Desvendando Fic's com Sasuke e Sakura escrita por Fer-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oneshot sasusaku comedia humor
.................................................................
Legenda:
—Narração dos trechos de fic's lidas pela Sakura. em itálico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537982/chapter/1

:

:

:

Desvendado fic’s com Sasuke e Sakura.

—Sasuke-kun, eu encontrei umas coisas na internet hoje. —disse subindo animada na cama como uma gata.

—Alguma coisa nova? —perguntou quase animado.

—Não diria que é exatamente novo, mas pode ser interessante... —terminou com um sorrisinho e levando o corpo para mais perto do marido.

—Tem que ser totalmente novo. Sakura, nós já fizemos de tudo... — ela o olhou com um semblante raivoso, era como se ele tivesse jogado fora as oras de pesquisa inútil que ela havia feito na internet.

O Uchiha continuou em silencio esperando a recíproca da esposa, mas nada chegou aos seus ouvidos, sendo assim, decidiu verificar o que estava acontecendo; virou-se para medica-nin e o que viu foi um semblante raivoso e enfurecido de quem havia trabalhado para nada.

—... Mas nada nos impede de tentar. O que você achou de tão interessante?

—FIC’S. —disse a palavra e calou-se.

—Como assim, aquelas histórias de fãs? —o moreno ficou curioso.

—Pessoas escrevem histórias sobre nós dois. Algumas são bem quentes.

—Historias sobre nós dois? Quem seria o idiota que perderia tempo fazendo uma coisa desse tipo. —teria gargalhado se fosse de seu feitio.

—Não são idiotas, Sasuke-kun, são fãs. —olhou o moreno esperando uma reação qualquer.

—Parece que só estão perdendo tempo. —disse sério.

—Eles nos amam, nos adoram, nos veneram, morrem por nós. Você não acha isso lindo, Sasuke-kun? —terminou o debate com estrelas escorrendo dos olhos e com o peito estufado pelo ego.

O Uchiha achou tudo aquilo absurdo. Mordeu os lábios e decidiu voltar ao plano principal: apimentar a relação.

—Ok, que seja. Mas como que isso pode ajudar?

—Simples, escolhemos uma história e a encenamos. Os personagens somos nós mesmos. É como fazer teatro.

Deu risinhos que diziam ‘concorde Sasuke-kun está tudo muito recheado de perversões’. Deu um beijo rápido nos lábios do moreno para ajudar a convencê-lo.

—Ok, vamos procurar uma.

A rosada pegou o lap top colocou sobre as pernas nuas abriu a pagina e se dispôs a procurar.

Títulos, títulos e títulos salpicavam a pagina de fundo branco. Alguns originais outros nem tanto. O mouse se dispôs a clicar no primeiro. Os olhos verdes correram pelas primeiras frases da fic recitando-a para o Uchiha.

–x-

—Meu nome é Haruno Sakura, tenho quinze anos e estudo no colégio Konoha school. Meus cabelos são róseos, de uma cor diferente eu sei...

–x-

O Uchiha a interrompeu.

—Para, para. Todo mundo já sabe o que vai acontecer. Você é a nerd gostosa que usa roupas horríveis e gosta de mim. Eu sou a bad boy malvadão e gostoso que toda garota gosta. Então por alguma eventualidade nós somos obrigados há passar um tempo juntos ai você começa a usar roupas provocantes, eu me apaixono por você e descubro o valor da vida nós transamos e vivemos felizes para sempre. —ditou tudo com ironia e cruzou os braços sobre o peito nu soltando o resto de ar que sobrara nos pulmões.

A rosada puxou o ar para os pulmões rodou os olhos e clicou em outro titulo.

–x-

—Uchiha Sasuke era dono das empresas Uchiha, um empresário aparentemente sem coração, mas tudo mudaria depois que sua nova secretaria...

–x-

Dessa vez o Uchiha rio quase com vontade.

—O que foi dessa vez? — a rosada quase gritou.

—Nada. É que essa é quase o mesmo da primeira só que em uma versão adulta sem uniformes escolares e com sexo nos primeiros capítulos. E com certeza deve ter algum elevador enguiçando. —ergueu os ombros como se fosse o profeta das fic’s.

—Você é impossível, se continuar assim... —foi interrompida no pico da raiva.

—Você fica gostosa de secretaria mais... vá para a próxima. —ordenou com um gesto de mão como se fosse um rei em seu trono. O mouse deslizou para a seguinte.

–x-

–O Uchiha havia acabado de cumprir seu primeiro objetivo e decidiu voltar para Konoha...

–x-

A rosada parou de ditar mesmo sem ser interrompida. Olhou o Uchiha e esperou que ele falasse alguma de suas bobagens.

—...

—...

Silencio...

—O que foi? —perguntou fingindo assombro depois que se deu conta dos olhos verdes e cínicos pregados em si.

—Não vai falar nada dessa vez? —a Haruno rebateu.

—Hump... —esvaziou os pulmões e se dispôs a falar. —Na verdade eu podia resumir isso; eu volto pra Konoha, você finge que não gosta de mim mas eu gosto de você porque finalmente ‘eu cai em mim’, então eu te seduzo depois nós transamos, transamos de novo, e de novo, então você fica grávida e meu segundo objetivo esta completo mas mesmo assim não deixamos de transar.

A garota ficou estática com um tique no olho direto e sem palavras para escorregar pelos lábios. O indicador quase massacrou o botão enter no próximo titulo.

–x-

—O cobertor era pequeno demais não deixando espaço entre os dois...

–x-

—Eu vou poupar seu tempo. Nós somos obrigados por alguma ‘eventualidade do destino’ a dormir juntos e muito próximos. Você inocente demais, ou não, no meio da noite cai pra cima de mim. Eu começo a ficar excitado até um ponto que não posso agüentar porque você é gostosa demais, então eu beijo você e confesso para você e para mim que sempre te amei. Todo mundo sabe... — disse esvaziando os pulmões e abrindo um jornal que havia pegado na cômoda ao lado da cama.

Foi surpreendido por um furacão de cabelos rosados que arrancara-lhe o jornal das mãos com estrema rapidez.

—Concentre-se Uchiha. Nós vamos encenar uma fic nem que seja a ultima coisa que vamos fazer. — deslizou o dedo para o botão do pobre mouse.

—Quando você me chama de Uchiha nas fic’s é porque eu fiz alguma coisa errada! —constatou. —E como assim ‘ultima coisa’? —perguntou calmo.

—É isso mesmo que você está pensando, nada de nada por uma semana, quer dizer um mês se você não colaborar com isso agora.

—Hump! Chantagem sexual, sempre tem isso em fic’s, os leitores adoram.”

—Mas isso aqui não é fic, querido. —disse com um sorriso falso.

—... — o Uchiha engoliu seco.

Os olhos furiosos miraram a tela luminosa do computador.

–x-

—A Haruno nunca pensou que naquela missão iria encontrar uma surpresa que faria sua vida mudar para sempre.

–x-

—Hump.

—O que foi agora? —perguntou entre dentes e morta de raiva.

—Nada. —deu de ombros.

—Diga de uma vez Uchiha Sasuke.

—Tem algum filho aí que você escondeu de mim? —O Uchiha perguntou convicto.

A rosada estreitou os olhos e disparou.

—Como você sabe?

—Hump! Você sabe, é tão óbvio! —disse erguendo a sobrancelha esquerda de leve.

—Não, eu não sei. —as palavras escaparam entre dentes.

—Eu explico! Você esta em missão nós nos encontramos por acaso, transamos - porque sempre transamos essa é a melhor parte - então você engravida e volta pra Konoha. Não conta pra ninguém e o pai do seu filho se torna um mistério - que na verdade nem é mistério porque o garotinho é idêntico a mim, e depois dizem que o cego é o Itachi - então eu volto pra vila e descubro que sou pai digo que sempre te amei e fim. E depois nós transamos.

A Haruno estava catatônica olhando o Uchiha com os dedos congelados em cima do mouse.

—Você é algum tipo de bruxo adivinho? —a Haruno perguntou irônica.

—Não! Só quando é alguma fic crossover com Harry Potter, nunca vi uma, mas deve existir.

—E porque sempre transamos? —perguntou com um misto de curiosidade e raiva pelos acertos do Uchiha.

—Os leitores e os ficwriters são pervertidos. —constatou sério. —E com certeza muito mais pervertidos do que você está imaginando agora.

Pegou a barra de chocolate - de cima da cômoda ao lado da cama - e mordeu com raiva olhando o Uchiha com desprezo. Era para aquilo ser divertido e novo e não para o Uchiha dar uma de Nostradamus das fic’s.

–x-

—Ela não estava certa se deveria ter desvendado o segredo que envolvia Uchiha Sasuke. Era algo que nunca poderia imaginar.

–x-

A rosada deu uma breve pausa no ditado e contente que o Uchiha não a tinha interrompido novamente se preparou para começar a ler a historia.

—Eu sei o segredo! —moreno disse quase sibilando curvando-se e olhando de perto para a tela do computador.

—Você tem que ser tão estraga prazeres sempre? —a rosada disse estupefata. Concentrou-se para voltar à leitura não começada ainda.

Desviou os olhos para o Uchiha que sustentava um semblante que dizia ‘tsc, tsc, tsc’

O silencio tomou conta do quarto por alguns instantes e nem mesmo a Haruno sabia o porquê de não estar lendo. Na verdade sabia, ela não resistia a um segredo.

—Ok! Qual é o segredo? —perguntou cínica.

—Você não vai ler? —disse irônico.

—Não quero mais. Diga logo a porcaria do segredo! —quase gritou desempenhando um papel de fúria.

—Tem certeza que quer saber...? —o moreno perguntou assumindo uma feição de mistério quase sobrenatural.

—Diga logo. —soletrou as palavras pela raiva.

O Uchiha continuou a olhando sem quebrar o contato visual e foi se aproximando lentamente da rosada até chegar bem perto de seu ouvido, então sussurrou...

—Eu sou um vampiro!

Depois de conseguir se livrar por completo do arrepio no pescoço e do frio na coluna a rosada exclamou.

—Não teve graça! Você estragou tudo, Sasuke!

—Era obvio, eu sou o vampiro e você a garota humana, nos apaixonamos, acontecem umas coisas ruins envolvendo o Itachi ou o Madara como vilões, igual aquele Best seller, só que eu sou mais bonito que o protagonista.

Escutou uma risadinha vinda do fundo da garganta da rosada

—Vai nessa... —continuou com o risinho estrangulado.

—O que? —franziu o cenho.

Mas só ouviu a Haruno dizendo ‘próxima’ e batendo o botão do mouse no link seguinte.

–x-

—Eles não se suportavam desde que o Uchiha havia voltado para Konoha, como fariam quando acordassem um no corpo do outro com...

–x-

—Eu sempre aproveito pra pega nos seus peitos, ver suas amigas de calcinha e sutiã e ouvir coisas sobre mim enquanto eu estou no seu corpo. Você vai ouvir os garotos dizendo que eu sou afim de você vai ficar confusa... É isso. —terminou sem intervalos e deitou de modo cansado o corpo todo na cama ao lado da esposa sentada ainda sustentando o lep top.

—Eu não vou falar nada dessa vez... —disse com enfado controlando a fúria que queria explodir. Decidiu tentar a próxima, nem tudo podia estar perdido.

–x-

—Ela havia sido sequestrada por seu ex-companheiro de time, Uchiha Sasuke, e não tinha idéia do que ele planejava para ela até aquela noite fatídica.

–x-

A rosada viu o Uchiha erguer o braço como se estivesse querendo fazer uma pergunta a um professor.

—Mas eu tenho ideia do que eu, quer dizer o Sasuke da fic, planejava para você. —disse com a voz meio abafada pelo travesseiro já que estava deitado com as costas para cima e metade rosto estava escondido.

—Há é? Então ele planejava o que, senhor espertalhão sabe tudo, pode me dizer? —quase gritou, estava ficando furiosa e fora de si.

Levantou preguiçoso o tronco do colchão macio e se apoiou nos braços dobrados.

—Posso! Mas lembre-se que aquele Sasuke não sou eu. —disse tentando soar o mais claro possível. Olhou a rosada que confirmava um sim com a cabeça.

—Ele, não eu, vai te seqüestrar, então vai reparar que você esta linda, os hormônios vão sair do controle e ele vai te violentar. Você vai fingir que não gosta, mas na verdade está gostando. Então no fim ele, não eu, se apaixona por você pede desculpas e tudo fica bem. E você está grávida, é claro, porque quase sempre você está grávida. Porque transamos, obvio, sempre transamos.

A Haruno estava com os olhos arregalados olhando atenta e enojada para o Uchiha que só se deu conta do que aconteceu depois que ouviu o estralo do tapa e o rosto pendendo involuntariamente para o outro lado.

—Eu disse que não era eu. —quase gritou colocando a mão na bochecha recém avermelhada.

—Eu tive que descontar em alguém Sasuke-kun. Eu fiquei muito revoltada. —disse controlando a respiração raivosa.

—Então porque não descontou no Naruto? Nas fic’s você sempre bate nele para descontar sua raiva.

—Ele não estava por perto! Porque, você preferia que eu o chamasse aqui enquanto eu estou usando essa camisola preta meio transparente? —apertou os lábios em um gesto que dizia estou sempre certa não discuta

—Eu acho melhor pararmos de ler essas coisas. —o Uchiha disse tirando o computador das mãos da rosada que por um impulso tentou inutilmente segura-lo mais um pouco.

—Não Sasuke-kun, só mais um pouquinho... —quase implorou com olhos chorosos.

—Não, você está ficando viciada nessas fic’s. —disse serio.

—Só mais uma?

—Não.

—Só mais um capitulo?

—Hump.

—Isso foi um sim? —a rosada perguntou alegre.

—Nas fic’s você sempre sabe o significado de cada um dos meus ‘hump’s’.

—Ok, eu sei que foi um não. —disse com uma careta no rosto cruzando os braços e muito furiosa.

O Uchiha a olhou de canto, ela ainda sustentava o biquinho de desaprovação. O moreno decidiu reverter à situação, afinal de contas a noite não podia ficar perdida.

—Mas, nós podemos escrever nossa própria fic. —o Uchiha disse a beijando no pescoço de modo sensual.

—Você é um gênio Sasuke-kun! —disse levantando-se e permanecendo em pé na cama.

Estava muito empolgada. —Eu nunca pensei em ser ficwriter, mas eu posso começar agora não é? vai ser ótimo Sasuke-kun. —terminou com um sorriso de orelha a orelha. Ajoelhou-se na cama e abriu com rapidez a gaveta da cômoda retirando um caderno e uma caneta.

—O que você está fazendo? —o moreno perguntou com uma calma confusa.

—Vou começar a escrever. —disse agitada. —Espera! Mas eu não sei como começar, Sasuke-kun.

—Então que tal você deixar para quem sabe? Essas malucas alucinadas por nós sempre tem idéias, vão escrever um monte de coisas. Tenho certeza. —terminou puxando a esposa para si deixando-a sobre o tórax.

—Pensando bem eu tenho uma ideia, Sasuke-kun. —disse dando pequenos passinhos com os dedos no peito desnudo do Uchiha. Foi até o ouvido do marido e sussurrou tudo que tinha em mente para aquela noite.

—Gosto dessa ideia. —disse beijando a esposa.

—Melhor do que aquelas fic’s? —a rosada perguntou de modo mimado e açucarado.

—Muito, mas essa idéia ninguém vai poder ler!

E revirou-se na cama levando a rosada junto em um emaranhado de lençóis que esconderiam o casal apaixonado só deixando risinhos escapar. Aquela era a melhor idéia que nunca ninguém tivera antes. E muito menos escrevera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ministério da saúde adverte:Deixar comentarios, favoritos, recomendaçoes evita a insanidade precoce do ficwriter!aceito tudo de voces seus lindos comentario favorito recmendaçoes amooo me digam se gostaram heimm XD


Owari

:

Quem esse Sasuke pensa que é para falar assim de nós ficwriters que damos nossos últimos neurônios para escrever fic’s...

Sasuke: não exagera fer-chan: não seja ingrato eu já te dei muitos momentos felizes tá ... Sakura: Sasuke-kun, o que foi que eu disse sobre tratar mal o ficwriters hemm? Eles são anjinhos que nos fazem passar momentos lindos. ... Sasuke: você ta maluca? já esqueceu daquela fic do seqüestro. ... Sakura: não repita isso (pancada no Sasuke) ... Fer-chan: sabia que você nos entenderia Sakura-chan,(abraço) ... Sakura: não pense que eu esqueci da fic do seqüestro (pancada na Fer-chan) ....

—-------------------------------------------------------------------------

Eu usei esses cliches pq eu adoro um cliche entao é isso, espero que gostem. nao usei nehuma fic que ja vi li ou o escambal, só inventei mesmo com base nos varios cliches maravilhosos que ja li.