A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 74
Por favor,fique comigo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/74

74 Por favor,fique comigo!

 

Seu corpo estava em meus braços sem forças,ela se contorcia de dor e mas um jorro de sangue saiu por sua boca,e derrepente seu rosto ficou sem expressão. Ela tinha desmaiado.

 

- Fique comigo,por favor Micaella fique comigo.- Eu pedia desesperadamente,a vendo ficar mole em meus braços,o único movimento que se via era o volume em sua barriga que se me mexia agressivamente,como se fosse se rasgar a qualquer momento.

 

- Calma Alec,temos que ter calma. Já liguei para Carlisle,ele está vindo.

 

- Enquanto ele não chega,vai deixar ela assim.?- Ele fez um sinal negativo com a cabeça,pegou a morfina e começou a aplicar.- Não temos tempo para isso,tire logo isso dela.- Pedi sem calma,mas ele parecia não me escutar.- Não posso perde-la,porque ela não acorda?.- Edward me olhou com a maldita pena nos olhos.

 

- Eu não vou deixar ela morrer Alec,isso é uma promessa.- Eu vi a convicção nos olhos dele,mas não entendia como ele iria fazer isso,a única coisa que eu entendia era que ela estava morrendo enquanto aquela criança a rasgava por dentro.- Eu preciso de ajuda.- Ele resmungou mas para si mesmo do que para mim.- Alice,Rose venha aqui,rápido. Alec,pegue álcool e faça ela cheirar,preciso dela consciente.- Fiz o que ele pediu,e ela acordou mas não se mexia direito. E mas sangue saiu por sua boca.- Levante ela,ela vai sufocar com o próprio sangue.- E novamente fiz o que ele mandou,mas não adiantou ela começou a ficar vermelha.- Alice rápido.- Ele gritou novamente,mas quem veio foi Bella acompanhada de Jake e Emmet.

 

- Alice,Rose e Pablo ainda não voltaram da cidade.- Bella disse olhando para Micaella praticamente desacordada em meus braços.

 

- O sangue está a sufocando,Alec puxe o sangue.- Ele pediu,mas eu paralisei,como ele poderia me pedir isso. Por minha boca em sangue!.- Não tem tempo para isso,vá logo.- Ela voltou a desmaiar sufocando,quando Edward viu que eu estava sem reação a seu pedido ele olhou para Jake que era o único que não era vampiro,ele entendeu o recado. E foi ate Micaella encostando sua boca na dela,sugando todo sangue que a sufocava,ela cuspiu todo o sangue voltando a respirar,mas era tão fraco que parecia que ainda estava parada.

 

- Vim o mas rápido que  pude.- Carlisle disse entrando no quarto.

 

- A pressão dela esta caindo.- Edward disse olhando com preocupação para Carlisle,esse último fez o mesmo olhar. Eu não entendia quase nada sobre corpo humano ou medicina mas eu sabia que isso não era bom.

 

- Não temos muito tempo,preciso de sua ajuda Edward.- Eles começaram o que parecia uma cesárea rápida,Carlisle a cortou com pressa enquanto Edward tentava a manter respirando e consciente,e em poucos minutos ouvi o choro do bebê que atormentava minha mente.- É uma menina.- Carlisle disse estendendo para mim,mas eu não tive o trabalho de olhar, minha atenção estava concentrada em Micaella que desmaiou pela terceira vez aquela noite.

 

- O que ouve?.- Perguntei,e Carlisle deu a pequena criança nas mãos de Bella.

 

- É uma hemorragia. Nossa,ela esta perdendo muito sangue.- Carlisle começou algum tipo de procedimento que eu não entendia.- Não quer estancar.- Ele disse com preocupação.- Emmet,preciso de sangue,busque para mim.- Emmet desceu correndo,mas não teve tempo, as batidas de Micaella ficaram fracas,até que pararam.

 

- NÃO.- Um grito ecoou por minha boca por vontade própria.

 

- De choque no coração,rápido.- Carlisle pediu a Edward,enquanto ainda tentava estancar a hemorragia de Micaella. Ele pegou um aparelho,e deu um choque no coração de Micaella.- De novo.- Carlisle mandou,ele o fez de novo,mas ainda nada.- Outro.- No terceiro as batidas delas voltaram lentamente.

 

- Fique massageando eu já volto.- Fiz o que ele mandou, fiquei massageando o coração dela,ele saiu do quarto ao mesmo tempo que Emmet chegou com os saquinhos de sangue.

 

- Emmet,na veia ache a veia dela.- Emmet obedeceu. E então Pablo chegou tão desesperado quanto eu.

 

- Mana,mana acorde.- Ele disse entristecido vendo Micaella naquela situação.- O que ouve?.- Ele perguntou e eu fiquei sem resposta,estava tão abalado quanto ele. Edward voltou com uma seringa na mão.

 

- O que é isso?.- Perguntei vendo a coloração daquele líquido.

 

- Meu veneno,vou fazer o que fiz com Bella. Aplicar no coração dela.

 

- Não vai fazer isso,ela não quer. E eu prometi.

 

- Falou certo,você prometeu, eu não. Você prefere perder ela,a tomar um esporro depois por tê-la transformado. Me poupe Alec.

 

- Não é isso,eu sei que se você pudesse nunca teria transformado Bella,e olha que ela queria isso. Então você acha que vou fazer isso com Micaella,sabendo que ela não quer,e abomina nossa raça?.

 

- Ela não vai agüentar,eu esperei, mas agora vejo que não tem mas jeito. Se o coração dela parar novamente,não sei se vamos conseguir recuperá-lo.

 

- O que, o coração dela parou?.- Pablo perguntou,mas nem eu e nem Edward deu atenção a ele.

 

- Eu vou transformá-la,você não sabe a dor que você terá  se ela morre.

 

- Você não tem esse direito Edward.

 

- Não acredito que vocês estão brigando enquanto minha irmã está morrendo.- Pablo disse indignado botando sua mão onde estava a mão de Carlisle,fechando a hemorragia,depois fez o mesmo no corte que Carlisle tinha feito para tirar o bebê.

 

- Obrigado,mas a pressão ta abaixando novamente,acho que o coração não vai agüentar.-Carlisle disse no mesmo tom de preocupação de antes.

 

- Está vendo,ela tem que ser transformada agora.- Edward teimava comigo,mas eu não iria fazer isso com ela,eu havia prometido.- De tantos pecados que cometeu,está preocupado em quebra uma simples promessa? Alec eu sei do que estou falando,você não vai agüentar.- Então o coração dela voltou a parar novamente,Edward me olhou com reprovação.

 

- Vou da choque.- Carlisle fez o mesmo procedimento que Edward três vezes seguidas,mas o coração dela teimava em ficar parado.

 

- Volte mana,volte.- Pablo falava triste e desesperado ao mesmo tempo. Carlisle voltou a da choque no coração,mas ele não voltou a bater.

 

- Não volta,- Ele disse decepcionado.

 

- Não,não mana. Preciso de você.- Pablo empurrou Carlisle sem pensar,e começou a massagear o coração de Micaella.- Eu posso,eu posso.- Ele falava baixinho,com os seus pequenos olhos entristecido.- Eu jurei,farei de tudo para te salvar.- E depois de 5 contrações contra seu peito,o coração de Micaella voltou a bater,um sorriso singelo e bonito brotou nos lábios de Pablo.- Eu consegui,salvei seu coração mana.- Ele disse para Micaella que ainda estava desacordada.

 

-  Sem sangramento,Pressão e batidas estáveis. Você a salvou por completo Pablo.- Carlisle disse segurando o pulso de Micaella.

 

- Ela vai ficar bem?.- Perguntei.

 

- Ela já está bem,vai acordar daqui a pouco É impressionante esse seu dom,foi isso que você fez né?.- Pablo fez um sinal positivo com a cabeça sorrindo.

 

- Obrigado Pablo,obrigado você é um anjo.- O abracei e ele gemeu de tão apertado que foi meu abraço.

 

- Não fiz mas que minha obrigação,eu achei que não conseguiria salva-la. Mas minha fé foi maior do que o raciocínio.

 

- Que bom que pensou assim.- Agradeci beijando a face do meu pequeno cunhado,que gemia com o aperto do meu abraço.

 

- Alec me solta,assim você tira meus ossos do lugar.- O botei no chão,sorrindo de orelha a orelha. Ela estava bem,minha Micaella tinha sobrevivido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora,tava com o dia corrido na escola
é semana do inicio na copa,figi xeii de trabalho. E desculpe tbm pelo cap,sei que já escrevi melhores rs mas escrevi de madrugada morrendo de sono desculpee mesmo hehe.

Beijus...comentarioss.. Por favor emmmm XDXDDDD
xauuuu