A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 38
Sonho ou Realidade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/38

 

38 Sonho ou Realidade?

 

Micaella POV

 

Eu tinha 50% de certeza de que estava sonhado,pois era logicamente impossível ele estar ali. Mas os outros 50% martelavam em minha cabeça me dizendo que eu estava acordada.

- Alec é você mesmo?.- Voltei a pergunta quando minha quase ilusão não me deu sinal de vida,mas novamente ele permaneceu em silêncio.- Esse é o sonho mas real que eu já tive.- Eu disse,pois provavelmente estava sonhado,mas mesmo sonolenta e com o quarto escuro que limitava minha visão eu podia jurar que estava acordada.

Ele permanecia em silêncio,e isso estava me deixado mas convicta de que era um sonho. Ele me olhava,parecia assustado,mas nenhum som emanava de sua boca.

- Fala alguma coisa.- Eu disse,mas ele não se mexia parecia uma estatua esculpido perfeitamente por Deus parado ali bem ao lado de minha cama. Me levantei e seus olhos me seguiram,fui ate a porta e ela estava trancada por dentro como sempre deixo,então por ali ele não entrou,fui ate a janela,e rir de mim mesma,pois ele não conseguiria subir aquela altura toda,sem falar no muro que ele precisaria de uma escada de bombeiros para escala-lo.

Caminhei ate ele,ficando frente a frente com meu sonho. Fiquei o olhando por minutos,pensando se eu o tacaria ou não,tinha medo de se eu tocasse ele sumisse. Ele pareceu entender o conflito em meus olhos,então estendeu uma de suas mãos,acariciando minha bochecha ,estremeci dos pés a cabeça com sua mão fria,ele percebeu e a tirou de imediato.

- Não me importo,gosto de sua pele fria.- Apesar de senti calafrios com seu toque,eu realmente gostava do gelo de sua pele.- Gostaria de sonhar assim todos os dias. A realidade esta tão próxima,que meu corpo todo sente você presente.- Se eu estava sonhado,como poderia esta consciente disso? Mas se era impossível sua presença ali,o que seria aquilo?.- O gato comeu sua língua?.- Ele sorriu de leve com minha pergunta.- Sonhos não falam?.- Ele continuou sorrindo,voltando a estender sua mão para me tocar,mas dessa vez ele se direcionou a minha nunca provocando arrepios por todo o meu corpo,colocou a outra mão em minha cintura me puxando para mas próximo dele. Ele encarava meus lábios com desejo,mas ao mesmo tempo tinha medo em sua expressão. Com certa lentidão ele se aproximava cada vez mas de meus lábios,ele parecia explorar cada centímetro com cuidado. Minhas pernas pareciam bambas com aquele suspense,ate que finalmente seus lábios tocaram os meus. Mil sensações diferentes passaram pelo meu corpo,era uma beijo diferente um beijo cuidadoso o melhor beijo da minha vida,seus lábios frios e doces tocavam os meus com sentimentos,a cada movimento de sua língua parecia uma palavra não dita. Quando meu coração parecia ter parado,e meu sangue esfriar na mesma temperatura de sua pele,senti seus lábios se afastarem e com um olhar brilhante de felicidade ele finalmente falou.

- Eu te amo.- Antes mesmo de meu cérebro processar aquelas palavras,e meu coração voltar a bater uma estranha força me atingiu,me jogando contra minha vontade na escuridão, me obrigado a se afastar de seu rosto perfeito.

Abri os olhos,e estava exatamente da mesma forma que fui dormi,olhei em volta mas ele não estava ali. Então eu avia sonhado,definitivamente eu tinha sonhado tudo aquilo não me restava duvidas. Apesar de parecer ser o mesmo horário de meu sonho,faltava o componente mas importante dele, o meu misterioso e encantador Alec. Frustrada por te me permitido acordar de meu melhor sonho,enterrei o rosto no travesseiro,me obrigando a dormi e talvez voltar a sonhar com ele.

 

Alec POV

 

Usei meu dom sobre ela o máximo de distancia que ele alcançava,ela pensou que estava imaginando e uma despedida só tornaria as coisas ainda mas reais para ela.

Cheguei em casa ainda com meus pensamentos no beijo de Micaella,era impressionante o pode que ela tinha sobre mim.

- Não acredito!.- Edward exclamou sentado no sofá da sala,sorrindo maliciosamente- Seguiu meu conselho melhor do que devia.- Não dei bola para ele,subi as escadas direto para meu quarto,deitei sobre a cama olhando para o teto. Acho que eu que estava sonhado,meu coração parecia que tinha voltado a bater,parecia que tinha sangues em minhas veias, eu sentia meu corpo quente só de lembra de seus lábios nos meus.

- Vamos,vamos logo Jake.- Eu disse ansioso para chegar a escola.

- Você,com pressa de chegar a escola. Ai tem.- Disse ele em tom de deboche.

- Não enche, e se apreça logo.

- Tá,tá já estou indo.- Disse ele se levantado da mesa do café da manhã.

Todos saíram juntos,menos Nessie que teria que ficar de repouso pois sentia muitas dores,e sinceramente ninguém sabia que tipo de coisa iria nascer dela.

- Quer droga Jake,isso aqui é um ferrari acelera mas essa coisa.

- Já saquei, a humana é o motivo da pressa . Qual é nome dela mesmo?.- Ele parou pensativo.

- Ela se chama,não é da sua conta.- Disse ainda irritado com a lentidão dele com o carro.

- Fica frio,já esta chegando gamado.- Nem me importei com a provocação dele,pois já estávamos entrando no estacionamento da escola e eu tinha coisas mas importantes a me preocupar. Vasculhei o estacionamento atrás dela,mas só vi seu carro na vaga de sempre,mas nem sinal dela.

As aulas começaram,mas nem as aulas que eu tinha com ela,não a vi. Na hora do almoço também não a encontrei,nas outras aulas nem sinal dela,eu já estava começando a ficar aflito.

Na hora da saída seu carro ainda estava lá,então fui ate ele parei encostado na porta do motorista,ficaria ali ate que ela aparecesse.

- Não vai agora?.- Perguntou Jake.

- Não,ele vai espera a namoradinha.- Brincou Edward,mas Rose o fuzilou com os olhos.

- Podem ir,vou depois.- Todos partiram,e eu fiquei ali a esperando. Já havia se passado mas de uma hora que eu estava ali,mas ela não aparecia. Mas meia hora se passou,ate que ela chegou linda como sempre.

- Esta tomando conta do meu carro?.- Ela brincou.

- Para falar a verdade preciso de uma carona.- Menti,olhando o estacionamento praticamente vazio.

- Seus irmãos te abandonaram?.

- Sim.- Eu disso sorrindo.- Por que não foi as aulas?.

- Fui resolver uns assuntos.

- Sua mãe sabe que matou aula?.

- Claro que não,ainda mas se ela souber que fui marca um show.- Ela disse feliz.

- Serio,que bom!.

- Sim,fui classificada,é um dos melhores shows da minha vida. Vai ter olheiros e prêmios.- Ela estava tão animada,que estava me contagiando.

- Boa sorte!.

- Ainda quer a carona?.- Ela perguntou entrado no carro. Não respondi e fui direto ao banco do carona.- Quer ir para onde?.

- Para onde você quiser me levar.- Eu disse,e ela franziu a testa sem entender. Mas não disse nada,arrancou com o carro e saiu do estacionamento da escola.- Para onde vamos?.

- Para onde eu quiser.- Ela disse sorrindo. Não insisti em saber,pois qualquer lugar seria bom,desde que eu estivesse com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem.
é que fiquei o dia todo fora,e cheguei cansada
ai não deu para escrever.
beijos fofix....espero realmente que gostem.
e como sempreee rsrs ... plixx comentem....