A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 40
Atropelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/40

 

 

40  Atropelado

 

Alec  POV

 

Quando voltei para casa naquele dia,tomei um susto quando a família toda veio em cima de mim com mil perguntas.

- Onde você estava?.

- Por que demorou tanto?.

- Por que não atende o celular?

- Onde esta Micaella?.

- Calma,um de cada vez.- Eu disse pois estavam quase todos falando junto,eu nem sabia quem perguntou o que.

- Explique a ele Alice.- Disse Edward.

- Eu vi Demetri indo atrás de Micaella. Mas não sei como é possível,ele nem sabe da existência dela. Mas eu vi.- Cada letra de suas palavras entraram em meu cérebro como faca,os Volturi já tiraram minha irmã,mas se eles se metessem com Micaella. Juro que eu mesmo matarei um por um,mesmo sem a ajuda dos Cullen.

- Nos te ajudaremos com qualquer coisa.- Disse Edward.

- Os volturi ainda vão me pagar por tudo que já me fizeram. E vocês não fazem nada por vingança,então não conto com a ajuda de vocês.

- Ninguém ganha nada com vingança Alec,por isso não te ajudamos nisso.- Carlisle disse.- Mas se for para proteger Micaella,estaremos sempre com você.

- Obrigado,vou tomar um banho e ficar de olho na casa de Micaella pois se Demetri aparecer por lá,nem você Carlilse vai me impedir de mata-lo.

- Entendo,mas você não iria sozinho,chame alguém para ir com você.- Assenti e subi para meu banho. Quando terminei desci novamente e Nessie estava junto com Emmet no sofá.

- Como essa barriga cresceu tanto?.- Perguntei vendo com quais rapidez a barriga dela crescia.

- É um alien.- Disse Emmet rindo.

- Muito engraçado tio Emmet. É que meu bebe cresce ainda mas rápido do que eu,cada dia parece ate semanas.- Ela disse acariciando o volume em sua barriga,ela tinha algumas semanas,mas parecia já ter uns três meses.

- Já sabe o nome?. Perguntei.

- Não,Jake eu ainda estamos decidido. Nós nem sabemos o sexo,então esta meio difícil.- Fiquei conversando mas um pouco,ate um horário que eu sabia que Micaella já estaria dormindo. Então fui eu, Emmet e Edward fazer ronda na casa dela.

- Não sei como Rose deixou você vir.- Edward falava com tom de deboche.

- Quem manda sou eu,eu disse “vou ir, e pronto”  ela ficou quietinha rapidinho,e aqui estou eu.

- Conta outra. O que prometeu dar de presente a ela?- Entrei na brincadeira.

-  Não achei graça.- Ele disse serio,mas eu e Edward estávamos caindo na gargalhada de sua cara. - Acho que Demetri vai demorar a vir,pois ele nem sabe ainda que a Micaella existe,acho que estamos perdendo tempo.

- Temos que ter todo o cuidado Emmet,e tempo é uma coisa que nós não perdemos.- Disse Edward.

- Pula primeiro Emmet.- Eu disse em frente ao muro da casa dela. Ele pulou seguindo por Edward e logo por mim. Chegamos a janela de seu quarto,já estávamos nos preparando para subir mas Edward nos em pediu.

- Vamos chamar muita atenção todos no quarto dela.

- Vai que ela acorda e vê uma coisa linda e dois patetas no quarto dela.- Eu ainda iria descobrir quem enchia tanto assim a bola do Emmet.Há me lembrei, ele mesmo enche a própria bola.

- Vocês tem razão,vamos ficar aqui em baixo mesmo. Dá para tomar conta daqui.

- Você pode subir Alec,ficamos aqui em baixo.- Edward falou e eu não pensei duas vezes,subi rapidamente e me sentei em sua janela.

- Que bunda feia Alec,vira isso pro outro lado.- Emmet falou lá de baixo,e eu tive que me conter para não rir,como ele era bobo. Sai da janela,torcendo para que ela não acordasse,me sentei na cadeira da mesa de seu computador. Fiquei ali a vendo dormi,e escutando meus irmãos rindo e brincando lá em baixo. Só quando começou a clarear fraquinho,que decidimos ir embora,mas antes de sair me permiti da um rápido beijo em sua bochecha e sai correndo janela a fora.

 

 Micaella  POV

  

Acordei subitamente com um leve gelado em meu rosto,olhei em volta do meu quarto mas não era um de meus sonhos reais. Voltei a descansar a cabeça no travesseiro,pois ainda era muito cedo para me levantar. Depois de varias minutos deitada sem conseguir dormi novamente,me levantei tomei, um banho quente e desci para o café da manhã.

- Acordada tão cedo em pleno sábado filha? Ta doente.- Minha chata mãe perguntou sentada na mesa.

- Sim.- Respondi malcriada. Ultimamente,eu não estava querendo muito papo com minha mãe,pois ela fazia de tudo para estragar minha vida.

- O porteiro disse que você saiu da escola com um dos Cullen ontem.- Começou ela me rodeando,eu já sabia onde aquela historia iria parar.

- E daí?

- E daí mocinha,que eu espero que não seja o Alec.- Ela odiava o Alec profundamente,tudo porque ele não é um dos alunos perfeitos dela.

- É ele sim,algum problema?.- Antigamente quando eu erra uma burra,abaixava a cabeça para tudo que minha mãe falava ou mandava. Mas depois que eu aderi a minha verdadeira personalidade rebelde, que não esta nem ai para nada,passei impor minhas vontades. Eu não seria a boneca perfeita dela,e de ninguém.

- Micaella,não quero você com aquele rapaz. Ele não serve para você.- Eu geralmente mentia para minha mãe,para não ter que ouvir suas ladainhas que eram muitas,mas sobre o Alec eu não iria mentir,por ele eu passaria ate por cima dela.

- Eu que sei quem serve para mim mãe.

- Com tantos Cullen perfeitos,você escolheu logo a ovelha negra da família.

- Ele é melhor do que qualquer um ali.

- Você esta proibida de sair com ele ouviu? PROIBIDA,não quero papinho nem na escola.- Ela já havia me proibido tantas coisas que eu desobedeci,será que ela não via que a proibições dela não adiantava em nada.

- Como se sua proibições fosse me impedir de fazer o que eu quero.

- Você sempre me obedece.- Ela disse,como meu sangue já estava na cabeça soltei o monte.

- Eu te obedeço? Nunca te obedeci,você se tornou horrível comigo depois que eu não segui mas sua ordens de ser a filha perfeita. Você me deixou pintar o cabelo? Não,e aqui esta eu com ele todo pintado. Você deixou eu tocar guitarra? Não,e eu toco perfeitamente. Minhas roupas? Olha bem para elas,tem nada haver com as que você me obrigava a usar,minhas notas são altas na escola agora,como no tempo que você me obrigava a estudar o dia todo? Acho que não,entre tantas outras coisas que me fazia a filha perfeita para você,não estão mas em mim,não te obedeço mas,aprendi a ter minhas próprias pernas

- Você era incrível,todos admiravam você. Mas agora,que você se acha a dona do próprio nariz e faz essas coisas de gente sem classe. Eu não consigo acreditar como você pode mudar tanto assim,pensei que era face pela a perda da Jennifer,mas vi que não, você fica cada dia pior.

- Mãe você me odeia,alias a antiga Micaella certinha sem nenhum defeito,você amava,mas eu, a verdadeira você odeia,me tratava super bem, agora só por que tirei suas cordinhas de fantoches de mim,me tornei a pior filha do mundo.

- Não odeio você,odeio no que você se tornou. Você pensa que vai chegar onde com essas suas atitudes? Essas gírias ridículas? Não nego que eu realmente amava mas a outra Micaella,pelo menos ela não se misturava.- Eu estava com raiva e magoada com as palavras dela.

- Claro que não,você afastou todos de mim,agora que estou recuperando o tempo perdido,fazendo amigos e sendo feliz,coisa que eu não era antes. Você se incomoda.- Lagrimas se formavam em meu rosto,mas eu as obrigada voltar para dentro.

- Infeliz? Você tem de tudo,o que mas você quer?.

- Paz mãe,eu quero paz,mas com você é impossível.- Eu disse com o sangue fervendo,me levantado antes que minhas lagrimas caíssem,e ela se desse por vencida.

- Onde você pensa que vai?.

- Não penso,eu vou.- Eu disse saindo sem nem olhar para trás,peguei meu carro. Eu não sabia para onde iria exatamente,mas o que eu queria era ficar longe da minha mãe.

 Minhas lagrimas transbordaram em meu rosto sem minha permissão,como minha própria mãe pode dizer aquelas coisas para mim? Será que ela não ver,que sou mas feliz agora,se ela me proibisse de ver o Alec,eu fugiria de casa ou botaria ela para fora era, uma opção também.

 Por conta das minhas lagrima e meu pensamentos que estavam a mil,eu não estava prestando muito atenção na estrada.Então foi rápido,do nada saiu um homem de dentro da mata e eu o atropelei,parei o carro rápido e sai. Ele estava de olhos fechados,ele estava tão pálido que podia jurar que estava morto,sua roupas eram toda preta e estranha e seu cabelos eram igualmente pretos e grande.

- Ai não morre por favor,acorda diz que esta bem.- Eu disse me debruçando sobre ele para ver seu estado,ele ainda estava imóvel. Eu estava desesperada,botei a mão sobre seus pulmões,ele parecia não respirar.- Ai meu Deus,eu devo ter acertado seus pulmões.- Me lembrei as aulas de natação,respiração boca a boca. Então me debrucei mas sobre ele,ate que minha boca tocasse a dele,mas antes que eu pudesse ajuda-lo a respirar,ele abriu os olhos,e nesse momento eu sabia que ele iria me fazer algum mal.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele é um ótimo ator néh? rsrs
Espero que gostem bjs.