A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 44
Emoções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/44

44 Emoções

 

- Nessie você vai ser mãe de...- Carlilse parou fazendo suspense.

- Fala logo vovô.- Ele continuou quieto.- Pai?

- Um deles,vai ser um menino.- Edward disse,e todos comemoraram.

- Não acredito! Você esta chorando cara?.- Eu disse caindo na gargalhada,da cara de choro de Jacob.

- Não,não é que caiu um cisco no meu olho.

- Essa é velha,conta outra.- Ri ainda mas da desculpa esfarrapada dele.

- E ai,sabem o nome do grande meninão?.- Alice perguntou super animada.

- Eu e Jake pensamos em alguns nomes,já que sabemos que um deles é menino então vai ser...

- Maycon Gabriel.- Jake terminou a frase de Nessie.

- Que nome lindo filha.- Bella falou dando um abraço em Nessie.

Não se falou em outra coisa,a não ser o filho da Nessie durante o dia todo. Tentei me manter fora daquela conversa,mas só porque meus pensamentos pairavam sobre outra pessoa. A dona dos meus pensamentos,deveria esta arrumando suas coisas para o fim de semana que começava amanhã,eu daria tudo para poder esta o dia todo com ela, mas eu não podia,me contentaria de visita-la só a noite mesmo.

- Onde você pensa que vai?.- Alice me perguntou,quando eu estava prestes a sair.

- Vou a casa de Micaella.

- A essa hora,esta meio tarde não acha?

- Mas eu sempre que vou lá é por volta dessa hora..

- Estou de olho em você em Alec.- Sorri,ela parecia ate aquelas mães neuróticas.

- Ta bom mamãe.- Ela deu língua,e eu sai porta a fora.

Cheguei a casa de Micaella,e claro a mãe dela não estava lá,aquela mulher me odeia e não aceitava nosso namoro. Seria horrível ficar no mesmo ambiente que ela,então eu só ia lá quando ela estava viajando.

- Que bom que veio.- Micaella,disse me abraçando.- Já estava com saudades de você.

- É eu sei,se eu fosse você também sentiria saudades de mim.- Brinquei.

- Convencido.- Ela disse sorrindo.- Vamos entrar.- Entramos em sua enorme casa,fomos em direção a sala,e ficamos nos encarando em silêncio por alguns segundos ate que ela falou.- O que quer fazer?.

- Não sei,posso te ajudar com as malas.

- Já fiz isso,vamos pedir algo para comer?.

- Não estou com fome,mas posso te carregar pela casa ate você decidir o que fazer.

- Me carregar? Você não me agüenta.- Deu uma gargalhada mas que alta.

- Eu já te carreguei,fique você sabendo.

- Não sei quando.

- Quando você decidiu encher a cara.- Ela abaixou a cabeça envergonhada.

- Mentira.

- Você sabe que é verdade,e posso provar.- Eu disse,passando meus braços rapidamente em baixo de seus joelhos,e a pegando no colo.

- Háa,me solta Alec.- Ela gritava se debatendo para que eu a soltasse.

- Para onde que ir,posso ficar te carregado a noite toda.- Ela ria,mas ainda tentado descer.

- Me leve para qualquer cômodo mas me solte.- Pensei,olhando em volta. Então fui em direção as escada.- O que? Não,não vai subir as escadas me carregado,se eu cair te mato.- Se eu fosse um simples humano,poderia ate ser. Mas como não era,subi as escadas correndo para mostra-la do que eu era capaz.

- Vou te botar para dormi.- Eu dizia me divertindo. Adentrei pela porta de seu quarto,e a soltei sobre sua grande cama.

- Você é muito teimoso.- Ela disse rindo.- Agora deita você.- Ela falou me puxando pelo braço,me fazendo cair sobre a cama junto a ela.

- Sou mas forte do que você pensa.

- Você é um chato,isso sim.

- Você é mais.- Falei rindo,pondo meu corpo sobre o dela.

- Eu também te amo ta.- Ela falou sorrindo,passando seus braços em volta de meu pescoço. Entendi o que ela queria,então abaixei meus lábios ate os dela,beijei-a com carinho e verossidade ao mesmo tempo,cada beijo parecia sempre ser o ultimo,pois ficava cada vez melhor.- Você não vai mesmo,comigo amanhã?.- Ela perguntou partido o beijo.

- Não,mas já disse talvez eu apareça lá.

- Assim espero.- Ela disse voltando a me beijar.

- Posso te fazer uma pergunta?.- Eu disse entre seu beijo.

- Pode.

- Qual é o tamanho de sua lista de romances?.- Falei em tom de brincadeira, mas mesmo assim ela ficou vermelha igual a uma pimenta.

- Só falo se você me dizer a sua também.

- Ta bom,mas perguntei primeiro.- Ela sorriu abaixando a cabeça.

- Não é muito grande,antigamente eu era muito certinha para pensar em meninos, minha vida era estudar eu era enfurnada dentro de casa. Mas depois,que decidi sair da bolha que minha mãe pois em volta de mim, tive uns lances com alguns meninos ai.

- Quantos?.- Eu perguntei enciumado.

- Não rir, com você, dois.- Não agüentei,tive que rir.- Eu disse para não rir.                                                                                                         

- Não estou rindo da quantidade,to rindo de você mesma. Fez maior drama,confesso que para uma humana,eu esperava mas do que apenas dois.

- Não entendi,porque me chamou de humana?.- Eu tinha que prestar mais atenção nas minhas palavras.

- Foi só uma maneira de falar, nada em especifico.- Falei meio descontraído,para tentar ser convincente, ela ficou me olhando, mas não fez mais perguntas. Talvez se lembrando de que não deveria fazer.

- Agora me conta, você deve ter dito muitos lances.

- Por que acha isso?.

- Você não tem cara de santo, e também é rico e lindo. As meninas devem cair matando em cima de você e seus irmãos, alias na escola mesmo vejo um monte de olhares perigosos em volta de vocês.- Gargalhei, era ate verdade. Mas minha lista de namoradas não eram lá das melhores, no meio dos volturi eu não era digamos o galanteador. Eu só pensava em morte, e sangue, se eu tive alguma coisa com umas cinco vampiras por toda minha existência era muito.

- Não sei.- Eu não sabia se deveria mentir, ou contar a verdade sobre o assunto. Os meninos humanos, deveriam ter uma cota mais que grande de meninas que namoraram.

- Esta mentindo,fala logo, já sei que são muitas.- Por precauções e não da mas algum deslizes eu iria mentir.

- Foram bastantes, em números exatos não sei.- Um humano normal seria assim nê? Eu acho.

- Algum sério?.

- Não, nenhuma conseguiu me conquistar. Foram só passageiros mesmo.

- Espero que eu não seja passageira.

- Pode apostar que não, você é eterna na minha vida. Literalmente.- Sorri fraco, beijando-a. Ficamos namorando ali ate tarde, ate que decidi que era hora de ir embora.

- Ate amanhã.- Micaella disse enquanto eu entrava no carro.

- Talvez ate amanhã.- Eu disse dando um selinho de despedida e arrancando com o carro. Eu não estava decidido se iria ou não, mas eu tinha certeza que se eu fosse, seria mas que bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,sei que o nome de um dos filho
da Nessie num é muito legal,mas é em homenagem
ao meu primeiro sobrinho que nascerá més que vem rsrs.
e como eu prometi,hoje terá mas um cap,postarei mas tarde.
bjs .. plixx comentem rs.