Loves ice escrita por Bebel Mellark Prior


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oioi pessoal.
Sei que demorei horrores, mas bloqueio criativo me deixava só escrever coisas sem sentido e esse cap que eu escrevi ficou mtt sem sem sentido mais posti msm assim.
Bem boa leitura.

PS: Vcs vão entender mais sobre a Bryana nos próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537956/chapter/14

***LEIAM AS NOTAS INICIAIS***

Últimos acontecimentos...

"- É que você sabe tudo sobre mim, meus amigos, muitas histórias minhas, tudo. E eu não sei quase nada sobre você, mas não se preocupe, sei que é complicado falar de Londres, posso conviver com isso.

Ele fica sem falar por alguns minutos, não sei o que ele fez, talvez estava pensando nos pais, ou sobre nós, ou somente processando o que eu disse.

– Bem Kat, eu quero muito poder estar ao seu lado em tudo, quero te apoiar, e você me apoiar em tudo que queremos. Mas Kat, você quer saber de alguma coisa? Eu te conto, se isso te faz feliz, faço tudo.

– Peeta como te amo, na hora de escolher escolhi o melhor, isso tenho certeza. E quero saber sobre Rodolf e Bryana, o que fazem eles aqui?

Reparo que o sorriso, que os dentes brilhantes, tudo que brilhava no meu namorado se apagou, e vejo que ele forma uma grande cara de medo, e preocupação."

–Ei? Peeta, olha pra minha. O que aconteceu? Me responde amor.

– É que não é tão simples assim Katniss, foi muito difícil pra mim meu termimo com a Bryana. Foi ano passado, ela havia feito tudo para me prejudicar na apresentação, eu a amava fazia anos, ficava só olhando para ela. E o que ela decidiu fazer foi me enganar, só pra conseguir o que queria.

– Peeta me desculpa nao queria te fazer lembrar desses acontecimentos. Ah sou a pior namorada.

–Calma Kat, já superei isso.É só que é complicado patinar de novo, pensar que perdi por causa dela me dá nos nervos. E se você não é uma namorada horrível, você é a melhor.

Ele me segurou e me beijo de um jeito como o de todas as outras vezes apaixonado.

****Horas mais tarde****

– Oi família - digo chegando em casa como sempre, espalhando energia positiva.

– Quanta demora Katniss, não quero ver você chegando essas horas em casa novamente - Diz meu padrasto John. Super estranho o seu completamente e até penso que é brincadeira, mas a cara que ele faz me diz que não era brincadeira.

Passo reto por ele sem dizer alguma palavra e passo por todos os cômodos da casa para ver se encontrava alguém. John ficou me dizendo bobagens enquanto me seguia pela casa mas não ouvi uma se quer palavra.

Fui para o meu quarto depois de passar pela cozinha e pegar um pedaço de pudim no qual minha mãe havia feito a dois dias.

Comi pedaço por pedaço do pudim até que percebi que havia acabado.

Passei mais um tempo no meu quarto e nada de ninguém aparecer, liguei a eles, mas estava fora de área, aquilo já estava me assustando.

Optei por pegar algumas roupas e ir para a casa de Gale, Madge e Peeta.

Depois de pegar tudo, fui até a casa ao lado que era a casa deles e toquei a campanhia, alguns instantes depois Madge apareceu e abriu a porta para mim.

–Oi norinha, o que faz aqui?

–Oi Mad- digo dando beijinhos em suas bochechas- queria saber se poderia dormir aqui. Lá em casa não tem ninguém e já liguei para o celulares e nada deles atenderem, e meu padrasto está estranho, preferi vim a outro lugar. Será que posso ficar aqui?- pergunto transmitindo um pouco da preocupação que eu estava.

– Pode sim norinha, tenho certeza que uma pessoa vai amar essa notícia sabe quem é?

–Sei sim- digo já subindo as escadas e indo ao quarto de Peeta.

Quando chego na porta de seu quarto que estava fechada, com todo silêncio do mundo abro lentamente a porta e vou entrando, ele estava de costas para a porta mechendo em seu computador (fazendo um trabalho creio eu) vou indo até ele, e quando estava a um paço de assusta-lo, ele vira para trás e se levanta da cadeira já querendo me pegar no colo, sendo assim acabamos por os dois cair no chão.

Rimos e trocamos beijos depois disso.

– O que faz aqui lindinha?

– Quis vir aqui dormir essa noite- não quis o deixar preucuoado então não contei os outros fatos.

– Uma bela surpresa- diz e me beija- estava penssando aqui, poderiamos assistir a um filme? Eu, você, a Mad, e o Gale.

– Por mim tudo bem.

Fomos chamar os dois, e eles aceitaram, então preparamos pipoca e assistimos "Frozen", somos infantis mesmo.

O filme estava no comeco mas a nossa farra tambem, cantamos "Let it go", e as outras músicas, guerra de comida, e com tudo isso o filme já estava no final e a farra também, começamos a chorar e no final ficamos feliz.

Quando arrumavamos a sala pra deixa-la apresentável meu celular tocou era uma mensagem de Finnick.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso.
Até mais.
Bjos