Sweetess escrita por nightmare


Capítulo 1
Tessta


Notas iniciais do capítulo

Então, é a primeira fic que eu tô postando aqui, e eu realmente espero que vocês gostem. POR FAVOR comentem, podem massacrar minha história de tanto falar mal, mas falem o porque pra eu poder melhorar.
Espero que vocês gostem.
xxMare



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538027/chapter/1

Trenton chegou à faculdade empolgado. Tudo de novo, ele havia sentido falta disso tudo, dos amigos, na verdade, das lições e das provas não, mas do que ele tinha sentido mesmo falta era das garotas.

Ele estava andando tranquilamente com seu cabelo preto todo bagunçado de um jeito bonito, como diziam as meninas. Seus olhos cinzento-esverdeados penetrantes olhavam atentamente o salão esperando ver algum rosto conhecido, ou até mesmo algum desconhecido que lhe interessasse. Até que ele viu uma menina alta, esbelta, com cabelos pretos lisos totalmente bagunçados de um jeito sexy - muito sexy.

Não conseguiu ver seu rosto direito, mas ela parecia emburrada, tentou se aproximar e percebeu que vários garotos a olhavam disfarçadamente, aliás, com aquelas pernas, era meio impossível não reparar nela, mesmo que ela estivesse -infelizmente- usando calça jeans..

Jeans escuro, blusa comprida branca justa, um colar como o colar que o Dean usa na série supernatural, e uma cara emburrada, essa era Tessa indo para a nova faculdade, ia ser biomédica. Finalmente. No fundo ela estava muito feliz, a única coisa que a impedia de sorrir era seu sono colossal.

Ele ia falar com ela, mas Thomas Matze foi mais rápido. Ele só continuou se aproximando para poder ouvir a conversa.

-Oi - Thomas sorriu exibindo os dentes - fiquei sabendo que você é nova por aqui, né?

-Sim. - disse ela com uma sobrancelha erguida, sem sorrir.

Thomas pareceu meio constrangido então ela relaxou e sorriu.

-Bem vinda, Tessa.

-Como você sabe meu nome? - ela franziu a testa.

-Todo mundo aqui quer saber seu nome, - ele disse olhando para as pernas dela, ela começou a fechar a cara- então, o que você acha de eu te mostrar a faculdade? Você quer?

-Na verdade não. - disse ela abrindo um sorriso falso- e aliás se veio aqui pra falar com minhas pernas e não comigo, vá se foder.

Thomas meio que gaguejou um pedido de desculpas e saiu andando. Trenton tentou conter o riso, mas não conseguiu.

Ela o olhou com um olhar que, se matasse, Trenton estaria caído sem vida no chão.

Cruzou os braços e disse:

-Qual é a graça?

-O fato de Thomas Matze ter levado o primeiro fora da vida dele. - Trentou sorriu exibindo uma covinha.

-Ninguém mandou ser um otário. - ela disse e saiu caminhando.

Trentou ia pedir pra ela esperar e tentar conversar com ela, mas ela já havia sumido em meio à multidão.

As chaves dos dormitórios logo seriam entregues. Então ele se sentou em um banco próximo a saída do salão enquanto aguardava a chamada em ordem alfabética.

Os nomes foram passando, e então Tessa foi chamada. Ela foi andando calmamente até a moça que estava entregando as chaves e pegou a sua sorrindo, cochichou alguma coisa no ouvido da mulher que gargalhou e ficou vermelha de tanto rir, e então saiu pela porta.

Trenton pegou sua chave e saiu de lá, eram sete horas da manhã e em breve o café da manhã seria servido, foi até o refeitório e sentou-se com seus amigos do Box e o time de basquete. Trentou viu Tessa entrando pela porta do refeitório, já que ela estava sozinha levantou a mão e a chamou para sentar com eles. Ela viu o gesto mas ignorou e se sentou em uma mesa afastada, que logo estava cheia de meninas novas que foram se sentar com ela, que sorriu e começou a puxar papo.Ele ficou observando distraidamente ela contar algumas piadas e as meninas caírem na risada, e então Colton entrou e foi andando em direção a ela. Que se levantou surpresa e pulou no colo dele; que a agarrou pelas pernas.

-CARALHO TESS! QUANTO TEMPO? O QUE CÊ TA FAZENDO AQUI?

-CACETE EU ACHEI QUE NUNCA MAIS IA TE VER SEU VIADO. - e então jogou os braços em volta do pescoço dele. E começou a falar algumas coisas no ouvido dele que riu alto e disse olhando para a mesa com as novas amigas de Tessa:

-Se me dão licença vou roubar a Tessta por um minutinho, tá?

Ela deu um tapa de leve nele e riu quando ele a chamou de Tessta. Ele piscou quando as meninas assentiram com a cabeça. E beijou o canto da boca de Tess, e então passou os braços em volta do ombro dela. E os dois saíram enquanto Tessa tagarelava e ele sorria cada vez mais.

-Queria fisgar ela né? - Perguntou Mark sorrindo.

-Eu ainda vou fisgar ela. -Trenton disse- Brincadeira. Não quero fisgar ninguém. Só achei ela interessante.

-Quero comer ela. - disse Paul do outro lado da mesa.

Trenton riu e então foi até seu dormitório. Seu companheiro era graças a deus Dennis.

O cara mais legal do Box. Seu melhor amigo.

-Os caras tão te zoando porque disseram que você ficou caidinho na nova biomédica da área.

-Bio medica?

-A menina dos olhos verdes lindos pra cacete, a mais bonita que entrou esse ano. Tessa eu acho.

-Não fiquei caidinho por ela.

Dennis levantou uma sobrancelha e riu.

-Todo mundo ficou caidinho por ela meu amigo.

-Colton conhece ela. -Disse Trenton.

-Nossa, ela acabou de chegar e já conhece ele? Como?

-Não sei. Hoje no refeitório ele foi correndo até ela e tascou um beijo na boca dela e depois os dois saíram conversando.

-Colton namora a novata? Mas como...?

-Você acha que eu sei?! Sei que ela deu um puta fora no Thomas Matze.

-Nossa senhora, ela é real? Até Mandy já ficou apaixonadinha por ele assim que o viu pela primeira vez.

-Mandy estava com ela na mesa.

-Mandy É incrível né? Mas ela é boa demais pra mim, a gente vai sair de novo próxima semana.

Trentou deu um sorriso e um tapinha nas costas de Dennis

-Acho que alguém esta gamadooooo. - disse Trenton rindo e foi se deitar.

No dia seguinte entrou na aula de biologia cinco minutos atrasado. O professor Parkinson o olhou com uma cara de divertimento e disse:

-Ola Trenton, já que o senhor chegou atrasado, será que você poderia nos responder uma pergunta?

-Claro.

-Qual o nome dado ao prolongamento do leucócito durante a fagocitose?

-Ah, essa é fácil, Pseudópolis.

Várias meninas sussurraram "além de bonito é inteligente", até que ele ouviu uma suave risada vinda da menina dos olhos lindos.

-O que foi?- perguntou ele erguendo uma sobrancelha.

-É pseudópoDES, não pseudópoLIS. - sua risada parou e ela o olhou como se ele fosse burro. Ele ficou com tesão, que menina era essa?

O professor deu uma risadinha e perguntou a Tessa:

-Qual o seu nome Srta?

-Tessa. -disse ela suavemente.

-Parabéns Srta.Tessa, é isso mesmo. E isso é coisa que muitos erram.

-Ah, qual é, isso é matéria recente não ia ter como ele lembrar. - disse Wanessa, uma menina que sempre dava em cima de Trenton.

Tessa a olhou incrédula e disse:

-Não. Isso é matéria do oitavo ano.

Wanessa corou e a sala repercutiu em risadas. Trentou se sentou ao lado de Tessa, que não olhou pra ele nem sequer uma vez. Assim que o sinal bateu ela disse sem olhar pra ele:

-Você deveria usar mais o cérebro. - ela abriu um sorrisinho e saiu da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai o que vocês acharam por favor, pra eu ter uma ideia. Se a fic der resultado ai eu vou postar dois capítulos por semana.
Brigada pra todo mundo que ler/comentar/acompanhar/etc!
xxMare



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweetess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.