A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 5
Guardando Segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/5

Guardando Segredo

Já avia se passado duas semanas e Jane ainda aguardava minha resposta. Talvez fosse obvio, ou ela fingia que não via,mais eu não iria trair os Volturi, só disse mesmo que talvez mudaria de opinião para ela falar mais sobre esse novo clã,mas o que ela já avia me contado era o bastante para saber o tipo de perigo que vinha pela frente,pois eu teria que lutar contra minha irmã,se não a seguisse.
E de alguma forma eu também me sentia um traidor,porquê guarda o segredo dela já era uma traição. E já estava se tornando muito difícil guarda-lo, pois desde o incidente com Camila meu comportamento mudou bastante,e Aro notou isso e estava de olho em mim,sempre querendo escutar os meus pensamentos,e eu sempre arrumava um jeito de escapar do toque dele,coisa que eu nunca fiz, e por isso ele estava cada vez mais desconfiado de mim. Quando na verdade quem estava o traindo era a fiel escudeira dele,Aro nunca desconfiaria dela. Jane sempre se mostrou digna de confiança e por isso era tão fácil para ela traio-lo sem que ele desconfiasse de nada.
Hoje é dia de Heidi atrair pessoas para nos satisfazer,mais eu não estava nenhum pouco afim de participar desse banquete,a culpa pela morte de Camila ainda estava dentro de mim, e isso me deixa com receio de tirar outras vidas inocentes. Sera que vampiros podem ficar traumatizado? Pois se podia, esse seria o nome perfeito para o que eu sentia no momento. Trauma!.
Eu estava junto de toda a guarda,na sala dos líderes esperando o momento certo de ir atacar as pessoas.
- Esta na hora.- Veio Heidi avisar. Todos caminhavam em direção ao grande salão onde as vítimas estavam. Aliais, todos menos eu.
- Você não vem meu caro Alec?.- Perguntou Aro.
- Não estou com sede.- menti.
- Como não esta com sede? Você não bebe sangue já faz duas semanas.- Ele estava certo,eu podia estar com a consciência pesada,mais a sede pouco a pouco esta me consumindo por dentro,e eu sabia que em algum momento ela iria vencer a culpa,e eu voltaria a matar sem pena.
- Eu descido quando estou com sede Aro.- Eu disse com a voz meio brusca.
- Tudo bem,eu não vou insistir, só falei por falar nos vemos daqui a pouco- Ele disse estendendo a mão em despedida para eu aperta,mais o que ele queria mesmo era escutar os meus pensamentos e se fizesse Jane estaria perdida. Então, sorri e dei uma tapinha em seu ombro,me virei e sai de perto dele em direção a sala de estar. No caminho passei em frente ao salão onde estavam todas as vítimas. Com a sede que eu estava, o cheiro de cada humano me atingiu como raio,trazendo de volta aquele predador sedente de sangue sem pena que eu sempre fui,por um momento fiquei feliz por saber que o Alec de sempre estava de volta, aquele Alec sem dó nem piedade de ninguém.
Os gritos que eu escutava de fora do grande salão,alimentavam o monstro dentro de mim e a vontade de ir ate lá e me ajuntar aos outros. E eu queria tanto isso que a culpa que eu sentia nem estava mais presente ali,o que eu só conseguia sentir era sede e impulso de ir ate lá ,então caminhei em direção a porta do salão e a cada passo que eu dava o cheiro de sangue fresco enchia meus pulmões me deixando cada vez mais desnorteado.
Mais quando eu abri a porta,vi uma cena que matou o monstro e a sede dentro de mim,a minha reação com essa cena foi tão inesperada que nem eu mesmo me reconheci, nesse momento eu percebi que o velho Alec nunca mais voltaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem lê..
e gosta..
por favor deixe um reviews..
eu sou movida a eles...e minha fic tbm
besos a todos