A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 63
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/63

63 Decisão

 

Quando todos os outros chegaram Carlisle de imediato chamou a todos para uma reunião de família.

- Como você foi deixar isso acontece?.- Rose disse agressiva quando soube o motivo da reunião.

- Pare Rose não estamos aqui para brigar. Temos que resolver esse problema.- Carlisle a repreendeu.

- Eu tenho um solução simples,basta me da permissão.- Rose disse e eu me revoltei.

- Faça alguma coisa com ela, que você vai se arrepender.

- Eu já disse pra parar de brigar. Edward você que leu a mente dela,soube de alguma coisa importante?.

- Nada que possa nos ajudar. Ela estava muito confusa,a mente uma bagunça,mas nada  de útil.

- Ir embora seria uma solução bem fácil.

- Não Emmet,se fosse apenas suspeitas ate seria uma boa. Mas ela sabe e não sabemos como ela vai agir de hoje em diante.

- Gente não me levem a mal,mas a Rose está certa. Não que eu esteja dizendo para matá-la, ninguém aqui gosta dessa idéia,mas podemos transformá-la,pois assim ela não vai por nossa segurança em perigo. Pois o que eu não quero e um bando de gente vindo com tochas de inchadas atrás de nós.- Jasper falou e todos os encararam.

- Ela mesmo se mataria se virasse vampira,ela simplesmente odeia nossa raça. Eu li a mente dela,vi o ódio e repulsa que ela sente pela gente,e vai por mim ela não estava brincado quando disse que preferira morrer ao virar um de nós.

- Precisamos decidir Edward. Então sugiro votação.

- Por mim a matamos.- Rose disse.

- Eu opto pela transformação.- Jasper falou.

 - Não a matamos e muito menos a transformamos.- Eu voltei e comigo veio Alice,Edward,Bella,Esme,Jake,Nessie,Pablo e Emmet.

- Não preciso nem votar pois a decisão já esta tomada. Mas vocês sabem que ela pode contar.

- Ela não vai contar a ninguém provavelmente ela vai pensar que as pessoas vão achar loucura,e também ela não poderia contar nem se quisesse pois ela não tem amigos,a única pessoa seria a mãe dela e eu duvido muito que ela faça isso.

- Alec está certo.- Alice me apoiou.

- Pode ser,mas por votação não vamos matá-la e nem transformá-la. Mas nem por isso podemos deixar ela perambulando por ai como se nada tivesse acontecido.

- Carlisle acho que não há nada que possamos fazer.

- Não é assim Bella. Se a decisão de vocês pelo que eu vi foi protegê-la,temos que fazer alguma coisa pois não somos os únicos vampiros que existe. Ela pode encontrar outros por ai,vai reconhecer quando ver e vai estar em perigo. Pois vocês acabaram de ganhar duas responsabilidade,uma é proteger ela e outra é proteger nosso segredo,temos que garantir que ela não contará,e que não vai tentar nada contra nós. Estão disposto assumir essa responsabilidade?.

- Sim.- respondemos em coro.

- Então esta decidido,vamos ficar,mas sempre de olho. Edward sonde a mente dela sempre que puder,e os outros  o ajude do jeito que der. A decisão sera essa,ate não haver risco algum para nenhum de nós,mas ao contrario disso tomaremos medidas mas precisas.- Carlisle disse olhando para mim,como se dissesse que essa era decisão dele e nada mudaria.

No outro dia saímos cedo para a escola como havíamos combinado. Eu estava indo me arrastando,meu coração morto estava em pedaços,eu não tinha vontade de fazer nada,o baque que levei da Micaella foi doloroso de mas,eu nunca imaginei que poderia me sentir assim,mas como tudo tem sua primeira vez,a minha havia chegado.

- Melhora essa cara,ta horrível ate mesmo para você que é um vampiro e bonito por natureza.- Emmet brincou,e eu dei um sorriso forçado.

- Melhor melhorar mesmo,olha quem esta chegando.- Alice disse quando o carro de Micaella entrou no estacionamento,meus olhos de fixaram nela sem demora. Ela estacionou e saiu do carro,notei que ela não usava o cordão que eu havia dado,e quando ela passou por mim fingiu que eu não existia,nem se quer de rabo de olho ela olhou,respirei fundo do gelo que ela tinha me dado e perguntei ao Edward.

- O que ela estava pesando?.

- Primeiro ela pensou em vir aqui e pergunta qual era seu problema,pois você estava a encarando,depois ela achou melhor não pois ela não queria chegar perto de um bando de sanguessugas,então era só iria ignorar.

- Só isso?.

- Pensou também que ama você.

- Ela não me ama,ela me odeia sente nojo de mim.- Disse eu triste admitindo a verdade.

- Você esta enganado,pois quando ela passou por você pensou no quanto esta sofrendo pelo o cara que ela AMA ser um ser repugnante,que só a enganou,que só queria fazer mal a ela. Claro que ela esta enganada,mas ela te ama.

- Será que ela não entende,que eu nunca a machucaria,que eu a amo de verdade.

- Mas não é isso que ela pensa,ela acha que você só queria a fazer de lanche.

- Ela é burrinha em,imagine se nós toda vez que tivesse com sede tivéssemos que fazer isso tudo para conseguir uma “pessoa” para atacar não dá né,seria um desastre,se ela pensasse coisa que eu duvido que faça,ela saberia que se o Alec quisesse beber o sangue dela já teria feito a muito tempo,não precisaria inventa um namoro falso.- Emmet falou sombeiro,mas era verdade e se eu...

- O que pensa que vai fazer?.- Edward interrompeu meus pensamentos.

- Vou falar com ela,dizer a mesma coisa que o Emmet,provar que eu não a enganei com o namoro.

- Não faça isso,deixe ela em paz é melhor.

- Eu preciso.

- Ela também pensou no fato de nós termos transformado o irmão dela,e que nem o amor que ela sente por você esta a cima do ódio que ela sente por nós e pelos os vampiros,que ela matará a todos nós quando tiver chances. Eu não queria falar,mas você me obrigou.

- Ela esta enganada Edward,tenho que dizer isso a ela.

- Sei que esta,mas ela não vai acreditar,você sabe disse só esta se recusando a aceitar,ela nos odeia Alec. E qualquer coisa que dizermos, ela usara contra nós.- Eu não queria ouvir estava disposto a falar com ela.

- Vou tentar.- Eu disse saindo logo de perto para ele não falar mas nada. Fui para minha primeira aula,falaria com ela em um local que estivesse vazio,eu faria ela mudar de opinião nem que fosse na marra.

- Você vai mesmo falar com ela? – Jake perguntou.

- Sim.

- Mas ela mesmo disse que não quer nenhum de nós perto dela.

- Eu sei,mas vou esclarecer as coisas. Pelo menos tentar.

O resto do dia foi a mesma coisa,ela fingindo que não me via,como se não me conhecesse e eu pelo contrario a encarava sem disfarçar.

No final das aulas,fui para casa de Micaella lá seria um bom lugar para conversa sozinhos sem ninguém que pudesse ouvir.

Caminhei pelo quarto dela,enquanto ela não chegava e vi o cordão em cima do criado mudo,pelo menos ela não tinha jogado fora. Passaram-se mas alguns minutos ate que vi seu carro chegando,a ouvi entrando na casa,seus passos pela escada,depois corredor ate enfim esta na porta de seu quarto,quando ela abriu e me viu. Tentou correr,fui atrás dela a pegando no colo e a trazendo para o quarto de novo. Tranquei a porta e fiquei com a chave na mão.

- Só quero falar com você,não precisa ter medo.- Ela ficou me olhando com cara de espanto e raiva ao mesmo tempo,seria difícil por na cabeça dela que eu não a faria mal. Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem muita coisa a dizer....só tenho uma rs
Comentem? Em em... só falta 2 comentarios para minha meta de 500 hóoo felizz de masss sôo...mas com certeza gostaria de ter muito mas que isso rsrs gulosa né? é eu sei rsrs.
beijinhus a todos..obrigado por tudo xauzinho.