A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 81
Mudando de lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/81

81  Mudando de lado

 

Megan POV

 

- Querendo ler a minha mente Aro?.- Perguntei debochada, e ele sorriu de lado.

 

- Já vi que me conhece, mas eu infelizmente não conheço vocês.

 

- É, meu pai falou muito sobre você. Já ouvi falar muito sobre seus truques e dons de seu clã.

 

- Você é bem espertinha para uma simples menininha.

 

- Já ouvi essa antes também, agora se não se importa temos que ir.

 

- A que isso, me fale mas um pouco sobre vocês. Quem seria seu pai?.

 

- Alec.- Seus olhos arregalaram-se, não só o dele. Como de dos outros integrantes do clã volturi.

 

- Alec teve uma filha, isso realmente é interessante.- Aro me observou atentamente.- Você realmente é um pouco parecida com ele. Então sua mãe é humana?.- Me lembrei das leis dos Volturi,que foram citadas pela família Cullen,então eu teria que mentir.

 

- Ela era, mas agora é uma vampira.

 

- Que legal, vocês não se importariam de vir conosco não é mesmo?. - Kayo praticamente tremia atrás de mim, seu medo era grande,dava para ver isso em seus olhos marejados.

 

- Kayo você vai chorar?.- Perguntei olhando para ele, e nem foi preciso resposta. Seu choro desceu como cachoeira, em soluços agudos e irritantes.- Calma Kayo,não precisa ficar com medo.

 

- Ele vai nos matar Megan.- Soltei um sorriso irônico, e Aro me olhou serrando os olhos vendo me atrevimento.

 

- Não vou deixar ele fazer isso, se toca Kayo.- Kayo segurava meu braço com força, por uma fração de segundos senti pena dele.

 

- Eles que nos levar Megan, não quero ir.- Que infantilidade mas irritante, Kayo com certeza não pararia de chora ate que estivesse realmente morto, ou em casa.

 

- Kayo, me escuta não vou deixar ele te levar ta, agora vê se para de chorar.

 

- Você é bem atrevida garotinha, você e que exercito vai nos impedir de levar vocês?.- Aro disse com uma risada sombeira.

 

- Não preciso de exercito, acredite. Mas isso me faz lembrar um certa batalha, acho que vocês estão meios adiantados. Faltam duas ou três semanas, o que fazem aqui?.

- Resolvemos adiantar um pouco, pois não agüentávamos esperar para destruir seu pai e sua preciosa família Cullen. Eles tem dois dias apenas.

 

- Minha preciosa? Não gosto dele, tanto quanto vocês.

 

- Você é tudo que esperei de seu pai, então insisto que vocês venha conosco.- Kayo estremeceu atrás de mim e seu choro aumentou.

 

- Eu vou, mas Kayo não precisa ir.

 

- Como não? Claro que ele iria, assim como você. Não me faça obrigá-los.- Sua voz era gentil, mas por trás dava para ver o carrasco que ele era.

 

- Sei que você é interessado em dons, será que se interessaria pelo meu?.- Como não pensei nisso antes, seria interessante ir com eles, melhor do que eu imaginava.

 

- Claro, qual é seu dom?.- Olhei para mulher que se nomeava Renata, ela se petrificou. Olhando para um ponto sem importância na floresta.- O que esta fazendo?.- Não respondi, estava concentrada ate que terminei.

 

- Olha.- Renata avançou em Aro fazendo os dois caírem no chão.

 

- Vou te matar seu desgraçado.- Ela gritava e meu sorriso se estendeu, os outros foram imediatamente ajudar Aro, tiraram Renata de cima dele e a seguraram enquanto Aro estava se recompondo.

 

- Mas o que você fez?.- Ele perguntou com uma fúria iminente no olhar.

 

- É meu dom, posso fazer coisas que você nem imagina.- Eu disse direcionando meus olhos para o homem alto, incrivelmente musculoso que eu diria ser um lutador de Box, seus cabelos eram castanhos e compridos caído ate os ombros, sua pela era extremamente pálida como a dos outros vampiros. Thor era minha próxima meta.

 

- Que menininha fantástica, eu gostaria muito que vocês me acompanhasse.

 

- Não, ele não vai.- Eu disse autoritária.- Kayo vai embora.

 

- Eu não deveria, mas seu dom realmente me interessou. O garoto pode ir.

 

- Mas uma coisa, não quero que toque em mim. Em outra tradução, não leia minha mente. Pois mesmo que eu morra, te transformo em gazela saltitante. Vai por mim,eu posso fazer isso e não estou brincado, se eu fizer ninguém poderá te ajudar.

 

- Você é muito abusada, destemida, autoritária, inteligente. Juro que até fiquei com medo, você é das minhas, como um dia seu pai foi.

 

- Sou bem pior do que você imagina.

 

- Gosto disso. Então vamos.- Fiz menção de andar mas Kayo me segurou.

 

- Não Megan, não vá com ele por favor. Eles são ruins, podem te fazer mal.

 

- Kayo vai logo para casa, e não diga a ninguém o que ouve. Peça a Pablo para cuidar de seus pensamentos por causa de Edward.

 

- Mas Megan...

 

- Sem mas Kayo, eu vou e pronto. Agora vá embora.- As lagrimas ainda corriam seu rosto.- Pare de chorar Kayo, você vai ficar bem.

 

- Mas e você?.

 

- Eu quero ir, você me conhece Kayo, não faço nada se eu não quiser. Por favor, vá logo.- Ele suspirou e prostou-se a correr.

 

- Mas Renata vai ficar assim?.- Aro perguntou vendo Renata se bater, querendo se soltar dos outros.

 

- Só se você quiser.- Seu olhar era de admiração para mim. Coitado devia pensar que eu era uma pobre menininha inocente, que podia ser influenciada por ele.

 

- Faça voltar ao normal.- Assim eu fiz, e seus olhos estava vidrado em mim sem nem ao menos piscar.

 

Kayo POV

 

 Comecei a correr, me senti um covarde á deixando tomar as dores por mim. Mas o que eu podia fazer? E se pudesse, o medo mal me deixou pensar.

Meu coraçãozinho estava a mil, minha mente então nem se fale. O que eu iria dizer a todos, como vou explicar o sumiço de Megan. Eu não sabia, a única coisa que eu sabia era que eu já mas me perdoaria se acontecesse algo com Megan.

 

Chegando em casa entrei pela porta da frente sem nem pensar. Eu estava tão atordoado  que esqueci que tinha saído escondido, fui direto para o quarto de Megan e comecei a chorar mas fortemente que antes, os outros com certeza ouviram então alguns vinheram ate mim.

 

- Kayo o que foi?- Perguntou tia Alice.- Cadê Megan?.- Quando ela pronunciou o nome dela meu choro aumentou.

 

- Fala querido, o que ouve?.- Ela voltou a pergunta, mas eu não poderia falar. Mas eu não agüentaria carregar isso sozinho, e mesmo assim daqui a pouco Edward viria ali também e leria minha mente.- Chame Nessie, Jake, Alec e a Micaella também rápido.- Alice pediu a Jasper que estava ao seu lado, logo depois ele volta acompanhado de meus pais e os pais de Megan.

 

- O que foi meu filho?.- Minha mãe perguntou sonolenta.

 

- Megan..nós..eu..florestas..- As palavras se atropelavam em minha mente, todas queriam sair de uma só vez, mas isso soava sem nexo.

 

- Respire filho, fale com calma.

 

- Cadê a Megan?.- Tia Micaella perguntou.

 

- El..a..ela..fo..i...foi...em..bor..a..embora.- Eu falei com muita dificuldade afundando a cabeça no peito do meu pai.

 

- Como assim ela foi embora Kayo?.- Tia Micaella começava a se desesperar. Respirei fundo, me acalmei então voltei a falar.

 

- Aqueles vampiros, aqueles mal. Levaram ela.

 

- Esta falando dos Volturi?.- Quem perguntou foi o tio Alec. E eu só balancei a cabeça positivamente.- Mas como? Ninguém os viu entrando aqui.

 

- Não foi aqui, foi na floresta. Nós encontramos eles, ai eles queria nos levar, mas Megan não deixo eles me lavar e foi sozinha.

 

- Explica isso direito Kayo.

 

- Queriam o dom dela, ela que quis ir. Não sei bem tio Alec.- Voltei a chorar escondendo meu rosto em meu pai.

 

- Calma filho,mas me diz o que estava fazendo na floresta a essa hora.- Meu pai pediu, então comecei a explicar a historia toda, desde nosso plano de ir trás de sangue humano ate o encontro com os volturi, e pela cara deles dava para ver que não gostaram nenhum pouco do que ouviram.

 

- Kayo você matou uma pessoa? Não acredito!.- Minha mãe perguntou super brava.

 

- Desculpe mãe.

 

- Calma Nessie ,esse assunto é o de menos, o problema agora é a Megan.- Tia Alice tentava acalmar minha mãe.- Kayo, como eu não vi vocês planejando isso, e Edward como não ouviu isso. Não entendo.

 

- Você eu não sei, mas Megan deu um jeito de tio Edward não saber, eu não sei bem o que ela fez, só ela que sabe explicar.

 

- Kayo por favor diz, para onde eles foram?.- Tia Micaella estava chorando, ela se consolava em tio Alec, eu estava morrendo de culpa por causar isso a ela.

 

- Eu não sei tia, mas Megan sabe o que faz não se preocupe.- Agora estava quase toda a família ali, me faziam mil perguntas. Eu estava amendontrado, na maioria das vezes não sabia o que dizer, eu precisava que todos parassem de falar no meu ouvido para poder pensar com calma.

 

- Vamos atrás deles, não vai ser difícil achá-los.

 

- Não vai precisar tio Emmet, eles dizerem que viram destruir vocês em dois dias.- Falei me lembrado do que Aro havia dito.

 

- Isso é o que eles pensam.

 

- Dois dias? Muito pouco tempo, eles se adiantaram com certeza para não nos dá tempo de nos preparar.

 

- Com certeza é isso Carlisle, não nos resta outra escolha a não ser lutar.

 

- Mas o que vamos fazer a respeito de Megan?.

 

- Se ela foi por que quis como Kayo disse, não temos muito o que fazer. A única coisa que eu quero é que ela não lute do lado deles, pois se fizer eu sinto dizer, ou ate mesmo pensar que essa é uma batalha perdida para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

São exatamente 2:01 da manhã
terminei de escrever agora rss,então se tiver algum erro,relevem por favor,pois o sono esta me consumido
e desculpe pela demora,semana de prova ai me sugaaa... Mas as ferias estão xegandoo...ebaaaa...vou pode escreverrr muitoo muitoo muitooo....Gentemm comentem por favorrr...beijusss meligaaa