A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 84
Minha quente e doce vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/84

74 Minha quente e doce Vingança

Megan POV

- E Gabriel?.- Kayo me perguntou.- Vamos deixá-lo sozinho?.

 

- Minha mãe esta ai.

- Mas esta está lá em baixo,não podemos deixá-lo aqui.

- Kayo para,não é porque sua mãe enche sua cabeça para tomar conta do seu irmão que hoje você vai fazer isso. Deixa ele ai, ele vai ficar bem.- Falei autoritária.- Vamos pular a janela do mesmo jeito que a ultima vez ta.- Subi nas costas de Kayo e pulamos.

- Você por acaso sabe onde é?.

- Claro que sei. Vamos logo.- Começamos a correr,a campina onde a luta aconteceria era um pouco longe,em algum lugar bem no meio da floresta,então tínhamos que ser rápidos.

- Vou me encrencar de novo por sua culpa.

- Você reclama de mas sabia,cala essa boca e continua correndo.- Corremos e corremos,éramos muito rápidos em pouco tempo já tínhamos chegado.- Para.- Ele parou,assim como eu.- Lá estão eles,vamos esperar um pouco.

- Vovô Edward vai ler nossa mente.

- Não se preocupe já cuidei disso.- Ele ficou olhando para mim com cara de interrogação então respondi.- Eu posso mudar a mente das pessoas certo? Enquanto estava nos volturi descobri que posso mudar minha mente também, e consegui criar um tipo de bloqueio para que Aro não lesse minha mente, assim Edward também não lê, antes de vir para cá fiz o mesmo com a sua. Pena que só serve para isso, eu continuo vulnerável aos poderes que atacar a mente.

- Megan você me surpreende a cada dia.- Ele falou franzindo a testa.

- Olha lá na frente,ainda estão conversando. Temos que esperar o momento certo.

- Momento certo para que?.

- Você vai ver.

Alec POV

Chegamos, e eles já estavam esperando. Ficamos de frente para eles,e do lado estavam as testemunhas,observando cada detalhe que se passava ali.

- São mas corajosos do que eu pensava. - Disse Aro superior, a sua frente estava Renata o protegendo com seu escudo ao seu lado Caius e Marcus. E no seu outro lado um homem que identifiquei como Thor,pois eu nunca tinha o visto no Clã volturi.

- Claro que viemos,não temos nada a temer. Não me lembro de ter quebrado nenhuma regra.- Quem disse foi Carlisle.

- Como ousam mentir assim,todos estão vendo o erro de vocês. Um crime,que em nenhuma hipótese pode ser passado em branco,é um dos piores da nossa lei meu querido Carlisle.

- Não estou vendo erro algum. - Aro deu uma risada irônica.

- Meus caros. - Ele disse para as testemunhas. - Vocês estão vendo, como eu também estou. Esse clã transformou uma criança.- Ele disse apontado para Pablo. Meu Deus como não pensei nisso, era obvio, Aro não mandaria Pablo morar comigo por bondade, não permitiria que ele saísse do castelo de forma alguma a não se que tivesse alguma coisa por trás disso,e de ceto tinha mesmo.

- Ele esta mentindo.- Gritei.- Primeiro,quem transformou Pablo foi Caius e segundo com sua permissão Aro.

- Minha permissão? Eu nem sabia da existência dessa criança,e se soubesse com certeza não permitira tal coisa.- Como ele poderia ser tão falso,Aro era mesmo um crápula.

- Você sabe que isso não é verdade.

- As testemunhas estão vendo que é, acho que vocês devem pagar por isso. - Nesse momento me bateu um desespero, eles eram muitos, mesmo que fossemos em uma luta corpo a corpo, não venceríamos. E ainda tinha aquele tal de Thor, que não nos permitia usar dom nenhum. - Espero que estejam preparados. - Os volturi nos olharam ameaçador, nessa hora eu tive certeza que íamos todos morrerem.

Micaella POV

Eu estava muito aflita,eu não suportaria perde Alec,Deus queria que fique tudo bem. Enquanto minha filha, ainda bem que ela não foi a essa luta, seria horrível perde-la novamente, eu estava disposta a tudo para mantê-la fora dessa guerra, e é isso que to fazendo.

   Depois de um tempo aqui em baixo, ouço Gabriel chorar constantemente, como ele não parou resolvi ver o que estava acontecendo. Quando cheguei no quarto,ele estava em pé segurando na lateral do berço.

- Oi bebê.- Falei o pegando no colo. Olhei em volta e não vi Kayo e muito menos Megan. Então comecei andar pela casa atrás deles mas nem sinal. Ela não podia ter feito isso,continuei preocupando ate que não ouve duvidas ela tinha ido a luta.- Gabriel,meu lindo vamos sair com a tia ta.- Eu não deixaria minha filha nessa luta,não mesmo. Eu iria atrás dela,me lembro que Alec comentou que era ao leste para dentro da floresta eu iria encontrá-los fácil.

Fui ate a garagem botei Gabriel no banco de  trás do meu carro e comecei a dirigir,eu iria de carro ate onde as árvores permitisse,depois eu iria andando. Mas antes disso tenho que deixar Gabriel bem.

Alec POV

Estávamos atentos a cada movimento dos Volturi,ele iriam atacar a qualquer momento.

- Eu não quero nenhuma luta,se entregue que será melhor para todos.- Aro falava com muito calma e paciência isso era extremamente irritante.- Não vão se entrega,mas morreram assim mesmo.- Ele disse desviando seu olhar para os volturi,em um sinal silencioso para que atacasse,mas eu fui mas rápido que eles.

- Não.- Gritei e ele olhou para mim.- Não faça nada com eles,se tiver alguém para culpar sou só eu.

- Esta disposto a pagar por todos eles?.

- Sim,eu sei que é de mim que você tem raiva. Então acabe logo com isso.

- Alec não faça isso.- Carlisle pediu.- Lutaremos,não precisa se entregar.

- Preciso sim, não vou deixar vocês morrem por minha culpa.

- Não Alec,a culpa é minha,é por mim que ele quer fazer isso.

- Pablo não é por você,é por mim. Sempre foi a mim que ele queria atingir,se não fosse eu,você  e nem a família Cullen estaria passando por isso,o alvo de Aro sou eu e mas ninguém.

- Não faça de mim um mentiroso Alec,você só esta pagando pelo o que fez. Assuma toda culpa que só você e essa criança morre.

- Eu assumo toda a culpa,mas Pablo não morrera.

- Você conhece as regras Alec,ele morre sim. Se não ouve resistência do seu clã, só vocês pagaram o pato. Duas vidas pelo preço de oito.

- Eu vou Alec,não tenho medo.- O que eu poderia fazer,Aro estava certo seria duas,por oito,pois se não fosse assim,todos morreriam. Não adiantaria de nada pestanejar.

- Me desculpe Pablo. - Peguei em sua mão, e comecei a andar para o meu da campina ficando entre os dois clãs. - Faça o que tiver de ser feito, e vá embora. - Aro sorriu vitorioso, e começaram a andar em minha direção, os olhos de Renata ficaram temerosos e tristes eu sorri para ela em sinal de despedida, ele fez que não com a cabeça e gritou.

- É mentira.- Todos olharam para ela.- Testemunhas é mentira de Aro,ele permitiu a transformação de Pablo,e quem o transformou foi Caius.

- Como ousa me afrontar.- Aro gritou.- É mentira dela,com certeza foi comprada.

- Não é Aro,é verdade dela.- Quem disse dessa vez foi Santiago.- Você só esta fazendo isso,por vingança. Eu me castigo todos os dias por te entregado Jane a morte, não vou fazer o mesmo pela morte de Alec.

- Estão vendo,se os próprios integrantes do clã volturi estão falando. Como podem duvidar de nós,sem contar que Pablo é inofensivos,apesar de ser uma criança. Aprendeu muito bem as regras e não apresenta perigo algum para nossa raça. - Carlisle disse as testemunhas, que estavam espantados com tamanha revelação. - Agora o que dizem do famoso clã Volturi? Estão vendo que nem eles seguem as próprias leis, como querem comandar o mundo dos vampiros, e, mas, comandar com tamanha irregularidade e brutalidade, em cima de vampiros que podiam ter uma segunda chance, ou ate mesmo em cima de vampiros inocentes como Alec. - As testemunhas cochichavam entre si,mas como eram muitos vampiros falando ao mesmo tempo não dava para entender o que falavam.

- Não vão acreditar neles NE?- Aroa perguntou tensas as testemunhas.

- Desculpe, mas seu próprio clã esta dizendo que você esta mentido. - Um vampiro das testemunhas falou.

- Mas não é verdade. Traga Santiago aqui. - Ele gritou, e Felix junto com Thor os levou ate próximo dele. - Vai continuar mentido?- Ele perguntou agressivo.

- Eu não estou mentido. - Os olhos de Aro se encheram de ódio.

- Já chega. - Aro arrancou a cabeça de Santiago. - Acendam uma fogueira agora. - Sua calma, já estava começando a se desmanchar, dava para vê seu nervosismo e aflição em seus atos e voz.

- Estão vendo, essa é, mas uma prova. Só porque ele disse a verdade, Aro o matou.

- Cale a boca Carlisle. - Aro gritou. - Matem todos, não quero nenhum vivo para contar historia. - Então era agora, à hora da batalha. Com certeza as testemunhas teriam que lutar do nosso lado. Mas eles eram no total de cinco, ainda estávamos em desvantagem.

Micaella POV

Dirigi mas rápido que podia, cheguei à casa de minha mãe em poucos minutos.

- Mãe. - Chamei entrando em casa.

- O que faz aqui filha?

- Mãe precisa que fique com ele por umas horas ta. - Praticamente joguei Gabriel no colo dela e fui em direção a porta.

- Mas por quê? Cadê a mãe dele.

- Mãe não tem tempo explicar nada agora. - Olhei para ela, o choro e o desesperado já começava a tomar conta de mim.

- O que foi filha? Fala. - Seu olhar de preocupação me deixa ainda mal, então a abracei coisa eu nunca, mas tinha feito.

- Te amo mãe, se de depois explico. - Ela podia ser a mãe, mas chata do mundo, mas diante das dificuldades é que vimos o quanto amamos aqueles que antes eram os “vilões” da nossa vida.

- Também te amo. - Antes que ela dissesse, mas alguma coisa sai e fui em direção a floresta. Como eu esperava o carro não foi para muito dentro da mata, então resolvi ir andado.

Andei por minutos, estava muito escuro eu tinha medo de me perder, mas eu não iria desistir.

- Onde pensa que vai?- Ouvi uma voz doce e fina atrás de mim, e era uma voz que eu conhecia.


Megan POV

- Já chega. - Aro arrancou a cabeça de Santiago. - Acendam uma fogueira agora. - Sua calma, já estava começando a se desmanchar, dava para vê seu nervosismo e aflição em seus atos e voz.

- O que estamos esperando Megan? Já tem gente morrendo, se não saímos daqui vamos morrer também.

- Calma Kayo, deve estão chegando.

- Quem?

- Eles. - Apontei para o grupo que se estendia em minha direção.

- Mas quem são?- Kayo perguntou com a boca arregalada.

- Eu disse que não iriam perde. - Eu podia ter acabado com essa batalha quando ainda estava no clã de Aro. Era simples, eu podia muito bem ter mudado a mente dos lideres, os fazereles mudarem de idéia, mas eu precisava dessa luta para consegui uma coisa, que vai agradar só a mim.

- Cale a boca Carlisle. - Aro gritou. - Matem todos, não quero nenhum vivo para contar historia. - Aro gritou.

- Vão, vão agora. - O grupo me obedeceu, e foram à luta.


Micaella POV

- O que faz aqui Anita?

- Vou a uma luta com meu clã. - Atrás dela tinha cinco pessoas, e eu fiquei looe com medo, pois eu sabia que eram vampiros. - E você?

- Também vou. - Ela riu debochado.

- Você nunca vai chegar lá nesse passinho.

- Mas eu preciso, Anita me ajude. - Eu precisava usar todos os recursos.

- Posso ajudá-la Hentony?- Ela perguntou a um homem extremamente alto, ele tinha cabelos pretos e curtos, era branco e pálido como todos os vampiros, tinha um porte físico normal, como um homem de 30 anos.

- Se ela morrer o problema não é nosso mesmo, então faça o que quiser.

- Suba em minhas costas. - Fiz o que ela mandou.

- Porque pediu permissão a ele?

- Porque ele é meu mestre.

- Mestre?

- Sim, líder. É o que vocês humanos chama de comandante ou rei sei lá, ele que manda no clã, que controla tudo.

- Entendi.

- Segure-se. - Ela disse e começou a correr.

Alec POV

Estávamos pronto para luta. Ate o momento nenhum dom foi usado. Mas a qualquer momento os volturi atacariam.

- Thor agora. - Aro falou como ele viu que não atacaríamos com dom,fez o que Emmet exatamente disse,mandou alguém do próprio clã atacá-lo para que ficasse poderoso. - Ande o que esta esperando Thor?- Aro perguntou vendo que Thor aparentemente não fazia nada.

- Olha. - Alice disse. Olhei em volta, estava vindo de todos os lados. Vampiros, vários vampiros eram tantos UE era difícil dizer em números. Começaram a nos cercar, fiquei assustado, eram, mas contra nós.

Megan POV

- Ai. - Gemi de dor.

- O que foi Megan?- Kayo perguntou;

- É o pode de Thor, ele é muito forte contra mim.

- Mas porque ele esta te atacando?

- Porque eu o ataquei primeiro.

- O que? Mas porque você fez isso?

- Emmet tava certo, meu dom é único que atravessa o escudo de Thor, mas não da maneira que esperávamos. Ele pode se defender do meu ataque também, mas de uma maneira diferente. Descobri isso quando tentei mudar a mente dele. Eu o ataco, meu dom penetra o escudo dele, mas não totalmente de alguma maneira volta. Mas não volta do jeito que Thor quer como é o dom dele. Volta de uma maneira que só ataca a mim, e vem bem fraco como uma leve dor. Então quando eu o ataco, ele não pode desviar sua atenção para atacar outra pessoa, primeiro tem que cuidar do meu dom. Quando ele foi atacar a família Cullen, usei meu dom nele, assim ele não pode desviar sua atenção do meu ataque e nem usá-lo para fazer mal aos outros, pois é automático, o escudo dele se defende sozinho contra meu poder, ele não pode inventar nenhum ataque contra os outros.

- Nossa!- Kayo exclamou de boca aberta.

Alec POV

Os vampiros encaravam os volturi, então eles estavam do nosso lado.

- Thor faça alguma coisa. - Aro disse. Mas os vampiros começaram atacá-lo.

- Vamos. - Emmet disse, então fomos à luta também.

- Aro é meu. - Fui em direção a ele, agora eu teria minha doce vingança.

Avancei em cima dele, caímos já brigando no chão.

- Não vai conseguir me mata Alec.

- Acha mesmo? Não to vendo seu escudo particular aqui. - Renata estava lutando do nosso lado, percebi isso, pois a vi lutando contra um volturi.

- Vou te matar Alec. - Ele disse, mas eu estava em vantagem. Estava em cima dele, soquei a cara dele com tanta força que rachou, eu não iria matá-lo tão fácil,eu queria vê-lo sofrendo,queria que ele visse o clã dele destruído. Passei minha mão em volta de seu pescoço, e comecei a arrastá-lo.

- Bela Alice venha aqui. - A luta estava o nosso favor. A cada segundo os Voltui diminuam, mas. Isso era bom. - O segure. - Pedi a elas, ele seria o ultimo a morrer.

- Mas vampiros?- Bela perguntou, olhei em direção a mata era Anita e seu clã. Mas uma com ela vinha uma pessoa que deveria estar longe daquela maldita luta.

- O que faz aqui Micaella?

Megan POV

- o que faz aqui Micaella?- Ouvi meu pai pergunta, então gelei.

- O que minha mãe esta fazendo aqui?

- Eu não sei, só sei que não é nada bom.

- Ela vai morrer se ficar aqui. - Automaticamente fui em direção ao campo de batalha.

- Aonde você vai. - Kayo perguntou vindo em minha direção.

Alec POV

Os vampiros que antes estavam do meu lado, alguns se viraram contra nós quando sentiram o cheiro de sangue humano que vinha de Micaella.

- Fique atrás de mim. - Eu tenho que usar meu dom, mas como eu faria isso com Thor ali. Eu não entendo porque ele ainda não acabou com todos nós. Será que eu ainda estava tecnicamente proibido de usar meu dom.

- Estão vindo muitos. - Anita falou.

- Eu sei.

- Vamos lutar. - Anita disse, e seu clã junto com ela foi em direção dos vampiros que vinham em nossa direção.

- O que faz aqui mãe?- Ouvi Megan pergunta. Olhei em direção a sua voz e a vi junto com Kayo.

- Filha. - Micaella disse saindo de trás de mim e indo em direção a Megan.

- Não. - Gritei avançando em um vampiro que ia atrás dela.

- Sai daqui, vá lutar. - Ouvi Megan dizer, e os vampiros que continuaram indo em direção a Micaella recuaram. - Você também pare. - Ele disse ao vampiro que estava lutando comigo, e ele parou.

- O que você faz aqui?- Perguntei indo em sua direção.

- Nada pai. Agora Thor meu viu, ele não podia ter me visto.

- Não estou entendo.

- Onde esta Kayo?- Ele perguntou olhando em volta, ele estava com o pai que o protegia. - Isso esta errando, tem algo errado. - Megan pensou preocupada. - Não estou vendo Thor.

- Um volturi veio em minha direção

- Mãe!- Ele a puxou, eu comecei a lutar com ele. - Saída daqui, se esconda. Nenhum vampiro vai te atacar, mas, só tome cuidado com os Volturi.

- Nos vemos de novo Megan.

- Thor. - Megan disse preocupada

- Eu sei que era você que estava me bloqueando, agora você vai ver. - Eles começaram o que parecia uma luta com a mente. Então outro volturi veio me atacar comecei a lutar com os dois, Megan olhou em minha direção preocupada.

- Pai cuidado. - Ela gritou vendo que um dos vampiros passou seu braço em volta do meu pescoço. O vampiro que me segurava caiu, pois Megan usou seu dom nele, mas em compensação ela caiu também, pois Thor a atacou quando ela ficou distraída.

- Megan. - Gritei tudo em minha volta parou. Eu só conseguia ver ela, caída no chão. - Saia. - Falei pulado em cima do homem, que a atacaria de novo eu estava com tanta raiva que com um golpe certeiro arranquei a cabeça dele, jogando seu resto na fogueira que se estendia já cheia de vampiros. - Filha!- Meu coração petrificado se derreteu.

- Ela esta bem?- Ouvi Anita Perguntar.

- Não, Ela esta sangrando, seu coração esta ficando, mas fraco. - Uma tristeza enorme me abateu, então descobri que a amava E a amava muito a ponte de querer troca de lugar com ela. Como dizem, só damos valor quando perdemos e ali preste a perde minha filha que eu dei valor a ela, ainda, mas que ela só esta assim porque quis me defender.

- Já volto. - Ela disse, e eu fiquei ali, com seu corpinho tão pequeno e frágil no colo. Ela estava morrendo, eu sabia disso, pois quase não se ouvia seu coração.

- Pablo, por favor, a ajude ela. - Falei em um tom desesperado, quando vi Anita trazendo Pablo.

- Ela esta morta?

- Não, mas se você não for rápido ela vai estar. - Ele botou suas mãozinhas no ferimento que se estendia da cabeça ate seu pescoço, o curando. Mas mesmo depois de curado, ela não acordava.

- Parece que a mente dele foi atacada também. - Ele voltou por as mãos nela, mas dessa vez na cabeça,quando ele a terminou abriu os olhos lentamente,me encarando com seus lindos cinza azulados.

- Papai. - Ela disse fraco.
- Sim filha, me desculpe. Desculpe-me mesmo, por tudo. Eu te amo filha. - Ela sorriu de leve, um de seus sorrisos raros.

- Chega de sentimentalismo, temos uma batalha a vencer. - Megan, sempre será Megan.

- Claro. - Foi ai que olhei em volta, e não era só Megan que tinha se ferido.

- Os volturi que sobraram se renderam, mas Rose morreu. - Anita disse. Então caminhei em direção a família Cullen que cercavam Emmet, os vampiros que nos ajudaram ficaram de guarda para que nenhum dos volturi fugisse como eles o cercavam não pude ver quem tava vivo ou tinha morrido.

- Vou atrás de mamãe.

- Faz isso filha, daqui a pouco vou. Só tenho que ver o que ouve. - Eu disse e ela foi.

- Eu sinto muito Emmet. - Alice disse entristecida.

- Fique com ele Alice, ainda temos que resolver alguns problemas aqui. - Carlisle disse com o mesmo tom de tristeza.

- Alec. - Ouvi a voz de Micaella, ela vinha em minha direção junto com Megan.

- Oi. - A beijei de leve. - Fique aqui com Alice e Emmet. Você também Megan- Falei e fui junto com o restante da Família em direção ao clã de Anita e as duas testemunhas que tinham sobrado.

- Fique ai também Kayo, pode ser perigoso. - Jake falou.

- Ola. - Carlisle disse casual.

- Ola. - Disse o líder. - Finalmente o tão famoso clã volturi foi destruído. Devo os parabéns a vocês.

- Não conseguiríamos sozinhos, ainda não sei o que aconteceu. Mas não fizemos sozinhos.

- Eu acho que foi Megan.

- Como assim Megan Alec?

- Não sei explicar ainda, mas ela manda nesses vampiros que estão aqui. Só ela deve saber explicar.

- Não importa quem foi, mas agora nosso mundo vai ficar sem controle. - Disse uma das testemunhas.

- Claro que não. - Disse a outra.

- Não queremos. - Edward respondeu ao que pareceu um pensamento. - Quero dizer, Carlisle que sabe.

- Do que esta falando Edward?
- Como nós destruímos os Volturi. Automaticamente nos tornamos a família real.

- Não queremos, nos só lutamos por defesa.

- Eu conheço um clã que seria ótimo para esse novo cargo.

- Quem Alec?

- Não é obvio os iluminastes. Suponho que não vieram aqui atoa

- Claro que não.

- Então aceitam ser a nova família real.

- É para isso que lutamos todos esses anos não é mesmo. Não só nós, como sua irmã também. - O líder não era um vampiro bom, mas ele conseguiria fazer bem melhor o que os volturi faziam tão mal.

- Eu sei.

- O que faremos com os outros volturi?- Só ai me lembrou de Aro.

- Com os outros eu não sei, mas com um em particular. Tenho prazer de matá-lo. - Fui em direção aos volturi que ainda estavam vivos. No meio estava Felix e Aro.

- Parece que seu castelo caiu Aro. - Falei debochado.

- Um rei nunca perde a majestade meu querido Alec. - Revirei os olhos.

- Chegou sua hora, vou te matar com a mesma frieza que mandou matar minha irmã. - O puxei pela gola da blusa. – Você é um idiota. - Falei bem próximo do seu rosto.

- Me mate logo que pare com essa ladainha. - O joguei no chão com tamanha força que estremeceu.

- Eu não vou te matar, não vou me torna o mesmo que você. Não vou me torna um covarde sem escrúpulo algum.

- Você já foi melhor Alec, se fosse outro já teria me matado. Mas agora, você me da nojo.

- Não me faça mudar de idéia Aro. Quer saber mesmo porque não quero te matar. Olha em volta, quero vingança melhor que essa? Eu acho que não, sua esposa morreu Marcus e Caius também, seu clã esta destruído. Você esta destruído, não consigo pensar em sofrimento melhor que esse, eu quero que você sofra todos os dias de sua vida,pois eu sei que esta sofrendo. Por mas que você seja esse duro, sei que estava sofrendo e muito. Então não vou te matar e te dar esse alivio.

- Pensado melhor, você continua o mesmo. - Ele disse com um sorrido. - Já que você com toda essa bondade não querem me matar, o que pretende fazer?

- O que acha Carlisle?

- O novo clã real não sou eu Alec, deixa os iluminastes decidir.



- Não quero Aro no meu clã, mas o restante qual de vocês querem fazer parte do novo clã. - Todos os dez que tinham levantaram a mão, menos Felix. - e você?

- Eu estou com Aro.

- Esse sim é um leal escudeiro. Não sou exatamente bom, mas também não sou um sádico, você e esse infeliz podem ir. - Felix se levantou de onde estava sentado. E ajudou Aro a se levantar também e sumiram na mata. - Quando a vocês, não são mas volturi, ou melhor, os volturi não existem, mas.

- E você Renata o que vai fazer?- Perguntei a ela que estava do meu lado.

- Acho que não vai ser tão ruim assim fazer parto dos iluminastes.

- Pode ficar conosco.

- Meu lugar não é com vocês, eu sinceramente não conseguiria viver sem sangue humano, muito menos viver entre eles. - Ela riu.

- Entendo.

- Esses não são volturi, mas também não foram embora. O que faremos com eles?- Edward perguntou.

- Megan venha aqui. - Gritei e ela veio. - Quem são esses?

- Depois explico, agora tenho que cuidar deles.

- Ta

- Kayo. - Ela gritou, e ele veio. - Olha, eu mudei a mente deles, mas não posso deixá-los assim. Como meu dom só ataca uma pessoa por vez, e o seu não. Apague a mente deles.

- Não fale como se estivesse mandado, peça por favor. - A corrigi e ela revirou os olhos.

- Por favor, apague a mente deles. - Ela disse em um tom de zombaria.

- Vou tentar.

- Apague duas semanas, assim eles se esquecem de tudo. Ate mesmo dos volturi e de mim. - Assim Kayo fez, olhou para os vampiros e todos os olhares ficaram vagos por alguns minutos ate que ele acabou.

- Onde estou?- Perguntou um confuso.

- Quem são vocês?- Perguntou outro.

- Vão embora, e não faça perguntas. - O líder dos iluminastes disse, em tão um por um foi sumindo na mata, a maioria confusa sem saber bem o que estava fazendo.

- Como já esta tudo resolvido, vai embora. - Carlisle disse.

- Nós também já vamos, temos um mundo para governar. - Disse o líder.

- Tchau Anita, obrigado pela ajuda.

- Não foi nada Alec, ate algum dia. - Os iluminastes se despediram e sumiram na mata.

- E você vai explicar direitinho o que foi isso tudo. - Eu disse a Megan.

- Hoje não, estou cansada. - Ela disse sonolenta e bocejando. Não era para menos o dia já estava querendo raia.

- Quer dormir?- Eu disse estendendo os braços para pega-la no colo. Ela pensou, olhou para lado viu Kayo já dormindo no colo de Jake, tombou a cabeça com receio, e balançou a cabeça negativamente. - Que garota boba. - A peguei contra sua vontade, e ela descansou sua cabeça em meu ombro.

- Vamos Emmet. - Edward o puxou do chão, ele estava acabado sua tristeza era tão profunda que dava para sentir de longe.

- Eu posso carregar duas. - Eu disse a Micaella.

- Não consegue.

- Não acredito que ainda duvida de mim.

- Não é isso, você não pode dar apoio a nós duas.

- Pode deixar que eu te levo Micaella.- Bella se ofereceu.

- Obrigado. - Ela agradeceu e subiu nas costas de Bella.

- Me desculpe Emmet.

- Te desculpa o que? Não sou sua culpa Alec.

- Mas eu num deixo de ter uma parcela de culpa.

- Todos nós sabíamos dos riscos, você não obrigou ninguém a vir. - Emmet estava certo, mas eu tinha de fato alguma culpa, mas eu iria respeitar a dor dele, não iria insistir nessa historia. Mesmo com essa perda irreparável eu estava um pouco feliz, tínhamos conseguido passar por essa batalha quase intactos e o melhor eu tinha conseguido minha vingança, e isso era muito bom. Pois dizem que vingança é um prato que se come frio, mas no meu caso estava tão quente que tive que assoprar para não queimar a boca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penutimo capitulo hóoo to nervosa. Espero que gostem
e hóoo tem uma parte que a Megan pensa que se ela quisesse poderia ter acabado com a luta quando estava nos volturi,que era só ela mudar a mende dos lideres,mas ela não fez isso pois precisava da luta,que com a batalha ela conseguiria uma coisa que só agradaria a ela. Essa coisa,vocÊs só vão saber se lerem a segunda temporada rss hóoo como eu sou má. É eu sei,acho que estou passando muito tempo com a Megan hehe.

Cara,gentemmmmmm...meuu povooo. Comentem,precisoo muito saber o que acharamm beijusss.