A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 36
Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/36

 

36 Brigas

Cheguei em casa um pouco triste por Micaella ter me tratado daquele jeito,também, foi mas que merecido. Mas não estou chateado com ela,tenho paciência isso que importa.

- Alec ainda bem que você chegou,preciso muito falar com você.- Disse Nessie baixinho,seu rosto estava meio abatido.

- Pode falar Nessie.

- Aqui não,vamos para meu quarto.- Subimos para seu quarto,e quando chegamos lá Nessie trancou a porta e veio correndo me abraçar chorando.- Ai Alec me ajuda.

- O que Nessie,fala.

- Não sei como dizer,fico sem graça.

- Fala logo menina,ta me deixando nervoso.- Ela continuou chorando nos meu braços sem dizer nada. Então me afastei dela,enxugando suas lagrimas com os dedos,e olhando em seu olhos.- Olha bem para mim Nessie,sabe que pode confiar em mim. Não precisa chorar,seja o que for vou te ajudar,qualquer coisa.- Ela abaixou a cabeça envergonhada.

- Estou gravida.- Congelei,era a visão de Alice,e a pessoa que Nessie contava cujo ela não via o rosto era eu.- Meu pai vai ter um ataque,vai querer matar o Jake.

- Jake?.- Repeti o nome nervoso. Ele sabia,sabia muito bem da visão e faz isso com a Nessie,quem iria mata-lo era eu,e não Edward.- Ele sabe?

- Não,só você.

- Cade ele?.

- Esta no jardim. Porque?.- Não respondi e sai disparado atrás dele.

- Você ta maluco? Nessie é uma criança Jake.- Eu estava me segurado para não avançar nele e da uns belos tampas que é o que ele merecia.

- Nessie contou a ele?.- Nessie já estava perto de mim. Ela fez que sim com a cabeça.- Alec posso explicar.

- Explicar? Você sabia o tamanho das consequência disso. Você sabia Jake,e mesmo assim não de ouvidos a Alice.

- Não estou entendendo? Nessie você esta gravida?.

- Jake você sabia? Sabia que eu ficaria gravida?. Por que não me contou?

- Nessie me desculpe,eu..eu..- Ele estava sem palavras.

- Não acredito que você escondeu isso de mim.

- Jake da vontade de esganar você,serio se Edward não te matar,eu mato juro.- Falei ainda irritado,mas nesse momento Edward chegou com Bella.

- Jake você me paga.- Edward avançou em cima do Jake,e os dois começaram e se estapear no chão.

- Pai,para - Nessie gritava.

- Opa briga.- Chegou Emmet.

- Alec faz alguma coisa,vão se matar.- Disse Bella,então usei meu dom.

- Estraga prazeres.- Disse Emmet.

- Deixa de ser ridículo Emmet e me ajuda. Segura o Edward,que eu seguro o Jake.- Cada um segurou um,e eu parei de usar meu dom.

- Calma Edward.- Ele estava muito nervoso.- Vamos conversa,essa briga não vai levar a nada.- Tentei convence-lo segurando Jake,que parecia nem resistir ele não queria aquela briga tando com ninguém ali.

- Me solta Emmet,quero matar esse pedófilo.

- Pedófilo? Por favor, olhe bem para sua filha,ela não parece mas uma criança.

- Jake estou muito decepcionada com você.- Bella disse botando as mãos nos ombros de Nessie.

- Eu amo a Nessie todos vocês sabem,já mas faria nada para magoa-la.- Isso eu não poderia negar,ele amava realmente a Nessie.

- Não importa,você engravidou meu bebezinho.- Se Edward pudesse chorar,ele choraria, aposto.

- Jake não acredito que escondeu isso de mim.- Nessie falou. Foi uma discussão acirrada,pois eu Bella e Edward caiamos em cima do Jake com esporros,enquanto isso Jake e Nessie discutiam entre si por ele te escondido a visão da Alice dela. As brigas continuaram ate que Carlisle chegou e acabou com elas.

- O que importa aqui é a Nessie,não adianta nenhum de vocês ficaram descontado tudo no Jake,pois nem é tudo culpa dele. Vamos ouvir Renesme primeiro.- Disse Carlisle na sala,com todos reunidos.

- Não foi culpa do Jake.- Nessie o defendeu.- Pai,mãe eu amo ele,e sei que ele também me ama. E acreditem estou super feliz de esta gravida,quero dizer. Só fiquei assustada,com a reação de todos mas em nenhum momento me arrependi de nada. Fico feliz em esta carregando um filhinho do Jake.- Nessie falou emocionada,botando as mãos na barriga.

- Também fico muito feliz Nessie.- Disse Jake.

- Você. Quieto!.- Disse Edward apontado pro Jake. Tive que conter um sorrido da cara dele.

- Edward,Nessie esta feliz. Isso que importa,não é?.- Carlisle disse como sempre do jeito amoroso que ninguém ousaria contestar.

- Claro,só estou um pouco inconformado. Mas a felicidade dela esta em primeiro lugar.

- Obrigado pai.- Nessie o agradeceu com um abraço.

- Mas,vão ter que casar.

- Casar? Não quero casar pai,sou muito nova.

- Você é nova para casar,mas para fazer um filho você não é.

- Calma amor,também não precisa ser tão radical. Casamento é muito serio,mesmo para eles que tem a eternidade.- Disse Bella.

- Não quero saber,você perdeu sua honra,agora vai ter que ajeitar isso.

- Edward estamos no seculo 21,essas coisas de honra nem existem mais. Saia só seu seculo por favor.- Emmet falou no tom de zombaria,mas todos deram razão a ele.

- Pai,por favor. Me entenda..- Depois de muita conversa,chegaram a conclusão com muito custo por causa de Edward que Nessie não precisaria casar.

O resto do dia foi meio estranho,pois o clima ainda estava meio pesado por conta das brigas. A noite eu estava em meu quarto quando a campanhinha toca.

- Alec é para você.- Gritou Alice com um tom de sorriso. Ate o momento não estava prestando muito atenção,era cheiro de humano,alias uma humana em especial. Desci as escadas correndo. E quando vi. Era a própria, Micaella Leslye.

- Esta mas calma agora?.- Perguntei com um sorriso de orelha,a orelha. Pois eu estava muito feliz em vê-la.

- Preciso falar com você.- Ela disse sem humor.

- Pode falar.

- Pode ser em outro lugar.- Ela disse vasculhando a sala,com quase toda minha família nela.

- Claro.- Então saímos. Afinal o que ela queria falar comigo?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.
bjs...Comentem...amoo os coment's de vcs rs.