Semideuses Vorazes escrita por Filipe Nascimento, Mariola, semibruxa of hogwarts


Capítulo 9
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537992/chapter/9

– Hazel?

– Sim.

– Você sente saudades do Frank?

– Sim, Thalia. Afinal eu o amo.

– Deve ser legal, mas eu jurei virgindade para sempre.

– O.k mas silêncio, ouça...

– Ah! Cara! Por que você fez isso?

– Cale a boca, Poulain.

– Meu nome é T-H-O-M-A-S! Ouviu Alexandro?

– O.k, o.k.

Hazel encarou Thalia.

– A gente mata eles?

– Sim.

Hazel tinha pegado uma faca na Cornucópia, e investiu contra Thomas, um menino baixo de olhos azulados, filho de Ares. Thalia atacou Alexandre, filho de Afrodite. Hazel cravou a faca na barriga do oponente antes mesmo que eles pudessem se assustar. Thalia pegou uma pedra e bateu no oponente. O canhão anunciou as duas mortes, auras subiram ao céu.

***

– Ah! Pelos deuses! Como doí.

– Calma, Drew!

– Calma? Eu estou com uma queimadura no rosto e você me pede CALMA?

– Ah, que droga! Vamos, precisamos ir para cornucópia.

A voz de um dos narradores dos Jogos soa longe:

– Tributos, Atenção. Tributos, Atenção! - Repetiu ele. - Fica anunciado o Jantar Massacre, será hoje ao cair da noite. Todos deverão ir. Bons Semideuses Vorazes, e que Furtuna esteja sempre a seu favor.

– Ótimo! - Exclamou Clarrisse

***

– Minha perna! Ah! Mi-nha P-perna - Dizia Annabeth.

– Calma, eu vou no Jantar, você fica, eu pego o que quer que for pra você.

– Não...

– Por que? Você não confia mais em mim?

– Não é isso Percy. Eu tenho medo! Medo de estar só!

– Eu posso estar longe mas estarei sempre com você...

– Percy, olhe! É N-NICO.

– Percy? Annabeth? - Falou Jason. Com o sorriso no rosto. Até descer os olhos e ver a perna de Annabeth. - Eu, lamento.

– Aliados? - Perguntou Nico.

***

Os Idealizadores manusearam seus painéis e rapidamente a noite começava a cair na Arena.

– Hora do Jantar, queridos... - Disse Snow.

***

Acampamento Júpiter:

– Içar bandeiras! - Gritava Reyna.

– Primeira Coorte! Sentido! - Ordenava Dakota.

O caos se espalhava, o Acampamento Júpiter era a base dos levantes contra o Olimpo. Os semideuses que apoiavam o Olimpo eram acusados de traição e eram "substituídos".

– REYNA! VOCÊ NÃO VAI DESTRUIR O OLIMPO! - Gritava um semideus que ia sendo preso.

– É vingança, justiça! - Gritava Ethan Nakamura.

– Reyna, docinho. Tudo pronto?

– Sim, Haymitch.

– Vamos dar um UPGRADE nos levantes.

***

Acampamento Meio-Sangue

– Não posso deixar os levantes começarem aqui. - Disse Quíron.

– Se começarem?

– Nem diga uma coisa dessas!

– Quíron, estão começando a criar milícias secretas aqui. Se você se opor será derrubado!

– Não, não agora.

***

– Senhoras e Senhores, vai começar agora o Jantar do Massacre. Mais que adorável! Bom, no ar! - Disse Afrodite

***

– De que lados ficaremos, querida?

– Não sei, Peeta.

– Seu pai, Ares, está no lado dos revoltados, meu pai Apolo, no dos conservadores.

– Somos semideuses, Peeta. E esse levante é para que nos tornemos independente dos deuses! Sem profecias, sem manipulações!

Gale entra na sala.

– Katniss! Estão lhe convocando no Júpiter, Peeta você vai para o Meio-Sangue. Até agora o Meio-Sangue permanece calmo.

– O.k.

***

– Rachel, querida!

– Senhora Jackson!

– Oi. Diga, diga, Percy ele...

– Se ele vai morrer?

– Sim

– Bom, pelo que eu previ...

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.