Semideuses Vorazes escrita por Filipe Nascimento, Mariola, semibruxa of hogwarts


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas vão ficando tensas. Não deixe de comentar, favoritar e recomendar. Espero estar fazendo uma boa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537992/chapter/7

A luz cegava Clarisse. Os Idealizadores exageram um pouco. Aos poucos o nível de luz estava de volta ao normal, a voz de Zeus soou ao fundo:

– Senhoras e Senhores se inicia agora os Semideuses Vorazes, e que Fortuna esteja sempre a seu favor!

A Arena era grande o suficiente para suportar todos os cidadãos de Nova Iorque e mais um pouco, só que não seria necessário já que somente doze estavam lá. O tema do ano foi tropical, arvores altas, lagos, a Cornucópia brilhava palidamente ao lado do lago, os sinais tocaram. Os semideuses correram. Seis correram na direção contraria a Cornucópia. Clarisse, Nico, Andrew, Drew, Percy e Annabeth correram para a Cornucópia. Percy pegou a primeira mochila que encontrou pela frente e correu ao mesmo ritmo de Annabeth que escolheu uma bolsa azul-royal. Clarisse lutava na Cornucópia, como se ela quisesse ter toda a Cornucópia para ela.

– Saiam! Essa Cornucópia é minha! - Gritou Clarisse

Ah, ela queria mesmo! Ela matou um semideus, uma áurea cinza subiu aos céus e o primeiro canhão que anunciava as mortes soou. Percy e Annabeth continuaram correndo. Depois de metros e metros de corrida eles pararam e descansaram. Um pouco longe dali um grito. Annabeth reconheceu.

– Percy! E Nico! Ele...

– Não podemos...

Mais gritos, depois eles param drasticamente, uma áurea azul sobe aos céus e o canhão sooa novamente. Eles pareciam ter acabado de entrar na Arena mas o céu já estava escuro.

Clarisse acendia uma fogueira, ela não tinha medo. Percy e Annabeth estavam acordados no escuro assim como os outros. Um sou quebra o silêncio.

O som de fundo do Olimpo toca, o simbolo brilha no céu.

"As baixas: Andrew - Chalé de Atena e Melissa - Chalé de Poseidon. " O simbolo brilha novamente e o céu fica escuro como antes.

Percy não teve muitas oportunidades de conhecer Melissa mas mesmo assim gostava dela. Annabeth conhecia Andrew e ela chorava. Uma coisa é certa: Nico não morreu.

***

No Acampamento os semideuses já preparavam as mortalhas para a Celebração da Perda. O chalé de Atena estava em luto assim como o de Poseidon. O Acampamento inteiro estava.

***

No Olimpo Zeus gritava com Hefesto:

– Como os protótipos não mataram o garoto? Ah! Faça com que um semideus amigo dele o-mate! Vai Hefesto! - Disse Zeus.

***

– Essa foi a primeira noite dos semideuses. Se você tem o PaperView não deixe de ver em vinte quatro horas! Daqui a alguns minutos tem mais! - Anunciava Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.