A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 46
Menos um!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/46

46 Menos um!

 

Caminhei ate a cozinha,pegando qualquer coisa que me ajudaria a acender uma fogueira o mas rápido possível e fui correndo em direção ao cheiro,eu não sabia exatamente quem era,mas uma coisa dentro de mim me dava certeza que era ele. Ele estava aqui,veio buscar o que era meu,veio tirar de mim mas uma coisa que eu amava,mas dessa vez ele não conseguiria,pois eu iria mata-lo.

- Eu sabia que era você.- Ele disse,quando entrei em seu campo de visão.

- E eu,que era você.

- Sinceramente não esperava vê-lo aqui hoje,mas já que você esta o matarei antes de pega-la.

- Vai se arrepender,por se quer pensar nela.-  O ciúme e o ódio se misturavam em sincronias perfeitas,me fazendo ranger.

- Eu deveria ter medo,claro! Seu dom te ajudaria muito a me vencer. Mas o que seria de você sem ele? Quero ver se você é páreo contra mim sem usa-lo.- Eu sabia que era uma provocação,e que ele só queria evitar que eu usasse meu dom. Mas funcionou perfeitamente,eu iria pega-lo com minhas próprias mãos,mata-lo com dor sem o anestésico de meu poder.

- Você não sabe do que sou capaz,te matarei sem pena.

- Você? Não me faça rir,você não é capaz de nada,nunca entrou em uma luta em desvantagem, só as vencia porque seu dom o ajudava.- A cada palavra sua,minha raiva ia crescendo mas,eu estava prestes a explodir de ódio.

- Você esta pedindo para morrer Demetri,eu estava meio intrigado se você voltaria ou não,mas vejo que voltei,mas lamento te dizer que em vão.

- Não meu querido Alec,não voltei em vão. Você sabe muito bem o que vi fazer aqui,para ser mas preciso, quem vi buscar.

- Você não é nem maluco de toca-la,eu nunca permitirei isso.

- Não estou pedindo sua permissão.- Ele disse e saiu correndo em direção a casa que estava longe,fui atrás dele e o peguei antes que alcançasse seu objetivo,caímos no chão com a pressão de meu corpo sobre o dele,começamos uma luta justa,braço a braço. Ele se virou em cima de mim,me socando e ao mesmo tempo tentado quebrar meu pescoço,eu não iria perde,não iria da espaço para que ele entrasse na vida de Micaella.

- Nunca!.- Exclamei meu pensamento alto,e o empurrei com toda fora que encontrei,voei em cima dele dando uma mordida em seu rosto,e arrancando um pedaço de sua maça ,ele gritou tentado de livra de meu corpo que pesava em cima dele.

- Eu vou te matar Alec.- Ele disse,rolando comigo pro lado, apertando meu braço com tanta força que percebi que tinha quebrado,mas não liguei para dor,a vontade de mata-lo era mas forte que ela.

- Chegou sua hora Demetri.- Sem me deixar distrai com seus golpes,reuni forças o suficiente para quebrar a parte mas importante que o deixaria incapaz de continuar lutando. Com um pouco de dificuldade,enfiei meus dedos profundamente e dolorosamente em suas amídalas,dobrando seu pescoço com muita fora,ate não resta mas duvidas que estavam fora do lugar,ainda segurando sua cabeça acendi a fogueira e foi o primeiro pedaço que joguei,seguindo com o resto de seu corpo que fiz questão de fazer em pedaços,quando só faltava mas um pedaço para ser jogando,senti ali que minha vingança tinha acabado de começar,Demetri era menos um na devastação que eu iria fazer nos volturi.

 Voltei a casa de praia,entrei sem bater subindo as escadas. Entrei no quarto de onde antes eu tinha saído,e encontrei Micaella com a cabeça entre os joelhos sentada na cama,chorando.

- O que foi?.- Só quando eu falei,que ela notou minha presença,me olhou triste.- Por que esta chorando?.

- Você não foi embora?.- Ela perguntou entre soluços.

- Não,mas por que esta chorando?.- Voltei a pergunta com o coração na mão,eu não gostava de vê-la chorando.

- E que você foi embora,ai eu pensei que...- Ela não conseguiu terminar de fala,desmoronando em lagrimas em meus braços.

- Pois você pensou errado mocinha,é que eu tive que resolver uns assuntos.

- Então você não me achou vulgar?.

- Claro que não amor,você foi incrível,conseguiu me persuadir direitinho.- Falei com um sorrisinho leve.

- Me desculpe Alec,é que eu amo tanto você,que não consegui me segurar.- Ela falava ainda chorando.

- Te se desculpando por que? Você não fez nada de errado,eu que fui um idiota em deixa-la.

- Eu sou horrível, inescrupulosa  .Fui egoísta com você,eu sabia que você não queria.- Eu não entendia toda aquela culpa,ela estava se martirizando atoa,- Estou tão envergonhada.

- Micaella,pare com isso já.- Falei em tom de ordem.- Você não sabe o quanto eu queria,aposto que o que você sentiu,não foi nada perto do que eu senti. Só que eu tive que reuni forças para,parar. Não porque eu queria,e sim porque eu devia, te desejo mas que tudo,te quero como nunca quis alguém,mas eu não posso,não podia antes e não posso agora. Talvez nunca poderei ser o que você realmente precise.- Ela me olhou confusa.

- Tem muitas coisas,que você diz que eu não entendo. Por favor Alec,me explique o que há com você,me explique o que você quer dizer,com essas palavras tão estranhas.

- Eu não posso,e você sabe. Micaella,eu sinto muito,não pode te dar certas respostas,mas é para seu bem.

- Meu bem é você,não importa em que situação, o importante é você.

- Não sou o que você pensa,seu bem não é comigo. Você precisa de alguém que realmente te mereça e te faça feliz de um jeito que eu nunca vou ser capaz de fazer.

- O que você é então? Me diga,para eu mesma julgar se você é bom ou não para mim.

- Sou o pior ser que você poderia ter conhecido.

- Como pode dizer isso? Você foi a melhor coisa que me aconteceu,você me faz feliz só de existir,não preciso de mas ninguém a não ser você.

- Você não sabe o que esta dizendo.- Falei abaixando a cabeça.

- Por que toda essa conversa? Você quer terminar comigo? Se quiser é só falar,não precisa ficar arrumando desculpas para eu ir procurar outro.

- Confesso que terminar com você,seria a coisa mas sensata que eu poderia fazer. Mas não consigo,eu não tenho forças para me afastar de você,se existe alguém egoísta aqui,esse alguém sou eu.

- Alec,eu não te entendo e você sabe disso. Mas se eu não entender,é uma maneira de me manter ao seu lado,vou continuar confusa. Juro,não vou procurar entender,mas não me deixe.

- Eu nunca vou te deixar,mas não posso evitar que você me deixe.

- Isso nunca vai acontecer.

- Você fala isso agora,mas tem certas coisas que não vou poder te dar,como exemplo  hoje.

- A cada palavra sua,fico mas confusa. Mas não importa,se abdicar de algumas coisas é o preço que tenho que pagar,para ter você,vou fazer sem esforços.- Por mas que eu tentasse abri seus olhos,mas ela os fechava. Mas eu não iria continuar apertado nas mesmas teclas,vou deixar como está,com o tempo ela iria ver sozinha que só me ter ao seu lado,não era o bastante para supri suas necessidades. Algum dia, ela me deixaria  sem ao menos notar,e eu morreria quando esse dia chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,espero que estajam gostando...
e pesso muito muito .. que comemtem
serio seus coment's me ajudam muito rs
bjs a todos.
b29;