mandar uma mensagem pro Spencer falando que vou dormir aqui.

G: Se o Freddie ficar eu fico, porque eu disse pra minha mãe que eu ia dormi na casa dele.

F: O que?

C: Cara de pau.

G: Ei.

D: Gente o papo ta bom, mas vamos assistir o filme?

C: Vamos pegar algum filme da tv a cabo, porque não tem locadora aberta essa hora.

S: Beleza, mas tem que ser um filme de terror.

M: Ah não Sam.

S: Ah sim, quem quer filme de terror levanta as mãos. – Todos levantaram as mãos, exceto Carly e Mel. – A maioria vence.

M: Arg.

S: Certo...- Disse procurando filme de terror. – O único filme de terror começa daqui 10 minutos.

C: Isso. – Comemorou. – Agora podemos assistir um de romance ou uma comedia romântica.

S: Nem um, nem outro. – Me sentei no sofá pequeno junto com o meu namorado. – A gente vai esperar o filme começar.

C: Que saco.

M: Ih Carly desiste, quando a Sam coloca alguma coisa na cabeça não tira tão cedo.

C: Deu pra perceber.

S: Mudando de assunto. – Disse – Mel, o Gibby não acreditou que eu surfava.

M: Pois deveria, porque ela surfa desde os 7.

G: Você também sabe surfar né?

M: Claro meu querido, nasci em Malibu.

G: Tinha me esquecido disso.

M: Olha, tem um vídeo meu, do meu pai e da Sam surfando juntos, querem ver?

T: Claro.

S: Mel não é uma boa ideia.

M: Qual o problema, só porque o papai ganhou de nós duas?

S: Não, não é isso, é que...

M: Para de ser chata Sam. - Ela se sentou ao lado de Freddie, o pessoal foi atrás, e mostrou.

[Vídeo On]

CH: Quem conseguir pegar a onda e ir até o final sem cair ganha, pode ser?

M e S: Beleza.

L: Vai que eu vou ficar filmando.

D: E eu vou olhar pra vê se ninguém vai roubar.

S: Ninguém vai roubar.

Então eles foram, Mel e Sam caíram juntas, por causa das crianças que estavam nadando onde não devia. Charles continuou até o final, e ganhou.

CH: Uhuuul, não disse que ia ganhar.

S: Você não disse. – Falou saindo do mar, sendo acompanhada por Melanie.

CH: Mas eu pensei e quase falei.

M: Pai não é a mesma coisa. - E logo começaram uma pequena discussão.

L: E essa a garota mais linda do mundo. - Ele virou a câmera para sua namorada, Sam.

M: Somos gêmeas, por isso também sou linda. - Ela abraçou Sam de lado, que retribuiu.

L: Mas essa é mais. - Ele virou a câmera pra ele e deu um beijo na bochecha de Sam.

S: Desliga isso. - Falou colocando o short.

L: Só se eu ganhar um beijo.

S: Ah mereço. - Ela acabou de vestir o short e deu um selinho nele, depois sorriram e ele desligou a câmera.

[Vídeo Of]

Assim que o vídeo acabou Freddie se levanta e sai da sala, indo para a sacada.

M: Uh, agora entendi o porque de você não querer mostrar o vídeo.

S: Eu falei né, mas é teimosa. – Falou se levantando. – Melanie eu só não te jogo agora da sacada, por que..... ai sei lá.

M: Me desculpa.

C: Vish que clima tenso.

G: Verdade, mas maneiro o vídeo, tirando a ultima parte, porque né, vocês sabem.

Pov's Geral

[Na sacada]

S: Freddie?

F: Que? – Disse ele friamente.

S: Ei também não precisa me trata assim, eu não tenho culpa, esse vídeo foi feito ano passado, uma semana antes de eu terminar com ele.

F: Eu sei que você não tem culpa, mas é que me da raiva ver vocês dois juntos, pior ainda se beijando.

S: Isso foi antes de te conhecer, e... espera você ta com ciúmes?

F: Não, claro que não, eu não tenho ciúmes.

S: Sei, e se eu pedisse para a Mel mostrar um vídeo que a gente ta na boate.

F: Já deu de vídeo por hoje, né.

S: Você ta morrendo de ciúmes. – Falou rindo de sua cara levemente corada. – Não precisa ficar com ciúmes, e como eu disse eu nem sabia que você existia.

F: Eu sei que não preciso, é que vê você com ele, me deixou.... arg.... louco. – Ele olhou para a rua.

S: Ei. – Chamou ele virando seu rosto, fazendo olha-la. – Gosto quando você fica com ciúmes, isso mostra que você se importa, mas, por favor, não vai dar mais esses ataques viu?

F: Ta.

S: Ta? - Sussurrou ela, colocando suas mãos em seus ombros.

F: Aham. – Sussurrou colando as mãos em volta de sua cintura.

S: É? – E ele assentiu, sorrindo e então acabaram com a distancia que havia entre eles e se beijaram.

[Na sala]

G: Parece que o casalzinho voltou. – Confirmou espionando o beijo que davam. – Nossa, só faltam se engolirem ali, porem é fofo ver os dois juntos.

M: É, também acho.

C: Gibby quer parar de espionar eles? – E Gibby virou para ela.

G: Eles nem vão perceber, eles estão bem ocupados, para notar que tem alguém espionando. – E assim que ele virou para a sacada, Freddie e Sam o encarava. – É.... oi gente, já ia lá chamar vocês, o filme já vai começar. – Ele saiu correndo para o sofá.

S: Cara de pau. - Ela saiu arrastando Freddie para o sofá menor. - Não sabe nem disfarçar.

G: Mas vocês nem me viu espionar a pequena discussão.

F: Acha mesmo que a gente não viu?

G: É... Boa pergunta. – Falou – Mas tenho uma melhor, quem quer assistir o filme? – Ninguém respondeu. – Pô gente ajuda ai. – E assim todos levantaram as mãos, exceto Sam e Freddie.

S: Vamos logo, assistir esse filme, antes que a Mel e o Gibby aprendam a voar.

M: Ei, eu to quieta. - Afirmou - O que eu fiz agora?

S: Preciso responder?

M: Não.

Então eles se acomodaram para assistir o filme, Sam e Freddie estavam juntos no sofá menor. Sam estava deitada no peito de Freddie. Mel e David, estavam no sofá maior, na mesma posição, porem sentados. Carly e Gibby estavam na ponta do sofá, junto com Melanie e David. O filme havia começado, ele era um terror, com suspense, porem tinha mais terror. Sam estava encolhida no peito de Freddie, que a abraçava. Melanie não estava diferente com David, Carly chegou mais perto de Gibby e e agarrou seu braço. Todos assistiam atenciosos, já estava no final do filme, o terror mais pesado já havia passado, agora só estava no suspense. Depois de vários gritos o filme acabou, Gibby foi acender a luz, assim que ele ligou, caiu um raio e a energia acabou caindo. Os seis ficaram desesperados, pois havia uma parte no filme em que a energia acabava, e nessa hora todos que estavam na festa morreu, só sobraram os quatros amigos. Sam acendeu a luz de seu celular, Freddie pegou seu celular também, e assim a sala já estava mais iluminada, eles suspiravam mais aliviados.

S: Mel tem vela na cozinha me ajuda a pegar?

M: Eu não vou lá sozinha.

S: Eu vou ta lá anta.

M: Não me leve a mal, mas você lá e eu sozinha pra mim seria a mesma coisa.

S: É eu levei a mal sim.

F: Vem amor eu te ajudo a pegar.

S: Ta, esta dentro da gaveta, e o fósforo também esta na gaveta.

F: Pronto. – Ele pegou e acendeu, Sam pegou o castiçal, colou a vela lá e levaram para a sala.

G: Olha eu acho melhor a gente dormir todos juntos aqui na sala.

S: Você é mais medroso, que a Carly e a Melanie juntas.

G, C e M: Ei.

S: Ai foi mal, mas é verdade.

C: Então, vai dormi todos aqui?

S: Não tem jeito, minha mãe odeia que bagunça a sala, e se ela chegar e ver todos nós dormindo na sala, ela vai ficar uma fera.

G: Então onde vamos dormir, porque eu to com sono?

S: Você acha que eu não to, já é 00:20 querido.

M: Olha, eu vou dormi no meu quarto com o meu namorado, a Sam dorme na cama de casal do quarto dela, com o Freddie e os dois, sei lá põe um colchão no chão.

F: Pode ser.

C: Cade os colchões?

M: M: Dentro do quarto de hospede tem duas camas de solteiro é só pegar os colchões.

S: e tem quarto de hospede com camas de solteiro, por que os dois não dorme lá, ai não daria o trabalho de trazer os colchões pro meu quarto.

M: É verdade, e é até melhor, porque até tira a bagunça da Sam do chão para colocar os colchões, já amanheceu.

S: Que engraçada você, quase me deu vontade de rir. – Mel mostra a língua para Sam, que retribuiu o gesto da irmã.

F: Beleza, vamos dormir. - Ele pegou minha mão e foi em direção ao quarto.

C: Beleza vou para meu quarto, vem Gibby não to afim de andar pelo corredor sozinha.

M: Vou deixar a vela acesa aqui, caso mamãe chega e ainda não ter voltado a luz. - Só havia Mel e David na sala.

D: Melhor apagar, pode ocorrer um incêndio ficar com essa vela acesa.

M: Você tem razão. - Ela apagou a vela, acendeu a lanterna do seu celular e foi abraçada pro quarto com David.

C: Sam? – Falou batendo na porta do quarto de sua amiga.

S: Entra, ta aberta.

C: Oi desculpa atrapalhar, mas me empresta uma blusa, porque eu odeio dormi de moletom.

S: Claro pega ai. – Apontou para seu closet. Então Carly pegou uma blusa branca, simples.

C: Pode ser essa?

S: Pode.

C: Valeu, beijinhos para vocês. - Ela saiu.

S e F: Beijos.

F: Conheço essa blusa.

S: Eu tava usando ela quando levei um banho de água gelada.

F: Aé, foi mal.

S: Sem problemas, vou trocar de roupa e já volto. - Ela entrou no closet e pegou um pijama, depois foi ao banheiro para se trocar.

F: Mor eu to de calça jeans,e é muito desconfortável dormi com calça.

S: Tira, fica só de cueca. - Ele assentiu e tirou a blusa também.

Assim que eu tirou, Sam olhou ele de cima a baixo. Ela não acreditava que aquilo tudo era dela, sua boca estava aberta e em sua mente havia mil e uma impurezas passando. Ela só saiu do transe que estava quando ouviu a voz dele.

F: Fecha a boca, senão entra mosca.

S: E quem disse que eu estava com a boca aberta?

F: É verdade eu vi coisas.

S: Viu mesmo, vem vamos dormi. Senão vai ser 3 horas da manhã e a gente ainda vai estar com esse papinho nada haver.

F: Admiti que você é louca por mim.

S: hahahaha, mas nunca. - Ele foi chegando mais perto, e quando viu ele já estava atras dela, beijando seu pescoço. - Isso é covardia.

F: É nada. - E assim ele virou ela, sem muitas delongas, avançou para seus lábios a beijando com velocidade, paixão e com uma pitada de carinho. E a assim que o ar ficou escasso, eles terminaram o beijo com selinhos. - Vem vamos dormi, to cansado.

S: Também estou.

E assim dormiram, não só os dois, mas sim os seis. Todos estavam bem cansados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106269342&.locale=pt-br
Pessoal a mãe da Sam e da Mel continua sendo a própria atriz que interpretou a mãe delas em um episódio. Só que nessa fic ela vai ter um cabelo no ombro e ela vai gostar de homem, ok? kkkkkk E o pai da Sam é esse lindo aqui ---> http://4.bp.blogspot.com/_dfZrKuCHgmw/TKahhpzY1cI/AAAAAAAACXM/G5qCiOcrB2U/s1600/ryan-reynolds.jpg
Beijos e até o próximooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.