A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 68
Grávida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/68

68 Grávida!

 

- Alice,pelo amor de Deus. Fala alguma coisa.

- Melhor esperar Emmet chegar.- Ela disse se sentando.

- Porque?.- O que será que ela tinha visto? Eu sabia que Emmet estava aprontando!.

- Eu vi uma coisa,mas eu não sei se já esta acontecendo. Ou se vai  acontecer,nem mesmo eu entendi muito bem,então é melhor esperar ele chegar. Ele saberá explicar melhor.

- Tudo bem,espera ele então. Mas ele esta caçando,quero dizer, ele esta caçando de “novo”. Ele vive caçando.

- Ele já foi faz três dias,creio que ele volte amanhã.

 

O dia passou chuvoso e feio,o que só ajudava a aumentar minha triste. Já fazia tanto tempo que eu não via Micaella que as coisas que aconteceu entre mim ela,estavam ficando cada vez mas profundo em mim,pois a única coisa que eu tinha eram as lembranças,e era nelas que eu me afogava procurando desesperadamente fechar a ferida que ela havia deixado.

 

- Você anda tão quieto,posso ajudar em alguma coisa?.- Esme perguntou amorosa.

- Ninguém pode me ajudar.- Eu disse sorrindo forçado.

- Mas qualquer coisa,é só pedir.- Ela disse me beijando no rosto.

- OK.

- Já era para o Emmet ter chegado.- Rose reclamou descendo a escada.

- Ele vem amanhã.Ele nunca fica caçando mas de três dias seguidos.

- Você esta certo Alec, hoje faz três dias. Se ele chegar amanhã vai ser quatro.

- Você esta muito neurótica com o Emmet Rose,eu não sabia que você era ciumenta.- Ela me olhou furiosa.

- Não é ciúme,é que eu sei,sinto que ele esta  fazendo alguma coisa escondido de mim.

- Nada haver,quando ele foi a Roma a umas semanas atrás,ele te trouxe uma surpresa linda. Viu, ele não estava mentindo.- Eu sabia que ela estava certa,mas se Emmet estava fazendo algo escondido,é porque era importante. Então não custa ajudá-lo.

- Claro que estava,desde quando um colar é surpresa? Ele só comprou para disfarçar. Mas eu to fingindo que acredito,nessas viagens,caças. Tudo porque vou pega ele com a mão na massa.

- Rose,relaxa. O que ele poderia fazer,que precisaria de mentir para você e todos nós?.- Ela pensou,mas pareceu esta sem resposta.- Viu,nada.

- Alec,eu nunca erro. Quando eu descobrir o que é,vou te provar.- Por mas que eu falasse,ela não tirava da cabeça que Emmet estava aprontando alguma,não tinha mas nada que eu pudesse fazer.

- Ta bom,mas eu ainda acho que é neura sua.- Ela revirou os olhos eu saiu da sala.- Ela é tão mal humorada.- Falei e Esme riu.

 

Como o dia a madrugada estava chuvosa,o que só diminuía meu animo. Sem nada para fazer fiquei sentado na soleira da porta vendo o tempo passar.

 

- Alec,seu celular esta tocando.- Bella gritou,eu me levantei e fui em direção ao quarto. Quando olhei o número quase cai para trás. Era ela.

- Micaella.- Falei meio desesperado.

- Alec.- Ela falou gemendo,parecia sentir dor.

- Fala Micaella,o que foi?.

- Estou...- Ela parou,parecia respirar.

- Estou agoniado,você esta bem?.

- Não,eu preciso de ajuda. Eu estou a alguns minutos da sua casa,não tenho forças para continuar.

- Você esta machucada? Por favor,fique bem.

- Venha rápido.

- To indo agora.- Sai correndo do quarto,ela precisava de ajuda,precisava de mim. Esse pensamente mesmo que pouco me fez sorrir.

- Bella vou pegar seu carro.- Falei,e sai sem da explicações. Ela realmente não estava longe,depois de alguns minutos eu a vi,toda molhada sentada na beira da estrada. Desci do carro e fui em sua direção correndo,a olhei de perto ela estava. Como posso dizer,será que grávida?.- O que você ta fazendo aqui sozinha?.- Ela não respondeu,a peguei no colo e carreguei para o carro.- Você esta bem?.

- Estou um pouco fraca,minhas costas dói. Já fraturei duas costelas.- Ela falava fechando os olhos,mostrando sua fraqueza.

- Mas porque? Você,ta..ta.- Não terminei de falar,a palavra não saia pela minha boca.

- To com frio.- Ela ignorou minha pergunta.

- Vou te levar para minha casa,quero dizer,se você não se importa.

- Não ligo,não to ligando mas para nada.- Arranquei com o carro,chegando em casa rapidamente. Peguei e a carreguei para dentro de casa.

- Ela precisa de ajuda.- Falei para quem estava na sala.

- Eu ajudo ela.- Alice disse a pegando no colo e levando para o andar de cima. Depois de alguns minutos,ela me chamou e eu fui para meu quarto onde Alice havia a deixado. Entrei,ela estava na cama,seca e quente. Mas ainda parecia mal.

- Você esta melhor?.- Ela só balançou a cabeça que sim.

- Alec ela esta grávida,como você pode ser tão irresponsável?.- Alice brigou comigo,e eu fiquei sem palavras.

- Oi Micaella.- Edward,chegou na porta junto com Bella,Pablo e Rose.

- Você é um besta mesmo Alec,ela pisa,pisa e pisa em você. Mas quando ela chama,você vai correndo igual a um cachorrinho,ela não merece nossa ajuda.- Micaella abaixou a cabeça.

- Rose deixa de ser má,ta vendo que ela não tem condições de ficar sozinha. Eu já passei por isso,não é fácil.- Bella disse e Rose fingiu não ouvir.

- Vocês são loucos,eu é que não ajudo essa humana ingrata.

- Por falar em ajuda,me admira você esta assim. Alias,ainda viva,pois sua gravidez esta bem avançada,não querendo te assustar. Mas como sobreviveu sozinha?.- Edward perguntou,ela pensou mas respondeu.

- Eu não estava sozinha.

- Não acredito,de todo mundo,ele era o ultimo que eu pensaria

- O que Edward?.- Perguntei.

- Emmet,ele estava a ajudando todo esse tempo.

- Mas como? Você preferiu confiar nele,do que em mim?.- Perguntei baixo,e ela gemeu.- Onde dói?.- Ela botou a mão na costela fraturada.

- Eu posso ajudar.- Pablo se manifestou pela primeira vez. Ele chegou perto dela,botou suas mão pequena na direção que antes estava a de Micaella,parecia que ele não estava fazendo nada,mas quando ele tirou a mão ela sorriu.

- A dor passou,o que você fez?.- Ela disse parecendo cansada.

- Eu tenho um dom mana,eu tenho o poder da cura.- Ela respirou fundo e voltou a sorrir.

- É bom ouvir você me chamando de mana,fui muito ruim com você. Me perdoe?.- Ela disse bocejando.

- Sem receio mana,eu te entendo.

- Vamos deixá-la dormir.Amanhã conversamos. - Alice sugeriu.

- Ta bom,amanhã conversamos melhor. Fica bem ta.- Eu disse dando um beijo em sua testa,e saindo do quarto com os outros.

- Essa foi a minha visão Alec.- Alice disse enquanto caminhávamos ate sala.

- O que você viu?.

- Eu vi Emmet em um quarto estranho,que eu nunca tinha visto antes,junto com Micaella e vi ela grávida,e ele dizendo que não contaria a ninguém. Só que eu não sabia se já estava acontecendo,que ela já estava grávida,ou se iria ficar. Por isso não contei,iria pergunta primeiro ao Emmet.

- Devia ter me contado.

- E não queria te preocupar atoá.

- Tudo bem,vamos espera o Emmet para ele se explicar.

 

No dia seguinte Emmet chegou bem cedo,e todos o esperava com mil perguntas.

- Que caras são essas?.- Ele perguntou com o tom humorado.

- Pode explicar,porque ajudou Micaella sem nos dizer.- Rose falou brava.

- Calma Rose,Emmet o que aconteceu? Porque não nos disse que Micaella estava grávida,não pediu nossa ajuda. Ou porque você não disse que ela estava vindo para cá,alias sozinha. Ela podia morrer Emmet.- Ele me olhou assustado.

- Micaella esta aqui? Mas como ela chegou?.- Ele perguntou.

- Você não sabe?

- Não,ela esta muito fraca,ela veio sozinha?.

- Creio que sim,e ela parece mal. Você não devia ter feito isso.

- Vamos com calma Alec,a culpa é toda dela. Eu fiquei de mãos atadas.

- Explique isso melhor. Conte do começo tudo que aconteceu.- Ele se sentou pensativo.

- Ta eu explico.- Ele disse,e todos paramos para ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AII O QUE ACHARAM?
ENCHEM MEU TANQUE,OS COMENTARIOS SÃO O COMBUSTIVEL PARA QUE EU ESCREVA MAS RAPIDO RS SERIO!
BJS AMO VOXÊS ...