Primeiro e único amor de Sirius Black escrita por Atena Black


Capítulo 4
Bombas de Bostas


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a minha pequena grande Bia, que me cobrou muito por este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538040/chapter/4

Cheguei ao meu quarto e Tonks já estava dormindo, Eleanora se preparava para dormir e Rosa estava lendo.

– Mas cê é uma condenada mesmo em? Por que você demorou? – Rosa perguntou não tirando os olhos do livro.

– Não é da sua conta Zeller – Eleanora disse passando o cobertor em cima de si – Deixa a Anna um pouco mulher!

– Deixa-la?! Quer mesmo que ela engravide?! – Rosa disse, mas dessa vez tirando os olhos do livro – Se você engravidar eu te mato, você sabe né!

– Não vou engravidar meu bem, pode ter certeza – falei tirando a roupa e colocando um pijama.

– Ótimo, se não eu seria obrigada a te dar um avada.

– Anna eu cuido do seu filho – Eleanora disse apagando uma vela que estava em seu criado mudo – Serei uma madrinha bem melhor.

– Ahh vai, coloca essa louca pra ser madrinha que eu te mato junto com seu filho suas putas! – Rosa disse colocando o livro de lado e preparando-se pra dormir.

– Enfim, faltam alguns anos pra eu ter filhos, não vou engravidar agora beleza Zeller?

– Ótimo, perfeito, você e seu filho não terão uma passagem de graça pro Lago Negro. Agora calem a boca porque eu estou cansada.

– Boa noite – respondi me deitando na cama.

– Boa noite – Eleanora respondeu e Tonks roncou - Alguém cala a boca dessa mulher, pelo amor de Merlin!

– Reducio – Rosa disse apontando a varinha pra Tonks que se calou no mesmo instante.

– O que foi isso? – perguntei.

– Professora McGonnagal que me ensinou – Rosa respondeu – começou a ser bem útil.

– Oh cê é útil! Vamos dormir.

Rolei na cama pensando em ir ou não aonde os garotos me chamaram bom Remo estando lá era seguro era bem mais seguro do que só os três. O relógio de pulso que pertencia a Eleanora apitou avisando ser meia noite, então levantei-me e coloquei um all star e uma outra camiseta tirando a do pijama que era um enorme elefante indiano, peguei uma camiseta azul onde no meio havia um duende em preto e branco com cara de bravo a camiseta caia um pouco para o lado então fui obrigada a colocar um sutiã. Prendi meu cabelo em um coque alto no centro de minha cabeça não estava bem preso, mas isso não importava , mexas de cabelos pretos caiam pelo meu rosto. Coloquei a varinha no bolso da calça de pijama amarela folgada e sai silenciosamente para o Salão Comunal, passei por um corredor cheio de portas algumas portas com plaquinhas de enfeites outras com borboletas que batiam as asas, desci a escadinha de madeira e me sentei numa poltrona que dava pra janela onde eu podia ver dentes-de-leão balançando com o vento e esperei até dar meia-noite e meia. Ao lado do quadro de Helga havia um grande relógio amarelo e preto que marcava as horas com ponteiros que pareciam ser gravetos secos. Quando o ponteiro menor ficou em cima e o ponteiro maior em baixo eu sai do Salão Comunal e com os corredores escuros fiquei sentada ao lado dos barris esperando os meninos e se alguém aparecesse seria apenas pular para atrás de um barril.

– Será que ela tá ai? – uma voz sussurrava próximo.

– Eu, sinceramente, espero que sim – outra voz disse.

– Almofadinhas está rezando pra ela aparecer.

– Eu estou aqui! – sussurrei um pouco alto, eu não sei sussurrar.

– Paixão! – Sirius soltou uma exclamação baixa de felicidade – Oi!

– Oi – sorri e uma luz ofuscou meus olhos – Eu agradeceria se alguém pudesse tirar essa luz dos meus olhos.

– Oh desculpa! – Remo disse.

– Tudo bem, mas eai! Pra que vocês me chamaram aqui?

– Você sabe sobre o grupo que nós criamos não sabe? – James disse sentado ao meu lado.

– Sim sei, marotos num é?

– Os Marotos – Sirius enfatizou o “Os”.

– Sim, sim é a mesma coisa, mas tá e dai?

– Você sabe o que a gente faz não? – Pedro disse, ele estava com uma blusa de lã vermelha e eu jurava que ele ia explodir.

– Vocês vendem drogas ilegais? – disse zuando.

– Droga mágica isso mesmo, nosso contrabando tá querendo se unir com você – Sirius disse agachado na minha frente e com suas mãos apoiadas em meus joelhos.

– Vocês vendem droga?! – perguntei assustada.

– Não sua idiota, fazemos marotices obviamente marotos marotices compreende? – Remo me corrigiu.

– Tem certeza que ele é grifino? – perguntei a James.

– Hum, mais ou menos. Mas é isso hoje vamos fazer alguma coisa só pra abrir nosso ano letivo maravilhosamente bem! E você vai com a gente.

– Se quiser – Pedro completou.

– Se pegarem a gente estamos bem ferrados né?- perguntei lembrando do que prometi a Alfredo.

– Sim, mas o que é a vida sem riscos né paixãozinha – Sirius completou.

– E eu vou ter um apelido tipo os seus?

– Talvez – Pedro disse.

– Então isso é um convite para entrar nos marotos? – eu perguntei torcendo para que a resposta fosse sim.

– Sim! – James disse.

– Mas por que eu? – perguntei duvidosa.

– A gente te achou muito legal, gostosa, bonita, inteligente e o Almofadinhas quer te comer – Remo respondeu.

– Infelizmente lufana, mas ninguém é perfeito – Sirius completou.

– Fala isso de novo que eu dou um chute nas suas bolas – ameacei.

– Okay parei! – Sirius levantou as mãos rindo.

– Obrigada pelos elogios, sério, mas isso é uma boa ideia? Eu não vou atrapalhar?

– Claro que não precisamos de um quinto maroto pra nos motivar ainda mais se for menina! – James respondeu.

– Contando que seja com peitos e bunda grande tá ótimo – Pedro disse.

– Pedro não me deixe com nojo de você, mas então eu quero vai!

– Aeeh! – eles comemoraram e se levantaram Sirius esticou sua mão para que eu pudesse pega-la para apoio.

– Você fez uma boa escolha quinta marota – ele beijou minha mão.

– Ele está na seca? – perguntei para James.

– É difícil a vida cara Paixão – ele respondeu rindo.

.........................................................................................................................................................

– Mapa, Capa e bombas? – James perguntou enquanto andávamos pelos corredores de Hogwarts com as varinhas iluminadas. Estávamos em fila Sirius, James, Eu, Remo e Pedro.

– Tudo aqui – Remo respondeu conferindo uma mochila.

– Que coisa feia Sr.Lupin monitor fazendo essas coisas!

– Pois é, por isso temos que dar, todos nós, nossos melhores para eu não entrar em detenção.

– Chegamos – Sirius disse parando – Vamos jogar um aqui e outro na outra ponta.

– Beleza – James respondeu.

– Jogar o que? – perguntei.

– Bombas de bostas.

– Merlin! – balancei a cabeça.

– Vamos dividir em grupos, três grupos pra ser exato. Dois grupos pra jogar um de cada lado e um pra vigiar – Remo disse – Prefiro ficar na vigilância será mais seguro. Acho que eu e a Anna temos que ficar na vigilância.

– Sim, ela é novata nisso, é uma boa escolha – Pedro disse.

– Ah eu queria jogar algumas bombas de bosta – disse desapontada – Mas posso ficar com o Remo.

– Comece a chamar pelo apelido – Sirius disse – Pontas, Rabicho, Aluado e seu.

– Ótimo cara – respondi.

– Anna fica com o Aluado, mas tome – ele me de um embrulho prata onde quando eu peguei senti algo meio oval obviamente a bomba de bosta – Quando jogarmos os nossos vocês joga o seus.

– Minha paixão e Remo na segurança, eu, Pontas e Rabicho jogando dos dois lado okay? – Sirius perguntou.

– Hum tá de boas – respondi.

E então nos separamos eu e Remo fomos para o final do corredor, Sirius ficou alguns metros longe de nós e James e Pedro ficaram ao final do corredor.

– E agora? – perguntei a Remo.

– Fica aqui abaixada e vamos por isso – Remo pegou uma capa e jogou em nos.

– Que que isso? – perguntei.

– Uma capa da invisibilidade – ele respondeu olhando pra frente.

– Sério? Tipo ninguém tá vendo a gente?

– Não ninguém.

– De quem é isso meu Merlin?

– Pontas.

– Uhh.

Logo após alguns minutos Remo assobiou e James e Pedro jogaram suas bombas junto com Sirius.

– Joga Anna!

Joguei a bomba com um grande medo, mas joguei ficou um cheiro horrível realmente de bosta e fez um grande barulho.

– Remo vamos acordar ele! – gritei.

– Não por isso – Remo segurou na minha mão e nos retorcemos, eu via o rosto dele deformado enquanto eu me retorcia foi horrível tudo mudava de lugar, aquilo era horrível.

Cai no chão duro e Remo ao meu lado, logo ele se ajoelhou e ficou meio que abraçado em mim.

– Merlin, o que foi isso? - respondi com a mão na boca para não vomitar.

– Aparatamos, oras – ele riu.

E logo veio um barulho e Sirius, James e Pedro estavam lá.

– Eai estão vivos? – James perguntou.

– Mais ou menos – respondi de olhos fechados e lembrando agora que eu não sabia onde eu estava. Abri os olhos e vi várias roupas jogadas no chão – Estou em alguma gruta de trasgos?

– Não esta no nosso quarto, bem vinda princesa! – levantei a cabeça e vi Sirius deitado numa cama e James na outra e Remo ao meu lado.

– Cadê o Pedro? – perguntei.

– Banheiro, de novo – James respondeu.

– Ele nunca aguenta não se sinta culpada se você vomitar – Remo disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

– Opa, opa sem muito contato sim Aluado? – Sirius pulou da cama vindo em minha direção e se ajoelhando ao meu lado.

– Faço o papel que você não faz – Remo respondeu.

– Okay agora pode sair que daqui eu cuido.

– Merlin, alguém me ajuda – Sirius disse com as mãos levantadas e com uma cara de nojo.

– Me desculpe – limpei minha boca.

– Que isso linda. Socorro por favor – Sirius implorava quase chorando.

– Cuida agora da sua princesa Almofadinhas – Remo retrucou e James se acabava de rir.

– Que lindo a pombinha vomitando nas calças do pombinho – James ria.

– Eu gosto dessa calça – Sirius disse se levantando e me ajudando a me levantar segurando minha mão e andando com as pernas abertas.

– Aprenda a não gostar – Remo disse arrumando uma pilha de livros.

– Fique aqui princesa – Sirius me colocou sentada em sua cama – Vou ao banheiro e já volto.

– Está bem Anna? – Remo perguntou.

– Sim, estou melhor.

– Você deve fazer isso mais vezes – James disse saindo de sua cama e indo para a de Sirius.

– Pedro seu rato maldito saia imediatamente deste banheiro!! – Sirius gritou batendo na porta – Alohomora.

Sirius pegou a varinha e disse, a porta do banheiro se abriu e estava Pedro de cara com a privada.

– Cacete! – Sirius entrou e fechou a porta.

– Será que ele tá bravo comigo? – perguntei meia triste.

– Tá se importando com isso? – James disse indiferente.

– Ahh Anna já caiu nas garras de Sirius Black? – Remo perguntou.

– Não é isso...

– Merlin ela tem bosta na cabeça – James disse – Vou adorar você como cunhada minha paixão.

E James me abraçou, mais pulou em cima de mim, mas enfim.

– Quero ir pro Salão Comunal da Lufa-lufa, alguém pode me ajudar a sair daqui? – perguntei enquanto James estava sentado em cima de mim.

– Ah eu levo – James pulou no chão – Almofadinhas joga ai a capa. Vamos Paixãozinha?

– Sim, tchau Aluado – abracei Remo.

– Não fica assim, ele ainda quer te comer – Remo sorriu pra mim.

– Ah isso me conforta – zuei rindo.

Saí eu e James cobertos pela capa da invisibilidade, havia poucas pessoas no Salão Comunal da Grifinória. Descemos as escadas descobertos, mas prontos pra se chegasse alguém.

– Enfim minha paixão é sério isso do Almofadinhas? – ele perguntou passando o braço no meu ombro.

– Não, lógico que não!

– Sei, ele gosta de você esta planejando em ficar com você. Eu ia gostar.

– Por quê?

– Eu gosto de você seria bom tê-la bem perto.

– Serei uma marota não? Estarei com vocês de qualquer jeito.

– Sim, mas seria legal cê e o Sirius. Ele precisa de alguém que aquiete o facho dele.

– E alguém pro seu facho também! Ou você acha que Lily Evans vai querer ficar com você enquanto você pega várias?

– Por isso que Merlin colocou você em nossas vidas, você e seus peitos!

– James!

– Okay, propriedade de Sirius Black falou.

– Seu rabo é propriedade dele!

– Sim, também.

– Chegamos – abracei James – Obrigada pela companhia Pontas.

Sorri para ele que retribuiu.

– Obrigada você Paixonita – ele segurou meu queixo e piscou um olho. Seu cabelo rebelde estava mais rebelde do que o normal.

– Vocês tem cada criatividade pro meu nome.

– É amor querida. Enfim você e Sirius, eu e minha ruivinha.

– Numa outra realidade.

– Pare de frescura e boa noite paixonita.

Despedi-me de James e entrei no Salão Comunal da Lufa-lufa queimando de vergonha por ter vomitado na calça do Sirius “Idiota, completa idiota. Você acha que ele vai olhar pra sua cara de novo?!” .

.........................................................................................................................................................

Passou-se a semana e Sirius falou comigo normal para minha felicidade e ninguém descobriu que foram nos que fizemos aquilo, graças ao bom Merlin.

– Sábado, sábado! – cantarolava Eleanora.

– O que tem sábado? – Rosa perguntou tomando uma xícara de café e lendo o Profeta Diário.

– Testes de quadribol!! – ela sorriu – E a Anna vai-me acompanhaaaar – ela falava cantando.

– Eu? – perguntei – Eu combinei de ir procuras algumas ervas com o Remo.

– O Remo é mais importante do que eu sua vadia?! – ela perguntou fingindo-se de ofendida.

– Eu largava o teste e iria procurar ervas com o Remo – Tonks disse mordendo uma torrada.

– Tonks você quer come-lo fique quieta e sem contar que você já esta no time! – Eleanora disse brava – E ainda mais, você sabia que o Juliano esta saindo do time?

– O goleiro? – perguntei.

– Sim!

– Ele era deplorável, sinceramente.

– Então e pra que vaga vou concorrer?! – Eleanora podia explodir de felicidade.

– Artilheiro?

– Não sua mula goleira! E você batedora.

– O que?! – cuspi meu suco de abobora para frente em cima de Tonks que estava com o uniforme de quadribol.

– Mais que porra Paixão! – ela reclamou.

– Foi mal, mas Eleanora Jullis Branstone que conversa é essa?! – perguntei.

– Inscrevi teu nome nos testes amor, cê vai ter que ir – ela sorriu.

– Cê é uma vaca maldita!

Levantei-me e sai da mesa.

– Você vai né?! – ela gritou enquanto eu andava para longe.

– É lógico que vou né! Perderei ponto se não for! – gritei de volta “Maldita Branstone”.

Caminhei até a mesa da Grifinória e me sentei ao lado de Pedro, pegando uma uva.

– Não poderemos ir agora pegar ervas Aluado, pode ser mais tarde? – perguntei.

– Hum sim tudo bem.

– E mais tarde queremos falar com você – Sirius disse marotamente.

– Remo?

– Tá segura.

– Ótimo! Por quê?

– Surpresa! – James disse.

– Malditos, enfim okay.

– Nos encontre em frente à casa do Hagrid tá?

– Beleza – olhei para a porta principal e vi Eleanora balançando a mão e me chamando – Hum, tenho que ir.

– Tchau meu amor!

– Tchau paixonita.

– Tchau Anna.

– Tchau.

– Até mais meninos.

– Pra onde cê vai? – perguntou Sirius.

– Não te importa, mas como eu estou boazinha hoje irei pro inferno.

– Divirta-se, gostaria de uma dançarina de lá.

– Vou tentar achar uma.

– Agradecido, se não tiver nenhuma serve você.

– Dançarei pro seu pai seu babaca.

– Não faz isso o velho teria um infarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por ter sumido, muito corrido os dias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro e único amor de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.