A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 30
O amor não é para mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/30

 

30 O amor não é para mim.

 

Cada dia que passava eu ficava mas feliz por Micaella te entrando na minha existência,eu nunca imaginei que poderia me sentir assim alguma dia,toda minha vida sempre foi só desgraça e morte e agora,estou aqui tão feliz. Mas vira e mexe me lembro do que Jasper tinha me dito,de que não pegamos amizades fortes com humanos que com o tempo de convivência eles notavam que eramos diferentes deles. E era a mas pura verdade,eu não podia ser amigo de Micaella,que diabos eu estava fazendo? eu sabia que no final não seria bom,iria haver sofrimento para ambos cedo ou tarde eu teria que ir embora,mas não conseguia pensar nisso,se eu fosse ficar longe dela. Que sentimento estranho era esse que me consumia de tal forma,fazendo bater um coração morto, eu precisava descobri o que eu sentia por Micaella, o que ela representava para mim.

- Ei! acorda,vamos nos atrasar.- Disse Jake me acordando dos meus devaneios. Me levantei e fui para o carro junto com ele e os outros para ir a escola.

- Jake,posso te fazer uma pergunta?.- Ele fez que sim com a cabeça.- O que você sente pela Nessie?.

- Você não sabe nê?.

- Não sei o que?.

- Eu tenho uma ligação com a Nessie desde o dia que ela nasceu. E coisa de lobo,se chama “imprinting” Nós lobos,nos apaixonamos a primeira vista,quero dizer é muito mais que paixão é uma coisa forte sem explicação exata,e como se eu tivesse preso a Nessie pelo resto da minha vida,ate mesmo se ela não me quiser estarei ali,sempre com ela para o que ela precisar,e sempre esperando de braços abertos quando ela me quiser.

- Isso é doença!.- Ele riu.

- Para quem olha de fora,parece mesmo. Pois eu nunca vou querer outra pessoa,se não for ela. Ela pode me abandonar,construir uma família longe de mim,mas eu sempre serei dela.

- Se ela fizesse isso,você sofreria!.

- Sim,e muito, seria uma feria que nunca se fecharia,eu preferiria morrer,sei lá ou ser torturado ao ver a Nessie me deixando por outro,eu sinceramente não suportaria. Como eu disse é coisa de lobo,você não entenderia.- E eu não entendia mesmo,pelo visto não era isso que eu sentia pela Micaella,eu não sentia imprinting,isso é obvio já que eu não era um lobo.

- Você não sente falta da sua casa? Dos lobos seus amigos,não se sente mal em viver entre vampiros já que por natureza são inimigos?.

- Sinto, você não sabe o quanto eu sinto vontade de volta para lá,mas o que eu sinto pela Nessie fica a cima de meus desejos,doeria mas ficar longe dela,do que dói ficar longe da minha família. E não,não me sinto mal em viver entre vampiros,tirando o cheiro, a família Cullen é muito importante para mim também, e de certa forma,também são minha família agora.

Quando chegamos a escola, Micaella estava parada em frente o seu carro com todos os meus trabalhos nas mãos. Estranhei,então fui caminhado ate ela e quando ela me viu. De imediato guardou todos dentro do carro.

- Bom dia!.- Disse ela sorrindo.

- Bom dia!.- Falei,mas estava pensado nos meus trabalhos. E eu não poderia pergunta,ou ela estranharia,pois eu não podeira ter visto aquela distância.- Vou indo.- Eu disse saindo de perto dela,o meu sentimento desconhecido ainda me incomodava.

- Bella,me responde uma coisa? - Eu disse,e Alice logo estendeu os ouvidos para escutar.

- Se eu souber,claro que respondo.

- Eu também.- Disse Alice.

- O que você sente pelo Edward?.- Ela me olhou confusa,e assim como ela, Alice também.

- Qual o motivo da pergunta?.- Perguntou Alice. Na sala ninguém nos ouvia,nossa conversa a ouvido humano era ilegível.

- Nada! Só perguntei por perguntar.- Menti,o que eu queria na verdade era fazer comparações.

- O que eu sinto,é amor.- Disse ela sorrindo. Mas para mim foi a mesma coisa que nada,amor!. O que era amor? Claro que eu sabia em teoria o que era,mas não sabia bem como senti-lo. E claro que não era isso que eu sentia por ela,eu não queria que fosse isso.

- Explica isso melhor.- Eu disse,e ela foi logo dizendo sem ao menos pensar.

- Meu mundo gira em torno dele. Sinto um vazio enorme quando estou longe dele,e quando o vejo e como se tudo em minha volta ficasse mas feliz. Todo meu corpo reagi,só em ouvir a voz dele,e seu sorriso penetra meu coração me fazendo esquecer do mundo,é como se só existisse ele. Eu faria tudo para vê-lo feliz,pois se ela esta triste,eu também estou.- Fiquei em choque,ao ouvi aquelas palavras. Era exatamente o que eu sentia.

- O que você tem Alice.- Perguntou Bella,parecia que Alice também tinha entrado em choque.- Ei,ta dento uma visão?- Perguntou Bella mas uma vez,e quando ela pareceu voltar a realidade,olhou para mim sorrindo.

- E a história se repete.- Disse ela rindo me olhando.

- Do que esta falando Alice.- Perguntou Bella confusa,assim como eu também estava.

- Ué,uma humana é uma vampiro apaixonados. Tive uma visão.- Disse ela,e mas uma vez o choque percorreu meu corpo.

- Que visão? Alias de quem esta falando?.- Bella,ainda estava confusa. Mas eu já tinha capitado tudo,ela estava falando de mim.

- Eu vi o nosso querido irmão Alec, beijando,isso mesmo BEIJANDO uma humana.- Disse ela destacando a palavra,mas era impossível,eu já mas toquei nela,minha pele fria iria incomoda-la. Eu já mas iria beija-la.- Eu já a vi aqui na escola,mas me conta qual o nome dela?.

- Alice você ta louca,eu não gosto de ninguém.- Eu disse,me recusava a gostar dela. Ela era humana,um ser fraco sem proposito algum. Eu não machucava mas humanos,mas para mim eles continuavam sendo as criaturas que não passavam de alimentos nas mãos de vampiro. Era repugnante pensar em me envolver com um humano,era contra minha natureza.

- Cuidado com o nosso segredo em. Ela não pode descobri,e você sabe disso. A não ser...- Nem deixei ela termina de falar.

- Já tenho problemas de mas,não preciso de um recém-criado para complicar mas as coisas.- Eu nunca transformaria Micaella,alias não sem a permissão dela. Mas quem iria querer vira um vampiro por vontade propiá.

- Se você ama ela mesmo,vai ter que transforma-la. Você não pode arriscar nosso segredo.- Disse Bella,e eu estava errado. Por amor ela se transformou em vampira por vontade propiá.

- Vocês estão ficando loucas. Eu não amo ninguém,eu odeio humanos. Eles não passam de animas para mim.- Menti friamente me levantado. Estava irritado,queria sumir,não era possível,eu não gostava da Micaella,eu não queria. Ela era tão fraca,frágil,não era para mim. Alias, o amor não era para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas uma vez digo ..
espero que gostem .. sabe, sempre conto com a sorte
quando o assunto,são meus leitores ... sempre tenho medo
de não alcançar o que vcs esperam...
beijos comentem...