A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 42
Estarei sempre com você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/42

 

42 Estarei sempre com você

 

- Alec?.- Ela disse meu nome pela segunda vez,quando me mantive em silêncio.- Eu não entendo,vocês escondem alguma coisa não é? Pode falar,não vou critica-los.- Eu tinha mas medo de ser rejeitado,dó que das criticas dela.

- Não é isso,eu só...- Eu finalmente falei,mas não consegui terminar minha frase.

- Pelo amor de deus Alec,fale. O que há de errado com sua família,o que foi aquilo hoje?.- Eu iria dizer a verdade,mas não totalmente.

- Nós escondemos algo sim,mas não posso contar.

- Por que? Alec por favor não esconda nada de mim.- Não era opção minha esconder as coisas dela,mas era para seu próprio bem.

- Micaella,você confia em fim?.

- Sim,mas não entendo o que isso tem haver.

- Se você confia em mim,não faça mas perguntas. Esqueça tudo o que ouve hoje.

- Esquecer? Como posso esquecer? É impossível,preciso saber o que esta acontecendo.

- Micaella,eu te amo e tudo que eu fizer é para seu bem.

- Eu também te amo Alec,por isso mesmo que quero saber,o que são essas coisas estranhas que acontece em volta de você,preciso saber quem é o garoto que amo,o garoto que entreguei meu coração.- As palavras dela,só me deram mas forças para manter nossa relação em segurança.

- Tudo que você precisa saber,é que estou lutando muito por nós...- Pausei,a puxando para meus braços,e a abraçando carinhosamente.- Tem coisas que pessoas como eu precisa sacrificar,para merecer pessoas como você.

- Pessoas como você? Mas qual é a diferença entre nós?.- Ela disse,com a cabeça ainda encostada em meu peito.

- Muitas coisas! mas você não precisa saber,você pode simplesmente ignorar para que nós possamos ser feliz juntos,pois o que eu esconder é para o bem do nosso namoro.- Ela se afastou do meu abraço e olhou nós meus olhos.

- Namoro? Sou sua namorada?.- Ops me precipitei nas palavras.

- Desculpe usei a palavra errada.

- Não achei ruim,eu gostei.- Um sorriso se estampou involuntariamente em meu rosto.

- Então quer dizer que você gostaria de ser minha namorada?.

- Não entendi sua pergunta,você ta me pedindo em namoro,ou só quer saber se eu queria ser sua namorada?.

- Isso depende.

- De?

- Se você é capacitada de namorar uma “pessoa como eu” ,pois se sim o pedido é oficial.- Ela pensou por uns instante ate que falou.

- Não sei que tipo de capacidade eu devo ter para namorar uma pessoa como você,mas se o tipo de capacidade que você esta falando,e tenta ignorar tudo que houver hoje,eu aceito namorar com você.

- Quer dizer que eu agora tenho uma namorada?.- Eu disse brincando.

- Sim,e eu quero que você sabia que não importa o que é a de errado com você,se é que tem algo de errado,o que eu sinto por você não vai mudar por causa disso,então vou ignorar, fazer tudo para esquecer,e nem fazer mas perguntas sobre essas coisas estranhas que envolve você,para poder ser feliz ao seu lado, e ate facilitar as coisas para você, já que parece ser difícil os sacrifícios que você ta fazendo para manter nosso namoro.- Sorri feliz com a compreensão dela.

- Você é perfeita,agradeço muito por você entender.

- Esta enganado,eu não entendo,mas não importa o importante é você e eu o resto nós levamos com vida.- Quando ela terminou de falar,a beijei levemente matando a saudades que eu estava de seus lábios. Ela era incrível,me conquistava cada vez mas,me fazia feliz só de sorrir ou simplesmente me encarar com seus lindos olhos cinzas. Quando partimos o beijo,ela me olhou tímida e pegou minhas mãos.- Me promete uma coisa?.

- O que você quiser.

- Me promete que um dia me conta o que esconde,assim,quando o fardo fica pesado de mas para você carregar sozinho,você me explica tudo o que houve para que eu possa ajuda-lo e carregar junto com você. Nem que demore anos?.- Anos? Quando ela disse essa palavras imediatamente fiquei triste,pois não tínhamos tantos anos assim para ficarmos juntos,não se eu quisesse manter meu segredo escondido dela,por sua própria proteção.

- Isso eu não posso prometer,mas eu posso prometer que você nunca estará sozinha,nem se um dia eu tiver que ir embora,estarei com você te protegendo e guardado para que nada de ruim te aconteça.

- Você me deixa triste falando assim,se um dia você me deixar, você levara tudo que ainda resta de mim com você. Seria outra cicatriz no meu coração que não se fecharia.

- Eu nunca deixarei você.- Eu nunca a deixaria,estaria sempre com ela,mas não ao lado dela.

Ficamos ali namorando por mas um tempo,ate que decidimos que era hora de voltar. Insisti a Micaella para que deixasse eu leva-la em casa,mas ela preferiu não,ela havia me explicado a briga com a mãe dela,então resolvi respeitar.

- Vê se não atropela mas ninguém.- Eu disse rindo.

- Vou ver se consigo.- Ela falou,me deu um beijo de despedia e se foi. Entrei em casa,e fui direto para meu quarto. Fiquei lá pesando em Pablo,o que eu deveria fazer a respeito,será que ele estava em perigo? Eu não poderia ter certeza,a única maneira de saber era indo lá. Então esta decidido,pela manhã mesmo partirei para volterra. Mas eu iria escondido da família,se ele soubesse com certeza iriam querer ir comigo,e não era necessário por eles em perigo,pois em perigo já bastava Pablo, eu acho.

Pela manhã,quando o céu começou a demonstra seus primeira sinas de luz. Me levantei para sair pela janela e não ser visto,mas antes que eu pudesse abri-la. Alice adentrou meu quarto sem nem bater.

- Alec sei que esta fugindo,e eu quero falar com você antes que faça uma besteira.- Fui pego no flagra,que saco, o que será que Alice tinha visto,para saber que eu estava fugindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que a maiora estão doidos,para que ela descubra logo rs
então me desculpe por desapontar vocês,mas ela vai descobrii rs
só tem ter calma rs que nós chegaremos láh.
eeee quero saber uma coisa. Por favor me respondão
gostão da nova CAPA? aguardo a resposta bjs.