Primeiro e único amor de Sirius Black escrita por Atena Black


Capítulo 2
Os Marotos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários meninas! Isso me deixa muito feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538040/chapter/2

– Terminaram de se trocar? – Remo bateu na porta perguntando.

– Sim Lupin, pode entrar – Tonks disse.

– Pode me chamar de Remo, Tonks – Ele entrou e disse a Tonks, que corou e deixou os cabelos vermelhos.

– Por mim a gente ficava aqui enquanto vocês se trocavam – Sirius disse se sentando já vestido com o uniforme e sinceramente ele ficava lindo com aquele uniforme – Menos a Tonks porque né?

– Não Black – eu disse.

– Pare de inveja Sirius, eu sou linda e gostosa licença – Tonks disse se sentando ao lado dele.

– Até eu pegava – Eleanora falou.

– De que casa vocês são mesmo? – Remo perguntou.

– Lufa-lufa – Eleanora respondeu orgulhosamente.

– Como você diz com orgulho Branstone – James disse debochado.

– Está querendo dizer o que Potter? – eu disse irritada.

– Geralmente – Sirius veio um pouco mais para frente – Lufanos não dizem com tanta empolgação por serem Lufanos.

– E por que não falaríamos? – fui para frente também.

– Você sabe o porquê – ele disse me olhando como um leão que estava preste a comer o cordeiro.

– Sinto muito Black, mas não sei – eu disse quase pegando minha varinha e dando um crucio nesse maldito.

– Parem com isso! – Rosa disse.

– Daqui a pouco o Almofadinhas vai pular em cima da Paixão – James disse zuando.

– Merlin amado nunca! – eu disse rindo.

– Eai Almofadinhas quantas vai pegar neste ano – Pettigrew perguntou.

– Muitas – Almofadinhas riu – E você Pontas vai correr ainda atrás da Evans?

– É claro ela me ama! – Potter disse.

– Lily Evans? – Eleanora perguntou.

– Sim a ruivinha mais linda de todos os tempos.

– A garota que não da à mínima para ele – Remo completou.

– Quem daria Lupin – eu disse e Remo riu.

– Pois é Paixão!

– Como diz a Tonks isso é inveja – Potter disse fingindo não ligar.

– Mas ela não anda com o Snape aquele carinha chato pra caramba? – Rosa perguntou.

– Por pouco tempo elementar minha cara Zeller – ele respondeu.

Estávamos conversando eu e Remo sobre livros, Eleanora, Tonks, Potter e Black sobre quadribol enquanto Pettigrew se acabava em doces e Rosa lia. Uma garota de cabelos castanhos passou e fez um coração no vidro da cabine onde estávamos.

– Você pegou a Luana? – Tonks perguntou para Sirius.

– Sim, nas férias de verão.

– Aquela atirada? – Potter perguntou.

– Essa mesmo.

– Não me diga que vocês ficam comentando das garotas que vocês ficaram um para o outro?! – eu disse indignada.

– Como você é tolinha Paixão é claro! – Potter disso.

– Deplorável! – balancei a cabeça – Como você consegue ficar com eles? – perguntei a Remo.

– Merlin que sabe.

.........................................................................................................................................................

O trem havia chegado e então, juntos, descemos após a multidão.

– Alunos do primeiro ano por aqui!!!!! – gritava Hagrid e o que poderia ser impressão minha ele parecia ter crescido.

– Oi Hagrid! – eu disse.

– Olá Anna – ele me abraçou.

– Oi Hagrid! – o pessoal deu oi para ele.

– Olá crianças! Não sabia que andavam juntos.

– Dividimos a cabine – Pettigrew disse.

– Foi tipo paixão a primeira vista – Black brincou.

– Por pouco tempo – disse baixinho pra ele que riu.

Demos tchau a ele e saímos para pegar uma carruagem, conversamos no meio do caminho e depois nos separamos quando chegamos ao Salão Principal.

– Eles são legais – Eleanora comentou depois de uma garfada de purê.

– Sim eles são às vezes eu via eles nas férias – Tonks disse.

– Tonks esta caidinha pelo Lupin – Rosa disse bebericando seu suco de abobora.

– Fica quieta Zeller você não sabe de nada! – ela disse com cabelos azuis.

– Tonks para com isso a gente sabe – eu disse.

– É Paixão e você com o Sirius – ela retrucou.

– Ohh never! – eu respondi.

– Que não o que! – Eleanora disse – Mas enfim eu acho que a gente devia ser amiga deles.

– Eles são ridículos – respondi mordendo uma coxa de frango e limpando a boca na manga da capa – Mas sim o Sirius é bonito.

– Humm – elas fizeram juntas.

– Pare com isso Anna, vai sujar sua capa! – Rosa disse – Pegue o guardanapo – e então ela pegou o guardanapo usou e olhou para mim como uma mãe ensinando ao seu filho boas maneiras.

– Foda-se as boas maneiras – eu respondi e Tonks riu.

Sinceramente acho que Eleanora estava certa os marotos pareceram gostar da gente nós acompanhou até nosso Salão Comunal e eu estava já cansada de cantadas idiotas de Sirius Black.

– Enfim até amanhã – eu disse.

– Quem sabe até a aula – Remo disse sorrindo para Tonks.

– Quem sabe – ela disse feliz.

– Durmam bem princesas – Potter disse.

– Merlin Potter! Chega de cantadas – eu disse rindo.

– Para você minha Paixão, todas as cantadas do mundo é necessário para transformar essa sua boquinha linda num lindo sorriso – Sirius disse chegando bem perto de mim.

– E assim a Paixão entra na lista de Sirius Black – Pettigrew disse.

– Ah não Pettigrew- eu ri e dei um empurrãozinho em Sirius.

– Ahh que coisa fofa até parece gente né Sirius? – Tonks disse zuando, mas toda amorosa.

– A Paixão podia passar algumas noites comigo e eu mostraria meu lado animal.

Todos riram.

– Que horror! Black esta no cio! – Eleanora disse.

– Cachorro – eu disse para ele.

Um garoto passou entre nos e entrou no Salão Comunal da Lufa-lufa.

– Temos que ir também – Rosa disse – Até amanhã meninos.

– Até – eles disseram e saíram, esperamos eles saírem e batemos nos barris ao ritmo de Helga e então a tampa do barril se abriu.

O Salão Comunal estava completamente limpo, havia sofás amarelos e pretos, havia samambaias penduradas no teto e quando passávamos por ela roçava em nossas cabeças, cactos nas paredes e na grande lareira com decorações de texugos dançantes havia um grande quadro de Helga Hufflepuff. Que lugar confortável!

– Meninas! – Edgar Bones veio falar conosco.

– Oi Ed! – nos cumprimentamos.

– Vamos sentar ali perto da janela, Amos trouxe cerveja amanteigada.

Fomos até lá e cumprimentamos Amos e outros alunos pegaram um copo de cerveja amanteigada e ficamos lá conversando até altas horas.

– E então Paixão decidiu entrar no time de quadribol? – Amos estava sentado ao meu lado no chão.

– Eu não sei não Amos – eu respondi bebendo um pouco da cerveja amanteigada. Diziam que Amos tinha uma paixonite por mim, eu não acreditava muito, mas quando ele ficava perto de mim meio que ficava gago.

– Estamos precisando de batedores, Fred não esta tão bom assim.

– Você acha que eu me daria bem como batedora?! – perguntei não colocando fé em mim.

– Claro que daria! Você boa em tudo – ele me olhou como Sirius me olhava, mas não tão bem assim e chegou mais perto de mim e eu me levantei rápido.

– Acho que temos que ir dormir – eu disse meio sem jeito.

– Concordo Anna – Eleanora bocejou – Estou morta!

– Amanhã a gente termina esses esquemas – Tonks disse – Boa noite! Ei Zeller bora pra cama ou você vai dormir hoje com o Ed?

Tonks gritou para Rosa que estava sentada em outro sofá com Ed.

– Pare de ser inconveniente Ninfadora! – ela gritou de volta.

– Ninfadora o seu...

– Não abaixem o nível okay? – Eleanora disse pegando no braço de Tonks e a levando para cima.

– Você vem Rosa? – perguntei.

– Boa noite Ed – ela deu um beijo na bochecha de Ed e veio comigo.

– Noite Ed.

– Noite!

– Quando você vai pegar ele? – perguntei subindo as escadas.

– Anna pare com isso, somos bons amigos! – Rosa disse.

– Ôh claro!

Fomos para a direita e chegamos numa porta no fundo do corredor e abrimos. Eleanora já estava com a parte de baixo de seu pijama e a parte de cima só de sutiã roxo, e Tonks já estava na cama.

– Vocês vão dormir agora? – perguntei indo para a última cama ao lado da janela, minha mesinha de canto havia um vaso de flor com alecrim. Abaixei e fucei meu malão atrás de alguma roupa para dormir.

– É lógico! Temos aulas cedo amanhã – Rosa disse.

– Espero que seja Defesa Contra as Artes das Trevas – Eleanora disse – Comigo morreu!

– Morreu! – Rosa gritou.

– Comigo morreu! Se fudeu Paixão! – Tonks gritou para mim.

– Suas malditas! – me levantei e apaguei as luzes – Porque não usamos magia nesta merda?

– Porque não teria graça – Rosa respondeu – Agora vão dormir suas condenadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!