De repente Bruxa escrita por Beatriz Salvabert


Capítulo 6
Capítulo 6- Na procura de Jessie, se acha um amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538013/chapter/6

...Os quatro amigos arrumaram suas malas e partiram para os Montes Apalaches...

Chegando la já estava quase anoitecendo então Jason e Thomas, foram pegar madeira e folhas secas para fazerem a fogueira.

–Annie! me ajuda aqui com as barracas- disse Lucke.

–Ta o que você precisa?

–Eu já montei uma , vai enchendo os colchoes e pondo la dentro.

Então Annie fez o que foi pedido. Após algum tempo eles acenderam a fogueira, e assaram os marshmellows, já que não tinha sinal de internet, quando deu 21:30 todos já estavam em suas barracas. Jason, Thomas e Lucke em uma e Annie em outra.

– E ai cara, você vai deixar a menina lá sozinha? vai ficar com ela.- disse Thomas.

–Ta, eu vou, mas sem gracinhas nós somos apenas amigos.- Como Jason era um boca aberta ele falou:

–HUM, safadinho juízo vocês dois.

–Ta chega de papo e vai logo lá.- disse Thomas como se ele que fosse na barracada annie.

Então la se foi o Lucke.

–Annie? esta acordada ainda?

–Oi Lucke, pode entrar.

–então o que aconteceu la com os meninos?

–Ai,estava muito apertado lá e eu pensei que... você não sei importaria se eu passasse a noite aqui com você.

–A que nada pode sim.

Sem ter o que falar rapidamente os dois pegaram no sono.

Quando o sol nasceu, os dois acordaram de conchinha no maior chamego.

–Bom dia Annie!- falou Lucke num tom muito sexy.

–Bom dia Lucke!, dormiu bem?

–Ah sim, muito bem, ainda mais com a sua presença...

Lucke não parava de falar, então Annie lhe deu um beijo na tentativa de faze-lo calar a boca. Normalmente que faz isso é sempre o menino mas, estamos no séc XXI, as coisas não tem de ser sempre iguais.

Logo os dois voltaram à realidade, e saíram da barraca, sem perceber que estavam de mãos dadas.

–FIU FIU!- assoviou Jason- acordou o Lucke pegador.

–Cala a boca Jason, nós temos coisas mais importantes para falar como, bolar um plano para achar a Jessie, do que ficar falando do que aconteceu ontem a noite.- disse Lucke revoltado.

–Olha Jason e Thomas se vocês fazem questão de saber o que aconteceu ontem a noite, eu falo: nós conversamos um pouco, dormimos, acordamos abraçados e nos beijamos nada de mais.

Logo Thomas e Jason começaram a olhar os dois com uma cara muito maliciosa.

–E ai Lucke, pelo jeito parece que você gostou da noite né seu safado.

–Cala a boca todo mundo e escuta...

–SOCORRO! ALGUM ME AJUDA!

–Gente é a Jessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.