Garota Mimada escrita por Kisseddie


Capítulo 11
Dedicado a BiaLoveSeddie


Notas iniciais do capítulo

Caramba, mais uma recomendação???? Muitooooo obrigada minha linda, não sei como te agradecer, adorei, amei muitooooo. Vocês me dão até animo pra continuar a escrever. Sério, valeu mesmo ♥. E desculpa por não ter postado ontem, estava viajando e quando cheguei estava muito tarde e acabei indo dormir.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538083/chapter/11

Pov's Sam

Meu Deus o que acabou de acontecer aqui? Ele beija tão bem que pode até ser considerado pecado. E esse corpo? Nossa. Ele estava me encarando com um sorriso no rosto, não aguentei e sorri pra ele também. Nossa eu não tinha ideia de como eu queria esse beijo e agora que aconteceu eu só posso pedir bis. Não falamos nada apenas deitei sobre seu peito e acabei dormindo com ele mexendo em meu cabelo.

Pov's Geral

De manhã...

Eles dormiam como quatro anjinhos, mesmo com a maquiagem de Sam toda borrada e o vestido lá em cima, deixando a mostra sua calcinha, e Freddie sem a blusa. Já Carly e Gibby estavam de conchinha. Eles estavam tão confortável, até que alguém abre a porta e acende a luz, fazendo com que todos acordassem assutados.

Ct: Mil perdões.

S: Quem é você? - Ela perguntou arrumando seu vestido.

Ct: Desculpe mesmo, não sabia que havia gente dormindo na sala de tv. A propósito sou Catherine, trabalho aqui.

S: Ow, então você é a Cat que minha mãe tanto fala?

Ct: Você deve ser Samantha, quem são?

S: Sam, prefiro que me chamem de Sam. Esses são Freddie, Carly e Gibby.

Ct: A mãe de vocês sabem que estão dormindo aqui?

S: Hum, sabe.

Ct: A verdade.

S: Ok elas não sabem, é por que fomos em uma festa ontem, ai esses dois acabaram bebendo, e nós tivemos que cuidar deles, ai eu trouxe eles aqui em casa e colocamos eles pra dormir, estávamos tão cansados e acabamos dormindo também.

Ct: Deixa eu ver se eu entendi. – Disse – Os dois, quer dizer, os quatros saíram em dia de semana para uma festa, não avisaram ninguém, dormiram juntos, e sabe se lá o que vocês fizeram antes de eu chegar aqui.

S: Ei não fizemos nada.

C: Claro que não. - Os meninos assentiram, concordando com as meninas.

Ct: Vocês são namorados? - Ela referiu a Carly e a Gibby que estavam dividindo um colchão e a Sam e Freddie que estavam dividindo outro. - Pois estão dividindo a mesma "cama".

C: Não! - Ela quase gritou. - Somos apenas amigos.

Ct: Ok amigos. – Ela olhou no relógio. - Vocês não tem aula não?

C: Ai meu Deus esquecemos da escola. - Ela se levantou correndo e foi a procura de seu celular.

S: Vou tomar banho. - Falou se levantando. - Fiquei tão cansada por cuidar de dois bebês que nem tomei banho ontem.

F: Nem eu. - Ela sorriu pra ele se recordando do beijo.

G: Estranhos. - Ele se referiu a Sam e Freddie. - Ai que dor de cabeça.

F: Quem mandou beber ontem.

S: Catherine, por favor não conte pra minha mãe que dormimos todos juntos e muito menos que fomos á uma festa em pleno domingo.

Ct: Não sei não. Não gosto de mentir, e uma mentira dessa pode acabar com o meu trabalho.

S: Por favor? Ela não vai saber de nada, e se saber eu falo que você não viu nada.

Ct: Ok né? Mas não vai pensando que sou tão legal assim. - Ela olhou pra eles brava e depois abriu um sorriso. - Ok, eu sou muito legal. Qual é eu já fui adolescente, sei como é. Dessa vez não vou falar, mas não quero ficar mentindo pra sua mãe.

S: Ok, muito obrigada Catherine. - Ela pulou do colchão e deu um abraço apertado em Cat.

Ct: Me chame de Cat.

S: Valeu Cat.

C: Gente falta 20 minutos pra aula começar e nem nos arrumamos ainda. - Ela entrou gritando no quarto, com a roupa de ontem e o celular na mão. - Perdi alguma coisa?

S: Perdeu, agora temos uma cúmplice. - Eles riram e foram se arrumar pra escola.

Pov's Carly

Nem acredito que consegui me arrumar em menos de 10 minutos, também a Sam ficou gritando que estávamos atrasados. Mas não vou reclamar, pois nós quatros tínhamos que tomar banho e tomar café da manhã. Mas ainda sim chegamos uns sete minutos atrasados na escola, demos a desculpa que perdemos a hora e os meninos foram nos buscar por que senão íamos chegar mais atrasadas. Então eles deixaram a gente entrar. Pegamos os horários de Sam e esperamos dar o sinal para entrarmos na segunda aula.

M: E isso que você me garantiu que chegaria cedo na aula. - Falou Marissa para Freddie.

F: Foi mal, perdemos o horário.

M: Por que será? - Ela nos olhou. - Freddie, domingo não é dia de festa.

F: Mas não fomos em festa nenhuma.

M: Não minta.

F: Ok nós fomos.

C: Mas Marissa chegamos cedo. - Tentei ajudar meu amigo.

S: É verdade, perdemos mesmo o horário.

F: Sim, dormimos na casa da Sam.

G: Cada um em um quarto. - Todos olhamos pra ele. - Ok, os meninos dormiram na sala. - Marissa riu.

M: Ok crianças vou deixar passar dessa vez por que a Sam é nova e por que já foi, não adianta brigar. Mas, pelo nome da escola vocês quatro estão na detenção por chegar atrasados.

F: Ah não. - Ele começou a ficar alterado. - Aquele professor da detenção é muito chato.

C: E eu não quero ficar com uma detenção marcada no meu histórico.

M: Pois deviam ter pensado nisso antes.

F: Mas mãe.

M: Aqui eu sou a diretora e não sua mãe.

F: Ah então enquanto eu estou na escola eu fico órfão?

M: Claro que não, você tem pai.

F: Então eu fico.

M: Freddie, não vou discutir isso com você agora.

G: Tia Mari, tia Marissa, Tia mãe do meu amigo, Sra. Benson por favor, não nos deem detenção. - Implorou.

M: Gibby, Gibby. - Ela balançou a cabeça em forma de negação. - Vou dar detenção pra vocês, não vou por no histórico e eu que vou ficar na sala de detenção hoje. Vou fazer isso com uma condição, que vocês tenham responsabilidade com a escola e não cheguem mais atrasados. - Ela sussurrou.

C: Prometemos. - Todos concordou comigo.

M: Ok então, já podem ir pra sala. - Ela disse se retirando.

S: Eu amo sua mãe. - Falou se levantando da escada.

G: Eu também amo a tia Marissa. - Concordei, ele apenas riu.

C: Então gente, e ontem? Foi bom né?

Pov's Sam

Ops, ops acho que corei. Não estou preparada pra falar de ontem, sei lá porque. Já sei de um jeito pra Carly não querer falar mais de ontem.

S: Foi legal, tirando a parte de você e o Gibby ficarem se agarrando.

C: Não precisava lembrar.

S: Ah então você lembra? - Ela corou, bingo.

C: Que tal mudarmos de assunto. - Ela estava vermelha e Gibby também. Eu e Freddie estávamos rindo feito dois idiotas. - E você e o Freddie ficaram fazendo o que depois que eu fui dormir?

S: Assistimos tv e depois fomos dormir também, né Freddie?

F: Aham. - Concordou com a cabeça extremamente vermelho, será que eu também estou vermelha?

C: Então por que os dois estão mais vermelho que esse meu machucado que eu acabei de ver na perna.

S: Acho que esse machucado seu foi quando você estava saindo do carro.

C: Sério? Nem percebi quando bati.

F: Também, você estava quase desmaiando de sono.

S: É verdade.

C: Ah entendi e... Espera não mudem de assunto.

S: Não aconteceu nada.

F: É, agora vamos entrar por que teremos essa aula juntos.

C: Ok, mas não pensem que escaparam eu vou querer saber.

G: E eu também.

Professor: Chegam atrasados e ainda entram conversando. - Falou visivelmente bravo. - Cada um em seu lugar e... Espera você é aluna nova? - Concordei. - Por que não fui avidado de nenhuma aluna nova? Quer dizer que euu não faço parte da escola mais...

M: Com licença, não avisei pois a matricula dela foi feita no sábado e acabei nem me lembrando de avisar aos professores que faltaram na reunião sábado.

Prof: Entendi, então fique a vontade senhorita...

S: Samantha.

M: Sam fique a vontade, ele é meio bravo mas é um ótimo professor. - Falou sussurrando pra mim.

S: Obrigada.

M: Sente-se atras de Freddie. - Ela apontou para o lugar, eu seria a última da fileira, o que era ótimo, e sentaria perto de Gibby e de Carly, que estava sentada na frente de Gibby. Eu sentava ao lado de um menino loiro, muito bonito por sinal. - Esse será seu lugar permanente durante a aula de história, pois esse professor só aceita alunos em lugares fixos, já nas próximas aulas você quem escolhe.

S: Ok obrigada. - Fui e me sentei, senti olhares em mim enquanto andava até lá, e um deles eu reconhecia muito bem.

W: Com licença diretora. - Wendy a ruiva de farmácia levantou a mão. - Você não acha errado eles entrarem atrasados na segunda aula e não terem punição? Ou isso só se aplica para alunos que não são seus parentes ou amigos de seus parentes?

M: Não que isso seja da sua conta. - A sala começou a gritar "uh". - Silêncio! Como eu disse isso não é da sua conta, mas eles estão na detenção junto com os outros que chegaram atrasados.

T: Nossa ela colocou o filhinho na detenção junto com a namoradinha e os outros dois. - Ela virou pra gente com um sorriso provocante, juro que estou com vontade de jogar essa cadeira na cabeça dela.

M: A bronca da sua amiga não foi o suficiente? Quer outra pra você? Então vamos lá. - Uhul, amo a Marissa. Isso mesmo acaba com ela. - Isso não é da conta da sua amiga e muito menos da sua, e qual o problema dele ser meu filho? E se ele estiver namorando qual o problema disso? Contanto que não seja com você e nem com sua amiga estou muito satisfeita com isso. E depois da aula eu quero você e Wendy na minha sala, pra termos uma palavrinha. - Ela saiu arrasando e o professor foi atrás, no mínimo pra tirar alguma duvida.

S: Não podia ter dormido sem essa né Tasha? - Quis provocar um pouco.

C: Não podia nem ter saído da aula sem essa, né Wendy?

G: E meninas relaxem, essas duas não valem nada, só querem chamar atenção.

W: Cala boca idiota. - Ela se levantou e ameaçou ir para o nosso lugar. Já que o dela era na frente, junto com Tasha.

G: Pode vim não tenho medo de cobra.

S: E de barata? Por que se ela vim aqui a amiguinha dela vem também.

T: Fica quieta Samantha ninguém te chamou aqui.

F: Né Sam? - Gritou me ajudando.

S: Claro. - A sala só observava a briga.

T: Olha aqui garota de Los Angeles, ninguém te chamou aqui ok? Então por que você não volta pra sua cidadizinha? - Ela veio pra cima de mim, mas antes de chegar perto de minha mesa Freddie levantou e ficou na minha frente. - Ah o namoradinho vai defender.

W: Ele não é namorado dela. - Gritou o rascunho de rato e veio até a gente.

S: Ah não, olha quem venho aqui. - Me levantei.

C: Pior que Tasha só Tasha e Wendy. - Ela se levantou e veio ao meu lado. - Assim fica pior que qualquer coisa.

T: E Sam e Carly?

S: Garota não te dei intimidade pra me chamar de Sam. - Ela parece que se assustou pois deu um leve passo para trás.

W: Não fala assim com ela.

S: Lá vem a outra entrar no meio da conversa.

W: Freddie posso saber o que você está fazendo do lado dessa loira aguada?

C: Melhor do que estar ao lado da ruiva de farmácia, né Sam? - Assenti envergonhada, por que fui me lembrar do beijo bem agora?

F: Wendy eu não te devo satisfação.

Classe: Uuuuuuh...

W: Mas Freddie, eu achei que...

G: Ai meu Deus garota, quantas vezes ele ai ter que te falar que não gosta de você e que só ficou com você por estar bêbado?

A sala começou a rir e ela ficou vermelha e apenas deu um tapa no rosto do Freddie que apenas virou um pouco do rosto, ela era tão fraca que nem ficou vermelho. Mas foi uma péssima ela ter feito isso já que Marissa havia entrado na sala nessa hora e viu a cobra batendo em seu filho.

M: Wendy Castelline na minha sala AGORA. - Ordenou Marissa. Wendy apenas abaixou a cabeça e saiu da sala. - Quero que me expliquem o que esta acontecendo aqui?

Todos começaram a falar juntos.

M: SILÊNCIO! - Todos se calaram. - Uma pessoas apenas vai falar.

X: Foi assim, Wendy e Tasha provocaram a Samantha e Freddie, Gibby e Carly não deixamos barato. Ai depois de uma discussão, Wendy ficou irritado vendo Freddie ao lado de Samantha e brigou com eles, dai Gibby foi ajudar o amigo e com a sua pequena fala fez com que ela explodisse e desse um tapa no rosto de Freddie. Foi isso que aconteceu, e me parece que Wendy e Tasha já conheciam Samantha. O que eu quero entender na onde. - Falou a fofoqueira.

XX: A versão da fofoqueira. - Falou um garoto loiro. - Aconteceu que as duas provocaram a novata que não deixou barato. E não sei se a senhora sabe, mas a Wendy é apaixonada no Freddie, que não quer nada com ela, dai depois do Gibby falar que Freddie não gostava dela ela foi lá e deu um tapa nele. Sam, Freddie, Gibby, Carly não tem nada haver com isso. Nem a Tasha, que só foi na conversa da amiga.

M: Sam, Freddie, Gibby, Carly e Tasha na minha sala por favor.

Prof: Mas e minha aula?

M: É rápido, só quero saber com detalhes o que aconteceu.

F: Foi isso mesmo, não tem detalhes.

M: Tudo bem, depois vocês me contam.

C: Ok. - Ela saiu.

Prof: Mal chegou e já virou bastante popular.

XX: Gosto assim. - Falou o garoto loiro que havia me defendido. - Ela veio de que escola? - Perguntou baixo para não atrapalhar a aula.

G: Veio de Los Angeles.

XX: Sério? Vou sempre lá, como nunca de vi?

F: Deve ser por que a cidade é muito grande ou por que não eram pra se encontrar mesmo.

C: Concordo com o Freddie.

G: Eu também.

XX: Ok já entendi, então você se chama Samantha? - Antes que eu pudesse responder, Freddie fez esse favor pra mim.

F: Não a Wendy e a Tasha falavam Samantha por que gostavam de chama-la assim. - Disse irônico, eu ri.

XX: Ah qual é? Você preferia que eu falasse "Como você chama?" assim ficaria mais estranho.

F: Não gostaria nem que você estivesse falando. - Ele falou baixo, mas como eu estava atrás dele eu consegui escutar.

XX: Sou Logan. - Nessa hora fiquei mais branca que um papel, tenho certeza, ele chamava Logan, sério? Ah não, será que esse nome vai me assombrar pro resto da minha vida?

S: Oi. - Tentei ser mais simpática possível, peguei meu caderno e fingi prestar atenção na aula. Carly deve ter percebido já que me mandou uma mensagem.

"Tudo bem amiga? Você ficou branca do nada, é por causa do nome dele? - Carls"

"To bem sim, só que o nome dele me fez pensar no passado. Nossa como eu queria esquecer isso. - Sam"

"E você pode esquecer. Não sei se você percebeu que o Freddie está gostando de você, isso está tão na cara que até o Gibby ontem veio comentar comigo isso. Me conta aconteceu alguma coisa ontem? - Carls"

"Será? Acho que não, como você mesmo disse ele é galinha, pega todas. Até a horrorosa da Wendy ele conseguiu ficar. E se eu te contar você promete que não vai contar pra ninguém? - Sam"

"Mas isso foi antes, já fazia mais de duas semana que ele não ficava com ninguém e ele prometeu que não iria ficar com ninguém nos próximos meses já que estava cansado de sua fama ou ele ia ficar apenas com uma garota. Prometooo. - Carly"

"Acho que ele não cumpriu sua palavra. - Sam"

"Como assim? - Carly"

Prof: Carly você sabia que a aula é ao vivo e não online?

C: Sim professor, foi mal.

Prof: Não, foi péssimo.

Melhor não responder a mensagem dela agora, senão ela vai se ferrar. Mas que professorzinho mais chato em? Quem é pior eles ou a manada de amigas? Acho que a manada de duas consegue superar.

Depois que a aula acabou eu fui para a próxima aula que teria com a Carly, era de matemática, poxa, hoje só vai ter aula chata pelo visto. E assim foi minha manhã, na saída fui até meu armário, peguei a chave na hora do recreio, estava guardando os livros, e os cadernos. Quando fecho a porta do armário assusto ao ver Logan encostado no armário do lado.

LO: Oi.

S: Oi.

LO: Hoje nem deu pra conversar direito.

S: Pois é. - Fechei a porta do armário e estava me virando pra ir embora, quando ele segura meu braço.

LO: O que foi? Por quê está saindo assim, falei algo que não devia?

S: Não você não falou nada. É que eu tenho que ir, quero pegar minha mãe em casa. - Puxei meu braço.

LO: Entendi vou deixar você ir. - Ele foi ao meu lado. - Sua mãe trabalha do que?

S: Ta fazendo de novo.

LO: O que?

S: Puxando assunto.

LO: Foi mal, apenas gostei de você. - Ele sorriu de lado, o que foi estranho pois seu sorriso não era tão bonito quanto o de Freddie. Alias, ele não era o Freddie. - Parece ser muito simpática.

S: Só pareço mesmo. Médica. - Ele me olhou confuso. - Minha mãe é médica.

LO: Sério? Que legal, a minha também e meu pai advogado.

S: Legal, o meu também é médico.

LO: Qual área? A minha é dermatologista.

S: Minha mãe é pediatra e meu pai cirurgião.

LO: Que legal, deve ser muito louco mexer dentro do corpo das pessoas.

S: É, muito. - Ironizei, isso deve ser muito nojento, prefiro a pediatria.

F: Sam, vamos?

S: Vamos.

LO: Oi Freddie.

F: E, ai Logan?

LO: Em paz.

F: Que bom, Sam vamos a Carly está te procurando.

S: Vamos, tenho que falar com a minha irmã.

Lo: Tem irmã? - Afirmei com a cabeça. - Legal, queria ter um irmão, deve ser muito legal.

S: Mais ou menos.

Lo: Por q...

F: Vamos? - Concordei com a cabeça. - Tchau Logan.

Lo: Tchau Freddie, nos vemos logo Sam.

F: Com certeza já que estudam na mesma escola. - Ele nem conseguiu responder, pois Freddie já tinha saído da escola me levando pelo punho.

S: Você não gosta muito dele, não é?

F: Já brigamos em uma festa, só isso. Mas faz tanto tempo que eu não tenho nada contra ele.

S: Ah fala sério, nada contra? Estavam quase se matando com o olhar.

F: Como eu disse nós brigamos em uma festa, mas já faz muito tempo.

S: E por que estavam se olhando como se a qualquer momento fossem voar no pescoço um do outro.

F: Ele é um galinha, pega todas, se declara para elas e depois da chute nela.

S: E isso já aconteceu com alguém que você gosta muito, por isso fica mal humorado quando ele esta perto de mim?

F: Em partes, sim isso já aconteceu com uma pessoa que eu gosto, mas não desse jeito que você esta pensando, ela é apenas uma amiga minha e eu não quero você perto dele. - Awn que fofo, juro que se não estivéssemos na escola daria um beijo nele. O que eu queria muito.

S: Carly? - Ele assentiu.

F: Pediu ela em namoro e chifrou ela com metade da escola.

S: Nossa que ridículo, mas a Carly não fez nada para se vingar dele?

F: Fez, ficou na frente de todo mundo, quando eles ainda namoravam, com o melhor amigo dele, o Mark, que depois ficou correndo atrás dela como uma criança atrás de um doce. E isso deixou Logan bem irritado, pois pelo o que eu entendi ele traía ela, mas gostava dela. Ele é um babaca.

S: Bem feito pra ele. Mas relaxa não vou cair nessa de namorar tão cedo, isso deve ser mal de Logan's. - Ops acho que falei alto demais.

F: Por que?

S: Nada não.

F: Fala, é o seu ex que você está falando né?

S: É. - Contei pra ele o que havia acontecido.

F: Que babaca, com certeza é mal de Logan. - Riu. - E você se vingou?

S: Claro, fiquei com o melhor amigo dele. - Ri e ele também. - Mas o pior é que o melhor amigo dele era na época o ex da minha irmã, agora é o atual.

F: Você beijou o David?

S: Sim, mas depois pedi mil desculpas pra ele e pra minha irmã. E não, não ficou estranho nossa relação de cunhados depois.

F: Nossa, eu acho que não olharia mais na cara da minha cunhada.

S: Na volta do namoro deles foi assim, mas depois vi que não tinha o porque ficar com aquele clima, já que havia passado quase três meses que aquilo tinha acontecido.

F: Entendi. - Ele chegou mais perto. - Mas você pode ficar tranquila que eu não vou deixar esse Logan tentar nada com você, ok? Não quero ver o seu rosto estampado no jornal da escola, dirigido por Wendy e Tasha, como a corna do ano. Como fizeram com a Carly ano passado.

S: Ganhei um anjo protetor? - Ele sorriu. - Não acredito que aqui tem essa bobeira de jornal da escola, na minha outra escola tinha também.

F: A maior idiotice do mundo.

S: Principalmente fazendo isso com a Carly.

F: Mas o jornal com a Carly ninguém viu, já que minha mãe proibiu que aquela noticia fosse impressa.

S: O lado bom de ser filho da diretora.

F: Aham. - Ele sorriu. - Nenhuma noticia minha, nunca foi impressa.

S: Deve ter muitas guardadas.

F: Aham, e tem mesmo. - Ri. - A minha mãe quer me matar cada hora que abre a gaveta dela e vê todas aquelas noticias ou quando chega mais noticias minha.

G: Oi pessoal. – Falou chegando perto de nós que estávamos em pé na calçada. – Vamos para a casa, vou à sua casa hoje Freddie.

F: Fazer o que né?

S: Vamos, estou morrendo de sono e fome.

C: Nem me fale, hoje o dia não começou bom.

S: Tomara que termine bom. - Carly concordou com a cabeça.

C: Então vamos?

G: Let's go.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99925744&.locale=pt-br
Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99922981&.locale=pt-br
Gente de onde vocês são? (Digo de cidade e estados) EEEEMMM??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.