Loves ice escrita por Bebel Mellark Prior


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hello PISSOASSS
Boa leitura
AVISO MUITO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS.
Ps: nosso loiro vai aparecer hoje amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537956/chapter/3

DUAS SEMANAS DEPOIS

Acordei e era bem cedo, e percebi que me esqueci de fechar as cortinas, me levanto e as fecho, volto para minha cama mais o sono não vêm, então opto por ir tomar um banho e ver o que fazer depois de ter tomado o banho.

Durante meu banho começo a pensar no futuro e que o futuro não vêm me agradando muito ultimente. Venho me sentindo deprima e com total cisma com meu corpo. Pra mim ele é totalmente sem curvas e sem nada, enquanto todas minhas amigas têm até bunda ou seios demais, o que elas sempre dizem, por isso acho que nunca me apaixonei, pelas únicas vezes onde foram duas me deixei levar pela paixão e sofri por dias ou semanas, não me lembro e não quero me lembrar do passado. O que adianta se apaixonar ela só te faz sofrer, e já sofro de mais, não ter a presença de seu pai verdadeiro é muito ruim.

Você sabe quando você se levanta da sua cama e você tem flashbacks imaginando seu futuro?? Pois é eu sempre tenho e eu posso dizer que utimamente eles não são nada agradáveis eles são totalmente desgraça. Desde meu aniversario eu não sou mais eu, me sinto uma pessoa totalmente diferente. E sabe quando você tem 16 anos você começa apensar na pessoa que vai estra ao seu lado até você morrer se esse amor que você sentir por essa pessoa for compreendido e se você vai amar essa pessoa, mais não eu só penso em como tudo isso um dia vai acabar. Eu nem ao certo sei se meu verdadeiro pai está vivo e se eu teria um dia orgulho de conhece-lo. E sabe nunca me senti amada, claro só pela minha família, mas descobrir que minha família não é bem minha família e sim minha meia família me magoou muito, só pelo simples fato de saber que minha outra parte da família não sabe da minha existência.

Saio de meus pensamentos depois que percebo que fiquei muito tempo no banho. Quando estou indo do banheiro de minha suíte até o meu closet, percebo que hoje meu rosto está sorrindo involuntariamente, ignorou isso e sigo o caminho ao closet. Ponho uma calça jeans e um moletom rosa pink da GAP.

Depois de tomar meu café, lembro de uma coisa que pode me relaxar creio eu. Pego meu celular, meus fones e meus patins de gelo, saio pela porta de casa, e vou caminhando até o lago, que provavelmente já deve estar congelado, pois desde meu aniversário está nevando.

Quando já estou na metade do caminho até o lago, sinto que alguem está me seguindo e olho para trás mais nada vejo. Continuo meu caminho. Chego no lago e coloco meus patins boto meus fones e escolho uma música calma e que me ralaxe também “Let her go” e começo a patinar, vou indo ponta a ponta e dou algumas piruetas, seguindo vou ao meio e faço o passo que a tempos não fazia, ele saí perfeito, fecho os olhos e deixo que a música e o gelo me guiem. Depois que a música acaba escuto palmas atrás de mim e me viro e me deparo com um menino que particularmente é muito bonito, cabelos loiros, pele clara, olhos de um azul que eu nunca tinha visto e lábios de um vermelho sangue. Tiro meus fones.

– Prazer sou Peeta Mellark.

–Katniss Eveerden.

–Katniss nome bonito e patina muito bem também.- nesse momento sinto minhas bochechas queimarem então provavelmente estou bem vermelha.

–E o que você sabe sobre patinar?? Na verdade porque me seguiu??

–Calma Katniss, bem eu vi uma menina saindo de casa bem cedo e indo para o meio do mato queria saber oque ela iria fazer. E bem para a outra pergunta já patinei mas desisti quando... Meus pais morreram- ele diz a última frase em um sussurro que eu quase não ouço.

– Herr, me desculpe.

–Sem problemas.

–Mas Peeta você é novo aqui na cidade??- Pergunto tentando puxar assunto.

–Sim, eu sou seu novo vizinho. Você não deve ter percebido, me mudei á três dias.

–Há, você deve já estar na faculdade.

Ele ri e depois fala

–Claro que não, tenho 16 anos ainda, e você quantos anos têm??

–Também 16. Bem Peeta a gente se fala mais depois eu vou indo para a minha casa, minha mãe deve estra preocupada. – Digo já tirando meus patins e calçando meu tênis.

–Também vou indo se quiser te acompanho.

–Tudo bem.

Durante o percurso até minha casa, fomos um puxando assunto com o outro, e começamos a dar apelidos. Ele me chamou de morena florzinha e eu o chamei de lourinho coração. Apelidos idiotas? Talvez.

–Tchau Morena florzinha- rio e ele me acompanha, dou beijo em sua bochecha e ele na minha e ele vai em sua direção e eu na minha.

Quando já estou na porta de minha casa e ele já dentro no jardim da sua casa, o que acho estranho já que está entrando no quimtal da casa de Gale. Eu grito.

–Tchau lourinho coração, muito obrigada- rimos novamente e ele acena.

Entrei em casa e vi que certas 4 pessoas estavam de olho na janela e tinha uma quinta com o rosto vermelho de raiva.

–O que as minhas amigas fazem na janela??- perguntei

–Nada Kat...- respondeu Annie.

–É nada- falou Clove

–Mais conta tudo daquele loiro gostoso pra gente- Johanna mais gritou que falou.

–É verdade conta tudo mana- Glimmer disse

Eu ri e fui acompanhada de todas as meninas menos é obvio da quinta pessoa meu irmão ciúmes em pessoa Finn.

–KatBiz eu quero esse cara longe de você, você entendeu??? Depois dos 40 anos eu penso entendeu Katniss Eveerden Odair??

–Querido maninho e se eu te disser que não sou mais virgem??- pergunto

–Aí eu acabo com o desgraçado que fez isso e corto oque ele usou pra...- interrompo ele.

–Tava só brincando Finn, calma- todas caímos na gargalhada e vimos que ele já suavizou sua carranca.

–Bom mesmo, não quero sabe de você fica dando ladainha pra esses babacas.

Elas durmiram lá em casa e teve muita farra, claro não seríamos nós sem farra. Passamos trotes isso foi bem infantil mais dane-se. Obviamente falamos sobre garotos, mas optei por nesse momento ir até a cozinha preparar mais pipoca, não é um assunto que estou a fim de conversar. Na hora de dormir foi complicado, toda vez que fechava meus olhos minha mente ía até os olhos azuis de Peeta, ou melhor lourinho coração. Dormir era mais que impossível

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero que vocês comentem eu sei eu tenho poucos leitores mais eu os amo porque vocês pararam oque vocês estavam fazendo e vieram ler. Mais eu peço porfavor um comentário só unzinho. Eu sei que o capítulo tá pequeno mais era pra eu tá fazendo meu trabalho mas eu to aqui. Eu não vou excluir a fic isso jamais. mais porfavor comentem!!
me contem oque acharam do Peeta e oque aconteceu com os pais dele?? tudo valeuzz falozz