Saudades... escrita por Any the Fox


Capítulo 1
Uma carta para Ash.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Uma fic de AshxMay a pedido de um leitor meu (sim, Marge, é você). Não é um casal que eu curto muito, mas escrevi também, pois não o detesto.
A fic é assim meio triste porque a basei num facto real... É que... isto é baseado numa coisa que aconteceu comigo... Tenho saudades...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537947/chapter/1

Porquê? Porque tinha de acabar assim? Eu sabia, desde que te conheci, que nos iriamos separar... mas doeu... doeu e ainda dói...

Lembro-me de como nos conhecemos naquele Verão... Posso não ter ficado logo rendida aos teus encantos, mas isso mudou...

Lembras-te quando estávamos com o grupo a montar as tendas? Foi aí... Foi aí que te olhei nos olhos pela primeira vez e reparei em como eles eram lindos...

Ainda nesse dia, apresentaste-me a Misty, uma garota bem mais "gostosa" que eu... Mas nem assim me ignoraste ou me deixas-te de parte... Isso lembra-me do nosso primeiro contacto... Acabas-te cheio de grama nas costas... e quem é que a foi limpar? Fui eu. Ainda me lembro do toque pele com pele... os meus dedos tímidos e rápidos passaram a tua pele macia e sedosa acariciando-a, bem de leve.

Então e aquele momento cómico com a mala? Foi a primeira vez que te fiz rir, o teu riso era tão melodioso e reconfortante... Corei só de o ouvir.

Jantámos em grupo nas escadas ao pé do campo de batalha, falámos de que a tua sopa tinha linguiça e começamos a discutir que merecias uma insígnia por isso! Momentos cómicos...

Lembro-me também que antes da caça ao Bertick, estávamos a conversar frente a frente, com meio metro de distância entre nós. Até que Brock e Max apareceram e nos empurraram na direção um do outro. Se não tivéssemos desviado as caras era beijo certo... Mas deu para te dar um quase abraço...

Já no outro dia, acordei ao ouvir a tua voz animada da tenda ao lado. Pouco depois encontra-mo-nos do lado de fora. Mais tarde,fomos para o computador. Fiquei a contemplar-te ao pesquisar o alfabeto Unown na internet.Uns miúdos bem mais novos jogavam no do lado, disse-lhes uma coisa, mas fui ignorada. Ainda me lembro das palavras que usei:

- Pois, fui ignorada de novo! Porque sempre me ignoram? Provavelmente nem você me está ouvindo! - Rezinguei para mim, um pouco que baixinho.

- Por acaso, até estava a ouvir. - Viraste-se para mim e olhaste-me nos olhos.

O seu olhar cruzou-se com o meu durante uns bons segundos, até que voltou ao monitor. Eu tremi imenso,tinhas um olhar tão profundo e meigoque me fez sentir especial naquele momento, sorri para ti, mas acho que não reparaste. Nem nisso, nem na cor rubra da minha face...

No fim desse dia ainda fomos à piscina, e como eu não podia ir, fizeste-me companhia na toalha que acabámos por partilhar, quase abraçados...

Então fomos levados para aquela fábrica de pão onde colocas-te o teu braço em torno dos meus ombros. Não tenho a certeza que foi você, mas... Eu acredito bem que sim...

Por fim, a despedida. Foi triste, mas ambos sabíamos que ia chegar. Foi lindo, um abraço demorado depois de sentir os nossos olhares a cruzarem-se, os teus olhos estavam meigos como sempre, com uma pontinha de tristeza, mas é essa a imagem que eu guardo de ti.

Então é isso. Escrevo para dizer que te amo. Podes nunca mais querer falar comigo ou ver-me, mas sei de uma coisa. Os momentos que passámos serão sempre especiais para mim.

Te amo, Ash, com todo o meu coração... Te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Lembrem-se, aproveitem enquanto eles estão perto...Pois eles/elas, podem sumir a qualquer momento.
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saudades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.