A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 77
Ciúmes Destrutivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/77

77 Ciúme Destrutivo


As semanas passavam rápidas desde o episódio com a mãe de Micaella. Era estranho pois agora tínhamos uma relação com dona Sheila,tudo porque Megan mexeu na mente dela,agora teríamos que conviver com a mentira que Megan havia inventado. Essa ultima crescia rapidamente,como me relataram seu crescimento estava sendo exatamente igual ao de Nessie,por tanto ela já andava e falava assim como aconteceu com Nessie em suas primeiras semanas de vida. O único problema disso é que Megan não era um criança doce e normal como deveria ser, ela era relativamente pior ninguém entendia porque ela não mudava, mesmo tendo explicado a ela que ninguém tinha a intenção de matá-la por maldade,ela falava entender mas agia completamente diferente,Megan não sorria,alias quase nunca,quando ela era menor,ela fazia questão de sempre sorri para mim ou Micaella,agora esta sendo mas difícil ver um sorriso em seus lábios,ela era fria,não demonstrava afeto por nenhum da família,a não ser uma estranha e preocupante apegação por Emmett, ninguém entendia,talvez Edward sim,mas ele nunca tocava no assunto. E o mas estranho de tudo mesmo é que Rosalie estava com ciúmes de Megan, disso ninguém tinha dúvidas,mas o que Rose tinha na cabeça? Megan podia ter a mente mas avançada que for, ser calculista em tudo que fazia esperta e inteligente com tudo que a cercava,mas mesmo com tudo isso ninguém podia negar que ela era uma criança, a mentalidade talvez não, mas na aparência era comum como qualquer uma. Como Rose podia ter ciúmes dela? É ate meio ridículo de se pensar.

 

- Mamãe, mamãe. Ela quer me pegar, socorro mamãe. - Megan veio correndo de dentro de casa, vindo até o jardim onde eu estava com Pablo e Micaella. Megan abraçou Micaella nas pernas e ficou escondida atrás dela.

 

- Quem quer te pegar? - Micaella perguntou num tom humorado, desde quando Megan tinha medo de alguém? Com certeza ela estava fazendo drama, ela num tem medo de nada.

 

- Ela. - Megan apontou para porta onde Rose apareceu de braços cruzados e com uma cara tão feia que até eu senti medo.

 

- Eu já disse sua pirralha nojenta para ficar longe do Emmett- Rose disse agressiva.

 

- Olha como você fala com ela Rose, ela é uma criança pelo amor de Deus. - Falei em defesa de Megan, que deu seus raros sorrisos para mim.

 

- Acontece que essa coisa ai que vocês chamam de filha, é um demônio em forma de gente. E eu a quero longe de Emmett, na próxima vez que eu ver você de brincadeirinha com ele, você vai ver só Megan.

 

- Vai ver o que Rose? Deixa de neura, não acredito que esta vendo maldade em Megan, que mente doente. - Micaella disse indignada pegando Megan no colo.

 

- Só manda ela chegar perto de Emmett de novo que você vai ver sua humana desprezível. - Rose estava passando dos limites já.

 

- Desprezível é você e essa mente maldosa, nunca mais fale assim com ela. - Falei raivoso quase pulado no pescoço daquela cobra loura.


- Não acredito que você esta fazendo caso de novo Rose. - Foi Emmett que disse vindo até onde nós estávamos. - Você só pode esta louca, é serio pare de implicar com Megan, cismou com a garota. Ou você acha que eu vou ter maldade com ela?

 

- Você não, mas esse diabinho ai, sim. Só vocês não conseguem ver as intenções maldosas dela.

 

- Rose para, já cansei desse ciúme bobo de Megan, você esta parecendo uma idiota assim. E eu também gosto muito dessa pequena, mas não se preocupe que não é da maneira doente que você pensa, pois Megan é quase um bebê. Eu a tenho como minha sobrinha e não vou me afastar e nem permiti que ela se afaste de mim por causa dessa sua maluquice.

 

- Não vou mais discutir sobre isso. Mas vocês todos já estão avisados. - Rose saiu furiosa de perto de nós.

 

- Me desculpem gente, ela ta neurótica.

 

- Não precisa se desculpar Emmett, nós entendemos. - Micaella disse sorrindo. - Mas se ela fizer alguma mal a minha filha, Emmett eu juro que a mato. Nem que para isso eu tenha que sei lá, me transforma. Mas eu mato.

 

- Tudo bem, eu acho que é justo.

 

- Justíssimo Emmett, justíssimo.

 

- Vem Pablo, vamos brincar. - Kayo veio correndo.

 

- Posso ir também?- Kayo olhou Megan que ainda estava no colo de Micaella.

 

- Pode. - Ele disso receoso, quase com medo.

 

- O que foi Kayo?- Perguntei preocupado.

 

- Nada tio Alec, é que às vezes tenho medo de Megan. - Ele disse baixinho só para eu ouvir.

 

- Por quê?

 

- Não sei ao certo. Sabe tio ela gosta muito de mandar em mim, não que eu ligue muito para isso, mas vai que algum dia ela peça alguma coisa que eu não queria fazer? Disso que tenho medo, então prefiro evitar.

 

- Você esta sendo um bobo Kayo, Megan por um acaso já te fez algum mal ou te ameaçou?

 

- Não, mas ela não sorri muito, nunca acha graça de nada é sempre seria. E ainda tem o olhar dela, que serio, ela não precisar falar nada, fazer ameaça nenhuma que só dela olhar para você, dá medo. Então prefiro não contrariar. - Dei uma gargalhada.

 

- É só o jeito dela, vão brincar. Se ela te fizer alguma coisa, fale comigo que eu resolvo. - Ele deu um sorriso tímido e saiu puxando Pablo sendo seguidos por Megan.

 

- Você acha que ela muda?- Micaella perguntou cabisbaixa.

 

- Em que sentido?

 

- Em todos ora, ou você acha que eu sou boba? Eu sei o que se passa aqui, Megan não é uma crianças comum, quero dizer claro que ela não é igual às outras. Mas não é nisso que to falando, eu quero dizer ela não é amigável. - Eu sabia que não era exatamente aquilo que ela queria dizer, ela só tinha medo de admitir com as palavras certas que Megan não tinha a mente de um anjinho lindo e inocente como era para ser, ela não queria e nem iria admitir que Megan não fosse literalmente boa.

 

- Ela só é uma criança ressentida. Não se preocupe quando ela ficar mais velha, ela entendera melhor. Todo mundo percebe que Megan gosta de ser controladora como Kayo disse a mim agora pouco, ela gosta muito de mandar, e também ela gosta muito que tudo gire em torno dela, gosta de estar em cima de todos, sendo como posso dizer. Adorada por todos, gosta de se sentir superior e amostrar a todo mundo que ela pode o que ela quiser sem a necessidade de usar seu dom. E eu acho que isso tudo, é só carência, com o tempo isso passa.

 

- Será que é minha culpa?

 

- Sua culpa o que?

 

- Ela Alec, por ela ser assim um pouco má, se é que pode dizer isso eu não queria usar uma palavra tão forte. Será que a culpa é minha, pois ela só ficou assim “ressentida” porque eu queria matá-la.

 

- Claro que não Micaella, você é a pessoa que ela mais ama. Se fosse por causa disso, ela teria raiva de você e não do mundo como é o caso.

 

- Eu sei, mas Edward disse que ela só ficou assim porque todos queriam fazer mal a ela, mas só que todos só queriam fazer o que eu pedi.

 

- Não pense assim, o problema de Megan é que ela só ver a parte ruim. Ela quer ver a parte que todos queriam matar ela, mas ela não ver que era para um bem maior. E ela é assim por que tem uma mente muito evoluída, muito mesmo. Tanto que nem parece a mente de uma criança, e é por isso que ela é assim pensa como um adulto. E adultos sempre são cabeça dura. Eu por exemplo conheço uma, Megan teve a quem puxa. - Sorri mudando de assunto, querendo tirar aqueles pensamentos ruins dela.

 

- Obrigado pela parte que me toca. - Ela sorriu. - Você esta se referindo a me transforma?

 

- Também, mas não é só isso. Você é cabeça dura em tudo.

 

- Um pouco talvez!

 

- Um pouco?- Ela sorriu e me abraçou.

 

- Vou deixar de ser cabeça dura, na próxima vez que eu tiver morrendo, você pode me transformar. - Ela disse sorrindo.

 

- Vou pegar uma faca ou algum veneno então..

 

- Assim não vale, tem que ser natural. - Ela estava brincando isso era obvio, mas para mim não era brincadeira eu levaria muito a serio.

 

- Vamos esperar um desastre então. - Sorri selando nossos lábios em um beijo singelo, e eu queria que esse beijo durasse para sempre, aliás, não só ele como também meu amor por Micaella, pois no dia que eu a perdesse eu simplesmente morreria com ela, não carnal mas meu interior não existiria mais. E eu não permitiria isso, de um jeito ou de outro eu conseguiria com consentimento dela, viver eternamente a seu lado. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma pergunta a fazer. E por favorrrr,quero obter respostas.

O que vocês acham das fics com Yaoi,em outras linguas namoro homossexual?

E sobre o cap,como sempre prease comentem rss. É reta final
e logo em seguida segunda temporada. Leiam por favor,cruzando os dedinhos. Beijus s2