Still Into You escrita por JuHyuuga


Capítulo 10
Uma revelação após outra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538062/chapter/10

Tentei ignorar o fato da Tenten ter me envergonhado na frente de todos mais não deu,olhando pro lado Tenten estava dando risadinhas maliciosas como se fosse um "Se fu..." enchi minha mão de pipoca e sem pensar joguei na cara dela,como boa criança que ela é ela revidou e assim começou uma grande guerra de pipoca na qual o meu único aliado era Sasuke.
"Se esconde atrás de mim que eu quero dar um Headshot no Hyuuga"
"Como se eu tambem não fosse capaz de acertar alguem"
Peguei mais pipoca ainda e acertei na cara da Temari sem querer,dava pra ver o ódio que ela estava sentindo de mim,por um momento senti que seria espancada.
Temari vai se aproximando de mim então quando percebo estou no chão com ela em cima de mim junto de pipocas e adivinhem o que ela estava fazendo comigo? (Não pensem besteira) cossegas.
Sasuke tentou me ajudar mais ai o Sabaku o derrubou e começou a fazer cóssegas nele tambem,pois é,o casalzinho da noite estava naquele momento imobilizados no chão chorando de tanto rir sendo vítimas dos irmãos Sabaku's.
"Sério galera,a gente realmente precisa ir embora"
"Então tá,mais a gente vai continuar outro dia,está 1 x 0 pra vocês"
Nos despedimos e fomos embora.
Chegando na casa do Sasuke vemos que as luzes ainda estão acesas,entramos meio apressados achando que havia acontecido algo.
Chegando na cozinha tinha muitas pessoas inclusive nossos amigos de agora a pouco,mais me pergunto,porque eles estão aqui?
Então vejo uma placa acima de todos escrita PARABENS SAKURA 18 ANOS,putz,eu mesma tinha me esquecido do meu aniversário de 18 anos,não gosto muito de festas mais até que gostei dessa surpresa.
Sabe,desde que entrei na escola tive algumas amizades sim mais não tão fortes como as que eu tenho hoje,agredeço pelo senhor Kamisama ter me colocado junto do Sasuke e de todas essas pessoas que fazem minha vida ficar mais especial.
"Parabens testuda,agora pode recriar o clã Uchiha" - Mais isso lá é coisa de se falar na frente da mãe do Sasuke testuda?,corei e todos ficaram me encarando esperando uma resposta.
"Obrigado e..."
"Isso ai quem decide já é a gente,Yamanaka" - Disse Sasuke me abraçando e dando um sorrisinho de canto pra mim.
Depois de todos me desejarem feliz aniversário e eu ter agradecido finalmente chegara a hora que eu mais gostava em uma festa de aniversário,sabem do que eu estou falando,não?,sim é isso mesmo o BOLO!
Eu não podia esperar nada menos de um bolo preparado pela minha mãe e pela mãe do Sasuke,o bolo ficou uma delícia e já que era minha festa eu repeti 3 vezes.
"Já está tarde,a gente vai dormir" - Disse Sasuke bocejando e coçando os olhos.
"Sim,obrigado pessoal pela festa"
Chegando no quarto do Sasuke ele tranca a porta e me atira na cama.
"Hey,o que você está fazendo?"
"Só estou te dando o devido presente de aniversário"
Já estava pronta pra bater no Sasuke achando que ele iria me pedofilar ou algo do tipo mais quando ele tira as mãos dos meus olhos eu vejo um lindo anel roxo com uma pedra branca.
"Sakura,ée,hun...quer casar comigo?"
"Sim!" - Como boa chorona que sou abraço o Sasuke e desabo em lágrimas.
"Obrigado Sasuke,sabe,desde que a gente começou a ficar mais próximo eu sinto que algum vazio que tinha no meu coração foi preenchido,você é sem dúvidas o homem com que quero me casar"
"E por causa de você eu larguei toda aquela escuridão que eu vivia,fiz amigos e com você eu quero ter uma família,sabe Sakura,eu não sabia o que era Amor,Carinho nem nada desse tipo antes de conhecer,agora eu posso dizer com certesa,EU TE AMO ROSADA.
Então toda aquela confusão de minutos atrás acontece novamente,pessoas e mais pessoas pulando e gritando invadem o nosso quarto e começam a festejar,não acredito que estavam ouvindo tudo aquilo,que vergonha,mais agora pelo menos saberão que meus sentimentos pelo Uchiha são verdadeiros e vice e versa.
"Vocês estavam nos espiando?"
"Éer...não Sakura-chan" - Disse o baka,sim quem você está pensando,Naruto Uzumaki.
Mais havia alguma coisa diferente,ele estava de mãos dadas com alguem,espera aí,aquela é a Hinata?
"Yo Sakura-chan é eu queria contar pra vocês o mais rápido possivel então,eu e o Na-Naruto-kun estavamos......" - Hinata começa a gaguejar e cora rapidamente.
"Estamos namorando!".
"Pessoal,que tal comemorarmos o casamento deles com um passeio,que tal se fossemos acampar ou pra algum lugar diferente?"
"Pode ser Kiba,mais deixa a gente sozinho agora por favor."
Falei com um olhar ameaçador e parece que ele entendeu,todos sairam bem rápido.
Sasuke dá um beijo na minha bochecha me abraça e cai no sono,fico encarando seu rosto angelical e durmo,aquele dia foi um dos mais felizes da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.