A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 72
Não posso amá-lo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/72

72 Não posso amá-lo

 

Eu corria sem rumo,eu não sabia para onde estava indo,e nem porque corria tanto,como se eu pudesse fugir desse sofrimento,o que era impossível,pois ele estava preso a mim como aquela criança que estava presa a Micaella. Depois de tanto tempo correndo,resolvi parar,e só quando eu parei que notei a quanto tempo corria,já havia se passado dois dias e eu estava completamente perdido,não reconhecia o lugar que se encontrava,certamente era uma floresta. Mas será que eu ainda estava na mesma cidade? Ou ate mesmo no mesmo país? Eu não sabia,então me sentei tentado por meus pensamentos em ordem.

 

- Alec?.- Uma voz doce e conhecida me acordou dos meus devaneios.

- Renata?.- Me levantei olhando com surpresa para ela,eu não espera vê-la aqui.- O que faz aqui?.

- Eu estava indo na sua casa,essa é a direção né?.

- Creio que sim,nem eu mesmo sei onde estou.

- Mas é claro que é.- Ela sorriu vendo meu rosto confuso.- Eu preciso falar com você.

- Aro sabe que esta aqui?.

- Sim ele que me mandou vir. Mas não estou sozinha Santiago esta comigo.- Quando ouvi o nome daquele crápula um ódio adormecido subiu pelas minhas veias,eu nuca iria esquecer que foi por causa dele que minha irmã morreu,se ele não tivesse falado,não tivesse traído a confiança de Jane,ela ainda poderia estar viva.

- Cadê ele?.- Falei com a voz carregada de ódio.

- Esta um pouco atrás de mim,nós encontramos uma certa vampira que Aro quer tanto matar,ai ele foi atrás dela.

- Quem?.- Perguntei curioso.

- Eu!.- Ouvi a voz de Anita atrás de mim,e logo atrás dela vinha Santiago.- É um reunião Volturi,posso participar?- Ela perguntou com sarcasmo.

- Eu vou te matar.- Santiago disse avançando em Anita,mas eu entrei na frente dela.

- Encosta um dedo nela,para você ver quem morrerá aqui.- Falei furioso.

- Calma Alec,só estou fazendo meu trabalho.- Ele falou receoso.

- Eu não esqueci o que fez com Jane Santiago,então não me provoque,ou te matarei sem exita.

- Não gosto de relembrar isso,eu mesmo me odeio por te feito aquilo.- Ele falou de cabeça baixa.

- Você vai me pagar Santiago.- O ameacei me lembrando da vingança que eu ainda planejava contra os volturi,ele seria um dos primeiros que eu mataria.

- Parém com isso,não viemos brigar. Alec,Aro mandou avisar a você que vira daqui a três meses,mas é em missão de paz.

- Ela esta mentido.- Anita falou – Isso faz parte do plano deles.

- Fale a verdade Renata..- Ela pensou.

- Aro vai me castigar por isso,mas vou falar. Alec tome cuidado,quando Aro vir aqui,esteja preparado,pois é para te matar. Você e os Cullen.

- Renata não diga nada a ele,Aro vai te matar.- Ele olhou para Santiago e balançou a cabeça negativamente.

- Não vou contar nada,só isso que te digo Alec,daqui a três meses esteja preparado. Muito preparado,pois eu não sei se vocês resistiram ao que vai ir contra vocês.- Ela falou com tristeza na voz.- Eu realmente não quero que você morra.

- Porque ele mandou você nos avisa?.

- Não posso falar tudo,mas para eles vencer, vocês tem que está preparado. Para eles vencer,vocês tem que atacar com seus poderes.

- Não estou entendendo.

- Alec,o plano era atacar sem vocês saberem,mas o plano mudou quando Aro descobriu que vocês morreram mas rápido,se atacarem primeiro. Por isso ele quer que vocês estejam preparados.- Eu não entendia,por mas que ela falasse era difícil compreender aquele plano estranho.

- Vamos Renata,não fale mas nada. Aro já não vai gosta do que você já disse.- Santiago disse a puxando para dentro da mata.

- Tome cuidado.- Ela falou antes de sumir com ele.

- Eu também tenho que ir.- Anita falou.- Meu mestre vai acabar arrancado minha cabeça.- Ela falou tentado por humor em suas palavras.

- Porque ainda esta aqui?.

- Eu queria ter certeza que sua namoradinha conseguiu dar o recado.- Ela falou com desdém.

- Está mentindo.- Falei com a certeza do que falava.

- Eu estava esperando os volutri atacarem,eu iria lutar do seu lado. Mas agora sei quando eles viram,não preciso mas esperar.

- Porque está fazendo isso?.- Eu sabia o porque,eu só queria ouvir da boca dela.

- Não é da sua conta.- Ela disse escondendo os olhos.

- Diga logo,você não se arriscaria atoa.- Ela erguei seus olhos,e me encarou e antes que eu me desse conta,ela havia avançado ate meus lábios,o imprensando contra os meus com tanta força que eu senti meus lábios cortarem,ela forçou sua língua contra minha boca fazendo meus lábios ficarem entre abertos para encaixar com os seus. Mas antes que ela conseguisse penetra sua língua na cavidade de minha boca a empurrei com toda força que eu tinha a fazendo cair a uma distancia desnecessária de mim.- Eu acho que isso responde a minha pergunta.- Falei caminhando até ela que já estava levantada.- Você não deveria ter feito isso.

- Por que? Por causa da sua namoradinha? Ela não serve para você Alec,ela é humana.

- Não fale assim dela,ela é minha NAMORADA sim,e é bem melhor do que muita vampira que eu conheço.- Falei destacando a palavra.

- Espero que eu esteja bem longe dessa lista.

- Você é a primeira.- Falei com raiva do ato idiota dela.

- Por que esta com raiva? Não cometi nenhum crime,não tenho culpa seu eu te..am..- Ela parou de falar e abaixou a cabeça,eu sabia o que ela iria falar mas fingi não perceber.- Eu vou embora,não vou ficar aqui sendo humilhada por você.- Me senti um lixo nesse momento,eu sabia o que era amar alguém e sabia também como doia quando você é rejeitado.

- Me desculpe,eu não queria magoar você. Só fiquei um pouco bravo,eu já tenho compromisso com outra pessoa,e você não devia ter feito isso.

- É fiel a uma humana que odeia sua raça? Uma humana que esta morrendo,para salvar um filho que você não quer ter.- Com essas palavras ela despertou a mágoa que eu estava sentindo de Micaella.

- Como sabe disso?.- Perguntei entristecido.

- Sei de muito coisa,é tão fácil se infiltra entre vocês,vocês nem percebem minha presença,eu sei tanta coisa que fico com pena de você,eu sei que ela quer ter a criança mas para isso,ela terá que morrer. Fico imaginando seu sofrimento.- Ela falou doce,como se quisesse me consolar.

- Não preciso que sinta pena de mim,sei muito bem onde estou pisando.- Falei baixo,era horrível ver que alguém sentia pena,eu odeio isso.

- Eu vou embora Alec,e provavelmente não voltarei. Pois terei problemas com meu mestre,e não voltarei para ajudar na luta.

- Obrigado.

- De nada.- Ela fez menção de andar mas parou.- Pergunte a Pablo,ele sabe do que Renata estava falando.- Ela disse e antes que eu pudesse falar algo,ela correu para longe de mim.

 

Depois de ficar naquela mata por bastante tempo,decidi que era hora de voltar,que por mas que eu esteja magoado pela decisão de Micaella,eu não podia deixá-la sozinha,ela precisava de mim agora mas que nunca. Voltei na mesma velocidade que vim,então demorei dois dias também para voltar,sempre correndo em linha reta para não sair no mesmo percurso que vim. Cheguei em casa era a noite,fui direto para o quarto de Micaella,como eu esperava ela estava dormindo.

 

- Ela estava muito preocupada com você.- Alice disse entrando no quarto.- Onde estava?

- Por ai.- Falei acariciando o rosto da Micaella.- Ela piorou?.- Falei vendo que ela estava praticamente hospitalizada. Com soro nas feias,e aparelho que a ajudava respirar.

- Sim,ela está cada dia mais fraca. Mas também,Emmet a alimentou muito mal,o bebê está a cada dia maior,não sei bem mas parece que o caso dela é mas complicado do que o de Bella. Carlisle que sabe explicar melhor.

- Quanto tempo até nascer?.

- Não falta muito,em algumas semanas.

- Não quero perdê-la Alice.- Falei tristonho olhando a face de Micaella que dormia inquieta.

- Olha...- Ela pausou.- Eu não sei o que dizer,mas é uma escolha dela, não podemos fazer nada. Mas faremos de tudo para salva-la Alec.- Micaella se mexeu e então abriu os olhos,dando de cara com meu rosto tão próximo do dela.- Vou deixar vocês conversarem.- Alice disse e saiu.

- Onde estava? Você sumiu por quatro dias.- Ela disse tão baixo,que se eu fosse humano não ouviria.

- Desculpe,eu só estava confuso. Você esta bem?.- Que pergunta idiota,é claro que ela não estava.

- Sim,estou muito feliz com nosso filho. Edward sempre me conta os pensamentos dele,ele perguntou por você.- Me forcei para sorri,eu não queria estragar a alegria dela.- Ele está magoado com você,ele pensa que você não o ama.- E era verdade,eu não o amava,pelo menos eu acho que não,como posso amar uma pessoa,que esta matando quem eu amo? É meio sem nexo.- Você o ama,né Alec?.

- Até o momento ele só me trouxe tristeza,não sei se posso amá-lo.- O rosto da Micaella se entristeceu.- Não quero mentir para você,Micaella eu estou destruído por dentro. Como vou viver olhando para o rosto de uma criança,que praticamente tirou sua vida?Como vou viver comigo próprio,sabendo que eu fui culpado em grande parte disso? Eu só te trouxe sofrimento.

- Não,você está errado. Você só me trouxe alegria,não me arrependo de nada que passei com você,eu me lembro de cada momento, está tudo guardado. Pare de ficar se martirizando por minha morte,eu estou viva caramba. Vocês falam como se fosse Deus,para saberem o que vai acontecer,e se for para acontecer é porque chegou minha hora,pois foi para isso que eu nasci. Pois o nascimento, não passa do início de nossa morte,nasci para morrer Alec.

- Se não se importa em morre,então deixe-me transformá-la. Te garanto que você estará morta.- Ela riu sem humor.

- Alec,o que tiver de ser será.- Ela falou gemendo.

- Descanse amanhã voltamos a conversa.

- Não esqueça que eu te amo.

- Eu também,agora durma.- Falei me levantado,e saindo do quarto. Eu ainda tinha que comunicar o ataque volturi.

 

Desci as escada,e reuni todos na sala expliquei o que tinha acontecido na floresta. Só omiti parte desnecessária cujo só Edward sabia é claro.

 

- Mesmo sendo o que eles querem,vamos ter que nos preparar.- Carlisle disse.

- Eu não entendi,porque eles querem isso. Pablo,tem certa que você não sabe o plano deles? Anita disse que sim.- Bella perguntou.

- Claro que não sei,se eu soubesse já tinha falado. Anita está louca.

- Eles são muitos,vai ser difícil vê-los.- Esme disse preocupada.

- Não vai,a arma de vitória garantida dos volturi,era Jane e eu. Sem nós as chances deles diminui na metade. Eu estou do lado de vocês,meu dom vai nos dar a vitória.

- Se eu fosse você, não contava com isso.- Pablo falou

- Porque?.- Perguntei sem entende.

- Deve ser por isso que Anita disse que eu sabia.- Ele falou com ele mesmo.- Vocês não podem vencer os Volturi nem com o Alec,agora eu entendo porque eles querem que vocês ataquem primeiro.

- Se você sabe,fala logo.- Emmet perguntou apressado,e se Pablo tiver razão. Quer dizer que não venceremos os Volturi?.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que a fic esta querendo acabar :(
Espero que gostemmm do rumo q essa historia esta indoo
ee hóo estou preparando a segunda temporada,espero que leiam a continuação...

beijoss....comentem please XDXD